1. Spirit Fanfics >
  2. Just for Benefits ( Yixing Long Imagine ) >
  3. Special

História Just for Benefits ( Yixing Long Imagine ) - Special


Escrita por: TaeSmile

Notas do Autor


Antes de vocês começarem a ler ,que dizer que eu adooooro essa bipolaridade que surge na cabeça dos leitores😈

Capítulo 8 - Special


Mais uma vez, fui acordada de um sono relaxante por um raio de sol chato que fez questão de ficar no meu rosto.


-________ - Yixing me chamou balançando meu pulso.


-Hum?


-A gente meio que se atrasou. - ele disse no meu ouvido.


-Se atrasou quanto? - perguntei sem abrir os olhos e senti ele tirar o braço da minha cintura.


-Duas horas.


-O que?! - me levantei quase que num pulo - Ai meu deus, eu tenho que ir pra casa me arrumar.


-Você vai sair sem comer nada?


-Não, eu como em casa. - respondi vestindo a saia e guardando a blusa já que usava o moletom dele. Não ia sair no meio da rua com um moletom e só.


-Não, você precisa comer pra não passar mal.


-Eu vou ficar bem ok? Prometo que como alguma coisa em casa - disse saindo do quarto e ele me seguiu.


-_________, a gente já se atrasou duas horas, mais meia hora ou uma não vai fazer diferença.


-Vai fazer sim, até daqui a pouco - disse dando um selinho nele e então sai do apartamento.


Assim que saí, percebi o que tinha acabado de fazer, me despedido como casais geralmente fazem.


Instinto? Não sei. Hábito? Com certeza não. Vontade? Talvez.


O que importa é que eu fiz, e de alguma forma que não sei explicar, não me pareceu errado ou estranho, e sim, eu tinha gostado muito.


Assim que cheguei no escritório, já tinham se passado quase 3 horas e eu fingi simplesmente não notar as pessoas me olhando.


-Unnie, eu achei que você tinha morrido - Yeonjoo disse ao entrar na minha sala.


-Desculpa, a noite foi meio problemática ontem, dormir foi mais relaxante que o normal.


-Mas tá tudo bem? De verdade?


-Sim, não precisa se preocupar - disse tentando dar o meu melhor sorriso.


-Essas pessoas ligaram pra você, e é melhor você retornar - ela disse me dando alguns post-it's com números.


-Certo.


-E esse do post-it azul ligou 5 vezes, acho melhor começar por ele. - ela disse antes de sair e eu olhei o único pedaço de papel azul.


O número escrito nele não me era estranho, na verdade, eu tinha certeza que conhecia, mas não lembrava de onde. Além do mais, era o único que não tinha identificação, o que me fez pensar em ser alguém que não queria dizer o real motivo de ter ligado, então dar o nome seria uma suspeita do assunto.


-Alô?


-Chanyeol?!


-_________? Nossa, eu já tava pensando que tinha acontecido alguma coisa com você.


-Por que?


-Eu te liguei 4 vezes ontem e você não retornou, eu fiquei preocupado e quando liguei pra aí, você não tinha chegado.


-Desculpa, eu esqueci de retornar, e nem toquei no celular desde ontem.


-Por que tava ocupada com seu amiguinho? - ele perguntou com sarcasmo e no mesmo instante eu soube de quem ele falava, mas não como ele tinha descoberto.


-O que?  - perguntei sentindo meu coração acelerando ao poucos e minhas mãos ficando frias.


-Isso mesmo ________, eu te conto que o cara bateu em mim do nada e você vai correndo pra casa dele?!


-Chanyeol, esse número aqui não é para os funcionários usarem sem fins comerciais, então eu preciso ir. - tentei mudar de assunto e ele seu uma risada fria.


-Aposto que você tá dormindo com ele!


-Chanyeol, eu vou desligar!


-Vai? Então é porque é verdade né ________?

-Sinceramente __________, não pensei que você tivesse virado uma vagab… - antes dele terminar a frase, eu desliguei o telefone e o joguei em cima da mesa.


Alguma coisa no tom de voz dele me causou calafrios, ele não parecia magoado ou simplesmente frustrado, mas sim com ódio, e ele nunca tinha falado comigo desse jeito. Na verdade, eu nunca tinha sentido medo dele, e essa foi uma primeira vez que eu nunca pensei que fosse existir.


-Calma, não surta, ele só gritou, pessoas gritam, mesmo que nem todas andem com uma faca, pessoa gritam - repeti pra mim mesma tentando me convencer de que tocar no telefone não ia me fazer perder a mão.


Respirei fundo algumas vezes para então fazer as ligações que eram importantes de fato. Assim que resolvi tudo, peguei o celular pra ver quantas ligações dele tinham.


Especificamente 8, mais 15 mensagens.


Meu sangue gelou quando li a última mensagem enviada. “Eu vou te esperar na sua casa, a gente vai conversar você querendo ou não”


Agora definitivamente eu tava com medo dele, qual a necessidade de eu ter sido simpática? Devia ter dito que não queria nenhum tipo de relacionamento com ele desde a primeira vez que nos vimos, tudo bem que eu não tinha ideia desse lado psicopata dele, mas eu realmente devia ter dado um basta de uma vez nessa história.


-__________? - Jongin perguntou entrando na sala e eu não pude evitar de dar um pulo da cadeira.


-Bate da próxima vez tá?


-Por que você tá tão assustada?


-Nada - disse bloqueando o celular e o guardei na bolsa - o que você queria.


-Saber porque você tá assustada.


-Não é disso que eu to falando


-O que o Chanyeol ta fazendo? - ele perguntou sentando na cadeira da frente e eu parei pra pensar se toda vez que eu parecia nervosa ou preocupada tinha a ver com ele.


-Por que você acha que é ele?


-Primeiro: a cara que você fez quando eu disse o nome dele; segundo, desde que esse cara apareceu você não tá normal, nem sua cara preocupada é a mesma.


-Toma - disse entregando o celular pra ele.


-Ok, agora eu tenho certeza que esse cara é maníaco. - ele disse depois de ler todas as mensagens ele mandou.


-E o pior é que eu não tenho nem ideia de como ele descobriu que eu tava na casa do Yixing. E se ele tiver me seguindo?


-Você me desculpa?


-O que? Por que eu ia precisar te des… Mentira que foi você que falou né?!!


-Desculpa, ele me ligou perguntando de você e eu falei sem querer que você tinha ido pra casa do Yixing.


-Qual o seu problema?!


-Eu juro que foi sem querer!


-Ele vai me matar - resmunguei batendo minha testa na mesa algumas vezes.


-Ele nem te provocava, não acho que ele vá te bater.


-Ele não falou comigo como costumava, nunca tive medo dele, e agora não quero nem ir pra casa porque ele pode tá lá.


-E você descobriu o porquê dele ter apanhado?


-O Yixing disse que ele falou umas coisas…


-Que coisas especificamente?


-Que eu era o step dele - falei abaixando minha cabeça - e que ele não era homem de uma mulher só.


-O Chanyeol disse isso?!


-Sim…


-E o Yixing bateu nele porque ele disse isso de você?


-Sim.


-E o Yixing também apanhou?


-Sim - disse estranhando a sequência das perguntas.


-E ele ta todo machucado?


-Sim…


-E ele gosta de você?


-Sim


-Eu sabia. - ele disse dando um sorriso e se encostou na cadeira.


-Quer dizer, não! - falei depois de perceber o que tinha acabado de confirmar. Na verdade, já tinha respondido sim tantas vezes que simplesmente saiu.


-Nada disso, o que vale é o que você diz primeiro.


-Não oppa! Você me convenceu a dizer isso!


-Qual é _________, o cara apanha por você, fica com ciúme quando te vê perto de outro, se preocupa com você e ele não sente nada?


-Não, você faz as mesmas coisas.


-Não, eu não tenho ciúme e nunca apanhei por você, além do mais, a gente também não vive a dois anos num relacionamento de sexo sem compromisso.


-Oppa, é sério, se você não parar de me encher com essa ideia eu te mato.


-Você é minha melhor amiga, e eu já percebi que você tá querendo que isso seja verdade.


-Não, eu não ligo pra isso porque eu sei que ele não gosta de mim.


-Então se ele gostasse você ligaria?


-Jongin, você me entendeu, então para com isso.


-Você dormiu na casa dele?


-Sim.


-E vocês transaram?


-Jongin, você tá fazendo muita pergunta hoje viu! - disse desviando o olhar quando o senti meu rosto esquentar.


-Só me responde.


-Não ok? A gente não transou.


-Então ele só insistiu pra você ficar?


-Foi.


-Ele ta muito afim de você. - ele disse com um sorriso estampado no rosto, se jogando na cadeira.


-Não ok? Eu só demorei fazendo o curativo dele e depois fiquei pra jantar.


-Curativo? Ahhh, romântico!


-Não, uma cicatriz de faca não é nada romântico.


-Oi? Faca?


-Esqueci de contar a melhor parte, o Chanyeol deu uma facada nele.


-Wow wow wow. O Chanyeol. Que a gente conhece. Anda com uma faca?


-Pois é, ele cortou o Yixing e por sorte não foi muito fundo.


-Calma, uma faca, aquela coisa que pode ser usada pra matar, ele anda com isso?


-Sim, e o Yixing podia ter morrido por minha causa - abaixei a cabeça na mesa e fiquei pensando em como seria horrível.


-Cara, eu acho que ele te ama.


-Jongin! Eu tô falando sério, para com isso por favor.


-Eu também, você não imagina quanto.


-E se ele tivesse morrido?


-A culpa não seria sua, ele brigou porque quis, você não obrigou ele a fazer isso.


-Mas mesmo assim, seria egoísmo não pensar que eu tinha uma ligação indireta.


-Você quer ficar lá em casa hoje?


-Posso?


-Claro que pode, eu não sei se brigaria por você, mas uma casa eu posso ceder - ele me provocou, mas mesmo assim eu acabei rindo.


-Obrigada.


-Agora eu preciso ir - ele levantou e deu um beijo na minha cabeça.



----------


-___________, você pode ir pra minha casa, eu vou precisar resolver umas coisas antes, pode ir e eu levo comida depois. - Jongin disse logo que nosso expediente acabou, entrando na sala.


-Hum… que compromissos são esses? - provoquei cutucando o ombro dele e ele empurrou minha mão.


-Eu preciso ir no pet-shop comprar uma coleira pra meu cachorro porque ele comeu ela hoje, esse é meu grande compromisso.


-Ah - disse desanimada e ele riu.


-O que você quer comer?


-Tanto faz.


-Frango frito! - ele disse empolgado e eu acabei rindo.


-Certo.


O caminho até a casa dele não era muito longo, mesmo com trânsito, em 15 minutos eu cheguei. No fundo eu sabia que ele não ia voltar logo, se eu bem conhecia o Jongin, sabia que ele ia esquecer completamente de mim e ia ficar entretido com os filhotes do pet shop. Mesmo me sentindo confortável na casa dele, eu não queria ficar sozinha, e essa demora ia ser muito grande, então resolvi fazer uma rápida visita rápida a uma pessoa que eu não tive chance de encontrar hoje por muito tempo.


-_________?


-Oi - disse com um pequeno sorriso por conta do tom empolgado e surpreso que ele usou.


-O que você tá fazendo aqui?


-Eu posso ir se você quiser.


-Não foi isso que eu quis dizer - ele disse segurando meu braço e eu tentei segurar o sorriso.


-Eu queria saber se você tá melhor.  - perguntei logo depois que ele fechou a porta ao entrarmos.


-Melhor de que? - ele perguntou confuso e eu apontei para a cicatriz dele, coberta apenas pelo curativo já que ele não usava camisa. - ah sim, hum… até agora ele não sangrou de novo.


-E dói?


-Não, eu comprei daquele remédio que você me deu.


-Que bom - disse com um pequeno sorriso e percebi o olhar dele parar nos meus lábios.


-Então… você veio só por isso?


-Foi, eu esqueci de perguntar de manhã e a gente não teve um tempo sem ninguém perto pra te perguntar.


-Você pretende ficar mais um pouco certo? - ele perguntou quase com insegurança e eu senti meu estômago esfriar.


-Sabe… hum se você quiser.


-Pode ser, na verdade, eu ia ficar deitado mesmo.


-Que emocionante - disse irônica enquanto ele andava até o sofá.


-Não posso fazer nada com isso aqui - ele apontou o curativo e deitou no sofá.


-Quanto tempo você vai ficar com esses pontos? - perguntei sentando na ponta que ele não ocupou ao deitar.


-De 10 a 15 dias - ele disse levantando e deitou no meu colo, pegando minha mão e a colocando na cabeça dele.


-É relativamente pouco.


-Não é, não posso fazer nenhum exercício.


-Então você pode arrumar outra coisa pra fazer.


-Prefiro esperar. - ele disse fazendo bico e eu acabei rindo.


Enquanto eu mexia no cabelo dele, ficamos em silêncio, ele parecia ter dormido e eu não queria que ele saísse dali, nem por um segundo. Na verdade, ele nunca tinha feito isso, como já disse, não tínhamos esse contato todo, mas de alguma forma, pareceu extremamente natural ele querer isso, e eu também. Uma mão mexia nos fios negros da cabeça dele e a outra arranhava a extensão do braço dele. Era tudo muito simples. Ele deitado no meu colo, o silêncio, a respiração dele na minha perna. Nada muito glamouroso. Nada muito romântico. Nada muito inovador. Mas tudo perfeito.


O silêncio perfeito foi interrompido pelo meu celular tocando, o tirei do bolso da saia e não li o nome que esperava e sim o que menos queria, Chanyeol.


Meu sangue gelou por completo e imaginei minhas pupilas dilatando ao ler o nome dele. Minha respiração ficou presa por alguns segundos e a soltei de uma vez quando rejeitei a ligação, fazendo uma barulho pesado enquanto o ar deixava meus pulmões.


-Quem era ? -Yixing perguntou mostrando que não tinha dormido como eu pensava.


-Ninguém.


-Desde quando quando você fica assim tensa quando ninguém te liga?


-Não se preocupa - disse tentando fazer ele voltar a posição de antes quando Chanyeol voltou a ligar.


-Quem é _________? - ele perguntou pegando o celular da minha mão com um movimento rápido. - Esse cara tá te pertubando?


-Não - disse tentando pegar o celular da mão dele, mas ele já tinha levantado e eu não consegui alcançar.


-Alô?! - ele atendeu sério e eu senti meu coração parar por alguns segundos.


-Sim, esse é o celular dela.


-Aqui é o Yixing.


-Ela esqueceu no trabalho e eu trouxe pra casa - fiquei um pouco aliviada pela desculpa dada por ele, mas meus músculos não aliviaram.


-É melhor você parar de ligar pra ela entendeu.


-Ou o que? Realmente quer saber? Tudo bem, eu quebro a sua cara da próxima vez que te encontrar, e se for perto dela, é melhor que você tenha uma plano de saúde muito bom pra pagar tudo que você vai precisar fazer ou você vai ser dar muito mal.


Eu não podia falar, não podia arriscar de ser ouvida, e minha expressão de pânico não era suficiente pra ele desligar o celular. Comecei a apertar a mão dele e olhar desesperada, torcendo pra ele por fim àquela tortura.


-Eu tenho coisas mais importantes do que falar com você, considere-se avisado.


-Por que você atendeu?! - perguntei dando dois tapas no ombro dele.


-Pra esse cara saber que é pra te deixar em paz.


-Não Yixing, isso não vai fazer ele parar, na verdade, agora é que ele vai ficar atrás de mim!


-Então eu também vou ficar atrás de você.


-O que?


-Isso, se ele quer encher alguém, que seja uma pessoa que consiga brigar mais próximo dele.


-Eu não preciso de um guarda-costas Yixing.


-Então pra que tanto nervosismo com esse cara falando com você?


-Eu posso resolver sozinha, agora eu preciso ir pra casa do Jongin - me afastei dele o mais rápido que pude e fui até a porta.


-E o que você vai fazer lá?


-Eu não preciso falar tantos detalhes da minha vida.


-O Chanyeol tá te esperando na sua casa né? - ele disse empurrando a porta com uma mão e me encurralando entre seus braços.


Meu silêncio foi a confirmação que ele precisava ter pra poder matar o Chanyeol.


-Eu vou matar esse cara - ele disse praticamente grunhindo e saiu de perto de mim, indo até o quarto pegar uma blusa.


-Não Yixing, por favor não vai! - disse correndo atrás dele pra que ele não fizesse nenhuma besteira.


-Me deixa sair ________ - ele disse botando a blusa e parando ao me ver no caminho da porta do quarto que agora estava fechada.


-Não, você não vai atrás dele entendeu?!


-Ele precisa parar, e eu vou parar ele.


-Não! Ele já te deu uma facada!


-E eu to vivo, agora me deixa sair.


-Yixing, você quer que eu me sinta pior ainda?!! - gritei empurrando ele e sua expressão suavizou.


-Pelo o que?


-Pelo o que?! Acho que o fato de você ter ficado todo roxo, ou a cicatriz que você tem por causa de uma briga que não era sua! Se alguma coisa pior acontecer com você, a culpa vai ser toda minha, porque eu deixei você entrar numa coisa que era minha!!!!!


Assim que gritei tudo o que sentia, minha respiração tentava voltar ao normal não só pelo nervosismo, como pelo medo e até certo ponto raiva, ele se aproximou de mim com passos pequenos e cuidadosos.


-Ei, a culpa não foi sua, eu fiz isso porque quis.


-Não, a culpa foi minha sim!


-Não foi, eu fiz porque quis, agora olha pra mim - ele segurou meu rosto entre as mãos e manteve ele parado, com nossos olhares no mesmo nível. - Eu quero te proteger desse cara, e eu vou te proteger desse cara ok? Não se sinta culpada por ser especial.


Enquanto falava, seus polegares faziam círculos nas minhas bochechas e uma onda de tranquilidade foi me atingido a cada vez que seus movimentos se repetiam. Foi quando eu percebi o que ele tinha dito. Claramente. Com todas palavras. Em alto e bom som.


Eu era especial pra ele.







Notas Finais


🌝🌝🌝

P.s.: leitores fantasmas, eu não mordo, podem comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...