1. Spirit Fanfics >
  2. Just for Benefits ( Yixing Long Imagine ) >
  3. Son in law

História Just for Benefits ( Yixing Long Imagine ) - Son in law


Escrita por: TaeSmile

Notas do Autor


E parece que o jogo virou né querido? Agr ngm mais quer me ver morta, uhuuuuuu

Capítulo 19 - Son in law


-E o que é? - virei apenas o rosto e ele fez o mesmo, me olhando nos olhos com um sorriso de canto.


-Você precisa ser minha namorada.


-O que? - perguntei surpresa e ele deu uma risada.


-Você realmente achou que depois de dizer aquilo tudo, eu ia simplesmente te deixar com outro?


-Não.


-Então pronto, agora você é minha namorada.


-Sabe que algumas pessoas gostam de romantismo?


-O que você quer que eu faça então?


-Começar com um pedido e não uma intimação já seria muito bom.


-_________ - ele resmungou cansado e virou para o meu lado.


-__________ o que? Não custa nada Yixing!


-Tá, mas você não quer vestir uma roupa pra isso?


-Ai, esquece - desvirei e fiquei olhando pra cima com os olhos fechados.


-Não! - ele disse desesperado e eu o olhei de relance - Você ainda tá comigo certo?


O tom nervoso que ele usou foi uma das coisas mais fofas que já o vi fazer, e acabei não segurando a risada.


-Sim - concordei e ele respirou aliviado - É impressão minha ou você ficou nervoso?


-Imagina você dizer que não depois disso tudo? - me olhou com uma sobrancelha arqueada e eu retribui.


-Você realmente acha que eu ia agir daquele jeito pra no fim dizer que não queria nada com você?


-Se eu soubesse como funcionam as mulheres, não estaria solteiro.


Assim que ele disse isso de um jeito despreocupado, eu bati no peito dele duas vezes e foi quando ele percebeu o que tinha dito.


-Você me entendeu jagiya!! - ele reclamou com voz de birra e eu o olhei séria. Sim, eu tinha entendido o que ele quis dizer, mas eu gostava de ver como ele ficava nervoso.


-Você me chama de jagiya e mesmo assim esquece que eu sou sua namorada?


-Você me entendeu!!! - ele me puxou pra perto dele e deitou minha cabeça no seu peito.


-Já parou pra pensar como vai ser na empresa? - perguntei depois de alguns minutos apenas ouvindo nossas respirações e sentindo o peito dele subir e descer


-Do mesmo jeito que dois anos atrás, só que dessa vez a gente vai se beijar sem precisar transar.


-Você sabe que não vai ser do mesmo jeito.


-Ah é verdade! - ele disse botando o indicador na testa, como se tivesse lembrado de uma coisa - Você vai ver o Jongin menos.


-O que? - levantei minha cabeça para poder olhá-lo melhor.


-Você sabe que eu nunca gostei daquele cara, ele sempre ta perto de você.


-Claro, nós somos amigos, inclusive, é um dos poucos daquele lugar.


-Sabia que as pessoas de lá acham até hoje que vocês são um casal?


-Sério?


-Você realmente não pensou que isso fosse acontecer? Ele sempre ia almoçar na sua sala ou você na dele, vocês sentavam perto um do outro nas reuniões e sempre tavam se falando.


-Qual o problema nisso? Ele é meu melhor amigo.


-Mas agora você tem namorado, então pode parar com essa coisa de almoçar junto e sentar perto dele.


-Você quer que eu almoce com você?


-Claro!


-As pessoas vão pensar que eu sou uma galinha que sempre fica com um cara diferente.


-O que importa é que o cara da vez será eu.


-Idiota - resmunguei depois do sorriso convencido que brotou no rosto dele.


-Não to pedindo muita coisa __________, só pra minha namorada almoçar comigo.


-E parar de falar com o melhor amigo dela.


-Pois é, coisas pequenas.


-Não são não!


-Eu só tô brincando - ele disse colando nossos lábios brevemente. - Não sobre a parte do almoço.


-Combinado - disse com um sorriso, que tenho quase certeza que ficou bem idiota, e o puxei pra perto de mim de novo.


-Eu tive uma ideia, já que você não precisou ser obrigada a namorar comigo - ele começou falando sério e empolgado, arrancando um sorriso meu - Já sei o que você tá me devendo.


-Que obsessão com dívida - revirei os olhos descendo minha mão da nuca para o ombro dele.


-Me escuta!


-Tá.


-Você vai precisar passar o fim de semana comigo.


-Mas só tem mais um dia.


-Não vejo o problema.


-Certo, certo. Eu abro uma exceção.


-Muito obrigado por tamanha consideração - disse irônico e eu ri.


-Boa noite - sorri e me virei pra frente dele - Xing - disse brincando e mordi o lábio inferior dele.


--------


-Oppa - apertei o pulso dele enquanto tentava me levantar pra atender o celular.


-Yixing!


-Não jagi - ele me apertou mais e eu grunhi com a nova pressão.


-Oppa, eu preciso atender o celular.


-Fica quieta


-Vai.


-Tá - ele me soltou e virou de costas.



-Oi mãe.


-Filha, onde você tá? Eu fui na sua casa ontem e você não estava e deixei várias mensagens que você não respondeu.


-Ah é que aconteceram umas coisas ontem, mas eu tô bem.


-Que coisas? O que você fez?


-Nada demais mãe. O que a Senhora queria ontem?


-Eu ia ficar com minha filha mas parece que ela está muito ocupada, só me resta saber com o que.


-Depois eu conto.


-E porque não agora? A pessoa tá perto?


-Mãe…


-Isso foi um sim?!! Filhaaaa com quem você tá?


-Mãe por favor…


-Por favor digo eu! É aquele rapaz que tava na sua casa?


-Sim…


-Ahhhhhhhhhhhhhh eu sabia filha!!! Ele te olhava tão apaixonado que não dava pra não perceber.


-Mãe para com isso.


-Ai que bom que eu já conheci meu genro, saiba que eu aprovo muito.


-Certo mãe.


-Olha, eu vou desligar, não quero atrapalhar os pombinhos. Mas quando puder me ligue!


-Tchau mãe!



-Você não devia ser tão grossa com a sua mãe - ele disse com o rosto enterrado no travesseiro, fazendo sua voz sair abafada.


-Eu não fui grossa, só tava tentando evitar meu constrangimento. - respondi me deitando e passando a mão nas costas dele.


-Essa cama não é sempre tão confortável - ele grunhiu quando eu comecei a arranhar a extensão das costas dele.


-Eu tô com fome .


-Pode ir cozinhar, eu deixo.


-Sua comida é tão boa - falei no ouvido dele, tentando ser fofa pra conseguir o que queria.


-Você tá tentando ser fofa? - perguntou tirando o rosto do travesseiro e virando pra me olhar.


-Por favoooor.


-Você precisa ser mais fofa que isso pra me fazer levantar da cama.


-Oppaaa - balancei o seu braço e arranquei um sorriso preguiçoso dele.


-Mais um pouquinho.


-Deixa, eu faço café pra mim - levantei puxando o lençol, me enrolando nele enquanto buscava algo pra vestir.


Saí do quarto prendendo o cabelo num rabo de cavalo sem cuidado e fui até a cozinha. Enquanto eu olhava a geladeira e tentava fazer meu cérebro funcionar e pensar em algo pra cozinhar, senti os braços dele me envolverem e puxarem meu corpo pra longe da geladeira.


-Deixa que eu cozinho.


-Sério?! - perguntei animada quando o vi voltar até a geladeira.


-Sim.


-Obrigada! - agradeci segurando o rosto dele entre minhas mãos e deixando um beijo rápido nos seus lábios.


-Quer sair hoje? - ele perguntou depois de alguns minutos de silêncio.


-Pra onde?


-Talvez jantar.


-Certo.


-Então não vou cozinhar mais nada.


-O que?! Não Xing, por favorzinho eu tô com fome - pedi voltando ao plano de ser fofa enquanto balançava o braço dele.


-Por favorzinho? - ele repetiu com uma sobrancelha arqueada e eu concordei com a cabeça.


-Eu to com fome.


-Você sabe que não tem relação nenhuma a gente ir jantar e tomar café, certo?


-Sim.


-E que eu só disse isso pra te provocar, certo?


-Você não tem mais o que fazer não? - bati no ombro dele irritada.


-Desculpa - ele disse em meio aos risos - Você fica muito fofa quando quer alguma coisa, eu precisava ver isso de novo.


-Vai cozinhar vai - me soltei dele e voltei à cadeira em que estava sentada.


-Enfezadinha - ele brincou antes de voltar a se concentrar na comida.


Enquanto ele terminava de cozinhar, fui pegar meu celular e enquanto olhava as mensagens, recebi uma ligação. E exatamente a pessoa que eu menos queria falar agora. Chanyeol.


Passei um bom tempo olhando a tela do celular, pensando se devia ou não atender. Tudo bem que ele não faria muita coisa, mas eu não sei se queria falar com ele.


-Alô?


-__________?! Me desculpa por favor!


-Do que você tá falando?


-Eu não fui ontem e não lembrei de te avisar.


-Tudo bem, eu fiquei até quase 23:00 no meio da rua sozinha esperando um táxi na chuva, sem contar com o tempo que passei esperando você e fazendo papel de palhaça.


-Me desculpa por favor! Eu estraguei tudo, eu juro que não queria.


-Sério? As fotos que você postou mostraram exatamente o quanto você não queria.


-Que fotos?!


-Você não lembra? Que ótimo.


-Ai meu Deus, eu não lembrava disso. _________ não fica com raiva. - disse provavelmente depois de ver as fotos postadas.


-Chanyeol eu realmente não quero falar com você.


-Por favor, me desculpa, eu não quero te perder de novo.


-Você não me teve uma segunda vez pra me perder.


Por alguma razão, essa frase me doeu muito mais do que eu achei que doeria quando a formulei.


E antes que eu conseguisse ouvir a resposta, o celular foi arrancado da minha mão com certa força e quando olhei pra trás, vi que o Yixing segurava o aparelho contra a orelha enquanto seu rosto era preenchido por puro ódio.


-Nunca mais ligue pra ela entendeu?!


-Que eu sou? Aquele cara que ia te matar no estacionamento se você não tivesse enfiado uma faca nele.


-Ela é a minha namorada, então é melhor que você sequer pense nela, ou eu faço questão de não ser parado nem por um tiro!


Assim que ele desligou o celular, o jogou na cama com força e fechou os punhos enquanto murmurava algumas coisas, provavelmente em mandarim.


Enquanto ele tentava se acalmar, eu o olhava sem saber o que falar ou fazer. Aos poucos me aproximei dele com calma e com mais cuidado ainda, passei a mão no punho dele e o vi me olhar ainda com a cabeça baixa.


-Oppa, se acalma.


-Eu odeio muito esse cara. - ele disse praticamente grunhindo de raiva e eu apertei o punho dele.


-Esquece que ele existe, eu tô com você - sussurrei e ele abriu o punho aos poucos.


-Eu prometo que vou tentar ao máximo não surtar quando o assunto for ele.


-Tudo bem, contanto que você não bata em ninguém ou se machuque. - levantei o rosto dele e passei delicadamente os dedos na sua bochecha, descendo até o maxilar.


-Posso pedir uma coisa séria?


-Pode.


-Não fala com ele, por favor.


-Mas…


-Não - ele me interrompeu - Ele não, qualquer outro eu não me importo, mas esse cara não.


O tom de voz dele não era assustador, e sim assustado. Ele parecia nervoso e preocupado com a situação.


-Oppa, por quê você tá assim?


-Eu não quero te perder pra esse cara.


-Eu já disse que eu to com você, e só você.


-Mas e se esse cara te convencer que ele é quem você precisa?


-Eu não vou ser convencida, ele já fez muita coisa pra mostrar que ele não é nem um pouco o que eu preciso.


-Você não vai me trocar?


A forma que ele perguntou isso me doeu muito. Ele parecia assustado e com medo, e foi quando lembrei que ele disse que não tinha uma boa experiência com relacionamentos.


-Não - segurei o rosto firme - Eu não vou te trocar por nenhum Chanyeol no mundo.


-Então por outro cara? - dessa vez o tom dele parecia mais relaxado e eu me permiti rir.


-Por nenhum cara! - brinquei e ele riu.


-Eu vou cobrar viu?


-Pode cobrar - colei nossas testas e ele segurou minha cintura.


-Eu não acredito que ele tá ligando de novo - ele disse olhando pra o celular na cama que tinha a luz acesa mostrando o número salvo dele.


-Deixa isso pra lá - me soltei dele e rejeitei a ligação, virando o celular com a tela pra baixo.


-Esse cara ainda não entendeu que você tá em outra?


-Ele vai entender, eu sei - falei acariciando seu rosto.


-Posso te beijar?


-Por que você pergunta? - perguntei rindo e ele balançou a cabeça enquanto me puxava.


-Você me deixa confuso - ele segurou meu rosto e selou nossos lábios sem pressa ou agressividade.


-Eu devia me desculpar? - me afastei brevemente e subi minhas mãos dos braços para a nuca dele.


-Pra começar, você pode ficar caladinha.


-Sim senhor - pressionei os dedos na nuca dele e voltei ao que fazíamos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...