1. Spirit Fanfics >
  2. Just Say Yes >
  3. Pensamentos

História Just Say Yes - Pensamentos


Escrita por: Miss_Hope8 e Isabelita21

Notas do Autor


Como esse capítulo já estava escrito resolvi postar logo.

Capítulo 2 - Pensamentos


Fanfic / Fanfiction Just Say Yes - Pensamentos

 

Solar on

      Na hora do intervalo que percebo que a Moonbyul estava me olhando de novo, percebi que a um tempo ela me observava, mas nunca falou comigo, pensei em ir até onde ela está e pergunta o porquê que ela não vai falar comigo ao invés de ficar me encarando, não gosto de ser encarada. Mais por ela sim! Porque eu gostava daquilo?
Estava indo na sua direção quando vejo o Eric Nam meu namorado me olhando como se diz "Porque você está indo na direção dessa idiota? ".mudei a direção  e fui na direção dele com um sorriso, quando passei perto dela que a olhei ela estava com uma cara de triste.
Cheguei onde o Eric estava e o beijo meio sem vontade.

- Oi amor.

- Oi.

      Ele fala sem olhar nos meus olhos e continua falando com os seus amigos. Eu saio sem e vou falar com as minhas amigas.

- Oi.

- Oi solar.

- Estão fazendo o que?

- Nada, mais estávamos observando que você ia fala com a aquela menina que você conheceu no ensino fundamental, não ia? – Esqueci de mencionar que já estudamos juntas, mas nos afastamos.

- Ia, mais o Eric estava me olhando com uma cara de quem comeu e não gostou, me chamou para ir la atoa nem me deu atenção.

- Você vai mesmo fazer isso com você mesma?

- Fazer o que comigo mesma?

- Você não fala com ela, porque acha que o Eric não vai gostar, você não deveria fazer isso sabia?- Realmente eu não deveria ficar fazendo todas as vontades de Eric.

      Fomos interrompidas com o sinal do fim do Intervalo tocando, fui para a sala era aula de história e a professora adentrou na sala e disse que era trabalho em dupla e que eu não ia fazer com o Eric e sim com a Moon, era como eu a chamava.
Olhei para trás para ver a reação dela. Ela corou só de saber que ia fazer dupla comigo, muito fofa né,  ela olhou para mim e eu sorri para ela e a mesma retribuiu o gesto, gostei da reação dela quando soube que íamos fazer dupla.
Na saída da escola fui falar com a Moom e o Eric nos interrompeu me beijando, mas percebi que era so para mostrar para seus amigos quando vi que uma plateia nos assistia, quando voltei minha atenção para ela de novo ela já tinha saído, o olhei com um expressão irritada .
Foi para casa cheguei e foi direto tomar um banho rápido para ir até a casa da Moon, será que ela vai se importa se eu for sem avisar?
Sai de casa às pressas. Cheguei na casa dela e respirei fundo antes de tocar a companhia toquei a mesma e depois de um tempo ela abriu a porta.
Ela estava tão bonita na aquela roupa. Estava com uma causa jeans e uma blusa branca.

Solar off

 


Notas Finais


Tchau beijos e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...