1. Spirit Fanfics >
  2. Just Hold Me Tight >
  3. Viagem.

História Just Hold Me Tight - Viagem.


Escrita por: RinStrife

Notas do Autor


Oi gente? Tudo bem com vocês?

Depois de muito tempo voltei para terminar essa história.
Sou uma pessoa tão horrível! Jurei que iria continuar a historia em um tempo e acabei voltando mais de 6 meses depois!
Me desculpem!! Não estava conseguindo escrever nada enquanto estava em aula e só consegui escrever um pouco agora.

Sinto muito pela demora mais uma vez e não desistam de mim haha

Tenham uma boa leitura, amores!

Capítulo 7 - Viagem.


Finalmente alguns dias de folga merecidos! Eu, o grupo e toda a equipe trabalhamos muito duro para conseguir finalmente um descanso. Após o comeback com We Never Walk Alone e grande parte da tour Wings, iríamos passar dias de férias no Hawaii!! No Hawaii, o lugar onde o grupo todo desejava ir a muito tempo. E o melhor: poderia passar mais tempo com Hoseok.

Já sabia que seria assim. Éramos ocupados demais, mas não pesei que sentiria tanta falta de ter um contato mais intimo com o mais velho. Mesmo morando juntos, nem sempre era possível estar totalmente sozinho com ele. Assim, acabamos ficando apenas nos beijos simples, abraços e mãos dadas quando podíamos. Mas cada vez que o beijava, sentia aquele calor típico que sempre sentia quando estava perto do mesmo, o arrepio que me percorria por inteiro até a ponta da cabeça, me fazendo querer aprofundar mais esse contato. Mas ele sempre se afastava, me lembrando de que o momento não era o mais apropriado para aquilo.

E essa viagem não poderia me deixar mais feliz. Finalmente teria um momento sozinho com Hoseok do jeito que eu queria, além de ficar ansioso em andar na praia de mãos dadas a ele enquanto víamos o por do sol. Estava mais do que feliz!

Até saber que iam filmar a viagem toda para o Bon Voyage. Não que isso fosse um problema, já que todos da equipe sabiam sobre o nosso relacionamento, mas iria acabar com um pouco da liberdade que ansiava tanto.

Mas fazer o que? Pelo menos ainda vou ter meu momento sozinho com Hobi.

 

....\\....

 

O Dia finalmente chegou. Embarcamos no avião e eu corri para sentar com o Hobi que tinha entrado primeiro e já sentado, mas fui parado pelo mais velho do grupo que parou no meio do caminho.

- Onde pensa que vai, Taehyung?

- Me sentar ao lado do Hoseok, por quê?

- E você acha mesmo que os dois poderão sentar juntos aqui no avião? Eu te conheço Tae e conheço Hoseok também. Não vai demorar muito tempo pra vocês dois ficarem de beijinhos no meio da viagem.

- Mas Jin, juro que não faço nada. - Supliquei.

- Não adianta. Vai se sentar em outro lugar do mesmo jeito porque ainda tenho que tirar o Jimin do lado do Kook. - Falou colocando a mão na cabeça em sinal de dor. - Agora vai, volte e mande o Jimin vir pra trás.

- Ok hyung- falei me dando por vencido.

Olhei para o fundo onde Hobi estava. Ele olhou pra mim e sussurrou de longe um “Está tudo bem! Vai ser por pouco tempo”.

Voltei cabisbaixo umas duas fileiras de cadeiras e parei ao lado de Jimin. E em boa hora por que, assim como Jin previa, Jimin já estava abraçado ao mais novo com a cabeça encostada em seu ombro e a ponta do nariz encostando-se ao pescoço do mesmo.

“É, acho que eu faria a mesma coisa”. Pensei e ri internamente.

- Jimin! Jin-hyung me mandou sentar ai. E é pra você ir para o fundo com o Hoseok.

- Ah, não acredito que o Jin vai fazer isso. - disse se separando de Jungkook e levantando. - Okay, senta ai então. Eu vou lá Kookie- disse, deu um beijo rápido no rosto do mais novo e saiu.

Sentei-me no antigo lugar de Jimin que era em direção ao corredor. Peguei meu celular e comecei a mexer nele enquanto ainda estávamos em terra.

- Namorar escondido às vezes é muito chato! – Kook disse jogando a cabeça pra trás, dando uma risada rápida. – Achei que ia poder ficar com o meu namorado pelo menos durante o voo.

Olhei pra ele surpreso e curioso. Namorado? Eles estão namorando mesmo?

- Vocês estão namorando. Oficialmente? Já?

Virei-me pra ele curioso esperando sua resposta.

- Já Tae. Passaram-se meses desde que começamos a ficar juntos. Era mais do que hora pra namorarmos.

- Mas quando foi isso que não fiquei sabendo?

Estava surpreso. Como assim Jungkook e Jimin estavam namorando e eles nem me falaram?

- Ah... Foi esses dias. Eu que o pedi em namoro mesmo estando muito nervoso- disse e riu como se lembrasse do momento. – Desculpe por não te contar, estávamos tão ocupados que acabei esquecendo.

- Está tudo bem. Só te perdoo porque também sei o quão ocupado estávamos.

- Mas e você e o Hoseok, Tae? Ele já te pediu em namoro?

E foi ai que parei pra pensar. Realmente se passou muito tempo desde que começamos a ficar juntos, até mesmo mais do que Jimin e Jungkook. O tempo passa tão rápido e aconteceram tantas coisas que esqueci completamente disso. Não estávamos namorando oficialmente.

Isso não era um grande problema, sei que Hobi gosta de mim e eu dele, mas de alguma forma aquilo ficou na minha cabeça me fazendo pensar quando que Hoseok finalmente iria me pedir em namoro. Ou lembrar que esse pedido era importante.

- Não Jungkook. Ainda não. – disse e logo parei ao ouvir a voz da aeromoça dizendo para apertarmos o cinto.

- Já com o avião no alto, coloquei meus fones de ouvido e dormi até chegar ao local destinado.

Já na chegada ao hotel, foi explicado como seriam as filmagens. Coisa que não prestei muita atenção, já que pular em umas das camas e mexer em tudo de diferente que tinha no quarto parecia mais atraente. Apenas deixei e perguntei para Hoseok tudo o que eles falaram depois.

Saímos para andar nos lugares planejados para a gravação. Cada um mais lindo que o outro, me encantando tanto que não consegui conter minha alegria de estar em um lugar tão legal, muitas vezes dando trabalho para os membros mais velho por não ficar parado. Vez ou outra Hoseok andava ao meu lado e me envolvia com um dos seus braços por cima do meu ombro para ficarmos juntos, de uma forma contida, pelo menos um pouco.

No final da tarde, estávamos todos sentados na areia de uma praia, olhando o sol se por do jeito como imaginei. Logo, Hoseok saiu de onde ele estava pra se sentar ao meu lado. Como não podíamos dar as mãos ali, ele se aproximou mais e encostou seu braço direito no meu esquerdo.

Ficamos ali, em silêncio, por muito tempo, apenas aproveitando a vista do por do sol. Olhei para os lados para ver as pessoas a nossa volta e percebi que tinha muitos casais sentados por ali... se beijando! A luz proporcionada pelo sol se pondo era perfeita para um momento romântico, então dava pra entender o porquê tanta gente se beijando ali.

Enquanto olhava para um dos casais a minha direita, senti uma respiração forte perto da minha orelha que me fez arrepiar. Logo isso se seguiu de uma voz suave como um sussurro.

- Poderia ser nós dois. Pena que não vai dar. Mas a vontade está me matando.

Virei para o lado e olhei para Hoseok que se afastou um pouco para não ficarmos tão próximos.

- Poderia. Não aguento mais ficar sem te beijar aqui, Hobi.

- Espere mais um pouco que vamos acabar com essa vontade logo- disse sorrindo de lado com uma expressão maliciosa.

Sorri largo pra ele e logo voltei a observar o horizonte.

- Mesmo não podendo te beijar agora, esse momento era o que eu tanto queria experimentar aqui no Hawaii. Ao seu lado, vendo o por do sol. - disse

- Então vamos aproveitar mais enquanto estivermos aqui. - Hoseok disse, colocando sua mão sobre a minha que estava em cima da areia, servindo de apoio pro meu corpo enquanto estava sentado.

Acenei a cabeça afirmando, enquanto sentia seu polegar alisar minha mão como uma forma de carinho. 


Notas Finais


Olá de novo!

Só queria me desculpar se teve algum erro na escrita. Se tiver, podem me falar a vontade, okay?

E outro: arrumei a capa! Não está diferente, apenas melhor editado (aquela estava bem zoada haha).

Ah, e exclui o capitulo especial de jikook. Estou pensando em postá-lo separado dessa fic. Alias, ela está toda pronta e só falta ser revisada.

Espero que tenham gostado desse capitulo!

Bye bye ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...