1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. Tudo pode piorar.

História Just One Day - Tudo pode piorar.


Escrita por: LCB

Capítulo 6 - Tudo pode piorar.


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Tudo pode piorar.

26 de Janeiro - 07:50 A.M - Naomi

-Eita porra...-Hoseok falou enquanto Tae  me beijava.-Isso vai dar uma briga maravilhosa.

Olhei Tae assustada e dei tapa no rosto do mesmo.-TAEHYUNG!-Gritei fazendo o mesmo me puxar novamente me beijando.
-Mas gente...-Jin riu baixo pegando a água que estava do seu lado.-A gente devia parar?
-Nãooo! Deixa eles!-Hoseok batia palmas e olhou a câmera.-Ah câmera não pegou eles ainda!-O mesmo ria a ajustou câmera pegando nós dois.-Agora sim!

Eu tentava empurrar o mesmo, porém com tentativas falhas, o mesmo segurava minhas costas fortemente e me puxava para perto dele. 

As fãs já me odiavam, tenho medo de ler o que elas escreviam nos comentários.

Namjoon se levantou e saiu da sala fazendo Kook se levantar e empurrar Tae,  me fazendo cair no chão.
-Que isso?-Jungkook falou indignado para o mais velho.-Desliga a live Hoseok!
-Que foi Jungkook?-Tae falou sorrindo debochado.
-Mas...-O mesmo olhava os comentários subindo rápido.
-AGORA HOSEOK!-Jungkook gritou fazendo o mais velho correr e desligar a mesma.

Olhei todos da sala e senti meu rosto queimando de vergonha, me levantei do chão corri para o quarto e peguei a minha mala, desci as escadas rapidamente e tentei não ter contato visual com ninguém da casa, corri para a saída da casa vendo que porta se encontrava trancada.-A-Alguém abre?
-Querida!-Jin correu ao meu encontro e sorriu fraco.-Você...
-Jin abre a porta!-Interrompi o mesmo e abaixei minha cabeça.

O mesmo me olhou triste e abriu a porta.-Não vai voltar?
-Não.

O mesmo me abraçou forte e me soltou.-Eu ainda quero  te ver!
-Adeus Jin.-Sorri e puxei minha mala para fora.

Olhei os meninos discutindo e sai correndo com a minha mala até o portão onde Namjoon estava encostado.-Tchau deus Namjoon!
-Vai mesmo?-O mesmo abriu o portão e me olhou. 
-Tenho que ver quando começa minhas aulas, achar um lugar para ficar.-Passei pelo portão e olhei o mesmo.
-Eu avisei que não era pra você ter dormido aqui.-O mesmo me olhou e sorriu fraco.
-Nossa! Você sorri.-Falei rindo fazendo o mesmo rir junto.
-Aceite o emprego.-O mesmo abaixou a cabeça e cruzou os braços.
-Não é uma boa ideia.-Olhei Namjoon.-Você mesmo disse isso.-Abaixei minha cabeça e respirei fundo.-Eu vou indo.-Sorri fraco vendo Yoongi e Hoseok encostados na janela me olhando enquanto imitavam um choro.

-NAOMI! FICA NAOMI!-Os dois tinham suas vozes abafadas pelo vidro.-DESCULPA A GENTE!-Eles gritavam imitando pessoas chorando.
-Eles gostam de você.-Namjoon falou me olhando.-E também, eu nunca disse que não gostava.-Namjoon sorriu para mim e andou para a porta.
-QUE? NAMJOON!-Tentei abrir o portão  e comecei a rir sozinha.

-Se cuida baixinha!-Namjoon me olhou e abriu aporta bloqueando passagem de Yoongi e Hoseok.-EEENTRA!
-Não deixa ela ir Hyung!-Tae tentava sair da casa.-SAI NAMJOON!
-Deixa a menina ir caralho!-O mesmo bloqueava empurrava os mesmos para dentro.-VAI LOGO NAOMI!

Olhei os mesmos e corri para alguma cafeteria.-Fome!

26 de Janeiro - 08:10 A.M - Naomi

-Bom dia!-Sorri e peguei meu chocolate quente me sentando em uma mesa do lado de um moço bonito de cabelos castanhos.
-Bom dia!-O menino sorriu e viu seu celular tocar.-Pronto?

Pego meu celular vendo meu twitter cheio de mensagens e prints do meu beijo com Tae.

Que legal! Agora eu sou odiada mais ainda!


-Que merda!-Falei baixo e vi que minha galeria estava cheia de fotos dos  meninos.-Que isso?-Vi fotos de todos , algumas engraçadas e outras sorrindo com algum outro membro.-Quando que eles fizeram isso?-Falei baixo comigo mesma.

-Você foi a menina que beijou o Tae né?-O menino do meu lado sorriu tomando um gole de seu café.
Abaixei minha cabeça.-Ele que me beijou na verdade...-Falei baixo e olhei o mesmo.
-As fotos estão em todo lugar.-O menino encostou na cadeira e cruzou os braços me olhando.
-Merda...-Falei irritada e deitei minha cabeça sobre meus braços.

-Me conhece?-O menino falou se deitando junto comigo, porém em sua mesa.
-Eu já bati em você sem querer na rua?-Falei com a minha voz abafada pela madeira da mesa.
-Não.
-Já estudamos juntos?
-Não.-O mesmo riu e ficou deitado junto a mim.
-Desisto, quem é você ?-Virei meu rosto vendo que o mesmo estava deitado junto.
-Conhece o EXO?-Ele me olhou e sorriu.
-A bandinha com músicas irritantes?-Olhei o mesmo.-Ouvi 2 músicas, por quê?
-Sim essa "bandinha".-Ele riu e fez aspas com a mão.-Eu faço parte dela.-O mesmo encostou na cadeira e me olhou.-Sou Baekhyun.
-Sou Naomi.-Me levantei junto e tomei um gole do meu chocolate quente.

-Será que a Naomi tá aqui?-Ouvi a voz de Tae e do Hoseok lá fora.
-Ah não!-Ri baixo e me levantei olhando Baek.-Vou ter que...
O mesmo sorriu e puxou minha mão me fazendo sentar.-Fique aí, não terminamos de conversar.

Ouvi os dois entrando e me olhando.-Naomi!-Tae sorriu e viu minha mão junto a do menino.-Baek?
-NAOOOMI!-Hoseok sorriu e correu me abraçando. 

-Vocês se conhecem a quanto tempo?-Tae sentou no banco ao meu lado, ficando entre eu e o Baek.
-Uns 5 minutos atrás...-Ele sorriu e me olhou.
-Naomi, Namjoon disse que você vai aceitar o emprego!-Hoseok sorriu e sentou no meu colo.-É verdade?

-Está procurando emprego Naomi?-Baekhyun me olhou e sorriu.
-Ela já tem emprego agora!-Tae falou e olhou o menino.
-Não é o que parece!

-A MENINA ESCROTA!-Ouvi as fãs do lado de fora gritando.

Tem como piorar?


Notas Finais


Ele não vai ficar na história inteira(2 ou 3 capítulos dependendo se vocês gostarem eu deixo eles em mais capítulos, se vocês não gostarem da participação de alguns dos membros, eu retiro eles.), são só participações especiais.
Espero que estejam gostando.


Kissus com açúcar

-Lua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...