1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Prólogo - Parte 3

História Just Happened - Prólogo - Parte 3


Escrita por: quelycu

Capítulo 3 - Prólogo - Parte 3


Biografia André 

Meu nome é André vivia no Alagoas porém mudei pro Centro-Oeste pela minha mãe doente e tenho 17 anos.
Não curto estudar prefiro passar o dia inteiro infornado no meu vídeo game.Todos falam que quem joga muito tempo sem fazer nada só isso , o cérebro apodrece...Mesmo que isso aconteça comigo , pra mim , terá valido a pena porque iria morrer com o cérebro podre por algo que amava fazer.
O tipo de garota perfeita são loira , com bunda grande, olhos azuis e branquinha. Tem que ser uma fofa e ainda gostar de dar PT.

 

Biografia Samuel.

Katiau!! Me chamo Samuel e tenho 17 anos .

Vivo com minha irmã recém formada em biólogia marinha então ela viaja muito e com isso vivo sozinho em casa...não que eu não goste,pelo contrário,é bom ficar sozinho por que consigo pensar melhor e estudar para minha bolsa na faculdade de engenharia.

Gosto muito de uma mina chamada Tainá,ela é maravilhosa e espero que o lance que a gente tem não acabe tão cedo. Ela sempre me surpreende não é atoa que foi ela que me beijou na primeira vez que ficamos...naquele momento só lembrava das palavras do meu livro favorito escrito por Rick Riordan : 
ELA FEZ ALGO QUE ME SURPREENDEU MAIS AINDA . ELA ME BEIJOU.

 

Biografia Luís

Salve galera, sou o Luís e tenho 18 anos. Moro junto com minha prima Giovana e curso o 3° ano de uma escola particular. 
Gosto muito de ver televisão e jogar vídeo game. Voltando ao assunto da escola, admito que amo uma menina chamada Ana, ela nunca me deu bola pelo fato de namorar o José. Mas agora que eles terminaram isso vai mudar. Não irei desistir dela.
Sempre fui um cara muito na dele mas depois que me mudei para cá sou mais descontraído e falo muito.Confesso que ADORO COZINHAR mas todos falam que isso é algo ridículo então fasso isso só para mim .

 

Biografia do Diego.

Oie,meu nome é Diego.Tenho 17 anos e moro em Brasília,vivia em Seul,Coreia do Sul.Porém meu pai conheceu minha mãe no Rio de Janeiro e se apaixonaram e eu nasci.Claro,com a cara da carioca linda (minha mãe). Quando minha mãe faleceu meu pai ficou desorientado e depois que entrou no exército me abandonou com minha irmã parte de mãe que morava em Brasília.
Gosto de garotas difíceis e loucas,e a Júlia entra nesse perfil. Vocês ainda vão ver a minha pessoa seguir essa garota maravilhosa até o fim . Sei que ela é difícil mas todos os contos de fadas têm aquele momentos...E por sinal. estamos em um desses. Não à culpo , também sou assim quando quero. 


Notas Finais


Muito obrigada por lerem.
Desculpe-nos se houver erros ortográficos. Não tivemos tempo para reler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...