1. Spirit Fanfics >
  2. Just Little Bit Of Your Heart (One-Shot Camren) >
  3. Unic Captcher

História Just Little Bit Of Your Heart (One-Shot Camren) - Unic Captcher


Escrita por: LarryTapexx

Notas do Autor


OI,PESSOAS!

Como cês tão? Meu nome é Jonh. Essa é minha primeira fanfic do tema lésbico,também,a primeira Camren. Estou realmente MUITO ansioso,então... Espero que vocês gostem!

Capítulo 1 - Unic Captcher


Fanfic / Fanfiction Just Little Bit Of Your Heart (One-Shot Camren) - Unic Captcher

                LAUREN POVs

O despertador tocava de forma descontrolada,indicando que aquela era minha hora de levantar. Infelizmente,eu teria que levantar é viver mais um dia de bullying é xingamentos. Jà não aguento mais Camila é suas ratinhas me agredindo é me xingando a todo tempo... Eu só queria dar fim a tudo isso!

- O pior de tudo,é que sou apaixonada por essa filha da puta! - bocejo logo me levantando. Giro meus calcanhares em caminhando até meu closet,onde pego uma blusa de uma banda de rock qualquer acompanhada de uma calça rasgada na altura dos meus joelhos.

-LAUREN... - Ouço a voz de Taylor é sua 'amiga' ecoar pelo quarto,me fazendo revirar os olhos. - Por favor,me ajuda! - diz a mesma assim que se aproxima da porta.

-Entra,Tay! - reviro novamente meus olhos,começando a retirada de minha roupa.- Rápido antés que ocorra um assassinato aqui! - digo minha calcinha jogando dentro do cesto de roupa suja.

- Lauren,não sou obrigada a te ver nua! - mostro meu dedo do meio para a menina em minha frente,por fim tirando meu sutiã. Em pulinhos,caminho até o interior do box girando ambos registros. O vapor da àgua morna toma conta de todo o banheiro deixando todos ali presentes sem visão de muita coisa. Incluindo eu!

-Enfim... Eu quero me assumir... Eu gosto da Ally,é não aguento mais ter que esconder! - oquê eu tinha com isso? Eu perdi completamente o contato com Clara desde que revelei minha verdadeira opção sexual. Isso me magoava demais... Queria que ela me apoiasse,mas,isso não aconteceu!

-Continua! - pego o sabonete passando o mesmo por cada parte de meu corpo,enquanto canto uma música da banda The Neighbourhood.

-Eu posso te ajudar com a Camila... - trato de desenbaçar o espelho do box,deixando minha face contra a parede da redoma. Ela era  gelada...

Tratei de olhar parapara a Taylor com meus olhos verdes arregalados prestando atenção em cada palavra. A mais nova me olhava com seus braços cruzados na altura do peito,batendo seus pés em sinal de nervosismo. - Dinah vai dar uma festa,eu vou. Ela disse que você pode ir... Eu drogo a Camila,o resto você faz! - solto uma risada alta ouvindo a mesma ecoar por todo o local. QUAL É O PROBLEMA DESSA MENINA!

-Eu jà andei com a Camila.. Acredite,ela tem tendências lésbicas! - após desligar a àgua,pego minha toalha me secando por ali mesmo. Saio do local com a toalha enrolada em meu corpo. Logo trato de me livrar do pedaço de tecido,pegando meu hidratante corporal.

-Não gosto mais dela! - começo a passar o creme por todo corpo,balançando a cabeça conforme a música que eu cantava. Tudo bem tudo bem,eu estou mentindo. Ainda gosto dela... Mas,isso não me da o direito de fazer tal atrocidade! - Você parece que bebeu! Ela é um ser humano,embora,não aparente! Eu não tenho direito de fazer algo como esse com ela! - inicio minha vestimenta,caminhando até a tomada que estava fora do comôdo onde estava. Após botar meu cropped de cor branca com listar pretas,acompanhada de spikes na altura dos seios.
Me agaixo pegando o enorme objeto jogado ao chão,logo o desconectando do carregador. Depois de vestir minha calcinha é saia de pregas, na cor azul escura caminho para a cozinha pegando uma maçã. Vou para perto de uma mesa que apoiava minha mochila em uma parte de seu encosto,que era bem pontuda. Tomo a mesma de là botando em meus ombros é caminhando para fora dali.... Mais um dia de espancamento ou xingamentos iriam se iniciar!

                 

             CAMILA POVs

-Porra Dinah! - gargalho tomando mais um gole de meu café expresso. - Como assim? Você mordeu o pau do cara? Ele està certo,tu es uma vàdia! - após tomar o ultimo gole,jogo o copo da cafeteria na lixeira caminhando para o interior do colégio. Eu queria ver tudo... Menos aquilo!

-Eu sei... Lauren està ali! - a mesma solta um pesada bufo,caminhando novamente em direção da porta onde haviamos entrado. Trato de olhar em volta em tentativa de procurar algum de meus amigos. Porém,não havia ninguém... Apenas eu... Bom,teria o gosto de agredir aquela imunda. Somente eu!

-Iaé,Jauregui! - digo assim que me aproximo da mais nova,que por susto,fechou a porta do àrmario em seus dedos.

-Camila,hoje não estou em meus melhores dias. Me erre! - sem ao menos se queixar de dor,Lauren tira seus dedos da abertura logo os sacudindo contra o ar.

-Pois bem,eu estou ótima! - pego em forma rude em seu cabelo,dando um forte puxão. - Venha comigo,vadia! - levo ela até o banheira,nós trancando em uma das cabines. Levanto minha mão,acertando seu rosto em cheio com um forte soco.

-Por favor... Me larga,Camila! - ainda segurando em seus fios negros,dou mais socos é cospidas,logo aproximando seu rosto da sànita.

-Eu nunca fiz isso,não é? Vou ter todo gosto de fazer agora! - insiro seu rosto dentro do local,tratando de dar descarga. Repito o ato vàrias vezes,enquanto,solto altas risadas devido a diversão.

-Camila... Por favor,me deixe ir! - seu rosto com pequenos cortes,agora,tinha làgrimas. Existe melhor cena que essa? Creio que não!

-EU NUNCA VOU TE DEIXAR EM PAZ! TE PERTURBAREI ATÉ SEU ULTIMO DIA! - trocando meu grosso anel de esmeraldas para outra mão,trato de dar meu ultimo golpe. O mesmo desacorda a menina,que fica caida pelo chão do local com seu pé escapando pela brecha que havia na porta.

-Imunda! - após lavar minhas mãos,catarro novamente soltando o contéudo em um cuspe que parou diretamente em seu rosto.
     
                       

              LAUREN POVs

Com minha cabeça latejando,acordo com gritos. Gritos aqueles,que me era familiar...

-MEU DEUS! QUEM FEZ ISSO?... - disse Dinah tratando de me levantar.

-Dinah...Eu preciso ir na enfermaria! - digo me jogando sobre seus braços,jà que,não tinha forças para me manter de pé.

-Eu não creio que Camila fez isso! Ela me paga! - Dinah aparentava realmente estar indignada com tudo aquilo. Graças a Deus,ela não era como Camila é suas companhias. Ela era uma pessoa extremamente carinhosa,de um enorme coração. Hansen é uma éspecie de segunda mãe,sempre me dando toda atenção em momentos de tristeza. Segundo ela é sua irmã,Ally,Dinah jà tentou fazer Camila gostar de mim! Pois é...

-Não estrague sua amizade por minha causa! Isso é um problema nosso... Irei resolver! - logo a mesma me envolve em seus braços,caminhando para fora dali.

Quem sabe não seria uma mà ideia drogar Camila... Ela merece!
                       

                      (...)

Depois de tomar um longo banho,saio dali caminhando saltitante até meu closet. Pego minha roupa intima,logo a vestindo. Coloco uns dos EP's de Troye Sivan para tocar em meu ipos,enquanto cantava certamenta todas as músicas. Ao terminar de passar meu hidratante corporal inicio minha vestimenta. Que era: Uma gargantilha da cor branca com um pingente de esmeraldas,acompanhada de um cropped totalmente branco,por fim,uma calça jeans rasgadas na altura da coxa acompanhada de um tênis cano alto,semelhante a um salto.

-Lauren,està pronta? - diz Taylor enquanto adentra o enorme quarto preto.

-Sim... - rio de forma escandalosa,ou maligna... Depende do ouvido de quem ouviu! -Comprou oquê eu pedi? - caminho até a mesma com um largo sorriso em meu rosto. Aquela noite Cabello iria sofrer. Não iria espanca-la... Iria fazer algo que em seu ver,é bem pior!

-Comprei,agora vamos senão,chegaremos atrasadas! - dito isso,a menina pega em minhas mãos,puxando para longe dali.

                     
                      (...)

O som se encontrava extremamente alto,as luzes estavam espalhadas pela casa. Eram em diversas cores é estilos... Brilhavam sem parar,ofuscando totalmente a visão de todos ali.

-É,Jauregui... Custa nada ir dançar um pouco! - coloco um pouco mais da metade de meu copo com cerveja,me direcionando até a pista. Não me importava com os olhares. Me importava apenas com a diversão!

-ISSO AI,MORGADO! - o grito de Dinah ecoou por todo o local,oquê,me fez rebolar ainda mais. Não um rebolado qualquer,um rebolado calmo é excitante acompanhando o ritmo da música,que naquele instante era Naughty Girl,da Beyoncé.

-Hm.. Então,você pode me acompanhar até o banheiro,certo? - sinto làbios contra minha orelha,logo palavras são ditas oquê me faz abrir um largo sorriso.

-ZAYN! - dou mais um gole em minha bebida,envolvendo sua cintura modelada em meus braços.

-Iae,Jauregui? - a risada do rapaz acompanha a minha,enquanto tentava arriscar os mesmos passos que eu. Aquilo realmente estava sendo divertido.. Estava,até Camila me lançar um olhar fuminante. A menina levou calmamente dois de seus dedos até a boca,os chupando com toda vontade. Vi até o momento que eles foram retirados de sua boca é levados até sua intimidade,fazendo movimentos ràpidos por cima da peça que cobria sua vàgina. Camila estava com uma saia um tanto curta,suas pernas se encontravam entre-abertas me dando total visão de sua buceta. Nossa... Tudo aquilo estava me deixando extremamente excitada!
A maior deu um ponto final em seus atos,ao ver uma de suas amigas se aproximando. Logo lançou um beijo em minha direção é caminhou-se para longe dali.

-Tà fazendo efeito! - acompanhada de uma risada maligna,Ally sussurrou baixo em meu ouvido logo se locomovendo para longe.
                    

                     (...)

Me encontrava bêbada. Totalmente! Literalmente... Hoje,pela primeira vez,não briguei com Camila. Ao contràrio,dançamos juntas. Até trocamos nossos nùmeros,fazendo a promessa de que um dia iriamos para a balada.

-LAU-LAUREN... - sua voz indicava seu total descontrole,indicando-me que era o momento perfeito.

-Cabello,que prazer! - entrelaço um de meus braços em sua cintura,levando para o canto mais escuro daquele local. Que era a cozinha!

-Me perdoa... Não queria te bater! Eu... Eu.. - a mesma solta um leve arroto,oquê,me fez fazer careta de nojo. - Nunca mais vou te encostar a mão! Eu prometo...É mais,sempre quis enfiar meu dedo... Bem là dentro! - a mesma aproxima suas mãos de meu rosto,fazendo movimentos que supostamente,usaria em mim.

-Podemos fazer tudo isso... Basta você querer! - rio safada,virando minhas costas em sua direção empinando um pouco minha bunda.

-Você sabe... Que tenho uma reputação a zelar! Vai a minha frente,te encontrarei no banheiro! - assim que ouço essas palavras sairem de sua boca,me viro dando um selinho ràpido na mesma. Que faz toda questão de retribuir.

                        (...)

Jà estava cansada de tanto esperar! Havia malditos vinte minutos que estava là,é nada de Camila chegar. Como eu fui confiar nela? Ela é Camila Cabello,me odeia... Porquê iria querer ter relações sexuais comigo?

-Lauren... - o cheiro da erva adentra o local assim que Camila chega. Oquê me faz abrir um enorme sorriso!

-Agora vamos brincar um pou... - antes mesmo de terminar minha frase,Camila me prensa contra a parede beijando a parte de  meus seios que se encontravam a amostra. Seguro firmemente em seu cabelo,dando um único puxão,selando finalmente nossos làbios em um beijo de lingua. Suas mãos são levadas até minha nuca,logo seus dedos se entrelaçam aos fios do local aonde ela da leves puxões.

-Aprenda uma coisa,Jauregui! Eu mando aqui.. - sinto a mesma me virar de costas contra a parede de forma bruta,descendo beijos por toda minhas costas. Logo sinto sua lingua fazer a subida por minhas costas,em consequência, solto um gemido manhoso sentindo suas mãos ajeitarem meu cabelo em um rabo de cavalo. Sua mão livre caminho por meu àbdomen,até finalmente chegar ao botão de minha calça. De forma habilidosa,a menina retira o objeto redondo da entrada que havia na calça.

-Caramba,Lauren... Que corpo gostoso! - seus dentes se pousam sobre a cos lateral de minha veste baixa,abaixando-a de forma sexy. Depois de livrar meu corpo daquela peça inútil,a maior posiciona seu dedo em minha intimidade ainda coberta pela calcinha logo iniciando seus movimentos. Solto gemidos roucos,tratando de mover meu quadril esfregando ainda mais minha vàgina contra o dedo de minha parceira.

- Sente-se! - assim como ela ordena,eu faço,me sentando sobre a sanitaria que tinha sua tampa fechada.

-Oquê vai fazer? - deposito cada perna em um ombro,abrindo um pouquinho minhas pernas para que tenha visão de tudo aquilo.

-Vai descobrir,vadia! - minha calcinha é rasgada,deixando todo meu clitores a sua visão. Seus làbios se apróxima aos poucos do local,finalmente,com os mesmos totalmente em minha intimidade,Camila movimenta sua lingua de forma rapida é habilidosa me arrancando diversos gemidos.

- OH SHIT! - rebolo em sua boca enquanto,gemo alguns palavrões entre outras palavras não existentes.

Por fim,sinto dois de seus dedos fazer companhia a sua lingua,movimentando ambos em perfeita sincrônia. Aperto ainda mais seus cabelos contra meus dedos,rebolando ainda mais ràpida.

-Babe Lauren,fique calma... Ainda vai muito de mim! - Camila tira calmamente suas peças,logo voltando a sua posição. Seus dedos são direcionados é penetrados em sua intimidade,enquanto,seus làbios se movimentavam da forma mais prazerosa contra minha buceta.

Gemidos abafados por minha vàgina são ouvidos diversas vezes,me fazendo abrir um sorriso safado. Aproveitando  minha mão sobre em seus cabelos,movimento seu rosto em um vai e vem sentindo sua lìngua sair é entrar diversas vezes em mim.

-Mm.. -suas palavras eram inaudiveis naquele instante. Suas leves mordidas em meu clitores,me fazia gemer cada vez mais alto. A qualquer momento estaria ao meu limite...

- CAMILA... OH SHIT! - sinto sua mão apalpar fortemente meus seios,ainda coberto pelo cropped. Uma de suas ainda se movimentava dentro de sí,oquê,pra mim,era a melhor visão do mundo.

- LAUREN! - ouço seu grito se espalhar por todo o local,oquê,me fez crer que a menina havia atingido seu orgasmo. Sinto seus dedos se movimentarem rapidamente em clitores,logo me fazendo atingir o tão esperado orgasmo.

-Vamos sentir o seu gostinho! - depois de espalhar meu liquido por seus làbios,Camila me beija novamente fazendo-me sentir meu próprio gosto. Aquela noite foi de longe a melhor de minha vida... Agora,esperemos o dia seguinte!

                      (...)

O forte sol de Domingo penetrava o quarto pela pequena brecha na cortina do quarto. Abro lentamente meus olhos,percebendo que aquele não era meu quarto ao terminar a transição da abertura de meus globos ocularés. Sinto um braço sobre minha cintura,que deduzi ser de Taylor,mas não... Era de Camila,é eu estava na casa dela! MEU DEUS! REALMENTE ACONTECEU!

- Puta que pariu... - me levanto com um pouco de dificuldade,logo tratando de ir a proucura de meu celular. Ao acha-ló,passo o dedo pelo ecrã digitando a senha é vendo o mesmo ser desbloqueado. Trato de entrar em meu chat privado com Taylor em um aplicativo de relacionamentos é falar sobre tudo que lembrava:

                  "TAYLOR,EU ESTOU NA CASA DA CAMILA! Minha vàgina doi,isso indica que ela fode muito bem!" direciono a camêra de meu celular para Camila,tirando a foto da mesma com seus seios fartos a amostra. Mando a mesma para minha irmã,ainda tentando acreditar sobre oquê havia acontecido!
                 
                 "{Mìdia} Ele é bem rosado,um tanto tentador... Imagine como deve ter sido gostoso abocanhar seus seios é chupa-lós enquanto ela me dedava fortemente..." depois de mandar o ultimo torpeto,apago a conversa é guardo meu celular no bolso da calça onde ele estava antes. Me deito ao lado de Camila,pegando seus seios é apalpando-os. Gemidos manhosos sairam de sua boca,oquê me fez esboçar um meio sorriso. Apróximo minha lìngua de seu mamilo esquerdo,contornando o mesmo logo o abocanhando. Posiciono meu dedo em sua vàgina,logo a penetrando enquanto me movimento o mais ràpido que posso.

-La-Lauren... Isso... - a mesma parecia ainda estar em processo de acordar. Estava em transação para a terra dos sonhos até a vida real... Ela obviamente não ia gemer dessa forma ao me ver!

-Camze! - me movimento ainda mais ràpido,tratando de chupar seu outro seio que me atentava devido ser mais rosado que o anterior.

-LA... LAUREN! - a mesma levanta da cama em um pulo,gemendo ao sentir meu dedo sair de dentro dela.

-Então... Aproveitou bem a noite de amor com sua vàdia? - me deito na cama com as pernas totalmente abertas.

- PELO AMOR... FECHA SUAS PERNAS,NÃO QUERO VER ISSO! - suas mãos são colocadas contra seu rosto,atrapalhando então sua visão. Penetro meu próprio dedo em minha intimidade,movimentando-o ràpida é habilidosamente. Gemidos de prazer se estabalecem no quarto,fazendo Camila finalmente disponibilizar sua visão.

-Lauren.... - a mesma passa a ponta de sua lingua pelos làbiod,logo fazendo leves movimentos com a cabeça em tentativa de afastar seus pensamentos. - VAI EMBORA! EU TENHO NOJO... N-O-J-O-! - diz a mesma de forma pausada. Seus passos são direcionados até mim,logo pegando fortemente em meu rosto. - Eu vou acabar com a raça gay... Não vai existir um deles se depender de mim! EU VOU TE MATAR,É MATAR TODOS OS OUTROS JAUREGUI! - sinto meus olhos lacrimejarem,é logo làgrimas teimosas rolarem sobre minha bochecha. Me levanto,recolhendo minhas peças é as vestindo. Como alguém poderia ser tão cruel?

- Okay... Eu vou,Camila! - suspiro pesadamente girando a maçaneta da porta. - Mas,quero que saiba de uma coisa.. Eu sou perdidamente apaixonada por você,é nenhum cara,vai te amar mais que eu! - depois de deixar Camila ver poucas làgrimas descerem,me viro de costas descendo as escadas para a sala.

                CAMILA POVs

Fizeram-se meses desde que briguei com Lauren por ter a encontrado em minha cama. Desde então,ela nunca mais apareceu. Não posso mentir... Estava triste! Como pude dizer aquilo para ela? Como fui capaz de fazer um ser como ela sofrer dessa forma? Tudo por um maldito status escolar...

-Està pensando na borrada que fez,certo? - Zayn se senta ao meu lado,alisando de forma carinhosa minhas costas.

-Eu estou sofrendo apenas de pensar que ela pode estar mal! - solto um suspiro pesado,virando meu olhar para o teto do local onde estavamos.

-Posso te dar um conselho? - o maior faça com que eu o fite,assim,abre um largo sorriso. - Sei que està confusa,mas,você sente algo por ela! Não tem como dizer não,porquê,desde que ela sumiu,mudou completamente! - não posso negar,não mais... Lauren me fazia falta! Mas,porquê eu tive que botar tudo a perder? Porquê não sou capaz de me declarar é acabar de uma vez com todo esse sofrimento?

-Està falando pra mim ir atràs dela? - me ajeito sobre a mesa,abrindo um meio sorriso.

-Exatamente... Caso queira perder Lauren,igual eu perdi o Justin pra uma vagabunda qualquer,corra atràs! - depois de falar tais palavras,Zayn se levanta caminhando para a saìda. Não demorou muito para que o garoto estivesse longe de meu olhar.

-Ele està certo... Vou correr atràs da mulher que amo! - depois de recolher minha bolsa,corro para longe dali. Mais necessariamente,pra minha casa. Precisa sair tudo perfeito caso eu realmente queira Lauren novamente em minha vida. Dessa vez,como namorada!

                         (...)

Enfim sàbado... Estava tão ansiosa,porém,com tanto medo! Por mais que eu quisesse ficar por perto de Lauren,algo em meu interior dizia para desistir de tudo aquilo. Algo me dizia que aquilo tudo não valeria nem um pouco a pena!

-Està pronta? - Dinah se aproximou ajeitando as flores que carregava.

-Sim... Você fez a reserva que eu te pedi? - disse olhando antentamente para suas mãos que mexiam nas flores.

-Sim,a limousine também encomendei! - a menina de cabelos aloirado a minha frente abriu um largo sorriso,se afastando um pouco de mim. Algo me intrigava em seu sorriso,mas,antés mesmo que perguntasse ela me respondeu.

-A limousine chegou! - seus làbios se aproximam de minha testa,depositando um beijo ràpido no local. - Foi um cu fazer a Clara te receber,então,não estrague tudo! - ao abrir a porta,me viro em sua direção mandando um beijo para a mesma.

-Ore por mim pra que tudo der certo,Hansen! - rio fofamente,descendo as extensas escadas que davam para a sala. Adentro a limousine analisando com atenção as rosas brancas sobre minhas mãos. Apartir de hoje,toda vez que visse essa espécie de flor me lembrarà Lauren. Isso pode ser ruim,ou até muito bom....

Depois de pegar um trânsito insuportàvel,finalmente chego ao meu destino. Abro um largo sorriso ao que o motorista confima. Com tal confimação,sem ao menos esperar algum dos homens vir abrir a porta para mim,apertei um dos botões da abertura do mesmo. Ajeito as rosas é caminho em passos firmes,batendo na porta diversas vezes ao chegar.

- JÁ VAI! - ao ouvir a voz de Lauren,meu rosto esboça um largo sorriso. Apenas de ouvir sua voz,meu coração jà palpitava mais forte!

-Ol... - a mesma fecha porta assim que me vê. Mas,antes coloco meu pé sobre o local logo o adentrando. - Precisamos conversar! - digo olhando seriamente a mesma,que se vestia com uma blusa larga do Chicago Bulls acompanhada de uma calcinha rosa-choque.

-Entendi,depois de dizer que vai me matar ainda acha que tem direito a conversa? Não não,Cabello! - com um sorriso sinico posto em seu rosto,a menor se joga sobre o sofà. Pegando novamente o pote de sorvete.

-Dessa vez,vim pra me desculpar! Comprei flores até contratei uma limousine pra nós levar em um restaurante.. - me sento em uma das mesas.que se encontravam na sala.

-Obrigado,vou ficar assistindo RuPauls enquanto como sorvete! - Lauren tira mais uma colherada do alimento gelado,levando até sua boca.

-Já que é assim,ficarei aqui! - coloco as flores sobre a mesa,logo me encaminhando para fora dali.

-Poxa,não foi dessa vez! Pode ficar tranquilo que eu pago vocês,okay! - tiro de meu bolso,o tal dinheiro que iria usar para  jantar com Lauren,entregando aos rapazes. Os mesmos sorriem um tanto satisfeitos,logo,caminhando para dentro da limousine é partinda para longe. Volto para dentro da casa,tomando as flores em mãos é colocando sobre a barriga da mais nova.

-São lindas,Camz... Obrigado! - vejo ela pegando as flores,levando até para próximo de seu nariz. Abro um largo sorriso ao ve ela inalar o cheiro das rosas,por fim,me dando espaço para sentar.

-Quero tentar,Lauren... - sorrio um tanto corado.

-Como assim? - de forma saltitante,Lauren segue até a mesa colocando as flores dentro de um  jarro para plantas.

-Eu quero tentar parar com tudo isso! Quero te assumir como minha Jauregui! - dou ênfase em 'minha' é 'Jauregui' vendo um enorme sorriso se formar nos làbios da menina de cabelos negros.

-Quer mesmo correr esse risco? - pouso minha mão sobre cintura,puxando-a para mais próximo. Finalmente selo nossos làbios em um beijo de língua,enquanto,acaricio singelamente sua cintua.

-Não tenha dúvidas,que você,é a pessoa que mais amo no mundo! - Lauren junta nossas testad,enquanto,balança seu nariz contra o meu.

Apartir daquele dia eu seria uma nova eu... Uma nova Camila! Eu precisava ser uma nova pessoa! Se eu quiser ter Lauren ao meu lado,serà preciso mudar!



Notas Finais


HELLO,HELLO POVO!

Sei que esse final ta meio bulgado,mas,para a compreensão de vocês,comunico que a historia teve esse vim porquê terà uma nova parte. Como eu desde o inicio planejei a fic como one-shot,não iria conseguir fazer ela em diversos capitulos,jà que,a próxima parte se passarà um ano depois!

É isso,espero que tenham gostado,comentem,da favorito. É,até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...