1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. Danger...

História Just One Day - Danger...


Escrita por: blueunicornc

Notas do Autor


Qualquer dúvida, deixe nos comentários. Espero que gostem e aproveitem a história!

Capítulo 2 - Danger...


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Danger...

Passei a noite em claro, estava muito ansiosa para dormir. Pego meu celular e dou uma olhada no instagram, curto algumas fotos e stalkeio minha amiga para ver o que esta rolando no Brasil, tinha algumas fotos em festa outras na praia, nada muito diferente do que de costume... Olho a hora e são 13h30min, resolvo sair para almoçar, pego minha bolsa e vou até a esquina em uma lojinha de conveniência, compro ramen e como por ali mesmo. Assim que termino vou dar uma volta pela vizinhança, andando percebo que falta algo na minha mala e lembro que preciso comprar uma almofada de viajem para usar no avião, vejo que ainda são 15hs e vou direto ao metrô para ir a loja comprar almofada. Na loja tinha uma almofada mais fofa que a outra, mas assim que vejo uma com uma touca de unicórnio não penso duas vezes e a compro. Pego o metrô novamente para poder voltar para meu apartamento, chegando vou direto para um banho, depois me arrumo e espero dar o horário para o carro vir me buscar.

O carro chegou por volta das 17h30min, o motorista me ajudou com as malas e fomos direto para o aeroporto, ao chegar fiz o check-in e fui levada até uma sala vip onde estavam os meninos, Hope, Rapmon, Suga e Taetae estavam dormindo, Kookie, Jin e Jimin estavam em seus celulares. Sentei-me em uma poltrona e peguei o notebook para editar um vídeo. Enquanto editava ria sozinha, eles eram muito bobos, tinha tanto material que a cada parte que eu cortava me sentia mal pelas Armys de não verem aquilo...

- Vocês já podem embarcar. – disse um homem da companhia área. Os meninos acordaram e nós entramos no avião, ficamos na primeira classe, me senti um pouco desconfortável ali, mas peguei o notebook e voltei a editar. Lembrei da minha almofada, então a tirei da bolsa e a coloquei envolta do pescoço, estava em duvida se colocaria o capuz ou não... Pensei um pouco e resolvi coloca-lo, não tinha nada a perder mesmo, porém assim que o coloquei todos me olharam, algumas aeromoças fofocaram entre si e até riram, mas fingi que não vi e continuei editando. Os meninos estavam dormindo e eu já estava cansada de tanto editar, olhei para a telinha a minha frente e não pensei duas vezes em por algo para assistir, procurei e achei um dorama que apenas conhecia de nome, era um tal de “Boys Over Flowers”. Assim que dei o play vi que não era um dorama recente, a história foi me conquistando aos poucos, umas das coisas que me chamaram a atenção foi os cortes de cabelos diferentes meio emo... Quando ia assistir o terceiro episódio o avião começou a pousar, os meninos acordaram...

- Aegyo! Que capuz fofo! – disse o Taetae e todos me olharam. Confesso que no momento minhas bochechas coraram, devo ter parecido uma boba.

Ao desembarcar do avião, algumas fãs estavam esperando no aeroporto, peguei a câmera, pois queria registrar esse momento dos meninos. Haviam alguns paparazzi entre as Armys que estavam sendo barrados pelos seguranças, era uma gritaria incessável, uma loucura para ser mais exata... Senti alguns flashes em mim enquanto passava, escutei uma garota perguntando a outra “Quem é essa garota?” e a resposta foi “Não sei, mas o que sei é que ela é sortuda por estar ao lado deles.”. Eu sorri espontaneamente e segui os meninos até o carro...

- O que te fez sorrir assim? – pergunta Rapmon

- Ah! Só algo que eu escutei ali fora. – fiquei corada novamente e assim que o carro começou a andar olhei para a janela e comecei a fazer alguns takes. Estávamos em Hong Kong, o lugar era lindo, as luzes da cidade a deixava mais bela...

Fiquei tão encantada e distraída com toda aquela beleza que levei um leve susto ao chegar em frente ao hotel, descemos do carro e fomos até a recepção onde já estavam nos esperando, uma mulher me levou até o meu quarto e diferente dos meninos eu não iria dividi-lo. A arquitetura do lugar era linda, o quarto tinha um cama de solteiro enorme, tinha um banheiro com uma modesta banheira e a vista do quarto era incrível. A mala já estava no quarto, então troquei de roupa e fui encontrar os meninos no restaurante do hotel. Assim que os vi peguei a câmera e registrei o momento antes que notassem a minha presença.

- Oh! Você está aqui! – disse Suga fazendo um gesto para que eu me sentasse ali com eles. Sorri e sentei-me entre Rapmon e Jimin. Depois do jantar ficamos ali mesmo no restaurante conversando sobre coisas bobas...

- Eu quero uma almofada igual a da (S/N), mas tem que ser de leão! – diz V com convicção e todos riem.

- Eu te dou uma. Okay? – digo e ele sorri – Alguém mais quer uma almofada com capuz? – pergunto e eles olham entre si e riem.

- Como estão ficando os vídeos? – pergunta Suga.

- Incríveis, como vocês. – digo e todos ficam corados. – Mian...- digo meio sem graça. – Bom, amanhã vou postar o primeiro, estou ansiosa para saber se as Armys vão gostar...

- Elas vão sim, eu estou nele. – diz Kookie.

- Espero que sim... Mas é difícil cortar algumas partes dos vídeos... Queria que elas pudessem ver tudo... – digo e faço uma careta enquanto respiro fundo.

- Aegyo! – diz Hope e Rapmon enquanto fazem um “V” com as mãos, colocando as debaixo do rosto, sorrindo e piscando os olhos, todos riem daquela situação...

- Aish! Estou cansado, acho que vou para o quarto... – diz Jin se levantando. – Boa noite a todos!

- Eu também vou... – diz Taetae bocejando. – Boa noite!

 Kookie e Suga se levantam e desejam boa noite enquanto saem. Sobra apenas eu, Hope, Jimin e Rapmon, sinto estar sendo observada, olho ao meu redor e cruzo meu olhar com o Jimin, sorrio involuntariamente e ele cora. Olho para Hope e Rapmon e eles estão distraídos com algo no celular.  Viro-me para Jimin novamente e o fotografo, ele cora novamente...

- Hei! Vamos tirar uma foto juntos? – diz Jimin tentando disfarçar o que havia acontecido. Todos estavam preparados para a foto...

- Vem também! – diz Rapmon, então posiciono a câmera em um lugar alto, ligo o timer e sento-me entre eles, todos fazem aegyo e escuta-se um disparo. Pego a câmera e ligo o timer com sequencia, fazemos varias caretas diferentes e assim que os disparos acabam, começo a mostrar as fotos a eles... Eram todas tão fofas, mas eu sempre estragava...

- Definitivamente eu não sei ser aegyo. – digo enquanto passo as fotos.

- Aish! Para com isso todas ficaram ótimas! – diz Hope e Rapmon concorda, rio e fico um pouco corada. Um bocejo surge de mim, pego minhas coisas e levanto...

- Boa noite, meninos! Durmam bem! – digo e vou para o quarto.

Ao chegar no quarto, escovo os dentes, troco de roupa e me jogo na cama, pego a câmera para dar mais uma olhada nas fotos antes de dormir, vou passando as fotos até que chego em uma que me intriga... Jimin está olhando pra mim? Dou zoom na foto e sim ele estava olhando para mim... Sinto minhas bochechas ficarem quentes, sorrio e ponho a câmera na cômoda ao lado da cama, fecho os olhos e durmo tranquila com um sentimento estranho em mim...

*(S/N) of*

*Jimin on*

Acordo com o grito do Kookie e coloco o travesseiro em meus ouvidos, pois não queria levantar...

- ACORDA! – grita Kookie, tento ignora-lo, porém ele pula em cima de mim.

- Aish! – o empurro de cima de mim.

- Vamos, a gente vai se atrasar para a passagem de som!

- Tinha me esquecido disso... – levanto-me e corro me arrumar.

Olho o relógio e faltam 5min para poder chegar ao carro para poder ir à passagem de som, vou o mais rápido para o carro, todos já estavam lá me esperando, o motorista começou a andar e eu pude finalmente respirar e relaxar depois de correr tanto contra o tempo.

- Desculpa o atraso... – suspiro...

- Se não fosse o Kookie indo te acordar nós estaríamos mais atrasados ainda... – diz Jin, eu olho para as pessoas do carro e parece faltar alguém...

- Onde está a (S/N)? – digo

- Ficou no hotel, ela precisava fazer umas coisas, por isso não veio, mas pediu para que filmássemos e entregássemos para ela depois... – responde Suga – Mas qual é o motivo da curiosidade?

- Nenhum... – sinto minhas bochechas corarem, todos ficam em silêncio até chegarmos ao local do show.

Kookie e Hope estavam impossíveis na passagem de som, eles ficavam correndo de um lado para o outro e cantando coisas aleatórias, pego a meu celular para poder gravar, acho que a (S/N) irá gostar disso, parecia tão divertido que resolvo entregar meu celular ao Suga para poder me juntar a eles, começo a correr e fazer umas danças estranhas. Depois de um tempo fazendo tudo aquilo, me jogo no chão por causa do cansaço e Suga me devolve o celular. Começo a falar com a câmera e Taetae deita ao me lado...

- Correu muito? – diz ele rindo da minha situação.

- Muito! Oh! Estou cansado! E ainda tem o show desta noite... – faço uma careta e Tae ri.

Voltando ao hotel, tomo o meu banho e relaxo na cama, dou uma olhada no twitter e vejo que as Armys subiram uma hashtag chamada #GarotaMisteriosaDoBTS, havia algumas fotos do aeroporto e do hotel onde nós e a (S/N) aparecíamos juntos. Achei engraçado toda essa curiosidade das Armys, tiro print de algumas postagens que achei mais engraçado para poder mostrar ao outros depois, até que vejo uma postagem que me intriga... É uma foto nossa de ontem à noite no restaurante do hotel no momento em que estávamos tirando fotos... A postagem dizia “Não sei que é essa garota, mas parece que já roubou o coração do Chimchim” e a foto que acompanhava a postagem era espontânea onde eu olhava para (S/N). As pessoas em resposta diziam coisas como “Que sortuda!” “Queria ser ela” “Fiquei sabendo que ela trabalha com eles” “Se eu trabalhasse com eles seria incrível, que invejinha” “Ela está roubando o meu Chimchim!” e muito mais, além disso... Ouço alguém na porta e me levanto para ver quem é...

- Estamos indo, está pronto? – diz Jin

- Estou sim, vamos?

Ao chegar no show, vejo que (S/N) já estava lá, lembro das gravações e vou falar com ela sobre...

- Annyeonghaseyo! – digo e ela sorri.

- Annyeonghaseyo! Filmaram algo hoje? – diz ela com um jeito fofo.

- Oh! Desculpa a gente esqueceu... – falo e ela faz um rostinho triste. – É brincadeira! Está tudo no meu celular. – digo lhe entregando o celular.

- Tem senha? – diz ela

- Sim... – digo e pego seu dedo para cadastra-lo no celular, ela ri enquanto eu o faço...

- Que confiança em mim, se eu fosse uma pessoa ruim poderia publicar suas coisas na internet... Tipo coisas vergonhosas sabe? – diz ela com uma carinha de que iria aprontar...

- Pois é confio em ti, não me decepcione... – digo e sorrio. – Bom tenho que me arrumar para o show, até mais tarde!

*Jimin of*

*(S/N) on*

Jimin confiou o celular dele a mim... Isso me da ideias... Bom, mas primeiro o trabalho! Pego o notebook e conecto o celular a ele e copio os vídeos. E agora vamos as ideias... Ligo a câmera e tiro algumas selfies, algumas normais e outras tintando fazer aegyo, escolho a melhor, a edito e a coloco de protetor de tela. Talvez ele me mate depois disso, mas vai valer a pena... Bloqueio o celular e começo a editar os vídeos...

Assim que o show acaba eu entrego o celular de volta para ele e vou embora dando a desculpa que estava cansada, porém peço para que Kookie filme a reação dele ao ver o que eu havia feito...

*(S/N) of*

*Jimin on*

Não entendi a pressa da (S/N) para ir embora... Ligo a tela do meu celular e tento entender o que tinha acontecido... Será que é por isso que ela estava com tanta pressa?

- O que aconteceu? – diz Hope

- Oh! A (S/N) trocou a foto do meu bloqueio de tela... – digo sem uma reação especifica

- E o que ela colocou? – diz Taetae curioso

- Uma foto dela... – digo enquanto desbloqueio o celular e abro na galeria – E não foi só isso... Ela também deixou outras fotos dela aqui... – digo e fico corado...

- Me deixa ver? – diz Rapmon pegando o celular de minhas mãos... – Oh! Que aegyo! Olha Suga!

Depois de todos olharem as fotos eu recupero meu celular e lembro-me dos prints que eu havia feito antes do show...

- Venham aqui! – digo e começo a mostrar os prints.

- Como nossas Armys são rápidas... Parecem o FBI! – diz Jin

- Sim e isso às vezes me assusta... – responde Taetae...

Assim que voltamos ao hotel fui ver a (S/N) para falar sobre as fotos...


Notas Finais


Bom se vocês curtiram a história e querem que eu continue, me avisem nos comentários. Desde já obrigada por ler! Um beijo doce de unicórnio. Fighting!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...