História Just love me when I'm sober - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~DeckerL

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Visualizações 15
Palavras 388
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo super curto 💔

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Just love me when I'm sober - Capítulo 3 - Capítulo 3

Lauren de longe parecia ser alguém complicado de se lidar, mas eu tinha que impor as regras como fiz com todos, mesmo ela ter demonstrado não ter gostado nem um pouco disso.

-Lauren em primeiro lugar, seria ótimo que você chegasse pontualmente. Não quero que conte suas histórias a não ser que você queira contar mas é bom se apresentar a todos. Pra que se sinta mais próximo deles, todos aqui tem algum problema, e estou pra ajudá-los se aceitarem minha ajuda é claro

-Escuta Camila, como já disse, eu não sou alcoólatra, não tenho problemas e não pretendo estar aqui e já estou indo então tchau

E simplesmente saiu pela porta. Essa garota é mais difícil do que imaginei, seria ótimo tê-la no grupo, acho que seria bom pra ela, mas não posso obriga-la a vim, que me resta é esperar pra ver se ela vem na próxima semana. Balanço minha cabeça afastando os pensamentos e termino de fechar a sala.

Chegar em casa, depois de um dia cheio é uma das melhores coisas pra mim. Moro com minha mãe Sinu e minha irmãzinha Sofia, elas são uma parte do motivo de tudo que eu faço, tive uma infância muito difícil, por isso tento fazer a infância da Sofi a melhor possível, ela é uma criança muito carinhosa, Inteligente e muito agitada. Já a minha mãe...bom ela é quieta, passou por muita coisa, e tem problemas com depressão, passa por tratamentos, eu faço questão de acompanhar de perto. Hoje estamos bem melhor. Meu pai morreu a quatro anos, morreu de câncer, na minha infância foi um pai ausente, um homem agressivo, era alcoólatra o que levou ao câncer, maltratou muito minha mãe e por isso os problemas de depressão, cansei de vê-los brigando, ou ele batendo nela. Ele começou a melhorar quando minha mãe engravidou da Sofi, foi um bom pai pra ela, o que eu agradeço muito, mas quando ela tinha 2 anos e eu 22 ele faleceu, me pediu perdão por tudo antes, eu o perdoei, minha mãe o perdôo. Sentimos falta dele, e de certa forma é por ele meio trabalho também, vê-lo doente daquele jeito foi um choque do que a bebida pode fazer com o ser humano. Eu quero ajudar as pessoas a passar pelo que eu passei, e estou disposta ao mundo para ajudá-las.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...