1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Prólogo - Parte 4 (Final)

História Just Happened - Prólogo - Parte 4 (Final)


Escrita por: quelycu

Capítulo 4 - Prólogo - Parte 4 (Final)


Fanfic / Fanfiction Just Happened - Prólogo - Parte 4 (Final)

Biografia Marcus

Eai, beleza? Me chamo Marcus e tenho 17 anos. Vivo com meu irmão em um apartamento simples porém ótimo. Meu tipo de garota seria bonita, simpática, simples, legal e que me ame de verdade. Nunca curti uma vida com regras, para mim a vida têm regras para serem quebradas e não seguidas. Sempre fui assim divertido e animado, não gosto de levar desaforo pra casa e para mim nada se resolve na base da porrada - só em ultimo caso. Meu melhor amigo é o Pedro, sempre esteve comigo nas horas difíceis e o considero um irmão. Nossos pais ainda estão vivos porém nunca fomos muito próximos deles, acho que foi assim que eu e o Pedro nos tornamos grandes amigos.

Biografia José.

Fala gente, me chamo Dennis mas meus amigos me chamam de Jose e faço a mínima ideia do porquê desse apelido. Meu tipo de garota seria aquela mina louca, fofa, gosta de curtir,não tem ciúmes e que sabe como dançar um funk. Sou o tipo de cara que ilude todas mas não levo culpa. Já levei mais tapas nessa vida do que foras,não tenho culpa se todas me querem. Moro no mesmo prédio que o André, tanto é que somos vizinhos de porta. Vou fazer 18 daqui um ano e meio. Meus pais se separaram quando criança e não aguentei morar com eles e foi aí que decidi fugir de casa quando completei meus 16 anos. Hoje estou bem com a vida que vivo e esperando a garota certa.
 

Biografia Max

Meu nome é Max, nasci na Argentina, mas meus pais vieram para o Brasil em busca de melhores condições de vida. 
Tenho uma vida normal, como qualquer outro adolescente prestes há fazer 18 anos. Aos 16 anos, tive uma briga com a minha mãe, o quê me fez ser expulso de casa. Desde então pago meu próprio aluguel. Nos dias em que não vou para a aula de inglês, trabalho em um supermercado. Tenho 2 animais de estimação e amo cozinhar porém não sou um especialista, principalmente sob pressão. Tenho dó de quem comer.

Biografia Pedro

Eai tudo belesma?? Tenho 17 anos e vivo com meu tio em um apartamento grande porém simples.
Não sou muito de conversa . Conversar para mim é algo que não sou tão acostumado,sou mais daquele tipo de cara que fica na dele e que é bem fechado porém se o papo for bom sou bem descontraído.
Adoro desenhar e fazer os outros rirem com meu sarcasmo e piada retardadas.Não sou muito de namorar sou mais de "ficar",relacionamento não é muito minha praia. Não é porquê sou pegador ou algo do tipo, nada haver, é que estou esperando a garota que curte esse meu jeito meio estranho e bipolar de ser.
Meu melhor amigo é o Marcus,eu o conheço há muitos anos dês de quando perdi contato com meus pais por não ter muita afinidade com ele. Atualmente vivo com ele ao meu lado e espero que assim continue.
 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...