1. Spirit Fanfics >
  2. Just be Friends >
  3. We should just be friends

História Just be Friends - We should just be friends


Escrita por: xxxinativoxxx

Notas do Autor


Aeeoo finalmente chegou o dia do nosso leite ninho ♥ -q ~
Essas crianças crescem tão rápido ;--; ~ Me sinto idosa -qq
Essa é mais uma daquelas One Shots que foram inspiradas em músicas, (porque músicas sempre me dão inspirações. Por isso minhas próximas OS também vão ser assim u.u)~
A minha inspiração desta vez foi Just be Friends dos Vocaloids (Creio que todo mundo já ouviu ela pelo menos uma vez na vida, mas se não corre porque a música é linda :') ~)
Sem mais delongas, boa leitura :3

Capítulo 1 - We should just be friends


Fanfic / Fanfiction Just be Friends - We should just be friends

Suspirei e amassei mais uma bolinha de papel, já havia perdido as contas de quantas vezes fiz isto no dia. Joguei a cabeça para trás me permitindo descansar um pouco, encarei o teto branco procurando pelas palavras certas para descrever meus sentimentos, mas simplesmente não conseguia as encontrar. Ou melhor, não conseguia expressar elas.

Chequei o horário e achei melhor me apressar para a escola, desci para pegar minha bolsa e verificar se tudo estava trancado e logo em seguida sai.  Minha escola não era tão longe de casa, por isso não me preocupei em ter tanta pressa.

Aproveitei o momento de paz que aquela caminhada até minha escola me proporcionava para refletir tudo que estava acontecendo em minha vida.  Minha família precisava se mudar de cidade por causa do emprego de meu pai, como consequência teria que deixar meu melhor amigo Kumpimook. Infelizmente nossa amizade não era algo que podia simplesmente ser esquecida, porém também não poderia mantê-la a distancia, isto só me machucaria mais. Bambam- apelido carinhoso que o dei- ao contrario de mim me via apenas como um amigo, mas nesses três anos que o conheço consegui me apaixonar de verdade por ele.

Sem perceber enquanto o vento ia de encontro com meu rosto lagrimas começaram a se formar nos meus olhos e em meio a um suspiro lancei a pergunta no ar; ‘’ quando eu poderei contar isso pra você?’’.

Cheguei à escola e fui direto para minha sala de aula que se encontrava vazia, pois mesmo após o sinal tocar todos os alunos continuavam as conversas animadas pelos coredores. Aos poucos a sala foi se enchendo, mas nenhum sinal de Bambam, cinco minutos após a aula começar eu já me encontrava chateado pensando que ele não viria, mas daí surge o atrasado na porta se curvando e pedindo desculpas ao professor que o deixa entrar. Com um sorriso no rosto meus olhos o acompanharam no trajeto até sua carteira que ficava atrás de mim.

-Qual o motivo do atraso desta vez?- Perguntei sem me virar para encara-lo, mas estava obvio que ele tinha um imenso sorriso no rosto.

-Wang Jackson... Prometo lhe contar tudo no intervalo- Senti uma pontada no coração quando ouvi aquilo, agora sabia o motivo da alegria do ruivo, tentei disfarçar a dor que senti no momento, mas infelizmente YoungJae percebeu e com certeza viria me questionar mais tarde se estava tudo bem.  

Choi YoungJae era quase meu irmão mais velho, nossas famílias são muito próximas então fomos criados juntos.  Sempre me senti confortável para me abrir com ele, por isto é o único que sabe sobre meus sentimentos em relação à Bambam.  

No intervalo Bambam apenas conseguia falar das promessas falsas que Jackson lhe fazia, todos viam que ele não o amava de verdade, que o trocava como uma figurinha por outro sempre que tivesse uma oportunidade. Mas infelizmente a historia da minha vida era mais um daqueles clichês onde quem amamos acaba dando valor a pessoas que não merecem .  Não importa o que façamos, a vida é assim!

Por sorte as duas últimas aulas haviam passado rápido, o que significava que poderia voltar para casa e desmanchar em lagrimas até pegar no sono.  Sai em disparada até o portão de saída, mas infelizmente não pude evitar em ver a cena que acabou de partir meu coração; Jackson aos beijos com Bambam no meio do pátio, a vontade de perguntar-lhes se não tinham vergonha na cara foi grande, porém acabei me controlando e correndo o mais rápido que pude.

Cheguei em casa e agradeci por estar vazia, subi para meu quarto e joguei minhas coisas em qualquer lugar. Eu queria muito chorar, mas não permiti que mais uma vez o nó em minha garganta se transformasse em lagrimas. Finalmente descobri exatamente como expressar o que sentia, sentei em minha escrivaninha e comecei a manchar uma folha branca com meus sentimentos vermelhos como fogo que representavam a paixão ardente que sentia.

‘’Talvez esta não seja a melhor forma de lhe dizer isto, sei que sou um covarde e me segurei por todo esse tempo. Eu te amo e não quero estar separado de você, mas eu devo te contar, preciso me mudar e também dar um fim nisso que estamos vivendo.

Toda vez que eu me lembro da estação em que nos conhecemos e do seu sorriso gracioso, acabo trazendo antigos problemas de volta.

Nós deveríamos ser apenas amigos, mas infelizmente eu não consigo mais isso. Nossa relação se torna maçante dia após dia.

Nossos corações estão cheios de espinhos, porque escolhemos a pessoa errada para amarmos. Você pode até ser extremamente estúpido e acreditar em cada jura de amor que Wang lhe faz, porém no fundo sabe que nada daquilo é verídico, mas para não abandona-lo continua tendo esperanças e mentindo para si mesmo.

Nestes anos em que te amei percebi que o amor é como ganhar na loteria, nós só conseguimos achar uma vez na vida a pessoa que nos correspondera da mesma forma. Mesmo eu apostando tudo que tinha em você infelizmente acabei perdendo no jogo.

Sinceramente não me arrependo de nada, se apenas uma vez eu pudesse realizar um desejo nasceria novamente e novamente só para viver todos os mil e noventa e cinco dias desses três anos com você.

Agora é a hora de dizermos Adeus e tudo que devemos fazer é sermos apenas amigos. ’’

Tentei conter as lagrimas para não borrar a carta e a coloquei num envelope. Com a pouca coragem que me restará levantei e caminhei até a casa de Bambam com um pequeno sorriso no rosto enquanto lembrava tudo que havia passado de maravilhoso nesta cidade. Quando finalmente cheguei parei e encarei a caixa de correio, suspirei deixando a carta ali mesmo e voltei para casa. Eu sabia do fundo do meu coração que a escolha mais difícil seria a melhor.

Finalmente seria desacorrentado deste amor mesmo que não sobrasse nada de mim. No fundo tenho esperanças que algum dia nós dois iremos acertar na loteria do amor.

Porém por enquanto tudo que devemos fazer é sermos apenas amigos.


Notas Finais


Me sinto meio mal por ter feito algo tão bad pra um aniversario >.> ~
Mas de qualquer forma espero que tenham gostado, até a mais :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...