1. Spirit Fanfics >
  2. Just Say Yes >
  3. O Trabalho de História

História Just Say Yes - O Trabalho de História


Escrita por: Miss_Hope8 e Isabelita21

Notas do Autor


Bom essa Fanfic não é inteiramente minha, é que deu um problema na conta da minha irmã e por isso eu irai postar a Fic dela por aqui... Beijos e vamos la

Capítulo 1 - O Trabalho de História


Fanfic / Fanfiction Just Say Yes - O Trabalho de História

 

Moonbyul On

      Era mais um dia normal na escola, estava na hora do intervalo, e lá estava eu à olhando quando eu percebo ela vindo na minha direção. Pelo menos foi o que eu pensava ela estava indo em direção ao seu namorado o Eric Nam, eu não gosto dele, ele pode ser bonito e popular mais à trai! O sinal tocou e eu foi para a sala de aula era aula de história, a professora adentrou na sala e disse que ia passa um trabalho que seria em dupla. Fiquei feliz pois a professora nos colocou juntas. Quando a professora falou que solar faria dupla comigo, ela me olhou e deu um sorriso lindo como se estivesse feliz em fazer o trabalho comigo, confesso fiquei muito feliz por isso. Depois voltei minha atenção para o que a professora estava falando mais por dentro meu coração parecia uma escola de samba. O sinal tocou e já era hora de ir para casa o tempo passou tão rápido que nem percebe mais estava feliz pois estava tão cansada só queria um banho.


Fui em direção a saída e senti uma pessoa pega no meu ombro, fico assustada mais quando olho para trás era Solar.

- Oi, meu nome é Solar e o seu?

- O-oi meu nome é Moonbyul.

      Seu namorado nos atrapalha à beijando. SÉRIO ELE TA À BEIJANDO NA MINHA FENTE?! eu fiquei corada e sai os deixando só.
Chego em casa e vou para o meu quarto, jogo as minhas coisas em qualquer lugar do  mesmo e vou em direção ao banheiro entro no mesmo e tomo um longo e demorado banho, saio visto um roupa e vou para a cozinha, entro na mesma e quando vou pega um pote de biscoito a campainha toca e eu grito um "já vai" da cozinha e vou em direção a porta já a abrindo e dando de cara com Solar.

- O que você está fazendo aqui? - Pergunto surpresa e a menina parada na minha porta mim olha com tristeza.

- Desculpa não foi minha intenção...

- Não ok, foi minha culpa vim sem você saber, estou incomodando?

-Não, entre.

      Falei dando espaço para ela entrar, depois foi em direção ao sofá e sentei no mesmo fazendo um sinal para que ela se sentar ao meu lado e foi o que ela fez.

- O que está fazendo aqui?

- Pensei que era melhor fazermos o trabalho de história agora.

- É mesmo o trabalho, tenha esquecido desse bendito trabalho.

- Vamos começar?

- Vamos.

      Falei me levantando do sofá e indo na direção do meu quarto fiz um sinal para que ela me acompanhasse até o mesmo ao chegar nele procurei onde tinha jogado minha mochila depois contamos na cama e começamos a fazer o trabalho.

- Moonbyul- Ela fala chamando minha atenção a olho e a mesma estava corada. Ela fica muito fofa corada

- Hum?

- É verdade o que dizem de você?

- E o que dizem de mim?

- A você sabe, dizem muitas coisas.

- Muitas coisas? Do tipo…

- A você sabe, dizem coisas do tipo a "ela é estranha" esse tipo de coisa.

- E o que você acha?

- O que eu acho o que?

- O que você acha de mim? Mim acha estranha?

- Não com certeza não. Você é legal, eu gosto de ficar com você.

  No mesmo momento que ela disse isso meu coração parecia uma escola de samba.

- V-você acha isso mesmo de mim?

      Perguntei meio corada e ela olho dentro dos meus olhos e falou:

- Com toda certeza.

      Sorri largamente e ela retribuiu o gesto.

- Posso fazer outra pergunta?

- Pode.

- Porque você nunca falou comigo?

 


Notas Finais


Bom por hoje é só, tchau e até aproxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...