História Just Friends Jungkook - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Friendzone, Jeon Jungkook, Namjin, Romance, Vmin, Yoonseok
Visualizações 77
Palavras 1.444
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioi

Capítulo 16 - Cotton Candy


Fanfic / Fanfiction Just Friends Jungkook - Capítulo 16 - Cotton Candy

E não posso te esquecer se te vejo em todos os lugares

Se no último beijo roubou meu fôlego

E não posso te esquecer, se te levo em meu sangue

Se no último abraço, ainda me perco lentamente

E não posso te esquecer

Não sei como

Não sei quanto

Esquecer-te me machuca —Y No Puedo Olvidarte, RBD

Sehun estava olhando a amiga parada observando um senhor vender algodões doces, a garota tinha um sorrisinho triste no rosto o que não passou despercebido pelo garoto. Ele estava tendo um difícil trabalho para deixar a garota feliz, esse foi o pedido de Jungkook para o mais velho que ele cuidasse de sua garota.

—Você quer um? —Sehun pergunta para a amiga que finalmente sai de seu mundinho

—Não... Eu só me lembrei de uma coisa—Diana responde sorrindo sem graça por conta da distração que teve.

—Vamos pra casa? —Sehun pergunta esticando a mão para a amiga que a segura e suspira triste

—Quem me dera poder voltar pra casa —Diana responde andando abraçada com o braço do amigo

—Ei você vai voltar pra casa só precisa esperar um pouquinho mais—Sehun diz lançando um sorriso confortador para a garota

—Eu espero mesmo que possa voltar—Diana responde voltando a ter vários pensamentos o amigo preferiu não responder, dói nele ver a amiga assim tristonha e sem estar realmente feliz. — Sehun olha ali!

Diana havia apontado para um garoto que atravessava a rua com uma garota o menino estava emburrado enquanto a garota sorria animada, o menino se parecia muito com o seu melhor amigo isso causou um sorriso no rosto da garota. O menino parecido com Jungkook estava sendo puxado pela garota menor que ele e isso fez com que Diana tivesse lembranças com seu amigo.

—Nossa ele é parecido com o Jeon diria que poderia ser gêmeo dele—Sehun comenta ao olhar para o menino

—Eles me lembram eu e o Kookie—Diana comenta olhando para os dois jovens que passaram por ela e Sehun —Posso dormir no seu apartamento hoje?

—Pode sim, mas por que a casa nova não te agrada? —Sehun pergunta enquanto ambos atravessavam a rua

—Da última vez que dormi la sonhei com ele vai que eu sonhe de novo hoje, e lá em casa bom eu me sinto sozinha—Diana responde sincera

—Minha mãe disse que quando sonhamos com alguém essa pessoa também esta sonhando ou pensando na gente—Sehun diz ao se lembrar das palavras de sua mãe

—Espero que o Jungkook continue pensando em mim e que não me esqueça—Diana diz ao lembrar das promessas do amigo

—Ele não vai se esquecer, ele te ama— Sehun diz conseguindo arrancar um sorriso sincero da garota

—Verdade ele me ama...

Lembranças on:

—Estamos atrasados corre Jungkook—Diana gritava para o amigo que estava um tanto distante dela, a garota correu ate ele e segurou seu pulso o levando consigo.

—Eu estou com fome —Jungkook reclama enquanto é puxado para atravessar a rua, ele com uma cara emburrada e ela sorrindo.

—Nos vamos comer assim que chegarmos lá —Diana convence o amigo que só então apresa os passos.

Os dois jovens estavam apresados para encontrarem os amigos que estavam lhes esperando em frente à entrada do parque de diversões hoje seria o último dia que ele estaria na cidade. Quando chegaram ao local observaram os seis amigos conversando animados, Diana correu ate eles e animada cumprimentou eles. Jungkook comprou os ingressos para a garota e tratou de entrelaçar seus dedos com o dela, com aquela animação toda ela iria sair correndo para todos os lados. Jeon pediu para comerem algo antes de brincarem, mas ganhou como resposta um puxão para ir aos brinquedos.

—Vamos ao carrossel! —Diana diz animada levando Hoseok para a pequena fila Jeon apenas sorriu com o ato da amiga.

(...)

Jungkook já estava cansado de ir a todos os brinquedos então disse os amigos que ia sentar um pouco já estava no fim da tarde o céu estava num alaranjado bonito de se ver, de longe o garoto observou a melhor amiga conversando com uma garota que ele conhecia muito bem. Viu as duas se abraçarem e cada uma seguir para uma direção, Diana foi ate o amigo e sentou ao lado do mesmo.

—Você estava falando com a Jihyo? —Jungkook pergunta abraçando a amiga de lado a fazendo se aconchegar em seu lado

—Sim, tivemos uma conversa breve ela me pediu desculpas e bom eu aceitei—Diana responde feliz por não ter mais aquele sentimento de antes em relação à Jihyo.

—Cadê os meninos? —Jungkook pergunta olhando para a garota

—Foram num outro brinquedo, eu vim aqui para te levar para comer alguma coisa—Diana diz encarando o garoto que aperta o nariz dela.

—Quero algodão doce! —Jungkook pede fazendo biquinho para a garota

Os dois se levantaram do banco e foram atrás de alguma barraquinha que vendesse algodão doce, Diana parou no caminho ao ver uma barriquinha de tiro alvo, Jungkook notou ela olhar para um ursinho então foi ate a garota e a levou ate a barraquinha. Com certeza aquilo era clichê, mas não importa já que o que é mais clichê do que se apaixonar por seu melhor amigo o pior é que na barraquinha estava tocando LET'S NOT FALL IN LOVE, Jungkook sorriu de lado ao escutar o comentário da amiga “nos acabamos nos apaixonando”. O garoto não teve dificuldades em ganhar aquele ursinho afinal ele é bom em tudo que faz inclusive em amar, e Jungkook estava amando a garota.

—Ei achei vocês, estamos indo comer—Seokjin aparece ao lado da garota, Jungkook ao ouvir a palavra comer sai correndo para onde os outros amigos estão se esquecendo completamente do algodão doce que iria comprar.

—Jin o que foi? —Diana pergunta olhando o amigo mais velho que sorriu para ela e a abraçou

—Nada só me bateu uma nostalgia de quando éramos mais novos, bom esquece vamos comer estou faminto—Seokjin diz entrelaçando seu braço com o da mais nova.

—Só vamos antes comprar um algodão doce para o Jungkook já que ele queria comer— Diana diz e Seokjin concorda—E comprar para o Chimchim e o Tae

—Olha ali tem uma barraquinha de algodão vamos vamos—Seokjin diz ao ver uma senhora vender algodões doce.

Lembranças off

—Jungkook! Onde estava? Por que não foi à aula? —Taehyung pergunta assim que vê seu amigo se aproximar do balcão da cafeteria a qual trabalha

—Eu acabei dormindo e perdi a hora, cadê o Jiminnie?—Jungkook pergunta não vendo seu amigo por ali

—Esta trocando de roupa por quê? —Taehyung pergunta se apoiando no balcão

—Hoseok disse para irmos à casa da Dinnie, digo na casa dele —Jungkook diz sorrindo forçado para o Kim

—Sei que sente saudades dela, eu também, mas precisamos seguir nossa vida enquanto ela esta longe seja forte Jeon tenho certeza que ela não quer que você fique triste—Taehyung diz com a mão no ombro do amigo

—Eu sonhei com ela por isso me atrasei—Jungkook confessa sorrindo bobo ao lembrar-se do sonho que teve.

— Me conte seu sonho —Taehyung pede sorrindo ao amigo que se sentou a sua frente e suspirou antes de coçar a nuca.

—Sonhei com aquele dia no parque, só que estava apenas nos dois, ah Tae você não imagina o quanto eu quis que aquele sonho fosse verdade ela estava tão linda foi um bom sonho nele ela não ia embora—Jungkook conta e olha para a mesa onde ele costumava sentar com ela, o garoto franze o cenho ao ver uma garota ali.

—Também reagi assim quando a atendi ela se parece com a Dinnie—Taehyung comenta olhando para a garota que estava distraída olhando para a garota ao seu lado. —Aquela menina de branco me lembra você

—Parece que sou eu em versão feminina—Jungkook diz olhando para a outra garota que vestia roupas parecidas com seu estilo —Parece eu e a Dinnie...

—Jungkookie! —Jimin diz alegre ao ver o amigo ali, esses dias andam sendo difíceis para todos

—Oi Jiminnie—Jungkook o cumprimenta com um aceno, porém recebe um abraço do mais velho acabou por retribuir já que Park estava sendo um ótimo amigo para si assim como todos os outros

—Ele sonhou com a Dinnie hoje por isso não foi na aula —Taehyung conta ao mais velho que se afasta de Jeon e sorri para ele

—Eu queria sonhar com ela também, sinto falta dela—Jimin confessa olhando para Taehyung que o abraçou de lado.

—Hyungs —Jungkook chama os dois mais velhos que o olham como se o motivassem a continuar falando— Vamos todos comer algodão doce?


Notas Finais


VOLTEI! Então sobre eu ter amado esse capitulo, pois eu acho fofo o modo de como um ainda pensa no outro, e da relação deles com os amigos. Espero que tenham gostado comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...