1. Spirit Fanfics >
  2. Just for Benefits ( Yixing Long Imagine ) >
  3. Another One?

História Just for Benefits ( Yixing Long Imagine ) - Another One?


Escrita por: TaeSmile

Notas do Autor


ahhhhhhhhhhhhh, gostei muito mesmo dos comentários, vcs tão exatamente do jeito que eu tava com saudade, me xingando😀😀

E algumas dúvidas surgiram no capítulo anterior, e bem, serão explicadas agr 😉😉

Boa leitura!

Capítulo 13 - Another One?



-Acho que a gente precisa parar com isso - uma pessoa disse no meu ouvido, me assustando e quando eu levantei a vista pra poder olhar que era, notei que Yixing olhava para meu lado espantado e sério, apertando a caneta com força, e ao virar entendi o porquê dessa reação.


Park Chanyeol.


Antes que eu perguntasse qualquer coisa pra Chanyeol, o presidente da empresa que pediu a reunião levantou-se e chamou a atenção de todos.


-Bem, como já lhes foi informado, eu tenho interesse em aumentar minha participação na empresa. Meus advogados já criaram um contrato com as novas cláusulas que existirão a partir desse aumento.


-Nós procuramos nos informar sobre quais condições a participação de 12,5% estaria sujeita mediante as normas da empresa, e fizemos um contrato que beneficiasse proporcionalmente, ambas as partes envolvidas - Chanyeol disse tirando algumas folhas da pasta que tinha na mão, e minha reação assim que ele começou a falar, foi olhá-lo como se fosse uma miragem.


Ele distribuiu cópias a todos da mesa, me deixando por último, e ao me estender a folha de papel, deu um sorriso de canto que fez o mesmo acontecer comigo.


-Muito pouco - Yixing disse sério praticamente jogando o papel no Chanyeol.


-O que é muito pouco… - o presidente da outra empresa questionou esperando que ele concluísse a frase com o nome dele.


-Zhang Yixing.


-O que é muito pouco Senhor Zhang?


-Vocês querem aumentar a participação quase no dobro e pretendem pagar menos $500.000?


-Nós olhamos suas condições para adaptar melhor esse contrato. - Chanyeol completou e recebeu uma olhada fria


-Então eu digo que as condições são muito inferiores ao que a empresa realmente vale.


-Bem, e quanto você sugere? - o presidente da nossa empresa o olhou e entrelaçou os dedos na frente do rosto.


-No mínimo $800.000.


-Como? - o presidente da outra empresa perguntou espantado e Yixing apenas concordou.


-$550.000 ou até $600.00, seriam preços consideráveis, mas $800.000 já passa muito do valor. - Chanyeol se pronunciou mas Yixing pareceu se recusar a olhar pra ele.


-Esse é meu valor.


-Felizmente o Senhor não toma as decisões - o presidente da nossa empresa disse com tom de riso e Yixing o olhou semicerrando os olhos.


-Mas mesmo assim você precisa da minha assinatura para firmar legalmente um acordo. - ele disse com tom de desafio e o clima da sala ficou notavelmente tenso.


-Então o Senhor não vai assinar?


-Não por um valor tão pequeno. - ele disse sem mudar o tom e a expressão, e eu pude notar no olhar do presidente, que ele já tinha perdido paciência com o Yixing. Minha reação ao ver isso, foi chutar a perna dele, e quando atrai sua atenção, tentei mostrar exatamente que ele devia baixar a guarda.


-Nós podemos revisar, mas um aumento só ocorrerá até $580.000.


-$600.000.


-Não.


-$20.000 a mais pra quem aumentou $200.000, não é exatamente muito. - Jongin se pronunciou e me olhou de um jeito que eu sabia exatamente que ele queria rir.


-O que a Senhorita acha? - meu chefe me perguntou eu eu tive vontade de abaixar a cabeça e fingir que tinha morrido. Simplesmente odiava quando ele pedia minha opinião em meio ao caos.


-$600.000 me parece um valor razoável. Além do mais, você mesmo disse que seria um valor negociável, então não tem porque não aplicá-lo - falei unindo todo o pouco que tinha entendido da conversa e vi Chanyeol dar um sorriso de canto.


-Então pelo visto o contrato será assinado - ele disse sorrindo e o clima da sala aliviou um pouco.


-Não - Yixing disse antes que todos pudéssemos respirar aliviados - Eu quero falar sobre outros pontos.


---


Graças a implicância do Yixing, a reunião que deveria ter acabado às 19:00, no máximo 19:30, se estendeu até as 21:45.


Ele contestou praticamente todo o documento, cada linha era motivo de crítica dele, e eu não sei como ninguém mandou ele calar a boca.


-Você devia ter ficado do meu lado - Chanyeol disse aparecendo atrás de mim enquanto eu ia até o carro.


-Do seu lado?


-Podia ter dito que $580.000 era bom.


-Não, todo mundo tinha dito pra aumentar, só eu que ia dizer que tava bom?


-Certo certo - ele disse levantando as mãos em sinal de rendição.


-Aliás, porque você marcou de ir me buscar de 20:30 se sabia que ia ter um reunião?


-Na teoria, o contrato seria aceito ou pouco contestado, mas seu amiguinho não ajudou.


-Você não quer sair ainda né? - perguntei esperando muito um não.


-Por que eu acho que você quer ouvir um não? - ele perguntou dando um risada e se aproximou.


-Eu to um pouco cansada.


-Um pouco quanto?


-Assim - mostrei com os dedos o quanto estava cansada e ele riu.


-Só isso vai te fazer não sair comigo?


-Isso é muito na minha concepção.


-Você era diferente _________. - sacudiu a cabeça e apertou meu nariz com um sorriso de canto.


-Eu vou pra casa dormir, tchau - me virei para abrir a porta e o senti segurar meu pulso.


-Eu acho que eu mereço uma compensação pelo bolo que acabei de levar.


-Eu não te dei um bolo, eu avisei que não ia antes mesmo de você sair.


-Me beijar realmente é tão ruim assim pra você tentar fugir a todo custo?


-Não foi isso que eu quis dizer.


-Então você não tá dizendo não, certo? - ele perguntou já segurando minha cintura e eu neguei com a cabeça - Ótimo.


Nossos lábios se encontraram de um jeito calmo, quase como um selinho, e aos poucos, ele passou a intensificar os movimentos, vez por outra, mordendo meu lábio inferior, enquanto eu puxava o cabelo dele e arranhava seu pescoço.


-Você podia ter me dito que tinha uma reunião aqui - falei depois que nos separamos, sem tirar minhas mãos da nuca dele.


-Eu não tinha parado pra pensar que você ia tá aqui.


-No meu trabalho? - arqueei uma sobrancelha e ele deu uma risada.


-Certo, eu sou bem idiota.


-Só um pouquinho - sinalizei novamente com os dedos e ele ficou surpreso.


-Isso é maior que seu sono, então você tá me chamando de muito idiota!


Não resisti a vontade de rir que veio assim que vi a cara surpresa e ofendida dele. Fiquei na ponta dos pés e dei um beijo rápido nele. Assim que me afastei, vi por cima do ombro dele que o Yixing nos olhava estático. Minha reação foi me afastar rápido do Chanyeol, quase como se eu tivesse sido pega em flagrante.


-Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou virando pra trás.


-Não!- disse visivelmente desesperada e segurei o rosto dele, mantendo seu olhar em mim - A gente pode sair amanhã.


-Certo - ele disse ainda desconfiado - Tem certeza que não aconteceu nada?


-Sim. Bem, é melhor eu ir, eu to bem cansada.


-Ok - ele segurou meu rosto e me deu um beijo rápido - Até amanhã.


Mais uma vez eu me senti mal depois de achar que tinha alcançado o máximo de felicidade, justamente por pensar nele, no Yixing. Ele simplesmente ficou me olhando de um jeito que nunca me olharam, decepcionado, triste ou qualquer outra emoção relacionada a essa.


Por que ele precisava ficar olhando daquele jeito? Por que eu precisava me importar sobre o que ele pensava de mim? Por que eu precisava querer que ele não tivesse má impressão a meu respeito? Por que eu precisava querer que tudo voltasse ao normal?


~~~~~~~~~


-Ontem foi bem divertido né? - Jongin comentou enquanto comíamos na sala dele.


-Do que você tá falando?


-Daquele clima extremamente desagradável quando o Yixing começou a falar mal do contrato.


-Sensacional - disse irônica e ele riu.


-Você não tem ideia do quanto eu precisei segurar a vontade de rir toda vez que o Yixing dava uma cortada no Chanyeol.


-Meu deus, aquela foi a pior experiência da minha vida.


-Você tava em pânico, foi hilário. Aliás, o Chanyeol tava flertando muito com você, tenho quase certeza que mais alguém notou isso.


-Você acha?!


-Bem, você era a única pessoa pra quem ele olhava e dava uma risada. Ou pensaram que ele era louco, ou que tava dando em cima de você.


-Era só o que me faltava…


-Mas você despistou um pouco quando disse que dava pra aumentar o contrato, mas só dessa vez.


-O Yixing nos viu ontem no estacionamento.


-Vocês tavam fazendo alguma coisa?


-Meio que sim…


-O que exatamente?


-A gente tava se beijando.


-E por que você tá parecendo se sentir culpada?


-Ele tava me olhando tão decepcionado que eu me senti uma criminosa.


-Isso! - ele disse feliz comendo mais kimchi.


-Você ficou feliz ou foi impressão minha?


-Eu sabia que ele tava afim de você, ele deixava isso super óbvio.


-Sério? Eu acabei de te contar uma coisa, esperando ouvir um super conselho, e você só me diz isso?!


-Olha, eu não sei porque ele parou de falar com você, mas o que importa é que ele tá afim de você, então deixa o Chanyeol e fica com ele.


-Nossa, não sei porque ainda insisto na sua capacidade de ser conselheiro.


-Eu lembro muito bem de como você sofreu quando aquele cara de botou chifre, eu lembro do quanto você chorou e ficou pra baixo, e eu lembro também de como você melhorou depois que começou a sair com o Yixing, mesmo que fosse só pra transar, você parecia ter esquecido totalmente o Chanyeol. Não tem pra que apertar a mesma tecla.


-Mas e se ele tiver mudado?


-Exatamente, e se. Existe a possibilidade dele não ter mudado. E você já tira isso quando ele te contou que tava saindo com outra, mas mesmo assim marcou pra sair com você.


-Ele não tava com um compromisso. Além disso, sair não quer dizer nada.


-Então ele ter tentado te beijar quando te chamou só pra sair também não foi nada?


-Você acha que ele pode continuar o mesmo?


-Sim. E também acho que você devia falar com o Yixing, ele parece ser exatamente o que você precisa.


-Ele não vai querer nem olhar pra minha cara.


-E você vai simplesmente não falar com ele? Eu lembro quando a gente brigou porque eu tava irritado com tudo e você me ligou 15 vezes e foi parar na minha casa pra que eu falasse com você, não me venha com essa história de aceitar fácil uma decisão.


-É diferente, você é meu melhor amigo.


-E ele é o cara que brigou com seu ex por ciúme.


-Não foi ciúme.


-Vamos pular essa parte, porque eu realmente não aguento mais falar que ele gosta de você.


-Você vai comer isso? - perguntei pegando um pouco de arroz que ele não tinha comido tentando mudar de assunto.


-Você vai sair com o Chanyeol ainda?


-Hoje à noite.


-Sinceramente __________…


-Eu sei o que faço da vida ok?


-E por isso sempre me diz o que vai fazer?


-Mais ou menos.


-Olha, eu sei que você nunca me escuta, mas pelo o menos dessa vez, não fica com o Chanyeol.


Eu apenas concordei antes de levantar da cadeira e sair da sala, o horário do almoço já ia acabar e eu precisava ficar sozinha com minhas ideias.


Enquanto eu andava até o corredor que daria até minha sala, passei pelo Yixing, literalmente só passei, não sei se ele sequer me viu. Mas uma coisa não pude deixar de notar, assim que ele passou por mim, mexendo no celular, senti um perfume diferente do dele.


Diferente do perfume que sempre mostrava que ele tinha chegado, diferente do perfume que me trazia conforto e segurança, do perfume que ele exalava quando estávamos juntos, diferente do perfume naturalmente másculo e excitante.


Era um perfume feminino, não qualquer perfume feminino, um dos mais baratos e enjoativos. E mesmo um detalhe tão pequeno, pra alguns até imperceptível, acendeu uma ideia na minha cabeça.


Ele tinha outra.


Talvez o nome correto não seja outra, afinal, ele nunca teve uma pra existir uma outra. Mas doeu como se eu fosse a única que ele podia ter, a única que ele podia ter o perfume.


A essa altura, meu coração parecia ter sido atropelado por um caminhão. Todo o gelo que venho recebendo dele se tornou ainda pior, ele não só me ignorava, ele dormia com uma outra mulher, ou outras mulheres. E eu não estava preparada pra isso.






Notas Finais


🌝🌝🌝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...