1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. Fica Naomi.

História Just One Day - Fica Naomi.


Escrita por: LCB

Capítulo 5 - Fica Naomi.


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Fica Naomi.

26 de Janeiro - 05:00 A.M - Naomi

-OW SEU TARADO!-Dei um tapa na cara do mesmo e vi Hoseok  acordar em um susto.
-QUE ACONTECEU? QUE? FIM DO MUNDO?-O mesmo falou desesperado.-POR QUE TANTA GRITARIA?
-Aish!-Me levantei vermelha de raiva  de vergonha.-Tarado!-Olhei o mesmo e vi Jimin e Tae me olharem sonolentos.
-Naomi?-Tae me olhou e coçou seus olhos.-Que foi?
-Pergunta pro idiota na minha cama!-Falei irritada e abri minha mala pegando uma roupa para eu poder ir embora.
-Eu não sou idiota!-Hoseok me olhou confuso e olhou Jungkook.-Kook! O que faz aqui na cama da Naomi?
-Cala boca Hyung!-Jungkook olhou o mesmo e sorriu fraco. 

Me tranquei no banheiro , escovei meus dentes e troquei minhas roupas.-Todos dessa banda são idiotas?-Prendi meu cabelo em uma trança vendo que o mesmo estava desarrumado e armado, sai do banheiro e vi Jin me esperando do lado de fora.
-Posso falar contigo?-O mesmo me fitou sério.
-Já estou indo embora, não se preocupe.
-Aish fique quieta!-O mesmo segurou minhas mãos fazendo o pijama que eu estava segurando cair.-O que nosso maknae fez contigo?-Ele sorriu e me puxou de volta ao banheiro fechando a porta.
-Por que a gente não conversa no quarto?
-As paredes tem ouvidos! Fale logo!-Ele riu e sentou na tampa do vaso.-O que o Kook fez?

Olhei o mesmo e ri me sentando no chão na frente do mesmo.-Ele... Me beijou.-Abaixei minha cabeça ao falar e sorri fraco. 
-Aigoo, sério?-O mesmo riu e se sentou do meu lado.-Só isso?
-Sim! Ele é um tarado e...
-AH CALA A BOCA!-Jungkook entrou gritando e fitando nós dois.-Eu só te beijei porra, releva!
-VOCÊ BEIJOU A NAOMI?-Hoseok sorria animado me olhando enquanto entrava no banheiro.

Olhei todos vendo o banheiro se enchendo e comecei a sentir falta de ar.-Gente...
-Quem beijou a Naomi gente?-Tae entrou e me olhou.
-Gente...-Falei sentindo meu ar ficando rarefeito.
-Mas já Jungkook?-Jimin falou entrando no banheiro sorrindo. 
-Gente...-Olhei o chão vendo minha visão ficando turva.

-Naomi? NAOMI!-Tae correu e se ajoelhou do meu lado quando tudo ficou preto.

26 de Janeiro - 07:00 A.M - Naomi

-Ela ta acordando!-Jin falou sorrindo enquanto me encarava.

Abri meus olhos e vi seis meninos em cima de mim me olhando.-Dá espaço pra ela porra!-Tae falou empurrando os membros de leve.

Levantei meu tronco e cocei meus olhos.-O que aconteceu?
-Além de tonta é burra.-Namjoon falou sentado em sua cama do outro lado do quarto.
-Aish Hyung, dá uma chance pra ela!-Hoseok falou sorrindo.

Me levantei empurrando Jungkook, peguei meu pijama do chão, fechei minha mala e comecei a andar para a saída.-Brigada Jin!
-Aish, não vai comer?-Tae me olhou sorrindo.
-Eu como na rua.
-Tchaau!-Namjoon sorriu acenando para mim.-Até...Nunca mais!

Sorri debochado e mostrei o dedo do meio para o mesmo.-Vai pro inferno! 

Abri a porta do quarto vendo um moço alto de cabelos castanhos.-Oh! Você deve ser a Naomi!
-Manager?-Namjoon falou se levantando e fazendo a reverencia para o mais velho.-Os ensaios não são amanhã?
-Sim são.-O mesmo sorriu para o mesmo e me olhou.-Posso falar contigo moça? 

Engoli seco e afirmei com a cabeça, deixei a mala no quarto e segui o mesmo.-Desculpa pelo transtorno, eu já estava me retirando.
-Por que tão cedo?-O mesmo sorriu se sentando no sofá.-Eu vim te fazer uma proposta. 

Ele parece ser legal.

Sentei-me em outro sofá e sorri abaixando minha cabeça.-Proposta? 
-Sim! Os meninos gostaram muito de você, principalmente os mais novos!-O mesmo falou rindo exibindo suas marquinhas do lado de seus olhos. 
-Menos o "Líder supremo".-Ri fazendo aspas. 
-Namjoon?-Ele me olhou e sorriu.-Foi ele que pediu pra fazer essa proposta. 

A gente tá falando da mesma pessoa? 

-E-Ele? Tem certeza?-Falei tentando não rir.-O Namjoon?O líder?
-Sim!-Ele falou rindo e pegou uns papeis em uma pasta.-Gostaria de ajudar a cuidar dos meninos? 

-Que engraçado!-O olhei rindo e vi que o mesmo havia parado de rir.-É sério? 
-Sim! Eu sei que vocês não começaram bem mas tudo pode mudar!
-Então senhor, é porque...-O olhei e o vi entregando os papéis para mim.
-Pense a respeito! Não vá embora hoje! Fique até os ensaios para o novo álbum deles amanhã.-Ele sorriu e se levantou.-Vamos ver se você vai gostar de trabalhar conosco!

Sorri e fiz a reverencia para ele.-Qual seu nome? 
-Park Lee.-O mesmo sorriu e se retirou da casa. 

Olhei as escadas e vi os meninos sentados no chão no andar de cima tentando ouvir a conversa.-Aish, intrometidos!-Falei subindo as escadas. 
-Naomi?-Namjoon me olhou sério.-Não aceite o emprego. 
-TA DOIDO HYUNG?-Hoseok olhou o mesmo assustado.-Ela tem que aceitar sim!
-Não se preocupe Namjoon, não vou aceitar.-Sorri debochado para o mesmo e entrei no quarto.

Peguei minha mala e me dirigi a  saída da casa.  -Naomi.-Tae falou correndo atrás de mim .-Tu tem pra onde ir pelo menos? 
O olhei em silêncio e sorri.-Claro!-Menti e sorri fraco.
-O manager pediu pra você ficar!-Yoongi sorria enquanto puxava minha mala de volta para o quarto deles.
-Vocês são chatos pra caralho ein?-Falei rindo.
-Uma risada!-Tae sorriu e segurou minha mão.-Já sei! Vamos falar com as Armys! Elas decidem!
-An? Armes?-Falei rindo enquanto soltava minha mão.
-A-R-M-Y-S!-Hoseok soletrou enquanto arrumava uma câmera.
-São nossas fãs!-Jin sorriu enquanto abria um aplicativo chamado "V APP"

Os meninos se sentaram no sofá e me puxaram fazendo ficar no meio deles. 
-LIGA LOGO!-Jin sorriu pra Yoongi que iniciava a live. 

Eles fizeram várias brincadeiras comigo e dançaram algumas de suas músicas enquanto entrava gente na live.

Quando os números de telespectadores estabilizaram eles me apresentaram e explicaram a minha história , menos a parte do beijo do Jungkook. 
-Eai Armys? A Naomi deveria ficar conosco?-Jin falou e sorriu para a câmera.

Eu lia vários comentários como "Ela é feia", "Ela é bonita", "Queria estar aí", "Ela te sorte".
-Uooou! Estou lendo muitos sim's Naomi!-Hoseok sorriu animado.
-"Eu vi ela , é uma escrota que xingou os meninos ontem!Ela é muito escrota! Ela NÃO merece ficar com eles!"-Li um dos comentários alto e abaixei minha cabeça.-Vou embora, não devia nem ter vindo.-Falei baixo fazendo Tae me encarar.-Obrigada Armys! Eu amei falar um pouco com vocês, mas eu vou embora, pois tenho que resolver algumas coisas da minha faculdade, você são um amor! Obrigada a todas que me elogiaram e até mesmo as que me insultaram!.-Sorri falso e olhei todos.

-Vocês foram más com a Naomi!-Jin falou fazendo aegyo.
-Naomi...-Hoseok falou triste.
-Você não precisa ir...-Yoongi falou me encarando.

Sorri fraco e me levantei me retirando.

 

Tae segurou minha mão enquanto eu me retirava e se levantou rápido me deitando em seus braços dando um selar demorado. 


Notas Finais


Espero que estejam gostando!

Kissus com açúcar

-Lua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...