1. Spirit Fanfics >
  2. Just Love Me 2 >
  3. Foi só ela sair, para o mal entrar.

História Just Love Me 2 - Foi só ela sair, para o mal entrar.


Escrita por: marisprouse

Notas do Autor


Oi
Espero que gostem
Boa Leitura!

Capítulo 20 - Foi só ela sair, para o mal entrar.


Fanfic / Fanfiction Just Love Me 2 - Foi só ela sair, para o mal entrar.

...


Brenda : Obrigada, não precisava me defender.


Karol : Precisava sim! Você é minha prima, essa é a minha obrigação. Eu não vou aturar ninguém te difamando na minha frente, não mesmo.


Brenda : Obrigada, eu vou dormir um pouco.


Karol : Vai, você tem motivos o suficiente para estar cansada.


Brenda foi para seu quarto, mas não dormiu como prometido. Ao contrário, a mexicana foi planejar mais sobre seu plano contra a Karol


Brenda : ''Você é minha prima, essa é a minha obrigação'' ''Vem cá priminha'' ''Não falem mal dela assim'' É um otária mesmo. Dá até dó dela, coitadinha. Mal sabe o que a espera.


Karol convidou Ruggero para sua casa.


Ruggero : Oi minha flor.


Karol : Oi Rugge, tenho que conversar com você.


Karol contou tudo o que estava acontecendo em relação á sua prima Brenda


Ruggero : Karol, eu não sei nem o que te dizer. A Brenda, falsa ? Sério, não imagino. Ela parece ser super verdadeira em relação aos seus sentimentos. Ela não seria capaz de mentir e nem de fingir ser sua amiga. Ela é transparente demais


Karol : Por isso eu desfiz minha amizade com as garotas. Não vou ser amiga de alguem que odeia minha prima.


Ruggero : Bom, você quem sabe.


Karol : Ai, não acredito!


Ruggero : O que foi ?


Karol : Esqueci que deixei meus patins lá na casa da minha amiga de escola, fica aqui ?


Ruggero : Okay, vai lá. É muito longe ?


Karol : Sim. Muito longe mesmo. Ela mora em um bairro bem longe do meu. Talvez uns 15 bairros depois


Ruggero : Que pena, ficar sem você é um tormento, princesa.


Karol : Não fica assim, amor. Já volto


Ruggero : Beijos.


Enquanto Karol se despedia de Ruggero, alguém observava tudo do corredor.


Brenda : É agora, meu plano entra em ação agora!


Foi só Karol sair e esperar uns 10 minutos para Brenda descer as escadas com uma baby doll vermelha e rendada, super sexy. A Baby-Doll tinha escrito ''Sexy, Baby'' e ''Oh, Yeah!'' com toda a certeza foi comprada num sex shop na esquina... Kkk. Ela estava sem short nem nada, até sem calcinha, a baby doll era longa, até o começo da coxa, mas o intuito de Brenda não era cobrir-se.


Ela foi até Ruggero e sentou do seu lado de uma forma que para ela era ''excitante'', na verdade para Ruggero aquilo era ''bizarro''.


Brenda : Oi, anjinho. - Falou de uma forma sexy e lenta.


Ruggero : Oi. Tá tudo bem com você, Brenda ?


Brenda : Nunca estive tão bem quanto estou agora.


Ruggero : É, bem. Eu vou pegar um suco


Brenda : VOCÊ FICA! Ops, quero dizer que não precisa, eu pego.


Ruggero : Claro que não. Soube o que houve pela Karol, precisa descansar.


Brenda : Já estou descansada, já passou. Como você ficou em relação ao que houve comigo ?


Ruggero : É, bom. Fiquei preocupado, mas normal.


Brenda : É... Você nem se importou comigo - Disse choramingando


Ruggero : Não, não quero dizer. Acho melhor eu ir pegar o suco de laranja


Brenda  : Deixa, eu entendi. Eu pego, não se preocupa.


Ruggero : Se você diz


Brenda foi até a cozinha e pegou um suco de laranja que estava na geladeira, e colocou dentro de um copo laranja e colocou dentro do copo um tal de ''liquido do besouro'' ou ''spanish fly''. Um liquido digamos, ''estimulante'' a pessoa não se dá conta do que faz e fica tipo ''dopada'' o liquido deixa a pessoa com uma vontade incontrolável de transar com a primeira pessoa que a aparece na frente, ou seja, Brenda.


Brenda : Aqui está. Não tinha de laranja, apenas de melancia, você gosta né ?


Ruggero : Sim, gosto.


Brenda : Que bom, pode tomar.


Ruggero : Ok.


A cada gole de Ruggero na bebida era um aumento no sorriso de Brenda, ela estava louca para que ele terminasse aquilo e a verdadeira festa começasse. Brenda havia ido longe demais


Continua...


Notas Finais


Sério, achei super 'engraçado' na parte da Brenda se oferecendo com o baby-doll, cara, Kkkk que bizarra.
RUGGE POR QUE VOCÊ TOMOU O SUCO ?
P.S* NÃO PAREM DE LER, OKAY ? VAI DAR TUDO CERTO, GARANTO *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...