1. Spirit Fanfics >
  2. Just for one night - Jungkook Hot (One Shot) >
  3. Maybe fate will give us

História Just for one night - Jungkook Hot (One Shot) - Maybe fate will give us


Escrita por: Coelhita

Notas do Autor


Eu disse que ia postar até o fim da semana, mas não aguentei e postei hoje kkkk. Boa leitura!

Capítulo 2 - Maybe fate will give us


Fanfic / Fanfiction Just for one night - Jungkook Hot (One Shot) - Maybe fate will give us

(S/N POV’S)

           

         Segunda – feira, mas um dia nesse recinto, no lugar onde não tenho descanso. Essa segunda não será uma segunda normal, o que mais se ouvir pelos cantos e corredores será a festa, a Grande Festa do final de semana, e ponha grande nisso.

       Ainda tenho muitas marcas da noite de sábado, Jeon realmente me deu uma boa foda. Enfim, ao chegar à Universidade, pude perceber um ar meio estranho, diferente do normal de todos os dias cansativos. Talvez seja impressão minha, mas porque todos estão me olhando? Sigo andando pelos enormes corredores, ainda com vários olhares em cima de mim, e ao chegar à sala onde faria minha primeira aula, consigo avistar Jennie, vulgo minha melhor amiga, vulgo garota que também não parava de me encarar. Decido ir sentar em meu lugar, cujo o mesmo é atrás de Jennie, não aguentando mais esta pressão toda decido perguntar:

     _ Jennie o que está havendo? Todos estão me encarando.

    _ A Alice, da outra turma, viu você e o Jeon Jungkook subindo para os quartos. Muitos não acreditaram nela, mas quando você chegou na escola, todas tiveram certeza. Porra S/N como você pode ser tão burra ao ponto de não esconder essas marcas no seu pescoço? – Jennie diz, e então eu percebo o quão idiota eu fui.

  _ Jennie eu não imaginava que algumas pessoas me viram pegando Jeon Jungko... – Antes de eu conseguir completar a frase, o garoto em que eu estava mencionando entra na sala, com marcas no pescoço, meu único pensamento foi “me fudi”.

       Jeon entra na sala, e parece não ter me visto ainda, o mesmo se senta em sua cadeira, perto de seu grupinho. Eu me viro para trás, e Jungkook percebe que o encarei, logo ele me encara e me lança um sorriso de lado, não sou tímida, mas nesta hora a única reação que tive foi corar e me virar para frente.

     A aula seguir como normalmente, tediosa, mas não pude ignorar alguns detalhes durante seu decorrer, cochichos, muitos cochichos e olhadas que revezavam de mim para o menino Jeon. Eu já estava começando a ficar incomodada com tais atos, e dei graças a Deus quando o sinal para o intervalo bateu.

     Eu precisava ir ao banheiro, estava muito tensa com aquilo tudo, eu tinha que jogar uma agua no rosto e respirar para ver se conseguia aliviar toda aquela tensão.

   _S/N, vamos para o refeitório? – Jennie me pergunta já se levantando.

   _ Pode ir à frente, preciso ir ao banheiro. – Jennie assenti e caminha sozinha para o refeitório, enquanto eu caminho para o banheiro.

         Ao chegar ao banheiro, ligo a torneira e jogo agua em meu rosto.

   _ Ufa!  - Solto um longo suspiro, finalmente pude me livrar de todos aqueles olhares penetrantes. Após me recuperar, saio do banheiro, e vou caminhando para o refeitório. Enquanto estava passando em frente a sala de ciência, sinto alguém me puxar com certa indelicadeza para dentro da mesma, me assusto de imediato, estava em choque, fiquei mais assustada quando escuto o “click” da porta indicando que ela foi trancada. Ao olhar para o ser a minha frente, pude perceber de imediato de quem se tratava.

  Jeon Jungkook

   _ Olá S/N. – O menino diz ao me encarar de cima a baixo, com o mesmo sorriso que me deu na sala de aula.

_ O-oi Jeon. - Respondo meio atordoada com esses acontecimentos repentinos.

_ Então quer dizer que viramos motivos de fofocas no meio dessas bocas imundas? – Ele diz nesta hora eu gelei e pensei “Caralho, será que ele acha que eu sai espalhando para as pessoas que Jeon Jungkook me fodeu?” – Bom eu realmente imaginei que isso iria acontecer, e digo que não estou insatisfeito – O que? Estou ouvindo isso mesmo? Jungkook não ligou das pessoas terem nos visto? – Sabe por que S/N? Por que assim as pessoas vão saber que você é minha, você é minha Baby.

    Eu só posso estar alucinando, ele realmente esta dizendo que eu sou dele? Sendo brincadeira ou não, resolvo entrar eu seu “joguinho”.

  _Eu sou sua Daddy? Então mostre a todos que eu sou sua baby.

  _ Não me provoca baby, eu te fodo aqui mesmo. – Jeon diz apertando minha coxa direita com certa força.

  _ Por que não faz isso daddy? Sua baby amaria ser fodida com força. – fico na ponta dos pés e mordo o lóbulo de sua orelha.

   Finalmente consigo o que quero, Jeon perdeu seu “controle”. Após minha ação, Jeon me vira de costas e me prensa na parede, roçando seu membro duro em minha bunda.

   _ Ta sentindo isso S/N? Você me deixa assim, e eu cansei de ficar duro inúmeras vezes por sua causa e não poder te tocar. – Fico suspresa e arregalo os olhos, Jeon realmente me deseja? Só posso estar sonhando.

  _ Então porque não me toca logo Daddy? – O garoto não responde e me vira para ele, e me ataca com um beijo afoito, como se ele precisa-se disso, enquanto me beijava, ele segurava minhas mãos acima de minha cabeça e apertava minha cintura com força.  Consigo soltar meus pulsos, e empurro o menino para a mesa do professor, que era mais extensa. Ele se deita sobre a mesma e me olha surpreso. – Quero brincar daddy! – Digo entre risos, e tro sua blusa, subo para seu pescoço e desço minha língua pelo mesmo, tratarando de deixar chupões, para deixar claro que aquele gostoso me pertence. Desço minha língua por seu abdômen, até chegar à barra de sua calça, retiro seu cinto e puxo a calça para baixo, deixando o mesmo apenas de cuecas. Encaro sua cueca Box preta, já molhada com pré – gozo e imagino aquilo dentro da minha boca, começo a salivar. Trato de começar a fazer uma breve massagem por cima do tecido, e logo passo minha língua, olho para o garoto e vejo o mesmo me encarando impaciente. Cansada de brincar, retiro sua ultima peça de rouba, e percebo seu membro bem ereto, só de lembrar que isso vai estar dentro de mim, já fico molhada. Agarro seu membro e não espero para abocanha-lo, Jeon solta um gemido, e eu começo a chupar todo seu falo, voltando para a cabeça de seu pau, e circulando a mesma com minha língua, chupo com força, e desço novamente por todo seu falo, sentindo seu pau em minha garganta, Jeon solta um gemido arrastado ao sentir o ar quente de minha garganta em contato com seu membro. Percebo que o garoto esta prestes a gozar, e paro no mesmo instante, ele parece perceber e diz:

  _ Vou gozar só depois baby! – dito isso, ele me deita na mesa e retira minha blusa junto com meu sutian, e abocanha meu seio direito enquanto apertava o esquerdo, ele circulava sua língua pelo meu bico, me fazendo arfar. Decide parar de brincar com meus seios e parte para a barra de meu short, ele parecia não estar com muita paciência para ficar enrolando, pois puxa meu short junto com a peça intima com brutalidade e joga em qualquer canto da sala. Jeon passa dois dedos pela minha entrada. – Hmm, já esta molhadinha não é S/N? Eu gosto assim!

       Jeon me penetra com a língua com rapidez, enquanto massagiava meu clitóris muito rápido com seu dedo. Porra esse menino é muito bom no que faz, eu poderia gozar só com esse oral, e essa maravilhosa imagem de Jungkook me chupando.

   Estou tão extasiada com o prazer que não perbeço quando Jeon me penetra, sua estocadas começam lentas, até que um barulho nos interrompe.

  “triiiing”

   O sinal da escola bate, avisando que daqui 10 minutos estaríamos retornando para as salas. Jeon me olha e eu percebo o que ele quer dizer, não temos muito tempo.

    Jeon começa a ir mais fundo e rápido, rápido e forte, a cada estocada era um gemido que tentávamos segurar, e quando não conseguíamos segurar, eles escapavam, mas não tão altos.

  Jungkook sai de dentro de mim e se senta no chão, logo entendo seu recado, e engatinho até o mesmo.

  _ Senta no meu colo baby. – Dito e feito, sentei com tudo no menino, minhas quicadas eram violentas, espetaculares. As ondas de prazer invadiam meu corpo, de uma maneira que nunca havia sentido antes. E porra novamente aquele barulho infernal.

  “triiiing”

Faltavam apenas 5 minutos para retornar as salas. Jeon me tira de seu colo e me coloca de quatro e começa a me penetrar o mais forte que conseguia, eu já não aguentava mais, precisava liberar meu prazer. Depois de mais 20 estocadas, eu me desfiz, e Jungkook também, nos deitamos para respirar, e novamente escutamos.

  “triiiing”

Já deveríamos estar na sala, rapidamente nos arrumamos e fomos para a sala, no caminho Jeon passa seu braço pelo meu pescoço e me da um selinho, caminhamos para a sala deste mesmo modo.

Ao chegar la, todos já estavam la dentro, inclusive o professor que daria a aula, por sorte ele nos deixou entrar. As pessoas nos olhavam surpresas, e admito, eu também estava. Jungkook se despediu com um selinho e foi sentar em seu lugar, eu só sabia sorrir, e me sentia completamente feliz em saber que talvez, futuramente posso ser amada.

 

Talvez isso seja um começo de nossa história.

 

 

Fim

    

 

  


Notas Finais


Bom galera, agora realmente acabou, espero que vocês tenham gostado, fiquei muito feliz que ela tenha recebido tanto amor, pois é minha primiera fanfic. Novamente, obrigada a todos! Kissus de Neon ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...