1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. Nova morada.

História Just One Day - Nova morada.


Escrita por: LCB

Capítulo 7 - Nova morada.


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Nova morada.

26 de Janeiro - 08:15 A.M - Naomi

-Mas ela tem Baekhyun!-Tae sorriu forçado e segurou uma das minhas mãos.-Ela trabalha na BigHit agora!

Eu não conseguia prestar atenção na briga dos dois, eu só conseguia ver várias fãs lotando a frente da cafeteria.
-Merda, como eu vou sair daqui agora?-Falei baixinho comigo mesma.-Se eu sair , eu vou se espancada.-Falei deslizando meus braços na mesa e deitando minha cabeça sobre eles. 
-Já que isso é culpa sua Taehyung e do seu grupo.-Baek se levantou e cutucou minha cabeça.-Vem Naomi. vamos sair daqui, eu te deixo em sua casa.-O mesmo piscou para mim e retirou a jaqueta que estava vestindo.-Coloque.
-OW! QUE ISSO?-Tae se levantou retirando a jaqueta da mão do mesmo.-Você vem com a gente! Você precisa ajudar a gente Naomi.-Ele me olhou e sorriu abaixando sua cabeça.-Não espero que você entenda. 
-VOCÊ VEM COM A GENTE!-Hoseok se levantou e me pegou no colo.
-OPA ME SOLTA!-Ri olhando Hoseok enquanto debatia minhas pernas.
-Seus idiotas, se ela sair com vocês, as suas fãs vão matar a menina!-Baek sorriu e me tomou das mãos de Hoseok.-CHANYEOL VEM LOGO!-O mesmo gritou olhando em direção ao banheiro.

-QUEM MAIS DO SEU GRUPO TA AQUI?-Tae olhou Baek e puxou minha mão para eu descer dos braços do mesmo.-Aish, parece que vocês brotam!-O mesmo reclamou e me abraçou.-Vamos comigo anjo?-Tae falou em meu ouvido fazendo um choque correr pelo meu corpo.
-CALMA BAEK!-Chanyeol saiu do banheiro com uma bolsa em suas mãos.-Ela é fã?-O mesmo sorriu abrindo os braços.
-Não Channy.-Baek riu fazendo o mesmo abaixar os braços. 
-Gente o BTS.-Chan sorriu olhando os dois.
-CHANYEOL!-Hoseok sorriu animado e abraçou o mesmo.
-HOSEOK!-Ele riu e retribuiu o abraço animadamente.

-Ok, depois vocês se falam do Kakao-Baek riu e olhou Chanyeol.-Vamos? E a gente vai deixar a menina na casa dela porque as fãs deles querem matar ela.
-Tu que beijou o Tae né?-Chan sorriu me olhando.-Prazer sou Chanyeol do grupo EXO. 
-No carro vocês discutem isso.-Baek sorriu e segurou minha mão indo em direção a porta.-Veste essa jaqueta e esconde o rosto.-Ele sorriu e entregou a jaqueta dele.-VEM CHANYEOL, O SEHUN TA ESPERANDO NO CARRO!-O mais velho chamou a atenção do menino que se divertia com Hoseok.

-Naomi...-Tae se aproximou e segurou minha mão.-Desculpa pelas fãs...-Ele sorriu e me abraçou forte.-Eu vou te encontrar ok?
-Não precisa TaeTae...-Sorri e retribui o abraço, coloquei a jaqueta que Baek havia me dado e olhei um boné na cabeça de Tae, roubei o boné e escondi meus cabelos por dentro do mesmo.-Adeus TaeTae.
-Não é um adeus.-Ele sorriu e foi até um Hoseok.-Vem Hobi.
-E a...-Olhei o mesmo e vi Baek junto a Chan me puxando para fora.

-OPPA! OPPA!-Um grupo das meninas do grupo fecharam os dois e me olharam.-Quem é oppa? 
-Uma amiga.-Ele sorriu e me puxou a um abraço, escondendo meu rosto.
-A gente precisa ir huh?-Chan sorriu e segurou minha mão correndo para um carro grande prata. 

Todas aquelas fãs queriam me bater?

-Compraram meu boli...-Um menino de cabelos escuros me olhou e olhou os dois.-Vocês roubaram uma menina? 
-Não.-Chan sorriu e trancou a porta do carro.
-NÃO COMPRARAM MEU BOLINHO?-Ele reclamou cruzando os braços.
-SIM EU COMPREI.-Baek sorriu entregando ao mesmo.-Ela é a Naomi.-Ele sorriu e me olhou.
-É porque as armys estão querendo matar ela.-Chan sorriu pegando seu celular mostrando a foto de Tae e eu.
-Eu sou o...-Ele me olhou.-Acho que sabe. 
-Desculpa.-Sorri abaixando minha cabeça.
-Ela não conhece nada de KPOP .-Baek falou e jogou sua cabeça para trás fechando seus olhos. 
-Raro, uma coreana tão bonita não conhece EXO?-Ele riu e eu corei com minha cabeça ainda baixa.-Sou Sehun do grupo EXO!
-Sou Naomi.-Sorri e segurei a alça da minha mala.
-Vamos deixar ela em casa?-Sehun olhou os dois e se virou olhando o volante.
-Sim, onde tu mora? -Chan me olhou entrando em um aplicativo de mapa. 
-Eu cheguei ontem.-Olhei os dois e sorri fraco.-Eu vou arrumar um hotel para ficar, pois não vi ainda o dia que minhas aulas começam para  eu ficar nos quartos de lá.
-Fácil, onde é sua faculdade?-Sehun me olhou e vi dois meninos entrando no carro.

-EU SOU HOSEOK.-O mesmo sorriu no banco de passageiro.
-E EU SOU TAEHYUNG.-Tae pulou o colo de Baek e entrou ao meu lado. 

-QUE ISSO NO MEU CARRO?-Sehun olhou os dois .-Não sou táxi não! Xô , Xô!
-A gente vai acompanhar a Naomi!-Os dois falaram uníssono.
-Só não sujem meu carro com a neve!-Ele olhou os dois e ligou o carro.-Então qual sua faculdade?
-Dongguk.
-10 minutos.-Ele ligou o carro e um silêncio tomou o carro.

26 de Janeiro - 08:25 A.M - Naomi

Olhei o caminho passando e as pessoas sorrindo.

Todo mundo está sorrindo e contando piadas, tentando esquecer nossa crise moderna , ridículos.
-NAAAOMI.-Chan gritou chamando minha tenção.-Gente desisto, é a quarta vez que eu chamo ela.
-Perdão.-Olhei todos e sorri.
-Chegamos.-Sehun sorriu e destrancou as portas.
-Tenta não morrer.-Baek sorriu e lembrei de sua jaqueta.
-Sua jaqueta.-Olhei ele e a retirei a mesma.
-Fique. 
-É sua.-Ele sorriu e balançou a cabeça.
-Pedi para ficar com ela. 
-Ok.-A segurei em meus braços e segurei a alça da minha mala.
-Ok.-Ele sorriu fraco e abaixou a cabeça.

-Você vai vir visitar a gente? -Chan sorriu me olhando.
-Ela vai estar ocupada demais.-Tae olhou Chan e me olhou.-Trabalhando conosco. 
-Vai trabalhar lá?
Fiquei em silêncio e, bem meu silêncio respondeu a pergunta, não.
-Venha visitar a SM.-Sehun sorriu e pegou seu bolinho na sacola da cafeteria.

Me despedi dos meninos.-Vou vim te visitar.-Tae sorriu e me abraçou.

 

26 de Janeiro - 09:00 A.M - Naomi

Havia resolvido tudo da minha faculdade e finalmente peguei a chave do meu quarto, andarilhei pelo lugar e vi várias meninas revirarem os olhos ao me olharem, cheguei aos dormitórios e vi uma cama ao meu lado com alguém dormindo.
-Oi?-Cutuquei a menina que se assustou e pulou de sua cama.
-QUEM É VOCÊ? UMA ASSASSINA?-Ela me olhou apontando uma colher em sua mão.
-Sua colega de quarto.-A olhei não contendo minha risada.
-Wow achei que você você nunca viria!-Ela riu e largou a colher.-Sou Sunny!
-Naomi.
-Eu te vi na internet.-Ela coçou a cabeça.-Deixa eu me lembrar onde.
-BTS?
-TU QUE BEIJOU O MENINO LÁ NÉ? PUTA QUE PARIU TU TA FAMOSA!
-FALA MAIS BAIXO, AISH!
-Desculpa, vamos na lanchonete!-Ela sorriu e colocou uma pantufa.-Vamos conversar. 

Uma nova amiga, eu acho...

A menina abriu a porta e paralisou na porta.-NAOMI PEGA MINHA COLHER, TEM UM CARA LINDO AQUI!
 

Olhei o menino e vi Hoseok com minha bolsa de lado nas mãos, vestindo uma mascara e boné.-Oii Naomi!Eu não vim sozinho!
-Olá.-Chan sorriu atrás dele.
-Opa tudo bom?-Sehun sorriu surgindo de trás.
-Sentiu falta?-Baek sorriu uma rosa nas mãos.
-SAI MENINO.-Tae tomou a rosa das mãos dele.-EU QUE COMPREI!-Ele me olhou e sorriu bobo.-Oi Naomi. 

 

-TRÁS MAIS COLHERES, SÃO MUITOS MENINOS LINDOS USANDO MASCARÁ E BONÉ!-Ela me olhou e sorriu animada


Notas Finais


Estão gostando da participação do EXO? Comente aqui!
Espero que estejam gostando!

Kissus com açúcar

-Lua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...