1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends Jungkook >
  3. Cotton Candy

História Just Friends Jungkook - Cotton Candy


Escrita por: beartaehyungie

Notas do Autor


Oioi

Capítulo 16 - Cotton Candy


Fanfic / Fanfiction Just Friends Jungkook - Cotton Candy

E não posso te esquecer se te vejo em todos os lugares

Se no último beijo roubou meu fôlego

E não posso te esquecer, se te levo em meu sangue

Se no último abraço, ainda me perco lentamente

E não posso te esquecer

Não sei como

Não sei quanto

Esquecer-te me machuca—Y No Puedo Olvidarte, RBD

Sehun estava olhando a amiga parada observando um senhor vender algodões doces, a garota tinha um sorrisinho triste no rosto o que não passou despercebido pelo garoto. Ele estava tendo um difícil trabalho para deixar a garota feliz, e esse foi o pedido de Jungkook para o mais velho que ele cuidasse de sua garota.

—Você quer um? —Sehun pergunta para a amiga que finalmente sai de seu mundinho voltando para a realidade

—Não... Eu só me lembrei de uma coisa —Diana responde sorrindo sem graça por conta da distração que teve.

—Vamos pra casa? —Sehun pergunta esticando a mão para a amiga que a segura e suspira triste

—Quem me dera poder voltar pra casa —Diana responde andando abraçada com o braço do amigo

—Ei você vai voltar pra casa só precisa esperar um pouquinho mais —Sehun diz lançando um sorriso confortador para a garota.

—Eu espero mesmo que possa voltar —Diana responde voltando a ter vários pensamentos o amigo preferiu não responder, dói nele ver a amiga assim tristonha e sem estar realmente feliz. —Sehun olha ali!

Diana havia apontado para um garoto que atravessava a rua com uma garota o menino estava emburrado enquanto a garota sorria animada, o menino se parecia muito com o seu melhor amigo isso causou um sorriso no rosto da garota. O menino parecido com Jungkook estava sendo puxado pela garota menor que ele e isso fez com que Diana tivesse lembranças com seu amigo.

—Nossa ele é parecido com o Jeon diria que poderia ser gêmeo dele —Sehun comenta ao olhar para o menino

—Eles me lembram eu e o Kookie —Diana comenta olhando para os dois jovens que passaram por ela e Sehun —Sehunie posso dormir no seu apartamento hoje?

—Pode sim, mas por que a casa nova não te agrada? —Sehun pergunta enquanto ambos atravessavam a rua

—Da última vez que dormi la sonhei o Kookie vai que eu sonhe de novo hoje, e lá em casa bom eu me sinto sozinha, prefiro ficar com você —Diana responde sincera fazendo o amigo a abraçar de lado enquanto seguem o caminho

—Minha mãe disse que quando sonhamos com alguém essa pessoa também esta sonhando ou pensando na gente —Sehun diz ao se lembrar das palavras de sua mãe —E você pode ficar quando quiser no meu apartamento, e eu gosto da sua companhia

—Espero que o Jungkook continue pensando em mim e que não me esqueça —Diana diz ao lembrar das promessas do amigo

—Ele não vai se esquecer, ele te ama baixinha —Sehun diz conseguindo arrancar um sorriso sincero da garota

—Verdade ele me ama... —Diana murmura feliz e toda boba, e de repente olha mais a frente para uma moça vendendo algodões doces, Kim bem que tentou, mas teve que puxar seu amigo —Vamos comer algodão doce!

Lembranças on:

—Estamos atrasados corre Jungkook —Diana gritava para o amigo que estava um tanto distante dela, a garota correu até ele e segurou seu pulso o levando consigo.

—Eu estou com fome —Jungkook reclama enquanto é puxado para atravessar a rua, ele com uma cara emburrada e ela sorrindo.

—Vamos comer assim que chegarmos lá —Diana convence o amigo que só então apresa os passos.

Os dois jovens estavam apresados para encontrarem os amigos que estavam lhes esperando em frente à entrada do parque de diversões, hoje seria o último dia que ele estaria na cidade. Quando chegaram ao local observaram os seis amigos conversando animados, Diana correu até eles e animada os cumprimentou. Jungkook comprou os ingressos para a garota e tratou de entrelaçar seus dedos com o dela, com aquela animação toda ela iria sair correndo para todos os lados. Jeon pediu para comerem algo antes de brincarem, mas ganhou como resposta um puxão para ir aos brinquedos.

—Vamos ao carrossel! —Diana diz animada levando junto Hoseok para a pequena fila, Jeon apenas sorriu com o ato da amiga, sua fome podia esperar um pouquinho.

(...)

Jungkook já estava cansado de ir a todos os brinquedos então disse os amigos que ia sentar um pouco já estava no fim da tarde o céu estava num alaranjado bonito de se admirar, de longe o garoto observou a melhor amiga conversando com uma garota que ele conhecia muito bem. Viu as duas se abraçarem e cada uma seguir para uma direção, Diana foi até o amigo e sentou ao lado do mesmo.

—Você estava falando com a Jihyo? —Jungkook pergunta abraçando a amiga de lado a fazendo se aconchegar em seu lado.

—Sim, tivemos uma conversa breve ela me pediu desculpas e bom eu aceitei —Diana responde feliz por não ter mais aquele sentimento de antes em relação à Jihyo.

—Cadê os meninos? —Jungkook pergunta olhando para a garota que até então encarava o céu

—Foram num outro brinquedo, eu vim aqui para te levar para comer alguma coisa —Diana diz agora encarando o garoto que aperta o nariz dela.

—Quero algodão doce! —Jungkook pede fazendo biquinho para a garota que achou extremamente fofo o ato dele e beijou sua bochecha, porém Jeon não era bobo e roubou um beijinho dela.

Os dois se levantaram do banco e foram atrás de alguma barraquinha que vendesse algodão doce, Diana parou no caminho ao ver uma barriquinha de tiro ao alvo, Jungkook notou ela olhar para um ursinho em específico então foi até a garota e a puxou para onde olhava.

Com certeza aquilo era clichê, mas não importa já que o que é mais clichê do que se apaixonar por seu melhor amigo o pior é que na barraquinha estava tocando LET'S NOT FALL IN LOVE, Jungkook sorriu de lado ao escutar o comentário da amiga "Nós acabamos nos apaixonando". O garoto não teve dificuldades em ganhar aquele ursinho afinal ele é bom em tudo que faz inclusive em amar, e Jungkook estava amando a garota.

—Achei vocês, estamos indo comer —Seokjin aparece ao lado da garota, Jungkook ao ouvir a palavra comer sai correndo para onde os outros amigos estão se esquecendo completamente do algodão doce que iria comprar.

—Jin o que foi? —Diana pergunta olhando o amigo mais velho que sorriu para ela e a abraçou apertado a acolhendo nos seus braços longos

—Nada só me bateu uma nostalgia de quando éramos mais novos, bom esquece vamos comer estou faminto —Seokjin diz entrelaçando seu braço com o da mais nova.

—Só vamos antes comprar um algodão doce para o Jungkook já que ele queria comer —Diana diz e Seokjin concorda —E comprar para o Chimchim e o Taetae

—Olha ali tem uma barraquinha de algodão. Vamos! Vamos! —Seokjin diz ao ver uma senhora vender algodões doces.

Lembranças off

"Eu sei que nós vamos ficar bem, criança
Apenas feche seus olhos e veja
Eu estarei ao seu lado
Qualquer hora que você estiver precisando de mim

Você vai me encontrar, sim, você vai me encontrar" —Walking In The Wind, One Direction

—Jungkook! Onde estava? Por que não foi à aula? —Taehyung pergunta assim que vê seu amigo se aproximar do balcão da cafeteria a qual trabalha

—Eu acabei dormindo e perdi a hora, cadê o Jiminnie? —Jungkook pergunta não vendo seu amigo por ali

—Esta trocando de roupa —Taehyung responde se apoiando no balcão

—Hoseok disse para irmos à casa da Dinnie, digo na casa dele —Jungkook avisa sorrindo forçado para o Kim que notou isso, já que o rapaz não sabe disfarçar muito bem

—Sei que sente saudades dela, eu também, mas precisamos seguir nossa vida enquanto ela está longe, seja forte Jungkookie tenho certeza que ela não quer que você fique triste —Taehyung diz com a mão no ombro do amigo levando para o cabelo do garoto e bagunçando.

—Eu sonhei com ela por isso me atrasei e não fui à aula —Jungkook confessa sorrindo bobo ao lembrar-se do sonho que teve.

—Me conte seu sonho —Taehyung pede sorrindo ao amigo que se sentou a sua frente e suspirou antes de coçar a nuca.

—Sonhei com aquele dia no parque, só que estava apenas nos dois, ah Tae você não imagina o quanto eu quis que aquele sonho fosse verdade ela estava tão linda foi um bom sonho, nele ela não ia embora —Jungkook conta e olha para a mesa onde ele costumava sentar com ela, o garoto franze o cenho ao ver uma garota ali.

—Também reagi assim quando a atendi ela se parece com a Dinnie —Taehyung comenta olhando para a garota que estava distraída olhando para a garota ao seu lado. —Aquela menina de branco me lembra você

—Parece que sou eu em versão feminina —Jungkook diz olhando para a outra garota que vestia roupas parecidas com seu estilo —Parece eu e a Dinnie...

—Jungkookie! —Jimin diz alegre ao ver o amigo ali, esses dias andam sendo difíceis para todos

—Oi Jiminnie —Jungkook o cumprimenta com um aceno, porém recebe um abraço do mais velho acabou por retribuir já que Park estava sendo um ótimo amigo para si assim como todos os outros

—Ele sonhou com a Dinnie hoje por isso não foi na aula —Taehyung conta ao Park que se afasta de Jeon e sorri para ele

—Eu queria sonhar com ela também, sinto falta dela —Jimin confessa olhando para Taehyung que o abraçou de lado.

—Meninos... —Jungkook chama os dois que o olham como se o motivassem a continuar falando —Vamos comer algodão doce?


Notas Finais


VOLTEI! Então sobre eu ter amado esse capitulo, pois eu acho fofo o modo de como um ainda pensa no outro, e da relação deles com os amigos. Espero que tenham gostado comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...