1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 32

História Just Like Fire - Capítulo 32


Escrita por: isaxmn

Notas do Autor


https://youtu.be/nuEH58jAGs4
avisarei no meio do capítulo, quando for necessário ouvir este cover maravilhoso 💙.

Capítulo 32 - Capítulo 32


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 32

Annelise:

Acordo com o despertador tocando, sonolenta pego meu celular e desligo-o, olho para o lado e não encontro Cameron, apenas um pequeno envelope vermelho. Me sento na cama, passo minhas mãos no rosto para tentar acordar e decido ver o que tem no envelope. Havia um bilhete:

Bom dia meu amor!
Espero que tenha dormido bem. Estranhou o fato de eu não estar na cama?
Sabe que dia é hoje? Não? Se tiveres vontade de descobrir, siga o trajeto marcado por estes pequenos corações vermelhos que me representam por inteiro. XxCameron

Meu Deus, o que este garoto está me aprontando? Me levanto e antes de seguir o trajeto, corro até o banheiro e escovo meus dentes rápido. Começo a seguir os pequenos corações, desço as escadas e indica para eu ir até o sofá, sento no mesmo e ao lado havia outro envelope vermelho, abro e leio:

Apenas aperte o play do controle! :)
E depois que terminar este pequeno vídeo, siga os corações novamente.

Faço o que pede e em seguida começa a tocar Sweater Weather - The Neighbourhood, era uma de minhas músicas preferidas. No vídeo rodava fotos minhas e de Cam juntos, eu sorria a cada uma que passava, não temos muitas fotos juntos, mas as poucas que há são lindas e eu as amo de paixão. O vídeo conseguiu me emocionar e ele realmente era pequeno, então volto a seguir os corações que agora me levavam para o jardim, ao chegar na porta, fiquei paralisada.

O jardim estava todo decorado, havia luzes e corações espalhados, também havia um Shawn sentado com o violão em mãos e não deixei de reparar no grande urso que estava ao seu lado. Então, Shawn começou a cantar Give Me Love - Ed Sheeran e aí não teve como segurar, as lágrimas caíam e molhavam todo o meu rosto, eu não tinha controle sobre elas e tudo isto é culpa de Cameron, porque é que ele está fazendo isto comigo a esta hora da manhã?
Comecei a cantarolar com Shawn.

{link do vídeo está ali em cima 👆}

Give me love like never before
Dê-me amor como nunca antes
'Cause lately I've been craving more
Porque, ultimamente, eu tenho desejado mais
And it's been a while but I still feel the same
E faz algum tempo, mas eu ainda sinto o mesmo
Maybe I should let you go
Talvez eu deveria deixar você ir...

Bem nesta parte, Cameron sai de trás da grande árvore que havia no jardim e escondia algo atrás de si, eu já chorava mais do que deveria e nem esperava uma coisa desse tipo de Cam. Ele fica parado em minha frente, sorria e as vezes limpava algumas de minhas lágrimas, enquanto Shawn terminava de cantar.

Após Shawn terminar, Cameron me entrega um pequeno buquê de flores, sorrio feito uma boba e ele faz o mesmo. Então para e me olha.

— É a primeira vez que faço isso para uma garota... - suspira - Confesso que estou nervoso, porque ainda não sei se você gostou ou não, mas não quero que me diga isto agora! - diz e acabo por fim sorrindo - Antes preciso dizer algo... - sorri - Annelise, como você pode fazer isso comigo? Você conseguiu o que muitas já tentaram, que é ter meu coração apenas para você. Na verdade, você conseguiu mais do que isto, conseguiu pegar ele e trancar o mesmo a sete chaves em algum lugar por aí e fazê-lo apenas bater mais forte quando estiver com você. Incrível como você conseguiu me conquistar com esse seu jeitinho menina mulher de ser, com esse seu sorriso que alegra o dia de qualquer um e com esses pares de mares verdes que você os chama de olhos. Você me fez enxergar o que é amar alguém, me ensinou que amar é além de simplesmente estar com a pessoa. Não é só isso... Amar, o que é amar para você? Para mim é Annelise! Juro que se alguém me perguntar isto, irei dar está resposta. Você me ensinou a amar você, o seu jeito maluco e atrapalhado de ser, mas ainda assim forte e segura de si, segura do que quer... E sabe? - estou chorando tanto, mas tanto, que faltará água no meu corpo - Foi isto que me conquistou, desde aquele dia que você se sentou ao meu lado para esperar o ônibus e eu doido lhe ofereci carona, onde é que eu estava com a cabeça? - damos risada - Eu não sei, não faço ideia, mas agradeço a Deus por ter feito isso. Olha onde estamos hoje... Eu, Cameron, nunca imaginei que estaria assim, de quatro por uma brasileira dançarina, a minha dançarina, minha brasileirinha, a minha garota! - ele diz e acho que acabou, não? Porque se não, irei ter um infarto do coração aqui.

— Você está acabando comigo! - é tudo que consigo dizer, tentando limpar o mar de lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

— Para ser perfeito, eu precisava fazer tudo isso... - olha em volta e sorri - Enfim. Tem um ponto onde quero chegar! - tira uma pequena caixa de um de seus bolsos e abre a mesma, meu coração para ao ver que havia duas alianças ali dentro - Annelise Caniff, você aceita namorar comigo? - pergunta olhando nos meus olhos.

Com uma mão estava segurando o buquê e a outra foi parar na minha boca, para tampar a expressão de choque que acabei de fazer. Não conseguia responder, estava tão surpresa com tudo. Respiro fundo.

— Como é que eu poderia não aceitar? Eu te amo Cameron, eu te amo! - acabo beijando, o então agora oficial namorado. Depois de separarmos do beijo, colocamos as alianças um no outro e dentro da mesma estava escrito “love just like fire - A.C”, são lindas.

— Eu te amo, muito! - diz e me beija novamente. Estava numa situação difícil, em ter de segurar o buquê e beijar meu namorado.

— Só você mesmo... - digo encerrando o beijo - Para me pedir em namoro, me vendo neste estado! - estou de pijama e literalmente descabelada.

— Eu queria que fosse assim, planejei assim! - sorri - Hoje, eu sou o cara mais feliz do mundo. - dizia enquanto acariciava o meu rosto.

— E eu a menina mulher mais feliz do mundo! - sorrimos e nos beijamos mais uma vez.


Notas Finais


meu capítulo preferido 💛, meu casal 💛, eu os amo e pretendo protegê-los.

o que vocês acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...