1. Spirit Fanfics >
  2. Just Hold Me Tight >
  3. Estranhamente confuso

História Just Hold Me Tight - Estranhamente confuso


Escrita por: RinStrife

Notas do Autor


Olá leitores!
Essa é a primeira fanfic que escrevo, já que nunca consegui focar numa história por muito tempo! Mas já que é Vhope, consegui escreve-lá facinho!

A única coisa muito sem graça é a capa, tanto da fic quanto do capítulo. Mas foi escrito com carinho e é isso que importa!

Já avisando, a fic era pra ser um one-shot, mas escrevi mais capítulos que deveria!

Espero que gostem!

E como minha amiga disse: "Sinopse: nasci pra enaltecer VHope, Afinal é bom sonhar com otp" haha

Capítulo 1 - Estranhamente confuso


Fanfic / Fanfiction Just Hold Me Tight - Estranhamente confuso

"Taehyung, pare de pensar nisso" me peguei pensando por um momento enquanto observava a cena em minha frente.
Tinhamos acabado de fazer nossa performance no Music Core e fomos para uma sala reservada para vermos o resultado de nossa apresentação. Sentei no sofá com Namjoon, Jimin e Jin, enquanto Yoongi se sentava em um puff ao lado e Jungkook com Hoseok ficaram em pé atrás do sofá. O video da apresentação já tinha começado e começamos a comentar sobre a performance sexy de Jimin. 

Até o memento em que aparece a parte do Hoseok e Suga grita seu nome. Quase todos do grupo gritaram junto enquanto todos riram, afinal Suga parecia uma fã louca gritando em um show. Ele continuou gritando ‘J-Hooope’ sem parar e isso me incomodou. Não sou de me incomodar fácil, até porque sempre estou brincando com todos e  os ‘incomodando’, então tento respeitar eles me incomodando também, nada mais justo. Mas aqueles gritos não eram pra me afetar, não eram direcionados a mim então não deveria estar mal. Fiquei sério por um tempo enquanto Suga gritava para Hope. Percebi que Jeon viu minha expressão e tentou aliviar minha tensão brincando comigo e ‘elogiando’ minha performance. O garoto me conhece tão bem que soube que ficaria feliz naquele momento só dele me elogiar e me dar atenção. A partir daquele momento eu me soltei mais e brinquei com tudo, rindo de qualquer piada que os meninos faziam sobre a performance até que ela acabou. 

Enquanto saiamos, os sunbaes do SHINee estavam chegando e Jimin e eu começamos a brincar com Taemin, quando MinHo chegou por trás de mim e me empurrou para o sofá. Estava rindo muito, afinal gostava muito de MinHo desde quando nos conhecemos melhor nas filmagens de Hwarang. Ele era tão brincalhão quanto eu, então nos dávamos muito bem!

Eu e Jimin nos soltamos de Minho e saímos dali. Ao andar até a saída da sala, vi Hobi encostado nela com uma expressão séria, que se desmanchou quando cheguei perto dele. Ele sorriu forçado olhando de mim para o sofá onde o SHINee estava. Fazendo isso, passou os braços sobre meu ombro me puxando para sair dali.
 

-Você demorou ali em! Estava fazendo o que de tão importante? Aproveitando o abraço do Minho hyung? Cuidado ou as fãs ficarão com ciúmes em! - Deu uma risada sarcástica enquanto eu dava um soco no seu braço, o fazendo rir mais ainda.

Ficamos no camarim esperando dar o tempo de irmos embora. Enquanto isso, Rapmon ficou conversando com o Jin sobre coisas aleatórias, eu estava cantando músicas do BigBang com Jungkook e Hoseok enquanto Jimin dormia no sofá ao lado de Kookie. Suga não conseguiu dormir com nós três cantando e começou a cantar também. Até que ele se animou e começou a dançar de forma engraçada, atraindo a atenção de Hobi que foi brincar com ele também.
Mais uma vez senti um incômodo desconhecido, como se faltasse algo dentro de mim, mas não entendi o porquê. Parei de cantar e fiquei sério mais uma vez, olhando para jeito ridículo deles dançando.
 

- Que idiota. - balbuciei quando Hope pulou em cima das costas de Yoongi e começou a cantar gritando com uma das mãos pra cima.
"Por que estou o chamando de idiota do nada? Você é estranho Taehyung" pensei.
Eles continuavam com a brincadeira, até que Yoongi perde o equilíbrio e cai com Hope no chão. Os dois estavam rindo da lerdeza deles, mas não foi isso que me chamou a atenção. Notei que Hoseok estava muito colado ao corpo de Suga e rindo com a cara no pescoço do mesmo.
Não sei o que aconteceu comigo na hora, só sei que perdi o controle e levantei rápido, assustando Jeon ao meu lado, e fui até os dois exageradamente barulhentos.
 

-Está bom, já chega com essa graça!  Encheu o saco ver vocês assim, gritando e fazendo bagunça juntos. Menos, por favor! - falei alto, quase gritando, enquanto puxava Hobi de cima de Suga.
 

-Que isso Tae? Você que mais faz barulho no grupo e agora vem para nós dizendo que estamos enchendo o saco? Você tem problemas?

 -Tenho! O problema é vocês dois com esse barulho irritante. E não precisa dizer na cara que eu faço barulho, sei acabo sendo mais irritante pra você do que a bagunça que está fazendo com Suga. - Perdi a paciência e sai do camarim bem na hora que os staffs abriram a porta para dizer que podíamos ir para os carros.
Entrei no carro que normalmente ficam apenas Jin e Namjoon, as vezes Suga quando quer dormir. Não queria ir no mesmo carro que Hoseok e evitei olhar pra ele quando o mesmo passou e olhou para mim dentro do carro, virou a cara e foi para o carro se trás. Rapmon e SeokJin entraram e o motorista deu partida.
Enquanto estávamos a caminho do dormitório, os dois acabaram dormindo de cansaço e eu fiquei olhando para a rua pensando em coisas diversas. Até que comecei a pensar sobre a cena que fiz no camarim e me arrependi.
"Afinal, qual a razão de ficar tão nervoso Tae?" pensei. "Eles estavam fazendo nada que possa te irritar, afinal brincamos assim todos os dias."
Pensei bem na besteira que fiz e mandei mensagem para Hobi:

"Hyung, desculpe por ter sido rude com você no camarim ;--; Me perdoa, por favorzinho? ♡" . Escrevi com um tom de manha que sempre fazia.

Dois minutos depois, Hobi respondeu: "Tudo bem TaeTae! Você apenas estava muito cansado hoje. Eu te entendo!".

"Chegando em casa, podemos jogar The King of Figthers juntos?" Mandei.

"Claro, faz tempo que não jogamos!!" Ele respondeu.
 

Fiquei muito feliz. De uns tempos pra cá Hobi estava sempre ocupado em aperfeiçoar seu rap e fazia isso junto a Suga. Então os dois acabavam ficando muito tempo juntos, não dando tempo de Hobi brincar comigo. Estava sentindo falta dele, já que éramos amigos próximos. Finalmente hoje ele não ia ensaiar e estaria livre.

Chegando no dormitório, me joguei no sofá soltando um “finalmente em casa” enquanto suspirava. Liguei o vídeo game e, quando Hope entrou, o chamei pra jogar.

-Pare de ser fominha. - disse ele rindo - Já que venho, vou ao banheiro.

Esperei um pouco. O tempo foi passando e Hoseok não vinha para sala. Deitei no sofá e fiquei mexendo no celular e nada dele. Acabei dormindo sem querer e só acordei com Jimin desligando o vídeo game e a TV.

- Dormiu jogando Tae? - ele deu risada da minha cara - tinha que ser lerdo mesmo.

- Que horas são? - perguntei

- 0h30. Você dormiu com a TV ligada por uma hora e meia. - Falou ainda rindo.

-Onde está Hobi-hyung? Ele disse que ia jogar comigo.

-Hobi está no estúdio com Yoongi. Estão lá desde que chegamos.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Pretendo trazer os outros capítulos todos os dias!

Beijos. E sonhem com o otp!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...