1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends Jungkook >
  3. Tomorrow, Today

História Just Friends Jungkook - Tomorrow, Today


Escrita por: beartaehyungie

Notas do Autor


Eu fiz esse capítulo escutando Tomorrow, Today do Jaebum e Jinyoung do GOT7 e também com a música Sea do BTS.

Capítulo 17 - Tomorrow, Today


Fanfic / Fanfiction Just Friends Jungkook - Tomorrow, Today

Acordei irritada hoje, parece que tudo está dando errado no meu dia, pela manhã uma colega minha não fez o trabalho o que resultou em eu ficar sem nota, fui obrigada a juntar todas as caixas da mudança que meus pais não haviam arrumado, tive que deixar a casa bem arrumada para as visitas, não pude falar com meus amigos e Sehun não pode falar comigo hoje, pois estava super ocupado com um serviço (o que eu super entendo, mas como ele é meu único apoio aqui, estar sem ele me deixa sozinha) e bom agora estou de frente para um garoto desconhecido.
—Filha esse é o filho do meu chefe —Meu pai apresenta o garoto a minha frente que mantém um sorriso tímido no rosto enquanto eu um forçado
—Prazer em conhecê-lo, papai eu vou ajudar a mamãe com licença —Digo virando as costas para eles, mas pude ouvir meu pai comentar "Ela não consegue superar o fim de um casinho que ela tinha com um garoto mal educado".

Pelo visto meu pai nunca iria gostar de Jeon Jungkook.
Mamãe não precisava de minha ajuda então subi para o meu quarto, meus pais estavam fazendo um jantar para o chefe de meu pai, o chefe dele trouxe sua família e agora eles querem que eu tenha algo com o filho mais velho do casal. E bom ultimamente, todo mundo fica agindo falsamente comigo meu pai contou para todos que podia sobre minha amizade com Jungkook apenas para todos sentirem pena de mim por estar longe do meu amigo, isso gerou vários convites para festas da parte dos conhecidos de meu pai. Ao que parece eles queriam me arrumar um namorado "Uma garota como você não deveria estar sozinha".
Ninguém entende que eu não estou sozinha, eu e Jungkook pertencemos um ao outro, ele me ama e eu o amo.
Ando me sentindo pressionado desde que me mudei parece que eu preciso urgentemente crescer e virar uma adulta, a qual eu sei que vou me tornar, mas não quero apressar as coisas tão rápido.
"Qual faculdade vai fazer?"
"Qual carreira vai seguir?"
"Vai conseguir tirar notas altas?"
"Quando vai procurar um emprego?"
"Quando vai arrumar um namorado?"
Por que devo decidir sobre amanhã, hoje?
Sabe se eu pudesse voltar o tempo eu estaria agorinha nos braços de Jungkook longe de todas as preocupações e julgamentos, ou talvez se eu pudesse ver meu futuro para saber qual caminho seguir, cada vez que eu tento dar um passo sozinha sem depender de meus pais me sinto insegura, são tantas perguntas que eu estou tentando responder, mas não estou confiante o suficiente para fazer as coisas sozinhas.

É assim ou assim?
Tenho medo da minha decisão
Com coração angustiante coração

Eu não posso fazer isso sozinha eu preciso de meus amigos comigo, eu, Taehyung, Jimin e Jungkook planejamos fazer a mesma faculdade, Yoongi, Namjoon e Seokjin iriam trabalhar juntos provavelmente Hoseok também.
Só que agora eu não sei mais de nada.
Eu só quero voltar para onde eu nunca deveria ter saído que é ao lado de Jungkook e de meus amigos.

Dia após dia eu penso neles e eu queria voltar, mais ainda não posso.

Peguei a foto que fica em baixo de meu travesseiro e fechei os olhos, queria poder voltar para esse dia foi tão divertido.

O mundo é nosso

A luz distante
Se torna as nossas memórias
As ondas transbordantes
Conforme gravamos os nomes um do outro
Em nossas escritas deixadas para trás— Our Dawn Is Hotter Than Day, Seventeen

Lembranças on:
Os sete garotos corriam atrás da amiga, pois ela estava com seus celulares, Diana só parou de correr quando chegou onde queria então se deitou na areia fofinha e puxou o pé de um dos garotos. Namjoon caiu em seus braços fazendo os dois gargalharem pela sua queda quase drástica se ele não fosse mais esperto, ela e o rapaz já haviam caçado caranguejos pela praia e estavam um tanto cansados por isso ficaram ali deitados enquanto riam enquanto os outros recuperavam o fôlego.

Diana ainda tinha um sorriso no rosto, pois seus amigos estavam se divertindo tanto e isso a fazia esquecer-se de sua mudança por alguns momentos, Diana viu o garoto de lábios bonitos e ombros largos se sentar ao seu lado e resolveu se sentar também descansando sua cabeça no ombro confortável de Seokjin. Os Kim's mais velhos acabaram desenvolvendo um carinho tão grande pelo "neném" deles que é algo bonito de ver, óbvio que eles nunca iriam ser os pais da garota, mas ela gostava de implicar com eles com essas tolices, e gostava de meio que ter uma figura paterna vindo deles, já que por mais que seu pai fosse seu herói ele não lhe dava tanta atenção necessária.
Os mais velhos nunca foram tão próximos da garota quanto os mais novos no momento para eles essa era a oportunidade perfeita de aproveitar o tempo perdido. Mesmo que tenham crescido juntos eles sempre tiveram receio de se aproximar da mais nova, mas sempre tiveram uma amizade forte e bonita.

Com todos já recuperados da corrida o restante foi se sentando para contemplar uma das maravilhas do mundo. O pôr do sol sempre é visto sempre por várias pessoas e cada uma sente algo diferente ao ver essa beleza, e aqueles amigos sentiam o calor aquecer os corações que estavam se congelando com a ida da garota.
—Aqui é lindo —Diana comenta olhando ao redor admirando a paisagem e o pôr do sol algo que a faz se sentir tão bem.
—Sim, é bem calmo —Kim Seokjin comenta segurando a mão da garota tão pequena comparada a dele, Diana sorriu pelo ato e o abraçou de lado se aconchegando mais.
Os oito ficaram em silêncio apenas admirando o lugar e aproveitando esse tempo de calmaria tão raro hoje em dia, cada um perdidos em seus pensamentos.
Seokjin sorria para o nada, grato por ter amizades sinceras que carregaria para sempre em seu coração.
Yoongi pensava o quão bom era poder estar (finalmente) ao lado de sua paixão e estar nesse momento com todos seus amigos de infância.
Hoseok pensava o quão incrível era essas novas amizades que fez e estava feliz por isso.
Namjoon pensava em como a garota estava sendo forte por eles e em como a imagem dela caçando caranguejos com ele iria ficar guardada em sua memória para sempre. Jimin e Taehyung como sempre conectados pensavam que essa poderia ser a última vez que iriam à praia com Diana e que iriam a ver.
Já o menino Jeon Jungkook estava aproveitando a distração de Kim Seokjin com Diana para pegar sua câmera e registrar uma foto daquele momento, porém a Kim fez questão de estragar seu momento. Ela acabou virando o rosto para ele o assustando já que a câmera focava apenas nela, Jungkook tratou de desligar a câmera e sorrir sem graça para a menina.

Seu coração se derreteu pelo sorriso da garota, quando os olhos dos dois se encontraram ela piscou para ele que riu baixinho, Jungkook silabou um "Você é linda e eu te amo" o que a fez sorrir ainda mais e esconder as bochechas rosadas no peito e Seokjin.
—Dinnie vêm comigo rapidinho —Jungkook chama a garota e os amigos começam a soltar algumas risadinhas e cantarolar musicas românticas —Aish assim vocês me deixam com vergonha!
—É tão bonitinho ver que finalmente Jungkookie não vê a Dinnie como apenas amiga —Jimin diz olhando para o garoto que estava de pé com um sorriso tímido no rosto
—É estranho pensar que eles trocam salivas! —Taehyung diz brincalhão fazendo os amigos rirem, Diana estende sua mão a Jungkook que a puxa a tirando dos braços de Kim Seokjin

—Vão logo, não é só vocês que querem um tempinho a sós —Namjoon diz já abraçando o namorado de lado o fazendo rir escandalosamente 
—Você vai é tirar fotos minhas, olhem para minha beleza e olhem pra esse lugar, preciso atualizar minhas fotos —Seokjin diz já pegando seu celular e entregando para Namjoon que fez uma careta, mas puxou o outro para um selinho rápido fazendo todos acharem fofo.
Diana e Jungkook deixaram os amigos ali e foram caminhar pela praia enquanto o sol se põem deixando o cenário ainda mais encantador, ambos estavam em silêncio, não era aqueles silêncios sufocantes a quais já passaram, era um silêncio de tranquilidade, as mãos entrelaçadas fazem Diana sorrir, já que ela sempre imaginou uma cena romântica assim.
Jeon ao notar que já estava um tanto afastado dos amigos abraça a garota por trás a guiando para sentar na areia fofinha. Ambos continuaram abraçados até a garota se virar e abraçar o pescoço do melhor amigo, assim sentando em seu colo. 
—Será que nem toda a felicidade que sentimos faria você ficar? —Jungkook pergunta fazendo a garota o encarar e suspirar um tanto triste
—Eu não posso ficar Kookie ainda dependo de meus pais, mas acredite que se eu pudesse não iria deixar vocês —Diana diz sincera enquanto segura o rosto bonito do amigo e encara aqueles olhos tão intimidadores que pareciam ter galáxias ali. — E principalmente não iria deixar você

—Pode me abraçar novamente? Quero te ter em meus braços o máximo que conseguir —Jungkook confessa ao sentir o corpo da garota contra o seu, Jeon aproxima sua boca de seu ouvido e mais uma vez se declara—Eu te amo...E não vou me cansar de dizer quantas vezes puder isso
—Pode realizar um sonho meu? —Diana questiona no ouvido do rapaz que se arrepiou e concordou —Me beija enquanto o sol termina de se por

—Nem precisa pedir amor... —Jungkook diz feliz por estar naquele momento com ela.

Os braços de Diana rodearam o pescoço do rapaz e uma de suas mãos foram para o cabelo dele onde acariciou num cafuné gostosinho, Jeon se permitiu a acariciar as costas da garota enquanto num beijinho fofo de esquimó da parte dela ele sentia seu coração se preencher de amor. Quando os lábios finalmente se encontraram foi como se as ondas tivessem o trabalho de ser a trilha sonora e a brisa fresca de os avisarem que aquilo não era um sonho e sim uma realidade.

Infelizmente aquele momento não durou muito, pois teriam que voltar para a caminhonete, Seokjin iria revisar com Namjoon para ambos não pegarem no sono durante o caminho para casa. 
Hosoek, Taehyung e Jimin foram juntos na parte de dentro para impedir os Kim's mais velhos de dormirem, já atrás Jungkook foi o primeiro a dormir nos braços de Diana que fazia carinho nos cabelos do garoto que estava cansado do dia que teve.
—Amanhã você vai ficar em casa né? Pra levar seus pais ao aeroporto? Nosso tempo está acabando? —Min Yoongi solta suas dúvidas que antes o atormentavam sua mente, com suas perguntas soltas acabaram chamando a atenção da amiga. O garoto não queria admitir para sí mesmo que ela iria embora, por que ela não podia ficar para sempre com eles?
—Sim para as três perguntas, Gie vem aqui —Kim Diana chama Yoongi o fazendo se aproximar com sua cobertinha rosinha que um deles havia trago.
Os dois cobriram seus ombros e Diana cobriu Jungkook com outra cobertinha fazendo o garoto sorrir em meio ao sonho e se aconchegar mais na menina. Min admirava o rosto da amiga com os olhos prestes a deixarem as lágrimas escaparem, Kim ao notar a expressão do garoto solta Jungkook lentamente para não o acordá-lo e abraça Yoongi que sempre secou suas lágrimas. Todos eles estavam muito sentimentais desde que descobriram que ela iria embora é como se todos tivessem deixado a playlist de músicas tristes no modo repetir.
—Eu não quero perder minha amiga, Anie eu não quero lhe perder —Yoongi confessa e chora baixinho no ombro da amiga que apenas o abraçou sem saber o que fazer.
Diana esses dias foi tão segura de si, tão forte por eles, só que agora se sentia uma pequena garotinha que queria o colo de sua mãe novamente. Ao chegarem à casa de Seokjin todos desceram do veículo meio sonolentos, Diana ao descer olhou para eles e não aguentou mais segurar o nó preso em sua garganta, a garota abraçou o próprio corpo e começou a chorar. Jimin mesmo com os olhos quase se fechando de sono foi o primeiro a perceber então a levou para a casa do amigo, sentada no sofá ao lado de Park a menina chorou até pegar no sono em seu colo.

A confiança antes de dormir, de que amanhã seria diferente que tudo não precisasse ser daquela forma. 
Eles fizeram tudo que estava naquela lista tudinho mesmo, foram divertidos todos aqueles momentos só que estava chegando ao fim e não tinha como negar aquilo. Naquela noite Diana se sentiu uma pequena garotinha que estava sendo obrigada a ir para longe de seus amigos.
Às vezes o nosso destino pode ser doloroso de aguentar.
Lembranças off:

Eu vou manter

Tudo o que temos

Alguém que desiste, lamenta e esquece é
Tudo o que eu não sou

Eu vou cuidar de você

E te amar porque sim

Você e eu somos melhores do que o infinito
Nada pode nos parar —No Matter Where You Are

 

 


Notas Finais


Oioi?
Essas lembranças acabam comigo :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...