1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends Jungkook >
  3. We don't talk anymore

História Just Friends Jungkook - We don't talk anymore


Escrita por: beartaehyungie

Capítulo 18 - We don't talk anymore


Fanfic / Fanfiction Just Friends Jungkook - We don't talk anymore

"Fique ciente, às vezes mentiras tentarão nos separar
Dificuldades tentarão nos enganar, mas
Apenas foque em mim quando acontecer
Na escuridão, apenas nós dois já é o bastante
Em meio a todas essas mentiras
Se estivermos juntos até um labirinto sem fim é um paraíso—Love Maze, BTS"

Ali estava eu em frente à porta da casa de meu amigo criando coragem para entrar, respiro fundo e abro a porta e como ele tem a mania de deixar a porta aberta fui logo entrando antes que desistisse, escuto vozes na sala então tranquei a porta e fui até la saber o que acontece.
—Anie a gente se fala outro dia, vai dormir meu anjo —Escuto a voz de Yoongi, assim que entrei ele desligou a chamada com ela rapidamente.
—Oh oi Jungkookie! —Jimin me cumprimenta com um sorriso nervoso já antes eles estavam falando com Diana e devem saber o que está acontecendo, me sentei no único sofá vago que tinha ali preparado para o que iria vir a seguir.
—O Hoseok ainda esta no banho ele vai demorar já que pintou o cabelo, então vamos demorar a sair —Taehyung diz enquanto mexe em seu celular talvez tentando evitar entrar no assunto que eu sempre entro.
—Ok, como ela está? —Pergunto me referindo a Diana, os meninos me olham e se entreolham é sempre assim. Eles se entreolham para ver quem vai me dizer como ela esta, às vezes eles mentem.
—C—aehyung diz se levantando e segurando a mão de Park o levando para o jardim da casa de Yoongi. Jimin passa por mim e bagunça meu cabelo já o Kim aperta minha bochecha.

Encaro o único que ficou ali com expressão de dar medo, não é como se eu não tivesse acostumado com esse seu semblante. 
—Ela não esta bem Jungkook, achei que soubesse, fisicamente ela está bem, emocionalmente nem tanto —Yoongi diz sério juntando as mãos e se inclinado para frente.
—Nós não nos falamos mais como antes, já faz um tempo que não conversamos —Confesso olhando para minhas botas, não estou orgulhoso de admitir isso para meu amigo ele já me deu vários tapas pelas burradas cometidas não duvido que de novamente.
—Para quê foi tudo aquilo? Se vocês vão ficar desse jeito não adianta nada — Yoongi reclama se levantando ele se agacha a minha frente e segura minha mão —Vou ir lá pro quarto, liga pra ela faça isso pela amizade de vocês isso é um conselho de quem sabe que os dois não estão bem com essa bobagem, já não basta estarem distantes ainda ficam sem se falar. Faça o certo Kookie.
—O pai dela já arrumou alguém? —Questiono encarando meu amigo que suspirou e concordou
—Sim, parece que ele é o que eles procuravam, escuta meu conselho, faça o certo ou torne isso certo, liga para ela, ok? —Assim que ele terminou de falar eu concordei e não resisti em o abraçar e sussurrar um "obrigado".
Assim que ele subiu para seu quarto eu fiquei jogado no sofá pensando em o que fazer e depois de muito pensar. Levantei-me e subi as escadas indo direto para o quarto de hóspedes, senti meu peito ficar apertado ao olhar a foto grande que Yoongi colocou em frente ao quarto, uma foto de todos nós, nela Diana está abraçada a Taehyung e Jimin está beijando a bochecha dela. Entrei naquele quarto e sorri ao me lembrar da noite que fiquei aqui com ela, foi uma noite muito boa ainda me lembro daquele dia perfeitamente
Desde que ela se foi eu não subo mais no telhado do Yoongi, eu fazia isso com ela então não tem mais graça fazer isso sozinho. 
Mas hoje eu vou subir, por ela. 
Mesmo depois de todo esse tempo sem falar com ela ainda me pergunto como ela deve estar se sentindo com tudo isso, se ela está seguindo sua vida normalmente. Seu instagram possui várias fotos dela sorrindo mesmo eu sabendo que não é verdadeiro na maioria das vezes, outras mais aleatórias e agora possui várias fotos também com seus novos amigos, Sehun é um que sempre sai nas fotos e um outro garoto que aparece com frequência ao lado dela. 
Talvez eu esteja sendo idiota demais, pois ela sempre me marca nas suas fotos e em todas segundas e sextas pública uma foto minha com ela ou uma só minha, descobri que ela possuía várias fotos minhas e dos meninos em seu celular as quartas ela pública uma ou várias fotos com os meninos. 
Nesse tempo sem estar me comunicando com ela e só vendo suas fotos com seus novos amigos algo dentro de mim cresceu tão forte que me fez agir desse modo.
Insegurança. 
E se na verdade nós dois devêssemos ser apenas amigos? 
Pensei nisso até quase apanhar de meus melhores amigos, segundo eles não deveria duvidar do amor que a Diana sente por mim. 
Tomei coragem e liguei para ela, assim que ela atendeu fiquei sem saber o que falar seu rosto estava diferente, mas não é um diferente ruim é um bom, ela está com as bochechas mais gordinhas isso me deixa feliz em saber que ela está se alimentando bem.
—É tão bom ver seu sorriso novamente Bunny —Diana é a primeira a iniciar a conversa eu sorri ainda mais ao ver seu sorriso
—Dinnie, me desculpa por te ignorar novamente —Me desculpo pela minha atitude errada de ter a ignorado mesmo ela sempre enchendo meu celular de mensagens e ligações.
—Eu já estou acostumada com seu jeito só que chega ser uma vergonha nós não nos falarmos mais —Diana murmura e deixa seu sorriso sumir. 
—Me perdoa eu só me sinto inseguro, você tem novos amigos, bem mais interessantes e presentes que eu e se você se apaixonar por um deles e me esquecer? —Pergunto nervoso com toda essa situação, mas ela é a única que vai conseguir-me tranquilizar. 
—Não diga besteiras Jeon Jungkook, eu não sou obrigada a ver você duvidando de meu amor —Diana diz séria e chateada 
— Sabe eu estou tentando me tornar o melhor pra você, mas não consigo ser o melhor sem você aqui, eu me sinto inseguro—Digo deixando uma lágrima escorrer sem perceber, mas logo a seco
—EU TE AMO GAROTO! —Diana grita e isso me assusta parece que eu consegui a irritar —Não duvide de mim Jungkook, eu não cheguei tão longe para acontecer isso, não será um caminho fácil, mas você não pode desistir por um obstáculo, essa sua insegurança é boba, pois eu só amo você, então não pense em soltar minha mão nesse nosso labirinto do amor
—Eu te amo, prometo trabalhar mais nessa insegurança, eu não vou soltar sua mão, agora vamos esquecer tudo isso sim? Conte-me suas novidades —Digo mudando de assunto, ela morde seus lábios e coça os olhos achei a cena tão fofa que tive que tirar print
—Jungkook são 4:30 eu estou falando com você em vez de dormir sinta-se especial, esse tempo que não nós falamos eu fui chamada pela empresa a qual Sehun está trabalhando como modelo —Ela diz e sorri cansada ainda mantendo seu olhar focado no meu, eu gosto disso dessa troca de olhares — Amanhã eu vou fazer uma sessão de fotos com ele, e se tudo der certo vou arrumar um emprego e quem sabe juntar uma graninha.
—Dinnie isso é ótimo, mas você vai deixar de compor? —Pergunto focando nas suas palavras, nunca imaginei ela seguindo a carreira de modelo, ela tem um talento para música e até dança, se bem que tudo ela que ela faz da certo. 
—Não eu continuo compondo, minhas composições são apenas para um garoto muito ciumento e inseguro que às vezes só às vezes duvida de meu amor —Diana diz prendendo sua risada, eu não consegui me conter e ri baixinho por saber que esse garoto sou eu.
—Dinnie é verdade que seu pai arrumou um namorado para você? —Pergunto e vejo-a concordar e começar a rir como se eu tivesse acabado de contar uma piada. 
—Bom ele fez uma lista de pretendentes e um deles é um dos meus amigos, papai disse que se eu o namorasse por algumas semanas podia ir-te visitar sempre que eu quiser. Esse meu amigo se chama Kim Jongin e ele e eu estamos fingindo para todos que somos um casalzinho apaixonado para poder voltarmos para casa —Ela diz e ri quando menciona casalzinho apaixonado eu pisquei várias vezes
Ela esta namorando? Kim Jongin? Eu estou tão confuso.
—Ele mora aqui? Você está fingindo namorar esse Jongin só para me ver? —Pergunto sem acreditar no que escutei
—Ele só me disse que o amor dele mora ai e quer voltar, sim Jungkook eu estou fingindo isso para poder te ver, faço errado querer voltar para casa? —Ela pergunta com a testa franzida e eu nego rapidamente.
—Mas é um namoro falso né? Tipo sem beijos nem nada —Pergunto um tanto enciumado a vejo rir e negar
—Kookie óbvio que é falso ele esta mais para um irmão mais velho assim como os meninos, eu juro que sou fiel a você ate porque apenas meu Bunny tem os melhores beijinhos do mundo todo —Ela diz e isso me faz sorrir, saudades de quando ela estava aqui agora sinto uma vontade enorme de beijá-la. —Se ficar novamente com essa cara de ciúmes eu vou tirar print e te expor no meu instagram.
—Amor esses dias eu estava escutando música e parou em Stay do grupo BLACKPINK me lembrei daquele dia que você cantou para mim —Conto a ela, mas não digo que chorei ouvindo essa canção para ela não me achar um bobão 
—Não acho que Stay faça parte da nossa trilha sonora agora —Diana diz bocejando 
—Por quê? —Pergunto e ela se deita na sua cama percebo que ela está vestindo meu moletom bem que eu reparei que algumas roupas minhas sumiram.
—Isso era quando ainda éramos apenas amigos, agora somos mais que isso —Diana diz fechando os olhinhos talvez tentando não dormir ainda 
—Amor acho que você deve dormir —Digo contra vontade, mas para ela descansar é desligar.
—Mas eu quero falar com você, ficamos sem nós falar por duas semanas! —Ela resmunga e isso causa um peso em mim, minha consciência pesa tanto que dói.
—Prometo recompensar isso —Digo e ela murmura um "promete?" —Sim prometo Dinnie, amanhã eu te ligo
—Jungkook canta para eu dormir, hoje estou sozinha —Diana pede e isso me deixa tão chateado em saber que ela está sozinha, se eu tivesse com ela poderíamos estar agarradinhos agora.
Cantei uma canção composta por ela e quando ela já estava dormindo desliguei a ligação, ela dormiu com o meu por do sol esse fuso horário estranho. Sorri ao me lembrar das vezes que assistíamos o sol se por, ela adorava assistir o por do sol e eu brincava dizendo que ela era o pequeno príncipe.
Eu sei que as coisas são complicadas e não é justo só ela estar se preocupando com as coisas, eu também preciso fazer algo, olhei para o jardim e vi meus amigos ali me chamando, sorri para eles e resolvi que deveria fazer algo. Desci do telhado com novas idéias em minha mente, se a Dinnie está fazendo de tudo para voltar eu também vou dar um jeito de trazê-la de volta.

Isso foi o que me fez sobreviver no inferno
Não fiz por mim, foi por você
Se você sabe disso, não hesite, por favor, salve minha vida
Estou sedento, pois andei pelo deserto sem você
Então venha, me abrace forte
Eu sei que o mar vai se tornar um deserto sem
Você—Make It Right,BTS


Notas Finais


Oioi!
Gente não se preocupem a Dinnie volta ok.
Alguém alem de mim adora o Jongin?
Eu vi alguns comentários dizendo que já passaram por essa situação de se apaixonar por seu/sua melhor amigo/a. Isso nunca aconteceu comigo, mas imagino o quão tenso deve ser :/
Então é isso meu amores ate o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...