História Just Friends Jungkook - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Friendzone, Jeon Jungkook, Namjin, Romance, Vmin, Yoonseok
Visualizações 68
Palavras 1.617
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu fiz esse capítulo escutando Tomorrow, Today do Jaebum e Jinyoung do GOT7 e também com a música Sea do BTS.

Capítulo 17 - Tomorrow, Today


Fanfic / Fanfiction Just Friends Jungkook - Capítulo 17 - Tomorrow, Today

Acordei irritada hoje, parece que tudo esta dando errado. Uma colega minha não fez o trabalho o que resultou em eu ficar sem nota, Sehun não pode falar comigo hoje, pois estava super ocupado com o serviço e bom agora estou de frente para um garoto desconhecido. 

—Filha esse é o filho do meu chefe —Meu pai apresenta o garoto a minha frente ele mantinha um sorriso tímido no rosto e eu um forçado 

—Prazer em conhecê-lo, papai eu vou ajudar a mamãe com licença —Digo virando as costas para eles, mas pude ouvir meu pai comentar "Ela não consegue superar o fim de um casinho que ela tinha com um garoto mal educado"

 Mamãe não precisava de minha ajuda então subi para o meu quarto, meus pais estavam fazendo um jantar para o chefe de meu pai, o chefe dele trouxe sua família e agora eles querem que eu tenha algo com o garoto. Ultimamente, todo mundo fica agindo falsamente comigo meu pai contou para todos que podia sobre minha amizade com Jungkook apenas para todos sentirem pena de mim por estar longe do meu amigo, isso gerou vários convites para festas da parte dos conhecidos de meu pai. Ao que parece eles queriam me arrumar um namorado "Uma garota como você não deveria estar sozinha". Ninguém entende que eu não estou sozinha, eu e Jungkook pertencemos um ao outro, ele me ama e eu o amo. Ando me sentindo pressionado desde que me mudei parece que eu preciso urgentemente crescer e virar uma adulta.

 "Qual faculdade vai fazer?"

"Qual carreira vai seguir?" 

"Vai conseguir tirar notas altas?" "Quando vai procurar um emprego?" 

"Quando vai arrumar um namorado?" Por que devo decidir sobre amanhã, hoje? Sabe se eu pudesse voltar o tempo eu estaria agorinha nos braços de Jungkook, ou talvez eu pudesse ver meu futuro para saber qual caminho seguir, cada vez que eu tento dar um passo sozinha sem depender de meus pais me sinto insegura, são tantas perguntas que eu estou tentando responder, mas não estou confiante o suficiente para fazer as coisas sozinhas. É assim ou assim? Tenho medo da minha decisão Com coração angustiante coração Eu não posso fazer isso sozinha eu preciso de meus amigos comigo, eu, Taehyung, Jimin e Jungkook planejamos fazer a mesma faculdade, Yoongi, Namjoon e Seokjin iriam trabalhar juntos provavelmente Hoseok também. Só que agora eu não sei mais de nada. Eu só quero voltar para onde eu nunca deveria ter saído que é ao lado de Jungkook. 

Dia após dia eu penso nele eu queria voltar, mais ainda não posso. Peguei a foto que fica em baixo de meu travesseiro e fechei os olhos. Queria poder voltar para esse dia foi tão divertido. 

 Lembranças on: 

Os sete garotos corriam atrás da amiga, pois ela estava com os celulares deles. Diana só parou de correr quando chegou onde queria então se deitou na areia fofinha puxou o pé de um dos garotos, Namjoon caiu em seus braços fazendo os dois gargalharem pela sua queda. Diana ainda tinha um sorriso no rosto, pois seus amigos estavam se divertindo tanto e isso a fazia esquecer-se de sua mudança por alguns momentos. Sem a garota perceber está com a cabeça no ombro do garoto ao seu lado esquerdo vulgo Kim Seokjin. Os Kim's mais velhos acabaram desenvolvendo um carinho tão grande pela sua "Neném" que era algo bonito de ver, óbvio que eles nunca iriam ser os pais da garota, mas ela gostava de implicar com eles com essas tolices. Os mais velhos nunca foram tão próximos da garota quanto os mais novos no momento para eles essa era a oportunidade perfeita de aproveitar o tempo perdido. O pôr do sol é visto sempre por várias pessoas e cada uma sente algo diferente ao ver essa beleza, aqueles amigos sentiam o calor aquecer os corações que estavam se congelando com a ida da garota. —Aqui é lindo né —Diana diz olhando ao redor admirando a paisagem e o pôr do sol algo que a faz se sentir tão bem. 

—Sim, é bem calmo —Kim Seokjin comenta segurando a mão da garota tão pequena comparada a dele. Os oito ficaram em silêncio apenas admirando o lugar e aproveitando esse tempo de calmaria tão raro hoje em dia, cada um perdidos em seus pensamentos. 

Seokjin sorria para o nada, grato por ter amizades sinceras que carregaria para sempre com si.

 Yoongi pensava o quão bom era poder estar (finalmente) ao lado de seu amigo virtual e de todos seus amigos de infância. Hoseok pensava o quão incrível era essas novas amizades que fez e estava feliz por isso. 

Namjoon pensava em como a garota estava sendo forte por eles. 

Jimin e Taehyung pensavam que essa seria a última vez que iriam à praia com Diana. 

Já o menino Jeon Jungkook estava aproveitando a distração de Kim Seokjin para pegar sua câmera e registrar uma foto daquele momento. A Kim fez questão de estragar seu momento quando virou o rosto para ele o assustando já que a câmera focava apenas nela. Jungkook tratou de desligar a câmera e sorrir sem graça para a menina, seu coração se derreteu pelo sorriso da garota, quando os olhos dos dois se encontraram ela piscou para ele que riu baixinho. Jungkook silabou um "Você é linda" o que a fez sorrir ainda mais e esconder as bochechas rosadas. 

—Dinnie vêm comigo rapidinho—Jungkook chama a garota e os amigos começam a soltar algumas risadinhas—Aish assim vocês me deixam com vergonha

 —É tão bonitinho ver que finalmente Jungkook não vê a Dinnie como apenas amiga—Jimin diz olhando para o garoto que estava de pé com um sorriso tímido no rosto —É estranho pensar que eles trocam salivas! —Taehyung diz brincalhão fazendo os amigos rirem 

—Vão logo, não é só vocês que querem um tempinho a sós—Namjoon diz já abraçando o namorado de lado o fazendo rir escandalosamente

 —Você vai é tirar fotos minhas, olhem para minha beleza e olhem pra esse lugar, preciso atualizar minhas fotos—Seokjin diz já pegando seu celular e entregando para Namjoon. 

 Diana e Jungkook deixaram os amigos ali e foram caminhar pela praia, ambos em um silêncio bom, não era aqueles silêncios sufocantes a quais já passaram. Jeon ao notar que já estava um tanto afastado dos amigos abraça a garota por trás a levando para sentar na areia fofinha. Ambos continuaram abraçados até a garota se virar e abraçar o pescoço do melhor amigo.

 —Será que toda a felicidade que sentimos faria você ficar? —Jungkook pergunta fazendo a garota o encarar 

—Eu não posso ficar Kookie ainda dependo de meus pais, mas acredite que se eu pudesse não iria deixar vocês —Diana diz sincera

 —Pode me abraçar novamente? Quero te ter em meus braços o máximo que conseguir—Jungkook confessa ao sentir o corpo da garota contra o seu, Jeon aproxima sua boca do ouvido da garota e sussura—Eu te amo... 

Infelizmente aquele momento não durou muito, pois teriam que voltar para a caminhonete, Seokjin iria revisar com Namjoon para ambos não pegarem no sono durante a ida para casa. Hosoek, Taehyung e Jimin foram juntos na parte de dentro para impedir os Kim's mais velhos dormirem, já atrás Jungkook foi o primeiro a dormir nos braços de Diana que fazia carinho nos cabelos do garoto que estava cansado do dia que teve. 

—Amanhã você vai ficar em casa né? Pra levar seus pais ao aeroporto? Nosso tempo está acabando? —Min Yoongi solta suas dúvidas que antes o atormentavam com suas perguntas soltas acabou chamando a atenção da amiga. 

O garoto não queria admitir para sí mesmo que ela iria embora, por que ela não podia ficar para sempre com eles? 

—Sim para as três perguntas, Gie vem aqui —Kim Diana chama Yoongi o fazendo se aproximar com sua cobertinha rosinha que um deles havia trago.

 Os dois cobriram seus ombros e Diana cobriu Jungkook com outra cobertinha fazendo o garoto sorrir em meio ao sonho e se aconchegar mais na menina. Min admirava o rosto da amiga com os olhos prestes a deixarem as lágrimas escaparem, Kim ao notar a expressão do garoto solta Jungkook lentamente para não o acordá-lo e abraça Yoongi que sempre secou suas lágrimas. Todos eles estavam muito mais sentimentais desde que descobriram que ela iria embora é como se todos tivessem deixado a playlist de músicas tristes no modo repetir. 

—Eu não quero perder minha amiga, Anie eu não quero lhe perder—Yoongi confessa e chora baixinho no ombro da amiga que apenas o abraçou sem saber o que fazer. 

Diana esses dias foi tão segura de si, tão forte por eles, só que agora se sentia uma pequena garotinha que queria o colo de sua mãe novamente. Ao chegarem à casa de Seokjin todos desceram do veículo meio sonolentos, Diana ao descer olhou para eles e não aguentou mais segurar o nó preso em sua garganta, a garota abraçou o próprio corpo e começou a chorar. Jimin mesmo com os olhos quase se fechando de sono foi o primeiro a perceber então a levou para a casa do amigo, sentada no sofá ao lado de Park a menina chorou ate pegar no sono em seu colo. A confiança antes de dormir, de que amanhã seria diferente que tudo não precisasse ser daquela forma. Eles fizeram tudo que estava naquela lista tudinho mesmo, foram divertidos todos aqueles momentos só que estava chegando ao fim e não tinha como negar aquilo. Naquela noite Diana se sentiu uma pequena garotinha que estava sendo obrigada a ir para longe de seus amigos. Às vezes o nosso destino pode ser doloroso de aguentar.

 Lembranças off: 


Notas Finais


Oioi?
Essas lembranças acabam comigo :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...