1. Spirit Fanfics >
  2. Just for Benefits ( Yixing Long Imagine ) >
  3. Point of view

História Just for Benefits ( Yixing Long Imagine ) - Point of view


Escrita por: TaeSmile

Notas do Autor


Lindos lindos lindos, mil perdões por destruir toda a felicidade de vocês, mas sabe como é né?
🌝🌝

Boa leitura😘

Capítulo 12 - Point of view


Desde o incidente na minha casa, Yixing e eu não nos falamos normalmente. Na verdade, não nos falarmos normalmente seria uma forma boa de dizer o que realmente aconteceu.


O clima entre nós dois não ficou tenso só naquele dia, desde que nos encontramos no escritório não conseguimos nem olhar um para outro. Ele tem evitado ao máximo ficar perto de mim, e quando a circunstância exigia uma proximidade, ele não dirigia a palavra.


Eu estraguei tudo que aconteceu ou que nós tínhamos (?) Por não conseguir responder a uma brincadeira. Podia simplesmente ter dado uma resposta como “pode ir, já consegui o que queria” tenho certeza que ele ia rir e entrar na brincadeira, ou “se você quiser ficar vai ter comprar alguma coisa, o nosso acordo não falava que eu precisava te dar uma casa”


Mesmo sendo respostas grossas, eu sei que ele entenderia, nós sempre fomos assim e tenho certeza que isso era o esperado. Mas não, de repente todas palavras sumiram da minha mente e eu só queria ficar ali perto dele.


-O que foi que aconteceu entre vocês? - Jongin perguntou depois que Yixing decidiu esperar o próximo elevador quando viu que nós dois estávamos lá.


-Eu não sei, ele simplesmente parou de olhar na minha cara.


-Você disse alguma besteira e não lembra.


-Eu acho que foi justamente o contrário.


-Como assim? - ele me olhou confuso enquanto saia do elevador.


-Ele tava lá em casa, e durante uma conversa, ele perguntou se eu queria que ele fosse embora, e eu não respondi nada.


-Calma, qual o rumo da conversa? Esse contexto pode levar a qualquer reação.


-Aish… - resmunguei com vergonha de explicar realmente o contexto da conversa - ele tava dizendo, entre linhas, que eu gostava dele.


-E aí disse que você podia mandar ele embora, e você ficou calada?


-Sim.


-Então você gosta dele?


-Não, quer dizer, não sei.


-Posso dizer? - ele me olhou com cara de pidão e eu já sabia o que ele queria dizer, então só concordei com a cabeça enquanto destravava o carro - Eu te avisei.


-Muito obrigada Jongin, você é ótimo.


-__________, era mais que óbvio que isso ia acontecer. Todo filme que trata desse assunto mostra que no fim os casais se apaixonam, mas não, você tinha que insistir nisso, principalmente com um cara que trabalha no mesmo lugar que você, agora o resultado foi esse.


-Você ajuda muito sabia?


-Os amigos precisam dizer a verdade, essa ideia de vocês dois foi estúpida.


-Eu já entendi Jongin, não precisa ficar repetindo que eu fui idiota.


-Essa conversa foi a quanto tempo?


-Um mês mais ou menos.


-O mais estranho é que eu tinha quase certeza que ele tava afim de você.


-Eu só faço besteira.


-Podia ter sido pior.


-Pior como?


-Você podia ter certeza que gostava dele, ter dito a ele e levado um fora.


-Nossa, você tá realmente ajudando muito.


-Desculpa, mas é a verdade.


-Posso ir pra casa? Você não tá ajudando e eu não quero ficar pior - ele riu do meu comentário e concordou.


-Até amanhã.


Eu precisava relaxar, álcool era uma ótima forma de fazer isso acontecer, mas eu não tinha vontade de ir a um bar, então parei em uma lanchonete que também tinha uma boa comida.


Tudo o que eu precisava era esquecer por alguns minutos toda a bagunça que minha vida se tornou depois de um mero comentário que eu não fiz.


Pedi uma comida que sabia que ia me deixar feliz e bom e grande copo de refrigerante. Mesmo que eu quisesse álcool, a responsabilidade de dirigir me fez pensar que morrer ou matar alguém não eram opções viáveis.


-Só assim pra poder falar com você né? - uma voz disse enquanto eu mexia no celular a espera do pedido.


-Chanyeol - disse um tanto surpresa e meu estômago gelou.


-Calma, eu só quero conversar, a um mês, eu só quero conversar. - ele sentou à minha frente e eu me encolhi no banco.


-Chanyeol eu…


-Me desculpa - ele me interrompeu e eu o olhei espantada.


-O que?


-Eu sei que eu te assustei, na verdade, até eu me assustei por falar com você daquele jeito. Eu tô disposto a responder tudo que você quiser. Só preciso que você acredite em mim.


-Por que você tava com uma faca? - perguntei assim que ele terminou a frase e o vi suspirar.


-Eu perdi o caso de um homem que precisou pagar uma indenização milionária aos funcionários e ele começou a me seguir, eu falei pra polícia, mas não deu em nada, então decidi que precisava me proteger. - ele falou sem desviar o olhar por nenhum segundo e eu tive certeza que ele não mentia.


-E por que você disse que eu era step? - abaixei o tom de voz e ele me olhou confuso.


-Quando eu disse isso?


-No estacionamento.


-Eu não disse que você era minha step, por que eu ia dizer isso?


-O Yixing disse que você… - eu falei mas não completei a frase. Me senti idiota.


Eu sabia que algo muito mal contado existia naquela história, o problema é que me neguei a acreditar. Mesmo que meu sexto sentido gritasse na minha cabeça que aquela coisa toda do Chanyeol pegador e destruidor de corações era mentira.


-Yixing é o que bateu em mim certo?


-Sim.


-O que ele te contou?


-Que você tava com uma mulher e disse que precisava me encontrar, que eu era sua step e que você não era homem de uma mulher só. - falei e a cada palavra, notei que ele se espantava mais.


-Como você acreditou que eu realmente falei isso?


-Me desculpa - abaixei a cabeça e fiquei olhando minhas mãos no meu colo.


-Eu realmente tava com uma mulher, uma garota com que eu tava saindo até te encontrar, nesse dia, ela ficou me enchendo, dizendo que eu precisava sair com ela. Ai eu disse que ia encontrar você, e que não queria nada com ela.


-Você não disse nada demais - falei baixo e ele concordou.


-Por isso eu realmente não entendi porque ele voou em cima de mim.


-E por que você deu uma facada nele?


-Porque ele ia me matar? Eu não teria coragem de matar alguém com uma faca, na verdade não sei nem de realmente conseguiria usá-la em outra circunstância, mas ele realmente soca muito forte, não queria quebrar meu rosto, a faca caiu da parte de trás da minha calça e eu peguei. Tanto que o corte nem foi tão grande por conta da capa que protegia a lâmina. - ele explicou e parecia fazer sentido.


Ele só levou pontos, uma facada dada com raiva ou força exigiria ao menos um tempo no hospital para recuperar ou até uma doação de sangue dependendo do lugar; com a capa, provavelmente não muito grossa, a faca machucou, mas a força não foi toda na lâmina porque precisou romper a proteção - provavelmente de couro - ou seja, o impacto contra o corpo do Yixing foi menor.


-Ele mentiu.


-Por isso você não quis nem olhar na minha cara, olha, se você quiser, eu paro de andar com essa faca, eu juro.


-Não, quer dizer, a polícia pode achar que você é um criminoso.


-Certo, eu paro de andar.


-Desculpa.


-Ei - ele levantou e sentou ao meu lado - Tudo bem, pode ficar tranquila eu sei que o que ele disse realmente foi assustador, e só piorou quando eu agi daquele jeito.


-Eu devia ter acreditado no meu sexto sentido quando achei estranho ele falar aquelas coisas de você.


-Olha pra mim - ele segurou meu rosto e passou o polegar na minha bochecha - Eu entendo você, eu acredito em você e eu não quero te ver com essa cara de culpada.


-Certo.


-Se eu te beijar agora, vou perder qualquer outra chance que tenha surgido? - ele me perguntou com um sorriso e eu fiquei em choque por um tempo até sorrir, sentindo a boca dele na minha logo depois.


Não lembrava que a boca dele era tão macia e doce, o beijo era calmo e delicado, ele não parecia ter pressa e de alguma forma isso me deixou muito feliz.


Não devia ter deixado isso acontecer, eu não tinha cabeça pra isso, eu sabia que ele ia levar isso como uma chance minha, mas não era verdade. Eu gosto de outra pessoa, e só estou iludindo ele.


-Com licença - uma voz feminina disse e nós dois nos separamos rápido - Seu pedido - a garçonete disse com um sorriso pequeno e eu me ajeitei no banco.


-Obrigada - agradeci baixo e pude ouvir Chanyeol dar uma risada.


-Você continua a mesma - ele deu um sorriso e me deu um beijo rápido.


O resto da noite praticamente voou enquanto conversávamos, e pela primeira vez, eu fui praticamente expulsa de um restaurante porque eles já iam fechar.


-É muito bom conversar com você.


-Da próxima vez a gente precisa controlar o tempo.


-Da próxima? - ele me olhou surpreso e eu apenas sorri - Por mim tudo bem. Mas com uma condição.


-Qual?


-Que a gente precise controlar esse tempo amanhã.


-Certo. - disse sorrindo e ele me olhou com um brilho diferente, feliz.


-Então amanhã eu passo na sua casa às 20:30?


-Ótimo.


-Até amanhã - ele disse antes de voltar até seu carro.


O caminho de volta foi muito mais tranquilo e divertido, eu sei que tinha dito que não queria mais nada com ele, mas passar a noite conversando com alguém como ele, que sabia muito sobre mim e me entendia, era realmente o que eu precisava. Mesmo tendo o Jongin pra fazer isso, uma opinião diferente era bem vinda.


Toda minha felicidade acabou quando fui pegar um roupa pra dormir na lavanderia, e acabei achando a blusa que o Yixing deixou da última vez que nos falamos como pessoas normais. Mesmo depois de lavar, ela ainda tinha o perfume dele, e depois da imbecil decisão de levá-la até meu nariz e me sentir envolvida pelo cheiro dele, tomei outra decisão estúpida de usá-la como pijama essa noite.


Por que ele tinha mentido sobre o que aconteceu? Tudo bem que acreditar de cara no que o Chanyeol disse pode ser estupidez, mas diferente de quando o Yixing contou o que aconteceu, eu não achei estranho ou fiquei com uma dúvida. Ele não mentiu 100%, mas ele aumentou muito a história, e agora a dúvida sobre o porquê dele ter feito isso aumentou mais ainda.


---------


-Você não parece nem um pouco bem - Yeonjoo disse ao entrar na minha sala.


-Minha vida tá bem confusa.


-Confusa tipo…


-Se um cara diz que você é importante e depois ele para de falar com você, o que isso quer dizer? - fiz a mesma pergunta a fim de uma resposta de outro ponto de vista.


-Essa pessoa é louca.


-E se ele aumentasse a história de porque brigou com seu ex, pra você não querer vê-lo nunca mais, o que ele pensa?


-Unnie, de quem você tá falando?


-Ninguém especificamente.


-Isso tem alguma coisa a ver com o Senhor Zhang?


-O que?! - perguntei surpresa o suficiente pra mostrar que sim.


-O Senhor Zhang gosta mesmo de você?!


-O que?!! Não, em momento algum eu disse que ele gostava de mim!


-Mas calma, foi ele que disse que você era importante? - ela perguntou com um sorriso enquanto sentava na cadeira à minha frente.


-Sim.


-E foi ele que mentiu pra você ficar com raiva do seu ex?


-Sim - falei ainda mais baixo e vi o rosto dela se iluminar.


-Ahhhhhhhhh!!!!! - ela gritou batendo as mãos e eu dei um pulo da cadeira.


-Ei!! Cala a boca!


-Ah que coisa mais fofa unnie!!


-Dá pra você parar de gritar?!


-Como vocês começaram a sair? - ela perguntou apoiando o rosto nas mãos.


-Bem, nós meio que passamos a suprir as necessidades um do outro - falei nervosa e ela me olhou estranho.


-Como assim “suprir necessidades”?


-Aish… - resmunguei apertando meus joelhos e respirei fundo - tipo uma amizade colorida.


-AI MEU DEUS! VOCÊS TAVAM DORMINDO JUNTOS?!!


-Yeonjoo-ah!!!


-Desculpa unnie - ela disse pigarreando - Você tava dormindo com ele? A quanto tempo?


-Uns dois anos.


-Esse tempo todo?!


-Sim, mas ele só começou a falar essas coisas há pouco tempo.


-E esse seu ex, ele voltou quando?


-Mais ou menos nesse mesmo tempo.


-Ownnnnn, unnie ele ta com ciúme!


-Para de falar isso, ele nem ta falando comigo.


-É porque ele tá com raiva! Tenta falar com ele, eu tenho certeza que ele vai voltar ao normal.


-Não, ele não gosta de mim, eu tenho certeza.


-Não? Esse papinho de proteger e queimar o filme do ex é pra que então?


-Não sei, mas ele surtou depois que eu dei a entender que gostava dele.


-Você o que? Como?


Ok, eu realmente preciso parar de falar tão abertamente sobre minha vida.


-Ele disse que eu gostava dele, mas eu mandei ele parar, e ele disse que se eu quisesse podia mandar ele embora, mas eu fiquei calada e ele parou de falar comigo.


-Meu Deus, sua vida é tão legal, por quê você nunca falou antes?


-Deixa de ser idiota Yeonjoo.


-Eu não tô sendo idiota, tô sendo sincera. Quando eu quiser um pouco de drama na minha vida, vou ligar pra você.


-Hahaha - disse irônica e ela riu.


-Eu ia adorar te encher de mais perguntas, mas vim te lembrar que de 17:00 você tem uma reunião no 16° andar com uma das empresas que quer aumentar a porcentagem de participação ou algo do tipo.


-Meu Deus…


-O Senhor Zhang vai tá lá - ela cantarolou enquanto levantava.


-Você não tem nada pra fazer não? - levantei pra empurrá-la pra fora.


-Ter eu tenho, mas te ver irritada é melhor.


-Tchau Yeonjoo - abri a porta e a tirei da sala.


Ótimo, tinha esquecido completamente que ia precisar ficar no mínimo 3 horas com o Yixing, em uma sala, olhando pra ele, vendo o quanto ele ficava lindo entediado, ou quando mordia caneta.


-O Jongin tinha razão - resmunguei apoiando meu rosto nas minhas mãos.


---


Ao chegar na sala, Yixing já tinha chegado e ao me ver, abaixou a cabeça e ficou rabiscando o papel enquanto falava alguma coisa baixo, e que eu deduzi ser mandarim.


Esse desprezo dele me machucou mais do que eu pensei que poderia. Depois de todo o discurso que querer me proteger porque eu era especial  agora se uma bomba explodisse em cima de mim, ele não ia nem dizer que sentia muito por educação.


Por estupidez ou por instinto, me sentei justamente na cadeira em frente à dele e o vi levantar o olhar, sem levantar a cabeça, e quando percebeu que eu tinha visto, ele abaixou a vista e voltou a rabiscar o papel e murmurar outras coisas que eu não entenderia nem se ouvisse.


Tentei levantar quando percebi o que tinha feito, mas assim que sai da cadeira, todos os que faltavam chegaram de uma só vez, e todos os lugares foram ocupados.


Me sentei de novo e fiquei olhando pra baixo, me culpando por ter escolhido um lugar tão inconveniente pra sentar, até que ouvi uma voz sussurrar no meu ouvido.


-Acho que a gente precisa parar com isso.


Notas Finais


SERÁ QUE O YIXING VAI SER ESQUECIDO?!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...