História Just Me - Capítulo 3


Escrita por: ~

Visualizações 25
Palavras 854
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


HEY primeiro capitulo postado espero que gostem pois fiz com muito carinho e bom como falei nas informações sobre a fanfic ela não sera movida a comentário e favoritos e também não tenho dia fixo para postar acho que e isso espero que gostem.

BEIJOSSSS.

Capítulo 3 - Pronto minha mãe se livrou de mim.


1 Todos nos temos a maneira pela qual gostamos de acordar não é mesmo ? Bom eu prefiro de ser acordada com a minha mãe gritando no meu quarto e me deixando totalmente sem coberta a nossa como eu adoro ser acordada assim hahaha sentiu a ironia? Uma coisa que precisam saber e que eu ODEIO que me acordem a única pessoa nesse mundo que tem coragem de fazer isso e minha mãe e eu admiro e odeio ela por isso.

-HANNAH MEREDITH STARK FAZ O FAVOR DE LEVAR ESSE ESQUELETO DA CAMA.

- só mais cinco minutos mãe.

- só mais cinco minutos e o caramba anda de uma vez porque o avião não vai esperar por você.

Desistindo de tentar enrolar minha mãe eu meu sento na cama dou uma espreguiçada e me levanto logo em seguida calço minha pantufa(1) e saio em direção ao banheiro, chegando no banheiro vou direto escovar meus dentes ai depois eu escovo meu cabelos, bem eu poderia ter tomado  um banho? Poderia, mas quem consegue deixar a preguiça de lado para tomar banho às 06h 15min da manha me fala, sai do banheiro e fui até meu closet abri a porta e entrei bom meu closet não e grande coisa tipo só cabe eu dentro dele, mas acho que como sou apenas uma pessoa não preciso ter uma loja dentro do closet ao entrar fui logo passando os olhos sobre as peças de roupa que ficaram ali e não demorou muito pra mim achar a roupa que usaria hoje  eu escolhi uma saia jeans estilo anos 80 sabe? e uma blusa do AC/DC preta junto com um tênis preto da vans(2), peguei minhas roupas e voltei pro quarto botei as coisas em cima da cama e comecei a tirar meu pijama ficando apenas de calsinha porque sim eu durmo sem sutiã a qual é? Não gosto de dormir com algo me apertando ok, depois de tirar meu pijama comecei a colocar a roupa que tinha escolhido logo depois que terminei de me vestir ouço o grito da minha mãe dizendo pra eu me apressar se não ela vai me mandar pelo correio pra casa do meu pai essa minha mãe e uma figura em vou te contar, depois de terminar de me arrumar por completo eu arrumei minha cama até porque segundo minha mãe ela não e minha empregada para ficar fazendo isso terminando a cama eu peguei minha pequena mochila(3) e sai do meu quarto desci a escada e fui direto pra cozinha onde minha mãe se encontrava tomando o café preto na sua caneca rosa.

-pronto estou aqui ta feliz agora?

- feliz ainda não porque você ainda pode perder seu voo.

Tomei meu café bem rápido e logo depois fui escovar meus dentes no banheiro ali de baixo mesmo, depois disso peguei minha mochila e fui ate a garagem onde minha mãe já se encontrava fui e entrei no banco da frente do carro ao lado da mamis, a viajem ate o aeroporto demorou 30 minutos chegando La minha mãe deixou o carro no estacionamento, já dentro do aeroporto foi à mesma coisa de sempre fiz o que tinha que ser feito, mas a parte mais difícil foi se despedir da minha mãe antes de ir esperar o voo perto do portão de embarque.

-Hannah, por favor, não de motivos pro seu pai me ligar me incomodando ouviu?

- mãe fala serio, bom te amo viu e eu sei que você vai sentir a falta da chata aqui ta.

- que mãe seria eu se não sentisse, mas agora vai La antes que o avião vá e você fique.

-tudo isso e medo de ter que continuar me aturando é?

Despedi-me da minha mãe e segui meu caminho, e nossa não tem coisa pior que ficar horas sentada serio eu acho que minha bunda ficou ate quadrada, meu voo durou 7 horas eu sai de Londres de manha cedo e cheguei em nova York inicio da tarde as 14h logo que sai  do avião fui pegar minhas lindas quatro malas na esteira  e serio minhas malas eram a coisinha mais fofa era rosa cheia de melancia(4) e eram malas grandes e sim comprei elas na parte infantil da loja confesso, terminei de pegar minhas malas e fui ate o portão de desembarque  e ao desembarcar me senti perdida no meio de tanta gente que tinha na volta será que Harry styles esta aqui e ninguém me contou poxa sacanagem, fiquei cerca de 10 minutos tentando achar o rosto de alguém conhecido ou com alguma plaquinha com meu nome desisti quando vi que precisava ir num oftalmologista porque to enxergando mal pra caramba, começando a ficar levemente com vontade de gritar de nervoso eu subi em cima das minhas malas e dei uma boa olhada em volta e foi ai que eu vi um rosto conhecido aleluiaaaaaaaaa aleluiaaaaaaa desci de cima das malas e fui em direção a pessoa.

- happy você não imagina como estou feliz de ver você.

- tava perdida é?

-tava quase indo no balcão pedir pra falar no microfone. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...