1. Spirit Fanfics >
  2. Just Hold Me Tight >
  3. Criando memórias

História Just Hold Me Tight - Criando memórias


Escrita por: RinStrife

Notas do Autor


Olár!!!

Desculpem a demora. Não consegui postar o novo capítulo esses dias!

Não tenho muito a dizer, só agradecer por vocês estarem aqui lendo a fic e favoritando. Obrigada pelos comentários também! Me deixam muito feliz >.<

Espero que gostem >v<

Capítulo 4 - Criando memórias


Fanfic / Fanfiction Just Hold Me Tight - Criando memórias

Os dias foram passando e as coisas não poderiam estar melhores entre eu e Hoseok.

Desde o dia em que nos beijamos, ficamos mais próximos que antes. Claro que o hyung não se afastou do Suga, mas sempre deixava claro para mim qual o tipo de relação os dois tinham.

No dia seguinte da confissão, contei ao Kookie sobre o que aconteceu. Achei que ele ficaria surpreso, mas disse que sabia desde o início que não só eu quanto Hobi hyung também gostava muito de mim e só eu não percebia.
Não se passou muito tempo até todos os membros saberem (pela boca do Jimin, já que Jungkook contava tudo pra ele) que eu e Hope estávamos juntos. E os mesmos disseram que apostavam em nós dois juntos desde o início.

Mesmo estando muito próximo, nosso relacionamento não passou de mãos dadas, olhares e estarmos juntinhos sempre. Eu sabia que não iria ser fácil, afinal estamos no meio das promoções de Wings e quase não temos tempo para nós mesmos. Além disso, nem poderíamos mostrar um afeto além da amizade, já que passávamos a maior parte do dia na frente das câmeras ou das fãs.
Todo esse tempo me fez sentir saudades de abraça-lo mais apertado, trazer seu corpo pra perto do meu e beijar aqueles lábios que se encaixavam tão perfeitamente ao meu. Apenas esperei pelo momento certo pra estar assim com o hyung. E este dia finalmente chegou.

Após uma sessão de fotos, nosso manager nos deu a notícia que teríamos o dia seguinte inteiro pra descansar. Fiquei muito feliz, pois com certeza Yoongi iria dormir o dia inteiro e não iria pedir pra continuar compondo uma música com Hoseok, então eu poderia ficar com ele o dia inteiro.
Chegamos ao dormitório e fui dormir esperando ansiosamente pelo dia seguinte.

Acordei com Jimin gritando alto para Yoongi largar o controle do vídeo game que ele estava jogando enquanto saia do quarto. Esfreguei os olhos fazendo bico e me espreguicei. Olhei pra cama ao lado e nem sinal do Hobi. Ele sempre acorda mais cedo e toma o café da manhã antes de todos.
Levantei, fui no banheiro fazer a higiene e voltei pra me arrumar melhor. Tirei a camisa e joguei em cima da cômoda perto da TV. Alguns instantes depois já imaginei Hope brigando comigo por jogar minha roupa em qualquer lugar, então puxei a camiseta dali e guardei no closet.

Sai do quarto e vi Jimin, Jungkook e Yoongi jogando, enquanto Namjoon e Jin estavam na mesa tomando café e discutindo sobre uma composição que Nam fez. Suga cansou de jogar e perder e foi dormir.
Sentei do lado dos meninos e comecei a jogar com eles. Um tempo depois perguntei do Hoseok.

- O hyung saiu assim que acordou. Parecia meio apressado e resmungava sobre algo que eu não entendia. - disse Kookie.

- Logo logo ele volta Tae, precisa se preocupar não.

E foi isso que fiz. Continuei jogando até tarde, mas nada do hyung. Comecei ame preocupar.
Fui para o quarto e sentei na cama dele. Apoiei a cabeça nas mãos e tentei pensar onde ele poderia estar. Enquanto olhava pra baixo, avistei um papel colorido caído no chão. Levantei, peguei o papel, que estava na frente da cômoda, e comecei a ler.

* Bom dia Tae Tae! Espero que tenha acordado bem!
Fui preparar umas coisas para nós dois passarmos a manhã juntos. Encontre-me no Rio Han após você ler isso. Acho que isso será o que, umas 9h? Kkkk
Te adoro ♡ *
 

Congelei. Já era quase 17h. Provavelmente não vi a carta por ter jogado a roupa na cômoda e ela provavelmente caiu no chão.
"Ai Taehyun, como você é burro! Será que o hyung está lá ainda?”

Nem bem pensei e já sai correndo até o Rio Han. Pedi a um motorista nosso me levar pra chegar mais rápido.
"Impossível o Hobi estar lá me esperando até agora."
Estava uma tarde fria, totalmente diferente da manhã calorosa e esfriava mais ainda conforme ia ficando tarde. Pensei no hyung me esperando nesse frio. Ele iria tão longe por mim?
Cheguei perto do Rio e comecei a procurar por Hoseok. Procurei, procurei e nada. Até que encontro duas cadeiras de montar igual a que temos no dormitório e vi alguém de boné deitado em uma delas. Corri até lá e vi Hope dormindo, usando apenas uma camisa enquanto abraçava o próprio corpo.

Do seu lado estava uma caixa cheia de coisas coloridas. Uma delas era uma caixa de fogos de estrelinhas. Além disso, ele trouxe tudo que queríamos brincar caso fossemos juntos no Rio Han, como barquinhos que eu queria soltar no rio e ver qual ganhava. Em outra caixa tinha bebidas e lanches que mais gostávamos.

Fiquei triste ao ver que o hyung ficou todo aquele tempo me esperando e ainda preparou tudo aquilo pra mim. Fui um idiota por não me preocupar com o que Hope estava fazendo. Mesmo que eu não tivesse lido a carta, poderia ter ligado pra perguntar onde ele estava. Mas não, nem me importei o suficiente sobre o que ele estava fazendo.

Tirei meu casaco e coloquei em cima de Hoseok, enquanto me agachava perto dele e sentia uma lágrima correndo em meu rosto.
Hobi sentiu o casaco em si e acordou, olhando pra mim em seguida. Abaixei a cabeça, envergonhado, e esperei ser xingado. Surpreendi-me ao sentir a mão do hyung afagando meu cabelo e depois descendo ela para meu rosto, me forçando a levantar a cabeça. Ele sorria pra mim. Mesmo que eu tenha o feito esperar, ainda sim ele sorria pra mim.

- Você veio. Achei que demoraria até amanhã pra perceber a carta. É mesmo lerdo! - Hobi falou, sorrindo de lado.

- Hy-hyung. Desculpe-me... Realmente me desculpe. Eu não sabia que estava aqui. Sinto muito.

- Não precisa se desculpar. Eu que fui trouxa e esperei você ao invés de ligar e te chamar. Venha, sente aqui. - bateu na cadeira ao lado - Ainda dá pra comer e beber o que tem ai.

Me sentei ao seu lado e continuei olhando pra ele e para o que fazia.
Ele me olhou de volta sorrindo e estendeu a mão pra eu pegar uma bebida com gás que estava segurando.
Peguei e continuei olhando pra ele.

- Tem Coca aqui se quiser, mas eu sei que você gosta mais desse. - Hobi disse com uma cara de convencido.

-Gosto sim. O que tem pra comer?

- Salsichas. Eu vi você e o Minjae brindando com elas no Celeb Bros e não gostei. Quero também!

- Você tinha ciúmes desde aquele tempo? Ok, vamos fazer isso. - disse, sorrindo.
Peguei a salsicha que ele me entregou e brindamos. Comemos e bebemos rápido e quando terminamos Hoseok já foi pegando umas coisas na caixa colorida.

- Esse horário é perfeito para fazermos o que quero. Está escurecendo, mas não está muito escuro. - disse me entregando umas velas finas e metálicas.

- O que vamos fazer com isso?

- Aqui, me deixa acender- Hobi disse puxando meu braço pra ele e colocando o fósforo aceso no pavio metálico da velinha que eu segurava. Ela ascendeu e jogava faísca pra todos os lados, como em um show de estrelas voando. Estendi minha mão para cima e observei aquela coisa bela enquanto sorria grande.

- Estrelinha. Você disse que queria brincar com estrelinhas. - disse Hope levantando a sua vela já acesa perto da minha.

Ficamos olhando e mexendo ela de um lado pro outro até acabar. Após isso, Hobi hyung acendeu mais duas e me entregou. Foi até a caixa e pegou um tripé e uma máquina fotográfica na sua bolsa (juro que não tinha visto a bolsa).

Montou o tripé e colocou a maquina em cima. Cheguei perto pra ver o que ele estava fazendo. Ele ligou a câmera e colocou no modo Bulb¹. Pegou meu braço e me puxou pra frente da câmera e de costas para rio. Segurei uma das estrelinhas e ele pegou do bolso um controle pra clicar e tirar a foto.

- Tae. Vamos fazer um coração com algo escrito dentro? - fez aegyo meio exagerado.

- Algo escrito tipo... O nome do ship? VHope? - coloquei a mão livre no queixo com expressão pensativa enquanto sorria.

- Isso! Boa ideia. Então você escreve "Pe" e eu "VHo", ok?

Acenei a cabeça em concordância e esperei ele clicar.

Ele clicou a primeira vez e eu fiz o que tinha que fazer enquanto ele seguia os mesmos passos, mas no lado contrário. Ao terminar, olhamos pra câmera e sorrimos. Ou melhor, ele sorriu. Eu fiz uma careta engraçada, sorrindo maliciosamente e olhando pra cima, algo que já virou costume fazer nas fotos. Hyung nem viu e clicou de novo, fazendo com que o obturador da câmera fechasse e foto fosse tirada.
Corremos pra olhar o resultado. Ficou lindo! Um coração meio torto aqui, uma letra ilegível ali, mas o momento estava bem registrado.

- Tae! Era pra foto sair fofa! - Ele gritou, dando gargalhadas da minha cara em seguida.
Ri junto com ele, afinal ficou bem estranho mesmo.


Notas Finais


Taehyung, Taehyung! Que feio não ter se importado pra onde o hyung foi!

Sabem o que eu acho? Que o Hoseok é muito bom. Que personalidade maravilhosa que ele tem (na vida real tbm, mas no caso na fanfic) pra não ficar bravo com o Tae!

Espero que tenham gostado <3

~ Beijinhos amores ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...