História Just Friends - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Chefe Jim Hopper, Dustin Henderson, Eleven (Onze), Jonathan Byers, Joyce Byers, Karen Wheeler, Lucas Sinclair, Mike Wheeler, Nancy Wheeler, Personagens Originais, Steve Harrington, Will Byers
Tags Dustin, Eleven (onze), Lucas, Maleven, Max, Mike, Onze, Stranger Things, will
Visualizações 61
Palavras 266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OLÁ

Capítulo 3 - Eleven?


Fanfic / Fanfiction Just Friends - Capítulo 3 - Eleven?

Mike Point Of View. 

-Eleven. - Saiu quase como um sussurro, estava incrédulo, mesmo não sabendo o que havia acontecido previa que não era algo bom. Caminhou lentamente até a mesma e seu pulso ficava mais acelerado a cada instante. 

-E-el? - Ele se aproximou mais e agachou-se para ficar à altura da mesma. Ela apenas levantou a cabeça e o olhou com os olhos inchados. - E-eu vou te levar pra sua casa, e amanhã, se você quiser, me conta o que aconteceu, o.k.? - Ela apenas assentiu e ele a pegou no colo caminhando até o carro e a deitando no banco traseiro. Estava preocupado e aflito mas não queria demonstrar isso. Dirigiu em silêncio até a casa de Eleven que não era tão longe dalí, estacionou o carro e a pegou no colo andando até a porta, era seu melhor amigo então com certeza sabia onde ficava a chave,  abriu a porta e caminhou até seu quarto, deitanfo-a na cama e tirando seus sapatos delicadamente, a ajeitou na cama e a cobriu. Deixou a luz do banheiro acessa caso ela sentisse medo. Foi até seu ouvido e sussurrou:

- Estarei no sofá, se sentir medo ou qualquer coisa me procure, não se preocupe, nada acontecerá com você aqui. - Deu-lhe um beijo na testa e saiu a caminho da sala, se jogou no sofá e começou a encarar o teto. O que havia acontecido? Ele sentia culpa por obrigá-la a ir nessa maldita festa, socou i ar irritado e ficou preso em seus pensamentos durante a noite, sem ao menos pregar o olho. 



Continua... 


Notas Finais


Oi mores, tudo bom?
Espero mesmo que tenham gostado, esse cap foi meio curtinho e sem muitas falas, não demorarei para atualizar
Xoxo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...