1. Spirit Fanfics >
  2. Just Follow the Rules !! (Hiatus) >
  3. Não me Provoque Mocinha !!

História Just Follow the Rules !! (Hiatus) - Não me Provoque Mocinha !!


Escrita por: KasseyMckinnon

Notas do Autor


Bom Dia, Bruxos e Bruxas, essa é minha primeira Fic e tomara que vocês gostem !!!! 😘😘

Capítulo 1 - Não me Provoque Mocinha !!


Fanfic / Fanfiction Just Follow the Rules !! (Hiatus) - Não me Provoque Mocinha !!

              Na Mansão dos Malfoy’s

TOC TOC

Xxxx : Entre - diz uma voz grossa e rouca.

     Assim entra 2 crianças loiras de aproximadamente 11 anos.

Xxx : Mandou nos chamar ? Milord !  - diz a menininha loira fazendo uma reverencia, assim fazendo o menino a imitar.

     O homem que ali estava, no final de um enorme comodo sentado em um tipo de “trono”, se levantou e foi ate as 2 crianças que ainda estavam fazendo a reverência.

Milord : Mharessa e Scorpius Malfoy, seu avô me informou que esse ano vocês vão para Hogwarts, estou certo ?

Crianças : Sim Milord !

Milord : Gostaria que vocês fizessem um favor para mim ! não sei se vocês conhecem a historia do “Trio de Ouro”.

    As 2 crianças se olharam agora com a postura reta e cabisbaixa

Milord : Tive a informação que eles tiveram filhos e que também estão indo a Hogwarts, agora que vocês entram na historia ! Vocês 2 vão se aproximarem dessas crianças e quero consigam informações.

Mharessa : É para isso que nos chamou ?  quer que nós sejamos seus informantes e espiões dos Potter’s e Weasley’s ? - diz ela cruzando os braços e lhe dando um olhar desafiador.

Milord : Olha do jeito que fala para seu superior mocinha ! - Diz ele a empurrando em uma parede e a levantando pelo pescoço.

    Scorpius olhou para o que estava acontecendo mas não conseguiu se mexer.

Mharessa : E se a gente não quiser o que você vai fazer ? - Diz ela com dificuldade mas ainda o desafiando, ela queria ver até onde tudo aquilo ia chegar.

Milord : Se não fizerem ? Sua família estão com os dias contados - Diz ele a jogando no chão

Mharessa : Você não teria coragem ! Teria ? - diz ela se levantando do chão, cruzando os braços e o provocando.

    Voldemort pegou sua varinha que estava em suas vestes e CRUCIO o feitiço foi direto em Scorpius fazendo cair de tanta dor.

Mharessa : NÃOO !! PARE !!! TUDO BEM VAMOS SER OS SEUS INFORMANTES - Diz ela com lagrimas nos olhos.

    Voldemort para de fazer o feitiço e Mharessa corre até o seu irmão o ajudando a levantar.

Milord : Muito bem, já viu no que eu sou capaz, o que aconteceu aqui fica aqui e os Potter’s e Weasley’s não pode desconfiar de nada, vocês ha de achar eles no trem, procurem e tentam dar boa impressão. Mas não estou pressionando vocês, se der mancada sua familia, vocês sabem e estão avisados.

Crianças : Sim Milord ! - Diz elas olhando para o chão.

Milord : Agora, saiam - Diz ele abrindo a porta e os empurrando para fora.

    Os 2 saíram e se abraçaram  

                   POV MHARESSA

Mharessa : Scor, você esta bem ? Desculpa, não devia ter o desafiado eu não sabia … - diz ela chorando, Scorpius a interrompe saindo do abraço

Scorpius : Tudo bem, você não sabia o que fazer, mas porque será que ele quer, que a gente se aproxima dos Potter’s e Weasley’s ? - diz ele enxugando as lagrimas da irmã.

Mharessa : Também não entendi direito, Lúcios ( não gosto de chamar ele de avô ) sempre fala mal dos Potter’s e Weasley’s, para depois a aquele monstro querer que a gente se torne amigos deles ? Tem algo a mais envolvido nisso.

Scorpius : Com certeza !

    De Repente vejo um homem loiro vindo até nós, o homem que nos apresentou aquele monstro, o homem que é tão covarde que entregou seus netos sem pensar duas vezes . Lúcios Malfoy.

Lúcios : Vejo que Milord já liberaram vocês

Mharessa : Não Lúcios estamos lá ainda - Disse sorrindo sarcástica para ele

Lúcios : Olha como você fala comigo mocinha, sou seu superior, me respeite, se não você vai ver !

Scorpius : Vamos ver o que ?  você lançar um feitiço, para gente aprender o que é certo ? Vai lança, mostra que é homem seu covarde ! - Diz ele abrindo os braços

Mharessa : O que você esta fazendo Scor ?

Scorpius : Quero ver se ele é como ele diz “Superior” - Disse olhando para Lucios que coloca suas mãos nas vestes, tirando sua varinha, na hora que ele ia lançar o feitiço

xxx : O que esta acontecendo aqui ?

Mharessa : Pai, é o Lúcios esta querendo machucar o Scorpius - Disse correndo abraçar meu pai

Draco : O que você esta fazendo pai ? Ele é o seu neto ! - Diz ele pegando a varinha de Lúcios

Lúcios : Um neto que enfrenta o próprio avô ! - Diz ele saindo do local

Draco - O que aconteceu ? - Disse vendo Scorpius correndo e o abraçando

Mharessa : Lucios, só porque … - Papai me interrompeu

Draco : Não aqui, lá dentro ! - Diz ele apontando para porta onde Voldemort está.

    Eu e Scorpius nos olhamos, nos perguntando se contamos ou não, senti lagrimas descendo pelo meu rosto, até que papai me tira de meus pensamentos

Draco : Ele pediu para não contar ? - confirmamos com a cabeça - Tudo bem, vai ficar tudo bem - Diz agora beijando a cabeça de nós dois - Vão arrumar seus malões, porque amanhã vocês vão para Hogwarts ! - Diz ele nos abraçando fazendo aparecer um pequeno sorriso em mim e meu irmão.

    Fui ao meu quarto, terminei de arrumar meu malão e já estava na hora de dormir, fui no banheiro fiz minhas higienes, coloquei meu pijama e fui dormir, mas quem disse que eu consiguia dormir, fiquei me revirando para lá e para cá, não conseguia parar de chorar, olho no relógio da parede de meu quarto e já era 1:00 da manhã e nada de eu ir dormir. Estava com medo do que aquele monstro poderia fazer se eu e Scor falhacemos, mas até que a tarefa não é difícil, é só ficar amigos dos Potter’s  e Weasley's, bom eu acho que não é difícil, sinto que não é só isso, tem algo me cheirando mal nisso.

     Resolvi ir no quarto do Scor para ver se ele estava bem, quando estava chegando perto do quarto ouço aqueles monstros ( Voldemort e Lúcios ) conversando, tento chegar o mais perto possível para escutar sobre o que eles falavam, me enconstei em um pilar que sustentava a mansão e escutei :

Xxx : É só eles pegarem intimidades, ficarem mais velhos, aprenderem os feitiços certos para que podemos completar o plano.

Xxx : Milord, poderia me informar um pouco desse plano ?

Voldemort : Pensei que já estava obvio, eles vão ficar amigos daqueles traidores e mestiços imundo, para que chegue o momento certo, para …, to sentindo que tem mais gente aqui.

    Gelei na hora que escutei aquilo, fui correndo para o quarto do Scor, Fechei a porta com cuidado, espero que ele não tenha me visto.

Xxx : Mha ? O que esta fazendo aqui ?

Mharessa : Desculpa, te acordei ?

Scorpius : Não, não consegui dormir até agora !

Mharessa : Tambem não

Scorpius : Vem aqui ! - Diz ele deixando um espaço e erguendo a coberta para mim sentar - Você está com uma cara estranha ! Aconteceu algo ?

Mharessa : Escutei os dois monstros conversando - Sentei na cama e contei tudo que ouvi

Scorpius - Sabia que tinha algo mais !

Mharessa - Scor, to com medo, tenho medo dele fazer alguma coisa com papai, mamãe, Vó Narcisa e com você - Disse me segurando para não chorar

Scorpius : Não se preocupe vai ficar tudo bem ! quer dormir aqui ? Pelo menos eu sei que você vai estar em segurança e assim você não fica tão preocupada com seu irmão gatão aqui - Ele disse e começamos a rir

Mharessa : O que seria da minha vida sem você - Disse deitando do seu lado rindo.

Scorpius : Uma merda ! - Disse dando risada

    Não demorou nem 5 minutos e já estava dormindo.


Notas Finais


Mharessa Malfoy :

http://images6.fanpop.com/image/photos/39200000/Sabrina-Carpenter-sabrina-c-39215296-2947-4416.jpg



Scorpius Malfoy :

http://www.gannett-cdn.com/-mm-/9525b3052871f87ccd28294614f5dd30312333e3/c=77-17-256-255&r=537&c=0-0-534-712/local/-/media/USATODAY/test/2013/12/16//1387216939000-Dylan-Sprouse.jpeg

Espero que tenham gostado, n deixem de comentar ( Seu comentário é very importante), de favoritar e colocar em sua biblioteca !!!

Bye bye 😘😘🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...