1. Spirit Fanfics >
  2. Just Hold Me Tight >
  3. Êxtase

História Just Hold Me Tight - Êxtase


Escrita por: RinStrife

Notas do Autor


Olá olá Amores!!

Primeiro: Desculpem-me por não postar esse capítulo ontem.
Segundo: Capa meio nada a ver com o cap, mas é que amo essa imagem!
Terceiro: É hoje!

AVISO: ESSE CAP CONTÉM LEMON! SE NÃO GOSTA DE LER, FAVOR IR ATÉ O FINAL DELE E VER A MINI CONVERSA QUE DEU ORIGEM AO NOME DA FIC!
OBRIGADA.

Agora o que eu queo falar: Não queria postar esse cap ainda. Estava pensando em escrever alguns capítulos adicionais antes desse, mas decidi colocar esse mesmo pra felicidade de alguns leitores kkkk
Já lembrando que originalmente esse era pra ser o último capítulo, por isso o final dá a entender que acabou. Mas não acabou! \o/

Então é isso! Boa leitura amores. E leiam as notas finais, please!

Capítulo 6 - Êxtase


Fanfic / Fanfiction Just Hold Me Tight - Êxtase

- H-hyun...não faz isso. - Falei entrecortado enquanto ele continuava a passar a mão na minha parte íntima por cima do tecido. - Assim eu não... Consigo resistir.

- E nem é pra resistir, Tae. - Disse no meu ouvido antes de me virar e me jogar de costas em sua cama.

Nem pensei em resistir. Queria ter Hoseok dentro de mim de uma vez por todas e esse momento seria agora.

Subi pra cima da cama até encostar-se à cabeceira. Hobi se ajoelhou na cama com as duas pernas de cada lado das minhas. Passou a mão esquerda na minha coxa e começou a beijar ali, subindo até a minha cintura e meu abdômen. Ficou posicionado mais em cima de mim para ficar de frente e subiu sua cabeça até meu pescoço, dando beijos demorados e mordidas. Ao morder cada parte, ele sugava e me deixava marcado. Aquilo estava me deixando louco!
Enquanto isso passava a mão esquerda no meu abdômen e peitoral enquanto a mão direita segurava minha cintura e me puxava cada vez mais para ele. Hope subiu a cabeça me beijando no maxilar até chegar aos meus lábios, selando-os fortemente. Foi um beijo intenso e demorado. Não demorou muito para eu abrir a boca, dando passagem a sua língua, que me invadiu com pressa e vontade. Passei minhas mãos por seu ombro e segurei sua nuca, forçando sua boca contra a minha. Nossas línguas passaram uma pela outra com urgência, explorando cada canto com ferocidade. Suguei a língua de Hoseok e mordi seu lábio inferior, separando nossas bocas a fim de respirar. Nem bem fiz isso e ele já selou meus lábios outra vez, com mais intensidade e movimentando a língua dentro de mim mais rapidamente.
Ele desceu a mão esquerda para meu membro e começou a massagea-lo lentamente. Gemi um pouco. Hobi foi aumentando a intensidade da massagem e não consegui evitar arfar e gemer nos beijos entrecortados. Senti seu membro rígido em meu abdômen enquanto o meu também já estava duro. Ele cortou o beijo e sentou em cima do meu membro coberto, rebolando em cima dele enquanto me olhava intensamente e totalmente sexy. Ele rebolava enquanto gemia comigo e eu queria mais. Queria ele em  mim! Coloquei a mão em sua bunda e o apertei mais em cima de mim, o forçando a se movimentar mais. Ergui-me, ficando um pouco de frente pra ele, meio inclinado e o beijei. Enquanto o beijava, passei a mão em sem membro também coberto e o massageei na mesma intensidade que ele rebolava em mim.
Eu e ele arfávamos e gemíamos constantemente, envolvidos naqueles movimentos rápidos. Não aguentei mais e o joguei de costas na cama, subindo em cima dele e indo em direção do que queria. Tirei sua cueca rapidamente e comecei a massagear seu membro duro, fazendo movimentos de cima pra baixo repetidamente. Hobi respirava rápido e gemia alto a cada apertada mais forte, enquanto eu aumentava a velocidade. Parei os movimentos com as mãos e comecei a lamber seu membro de cima pra baixo devagar, até chegar à glande, fazendo caminhos circulares em volta e arranhando com a ponta dos dentes.

- P-pare de brincar T-tae e me chupa logo! - Ele me pedia desesperadamente enquanto gemia.

- Adorei te ouvir gemer meu nome hyung. Pode deixar que te darei  o que quer.

Dito isso, coloquei seu pênis na minha boca e comecei a fazer movimentos de desce e sobe devagar, ainda brincando com Hobi. Ele não se aguentou e segurou meus cabelos, forçando um movimento mais rápido, que foi o que eu fiz. Ia cada vez mais rápido enquanto soltava gemidos abafados. Hope tinha espasmos de excitação e me movimentava mais e mais. A esse ponto, Hoseok ia gozar ali mesmo. Mas não queria isso. Tinha algo queria mais que aquilo. Tirei minha boca de seu membro e o encarei, vendo sua surpresa pelo movimento tão excitante ter acabado antes do esperando. Sai de cima dele e me deitei na cama, encostando a cabeça na cabeceira enquanto chamava-o até mim com a mão direita.

- Não pense que acabou hyung. Quero ter você dentro de mim.

- Seu desejo é uma ordem. - ele disse com um sorriso malicioso, vindo engatinhando até mim e me beijou.

Nossas línguas começaram a se enroscar intensamente enquanto Hoseok tirava a minha cueca e a jogava longe. Ainda me beijando, segurou meu membro e começou a me masturbar rapidamente. Parou de fazer os dois e se levantou alguns graus de cima de mim, trouxe os seus dedos molhados de pré-gozo e começou a suga-los e lambe-los. Três, pra ser exato. Nesse momento percebi o que ele ia fazer.
Estava tão excitado, esperando logo pelo momento que o hyung ia finalmente transar comigo, que nem pensei em como seria. Nunca tinha feito isso antes e tinha certeza que ia doer.
Hesitei em fazer aquilo e segurei a mão de Hobi, que me olhou e entendeu o porquê o olhava baixo e preocupado.

-Não se preocupe Tae Tae, vou preparar você bem. Não vou ser muito bruto na sua primeira vez. - disse com um sorriso lindo.

Relaxei um pouco só de ver aquele sorriso, enquanto observava ele ainda colocando os dedos na boca e os lambendo, de uma forma bem sexy enquanto olhava pra mim.
Finalmente ele para, abre bem minhas pernas e posiciona os dedos na minha entrada. Passou um dos dedos ao redor, entrando devagar e fazendo movimentos circulares. Só aquele movimento me excitou e me fez querer mais. Até esqueci que estava preocupado. Hobi foi mais fundo e colocou o segundo dedo, que doeu mais do que a anterior, fazendo movimentos circulares de abre e fecha, pra abrir mais espaço. O terceiro veio pra abrir mais espaço, enquanto hyung fazia os mesmos movimentos com os três dedos. Aquilo sim doeu. Ele estava abrindo espaço onde não tinha e me incomodou muito. Mas estava tão excitado que acabei esquecendo grande parte da dor.
Hoseok tirou os dedos e pegou seu membro, logo colocando a ponta dele no começo do meu ânus, passando ele devagar por ali, insinuando sua intenção.

- Vai logo Hoseok, me fode! - falei impaciente.
Ele só deu um sorriso arteiro de lado e fez o que eu pedi.

Colocou a ponta de seu membro pra dentro da minha entrada, enquanto ia mais fundo devagar para me acostumar com a dor. Dor essa que foi pior que antes, pois meu ânus se apertava mais ainda. Logo hyung começou um movimento lento de vai e vem, aumentando minha excitação e me fazendo esquecer a dor.
Queria mais daquilo, então segurei na cintura do Hobi o puxando rapidamente, fazendo com que ele aumentasse a velocidade. Cada vez mais rápido que ele estocava dentro de mim, mais eu o queria. O êxtase era enorme e eu gemia o nome do Hoseok a cada movimento. Excitou-me mais ainda ver a expressão sexy e cansada do hyung enquanto jogava a cabeça pra trás e os fios molhados de suor grudavam em sua testa. Nós estávamos tendo espasmos de tanta excitação, e eu não conseguia controlar meu corpo.

Após um tempo, me ergui um pouco e comecei a beija-lo freneticamente. Passava a língua na sua boca toda com ferocidade.
Ao mesmo tempo, ele começou a me masturbar rapidamente. Enquanto eu aumentava as mordidas nos seus lábios e sugava sua língua mais e mais, ele aumentava a velocidade da sua masturbação, apertando mais forte meu membro a cada sugada. Ao mesmo tempo em que acelerava os movimentos no meu membro, ia estocando dentro de mim mais forte, me fazendo gritar abafado.
Aqueles movimentos estavam me deixando cada vez mais no limite. A excitação era muito grande e acabei gozando na mão do hyung. Cai de costas na cama cansado e fiquei olhando pra imagem sexy do Hoseok enquanto estava dentro de mim.
Mas ele não tinha terminado seu trabalho ainda. Continuou os movimentos até eu sentir minha entrada mais apertada, apertando também seu pênis. Ele chegou ao limite e só senti seu líquido jorrando quente dentro de mim. Hobi caiu ao meu lado arfando, se virou pra mim e sorriu cansado.

Encostei-me a seu peito e ele me abraçou. Fechei os olhos, salvando na memória aquele momento incrível que tive com quem eu amava. Hoseok estava passando a mão entre os fios do meu cabelo, me deixando sonolento.

-Hyung, promete que me amará pra sempre?

-Só se você também me amar, Tae. – bagunçou mais meu cabelo.

-Sim. Amarei-te. Mas te peço uma coisa. Qualquer coisa que possa acontecer no futuro… Apenas me abrace forte. - Falei sorrindo, dormindo nos braços de Hoseok após falar.


Notas Finais


Eita!!! Essa Lemonada *moon face*

Só esclarecendo: eu nunca escrevi um lemon ou hentai na minha vida! Caso ficou ruim, não me julguem aushashsuah

Obrigada por lerem até aqui! Espero que tenham gostado desse momento íntimo dos dois!

PS: Ainda vou escrever os outros capítulos! Não pude escrever antes por causa do trabalho de final de semestre da facul...Então tenham paciência rss

Beijinhos >v<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...