1. Spirit Fanfics >
  2. Just Hold Me Tight >
  3. Minha estrela

História Just Hold Me Tight - Minha estrela


Escrita por: RinStrife

Notas do Autor


Oi Amores. Desculpem-me por mais uma vez atrasar o dia de postagem da fic ;--;

Chegou a parte que mais amo! Mostrei esse capítulo pra minha mãe (parte dele, claro kk) e ela gostou ♡

Então, espero que vocês gostem também!

(PS: Leiam as notas finais ♡ )

Capítulo 5 - Minha estrela


Fanfic / Fanfiction Just Hold Me Tight - Minha estrela

Ficamos rindo por um bom tempo até Hoseok decidir pegar uns barquinhos e me chamar pra perto do rio. Não acredito que vamos fazer aquilo! Sempre quis brincar com barquinhos na beira do rio! 

Fui até ele dando pulinhos de felicidade. Peguei um barco e coloquei na água. Hobi fez o mesmo. 

- Vamos ver quem ganha. Mas aposto que será eu. - ele disse.

- É o que veremos.  

Comecei a mexer na água pra ela empurrar o barco mais pra frente que o do hyung. Enquanto isso Hoseok estava alguns metros de mim esperando pra ver qual barco chegaria primeiro nele. E óbvio, o meu chegou. Corri até Hope e comecei a dar risada na cara dele, chamando-o de perdedor. Ele não aguentou a provocação e jogou água em mim. Coloquei a mão no rio e joguei água nele de volta. E assim começou uma guerra de água. Pegava bastante água em minhas mãos e saia correndo atrás do hyung e ele fazia o mesmo repetidas vezes. Na última, corri atrás dele já cansando, segurei suas costas e puxei ele sem querer pro chão, caindo junto. 

Estávamos dando mais risadas ainda. E altas. Deitei na grama e ele deitou-se ao meu lado. Ficamos um tempo olhando as estrelas, até que eu quebrei o silêncio.

- Hyung... Você já percebeu que cada vez que olhamos para as estrelas, parece que surgem mais a cada dia e algumas desaparecem? Que sempre uma estrela explode em algum momento?

- Humm, acho que sim. Por quê?

- Às vezes penso no que estamos vivendo agora. Uma vida de estrelas. Uma vida onde todos podem nos ver e nos amar, assim como as verdadeiras estrelas. Mesmo estando longe das fãs, elas ainda olham para nós a essa distância e nos amam, mesmo que algumas não podem nos tocar. E assim como com uma estrela cadente, as Armys fazem pedidos para ficarmos bem e saudáveis. Mas mesmo assim hyung. Pode acontecer com a gente a mesma coisa que com as estrelas. Tenho medo de sumir um dia. Não sumir de verdade, mas sumir da vista de quem nos amou tanto. Como uma estrela que explode do nada e some. Você entende o que estou falando, hyung?

- Eu entendo Tae. Também penso nisso às vezes. De como tudo isso que estamos vivenciando é passageiro e que como as estrelas, um dia poderemos parar de brilhar. 

- Isso que eu quis dizer hyung. Às vezes sinto medo de perder todos aqueles que nos veem brilhar e nos amam por isso...

- Sabe Tae, se você fosse uma estrela e eu um humano qualquer, mesmo que você explodisse, se tornaria uma super nova e continuaria no universo. Mesmo que isso acontecesse, eu procuraria obter todos os equipamentos necessários para te ver. Pois mesmo como uma super nova, você ainda é, em cada partícula, a estrela que mais amei e amo. - Hobi disse sorrindo para mim de um jeito calmo e acalentador.

Senti meu peito arder com aquela confissão e senti em meu estômago como se tivesse borboletas voando dentro dele. Apenas com aquele "amei e amo", fiquei mais feliz do que nunca e sorri de uma forma que nunca sorri antes.

Cheguei mais perto de Hope e puxei seu queixo pra chegar mais perto de mim e selei meus lábios aos seus rapidamente, tirando um sorriso do mesmo.

- Também te amo hyung.  

Depois de um tempo conversando sobre coisas aleatórias, levantamos e fomos para o dormitório. Passamos tanto tempo lá que já eram 2h da manhã e nem percebemos. Chegamos ao dormitório já apagado e tentamos ao máximo fazer silêncio. Ao passar pela sala, vimos Jimin tentando levar um Kook adormecido para o quarto do mais novo. Tentar com muito esforço, já que Kookie era mais alto que ele. Dei risada. Provavelmente eles vão dormir juntos, já que é bem possível do Jungkookie puxar o braço do Chim e abraçá-lo, do jeito que sempre o vejo fazer enquanto está sonâmbulo. Segui para o quarto e esperei Hoseok tomar banho pra usar o banheiro para o mesmo fim. Ao sair do banho, ainda secando os fios molhados, vi Hope jogado em sua cama apenas de cueca. Mesmo que falem o contrário na tv (ex: Jimin), o hyung tem um abs bem definido. O cabelo dele estava bagunçado e um pouco molhado e o braço esquerdo tampava seus olhos, deixando a mostra apenas seus lábios. Me peguei olhando fixo a aquela imagem perfeita enquanto mordia o lábio inferior tentando resistir de ter aquele corpo só pra mim. Mexi a cabeça para os lados e tentei esquecer isso. Ele estava dormindo e eu aqui tendo pensamentos impuros.

Segui para minha cama, mas no caminho entre ela e a cama de Hoseok, ele se levantou e me abraçou por trás.

- Achou que ia sair assim do banheiro e conseguiria escapar de mim?

Olhei para mim mesmo e vi que também estava só de cueca. Ai Taehyung, tinha que ser lerdo logo agora?

-N-não percebi. Vamos dormir hyung, está tarde e os garotos já dormiram.

- Exatamente por isso que quero aproveitar com você. - Ele disse com um sorriso nos lábios.

Após falar isso Hobi me apertou mais contra ele, fazendo minhas costas encostarem-se a seu abdômen. Desceu a mão direita para minha coxa e beijou meu pescoço. Senti um arrepio só de sentir seus lábios encostando-se a minha pele e sentir a respiração suave dele ali. A vontade de ter ele para mim aumentou ainda mais depois do hyung subir a mesma mão até o lugar do meu membro coberto pela cueca e apertar. Soltei um leve gemido com aquele movimento seguido de uma mordida no lóbulo da minha orelha direita.


Notas Finais


Postei esse capítulo ouvindo 21 Century Girls ( ñ sei se escreve assim, só sei o nome em coreano rss).
Quer coisa melhor que postar ouvindo essa música maravilhosa? Como amo ela ♡

Quem não escutou, pelo amor de santo Yoongi, vá escutar e aproveitem pra ver a tradução!


Agora sobre a fic: estava acabando! Eu disse no começo que isso era pra ser um one-shot que ficou muito grande. Então, o próximo capítulo era pra ser o último. Mas não consigo deixa-los!
Quero mais e é o que vou fazer. Vou escrever mais capítulos!
Portanto, o próximo cap que é a parte esperada (+18) talvez continue e vai ter um ar de final, ou eu mude o cap e deixo a parte (+18) pra depois.
Vocês que sabem. Escolham kkk

Beijos no coração ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...