1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends Jungkook >
  3. Right Now

História Just Friends Jungkook - Right Now


Escrita por: beartaehyungie

Capítulo 15 - Right Now


Fanfic / Fanfiction Just Friends Jungkook - Right Now

"Pegue minha mão

Vamos ver onde acordaremos amanhã

Os melhores planos

Às vezes são apenas uma noite sem compromisso

Eu serei condenado

O cupido está exigindo sua flecha de volta

Então vamos ficar bêbados em nossas lágrimas"—Lost Stars

Jeon Jungkook on:
Hoje foi o primeiro dia indo para a escola sem a minha melhor amiga, eu ainda me arrependo de ter deixado de buscá-la quando namorava Jihyo, agora é tarde para me arrepender. Eu deveria estar com uma aparência melhor já que se passaram dois dias desde sua ida e bom não esta sendo fácil, eu ainda não recebi nenhuma mensagem dela e ela não respondeu nem visualizou as que eu mandei. Talvez ela deva estar ocupada com a mudança então eu não irei criar paranóias em minha cabeça. Na entrada vi meus amigos juntos conversando como antigamente, mas ainda sim faltava ela ali com eles, agarrada a Yoongi como sempre ou em Jimin que a abraçava e dizia bobagens em seu ouvido sempre arrancando um risinho dela. Fui até eles com um sorriso forçado e meio tristonho, Jin me abraçou de lado e ficou nesse carinho acolhedor até o sinal tocar. 
As aulas passaram tão lentamente que eu preferi ficar encarando o meu caderno e o rabiscando já que estava sendo um saco aguentar as pessoas perguntando sobre a minha melhor amiga.
"Não ela não morreu só se mudou" 
Foi essa a frase que eu mais falei hoje algumas pessoas me olhavam meio que com pena por eu estar naquele estado. Meus hyungs estavam tentando seguir como se Diana ainda estivesse ali, eles estavam levando a sério suas funções, Jimin e Taehyung estavam conseguindo trazer um pouquinho de alegria.
O que será que ela está fazendo agora?
Se eu estou sofrendo mesmo com meus outros amigos todos estando aqui, imagino o quão difícil deve ser para ela que só tem o Sehun de conhecido lá.

—Jungkook seu celular esta tocando! Deixei suas roupas na cama —Mamãe gritou de meu quarto eu ainda estava no banho então apenas gritei um que já iria sair.

Quando sai do banheiro guardei minhas roupas no devido lugar e me joguei na cama tão grande para um garoto que anda se sentindo tão pequeno ultimamente o ursinho chamado "Dikook" estava ali, nessas duas noites ele foi uma grande ajuda para mim, pois dormia abraçado com ele e só às vezes chorava baixinho.

Peguei meu celular e ao olhar o número tão conhecido por mim senti vontade de chorar, retornei a ligação rapidamente como se minha vida fosse acabar naquele momento se não a ligasse de volta, estava nervoso mais do que o normal, é uma mistura louca de sentimentos fechei os olhos e respirei fundo buscando me acalmar.

—Kookie! —Finalmente estava escutando sua voz desde sua ida, sua voz estava um tanto rouca acho que ela estava dormindo.
—Boa tarde Dinnie —Digo ainda sem acreditar que ela realmente está em New York.
—Boa noite para você, aqui é 23h30min —Ela diz e só assim entendo o motivo da rouquidão de sua voz.
—Aqui é 13h30min, me esqueci do fuso horário —Digo sincero e escuto seu risinho no outro lado da linha.
—Vamos nos falar por vídeo chamada —Diana diz e desliga a chamada, faço o que ela pediu, entrei em meu skype e fiz uma chamada a ela, quase tive um ataque de fofura ao ver ela sorrindo, uma pena ser apenas por uma tela de celular.
—E essa carinha de sono ai em? —Implico com ela que revira os olhos e se levanta de onde eu supus ser sua cama, sai da minha também e fui até a janela onde estava mais claro assim ela poderia ter uma visão melhor de meu rosto. —Carinha de sono linda
—Estou com sono, mas antes precisava acalmar os nervos do Yoon e do Jin que encheram meu celular de mensagens, eita porra... —Diana diz e acabo rindo pela primeira vez desde que ela viajou, a garota havia deixado o celular cair no chão por isso o "eita porra" 
—Estava falando com eles e me deixou por último —Faço um draminha, mas qual é gente eu sou o cara que ela ama deveria ter sido o primeiro.
—Você ficou por último, pois eu precisava falar com meu melhor amigo antes de dormir, queria falar com o meu garoto por último —Ela diz e senta em sua janela —As luzes da rua iluminam bem meu quarto
—Dinnie... —Chamo sua atenção e percebo que ela estava com os olhos um tanto inchadinhos, talvez não seja apenas eu que ande chorando.
—Então Kookie como foi seu dia? —Ela pergunta olhando atenta para a câmera seu olhar curioso continuava ali.
—Foi normal e o seu? —Pergunto evitando dizer sobre como eu estava me sentindo, a garota suspira cansada e faz um biquinho.
—Meu dia foi cansativo, esses dias que não falei com vocês eu passei cheia de coisas para arrumar, hoje ajudei Sehun com as coisas dele para me distrair um pouco —Ela diz tudo de uma maneira tão cansada que chega a dar pena, queria a pegar no colo e abraçar e mimar muito ela
—Então vai dormir amor —Digo contra vontade de ter que deixar de falar com ela e acabo sorrindo ao ver ela com vergonha.
—Nunca vou me acostumar com você me chamando de amor — Ela diz e posso perceber que ela estava tentando não sorrir —Você me deixa nervosa que droga

—FILHO VEM AQUI ME AJUDAR NUMA COISA —Escuto o grito de mamãe e suspiro triste nem conversamos direito e terei que desligar

—Acho que teremos que desligar Jungkookie —Diana diz fazendo aquela carinha fofa novamente
—Infelizmente sim, tenha bons sonhos meu amor —Digo vendo ela deitar na cama e se cobrir, seus olhos estavam ficando marejados eu podia perceber isso —Não chore Dinnie, conversamos mais amanhã 
—Tchau Kookie —Ela murmura e esconde uma parte do rosto com as cobertas
—Eu te amo... —Digo tentando não demonstrar que eu estava pior que ela
—Eu também me amo —Ela diz soltando uma risadinha —Mas amo você também 
—Tchau Dinnie —Digo e ela acena antes de encerrar a ligação.

Agora mesmo
Eu quero que você esteja aqui comigo
Porque agora
Tudo é novo para mim
Você sabe que não pode lutar contra o sentimento
E toda noite, estou sentindo
Agora mesmo
Eu quero que você esteja aqui comigo

Tarde da noite, os espaços
Com todos os nossos amigos, você e eu
Amo essas caras
Apenas gosto de como costumava ser—Right Now

Flashback:
—Ok para onde vamos? Temos dois dias para por em pratica alguma coisa da lista—Kim Taehyung diz arrumando a alça de sua mochila.
Os jovens se reuniram nessa manhã de sábado em frente à casa de Kim Namjoon que usaria a caminhonete de sua mãe para a pequena aventura dos amigos, enquanto decidiam para onde iam a única garota do grupo ajudava Seokjin a guardar as coisas necessárias e as caixas já separadas para a viagem na parte de trás do veículo. Enquanto isso Jeon Jungkook procurava a lista que estava perdida dentro de sua mochila (a lista a qual antes era enorme, porém foi diminuída pelos pais dos jovens) quando a achou leu em voz alta para que todos pudessem escutar com atenção sua voz.

COISAS PARA FAZER ANTES DE A DINNIE IR EMBORA:

1. Ir à praia

2. Ver o nascer e o pôr do sol.

3. Ir a um parque de diversão

4. Tirar fotos naquelas cabines estranhas

5. Correr pela cidade.

6. Comer em algum Food Truck

7. Deixar nossa marca pelas ruas, fazendo uma boa ação

8. Fazer um bolo

9. Guerra de travesseiros

10.Fazer uma fogueira.

—Por que não deixamos a praia para as últimas semanas? —Os questiono, eles parecem também achar uma boa idéia visto que seria cansativo ir à praia por apenas uma noite e voltar sem poder aproveitar.
—Vamos então fazer um bolo, estou com fome —Namjoon sugeriu e todos concordaram com o garoto.

Os amigos se decidiram a base do jokenpô para saber quem ficaria dentro do veículo. Na direção Seokjin e Yoongi ao seu lado, atrás Diana, Jungkook e Namjoon, na parte de trás da caminhonete com as caixas Jimin, Taehyung e Hoseok.

Os jovens desceram num supermercado próximo e compraram o necessário para fazer um bolo que todos fossem gostar e mais algumas porcariazinhas para comerem. Com aventais e todos com suas funções eles fizeram o tal bolo em meio a risadas e brincadeiras deixando a cozinha de Seokjin uma completa bagunça, mas isso não importava para os oito que estavam degustando o bolo já pronto.

—Vamos fazer algo sei la, ver um filme? —Jimin pergunta com as bochechas sujas de cobertura, Taehyung que está ao seu lado limpa a bochecha gordinha e deixa um beijo estalado nela.
—Isso a gente sempre faz —Jungkook se pronuncia devorando mais um pedaço de bolo o que faz Diana rir do modo que ele estava comendo.
—Hum vamos brincar de nuvem? —Taehyung perguntou fazendo Jimin e Diana não entenderem enquanto os outros olharam para o garoto com cara de "Fala sério Taehyung"
—Como brinca Tae? —Jimin pergunta na mais pura inocência que só às vezes ele tinha tanto ele e a garota realmente não sabiam dessa brincadeira.
—VAMO MUDAR DE ASSUNTO —Seokjin grita se levantando e quase caindo pela sujeira no lugar
—Quem me ajuda a limpar essa cozinha? O Jin já fez muito fazendo algo comestível pra gente —Hoseok pergunta e olha para Diana e Jimin —Vocês dois foram escolhidos, o resto vaza daqui
Na sala os amigos estavam batendo com as almofadas em Kim Taehyung por ter sugerido aquela brincadeira, o garoto gargalhava sem se importar. Já na cozinha estava rolando uma competição boba entre Jimin e Diana para ver quem limpava mais rápido a cozinha, Jung apenas ria dos dois. Pela tarde depois de terem ficado jogados no sofá assistindo um dorama curto resolveram sair para um fazer um piquenique no parque o que resultou num dia de fotografias e risadas. 
Os modelos de Diana eram Yoongi, Hoseok e Namjoon já os modelos de Jungkook eram Taehyung, Jimin e Seokjin.

Taehyung não deixou Diana e Jungkook escaparem já que eles também foram modelos num pequeno book de fotos que claramente mostrava o quanto eles estão apaixonados um pelo outro.
As fotos ficaram tão belas quanto os modelos que não precisavam de nenhum retoque nas fotos, foram tiradas fotos muito bonitas aquelas que você escolhe sem muito esforço e posta nas redes socias, mas em meio a tanta foto bonita tinhas as fotos das caretas que eles fizeram, dos momentos onde eles não paravam de rir ou até mesmo das fotos tremidas que ficaram engraçadas.
Tanta diversão com as semanas contadas, era melhor aproveitar enquanto ainda estavam juntos, afinal os dias passam num piscar de olhos. 
—Gente! Gente! Olha isso! —Diana chama e sai correndo puxando Yoongi que estava de mãos dadas com ela. Os dois correram até a parada de transporte público onde estava vários cartazes.
—Um parque de diversão vai estar aqui durante esse mês todo —Yoongi lê o anúncio e pula animado com a garota que soltava gritinhos animados. 
—Temos que ir! —Jimin diz se juntando a eles e também pulando sem se importar com os olhares julgadores alheios. 
—É, mas antes a gente tem que correr —Hoseok diz já puxando o seu amigo virtual para subir em suas costas.
—Ué por quê? —Namjoon perguntou curioso sem entender onde o novo amigo estava querendo chegar. 
—TA CHOVENDO! —Do outro lado da rua escutaram a voz de Taehyung e Jungkook 
—CORRE! QUE EU DEIXEI ROUPA NO VARAL E MINHA MÃE VAI ME MATAR —Jimin gritou e saiu correndo os amigos fizeram o mesmo o seguindo.
Entre risadas, tropeços e beijos trocados pelos casais os amigos encerraram o dia, mesmo que molhados eles se divertiram.

Em frente à casa da garota os dois jovens estavam abraçados enquanto riam de uma piada boba contada pelo garoto, ambos se encaram sorrindo sem se importarem com o fato de ainda estarem no meio daquela chuva toda.

—Aceita dançar comigo? —Jungkook questiona se curvando como os príncipes dos filmes, esticou sua mão esperando a garota aceitar seu convite

—Sem musica? —Diana questiona segurando a mão do garoto que sorriu e a puxou para perto

—Eu canto para você —Jungkook diz e faz a garota girar e rir por isso, Jeon pensou numa musica que ela fosse gostar e começou a cantar Change My Mind uma musica que ele sabe que ela ama.

A garota estava sentindo seu coraçãozinho bater forte demais quase querendo sair de seu corpo, Jungkook não estava muito diferente já que a cada passo que dava com a garota em seus braços sentia as borboletas se agitarem em seu estomago.
—O que acontece se eu lhe beijar agora? —Kim Diana pergunta após a dança se encerrar com eles um de frente para o outro, seus braços foram para o cabelo molhado do garoto, Diana tirou jogou o cabelo para trás e segurou seu rosto.
—Você vai ficar mais apaixonada por mim —Jungkook responde com um ar de graça tornando o momento mais descontraído enquanto agarra a cintura da garota que ficou na pontinha dos pés ficando.
—Então acho que vou arriscar... —Diana diz e toma iniciativa para o puxar para um beijo apaixonado.

Eu quero você aqui comigo
Como eu imaginei
É muito pedir por alguma coisa ótima?

Você é tudo que eu quero
Tanto que está doendo—Something Great



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...