1. Spirit Fanfics >
  2. Just Say Yes >
  3. Diversão

História Just Say Yes - Diversão


Escrita por: Miss_Hope8 e Isabelita21

Notas do Autor


Boa noite meus amores, não vou ficar de blá blá blá. Vamos direto para o capítulo

Capítulo 3 - Diversão


Fanfic / Fanfiction Just Say Yes - Diversão

 

Moonbyul on

      Quando ela me perguntou porque eu não falava mais com ela fiquei nervosa.

- Por-porque você parou de falar comigo, e ficou popular e tinha seu namorado e suas amigas. .

      Falei a olhando e ela abaixo a cabeça e ficou em silêncio como se estivesse chorando por dentro.

- Solar?

      Falei levantando a cabeça dela para olhar nos seus olhos, ela estava com uma expressão de tristeza quando a olhei me desculpei e a abracei a mesma retribuiu o gesto.
Começamos a fazer o trabalho depois de um na aquela posição até terminamos o trabalho permanecemos em silêncio. Estávamos perto de terminar quando começou a chover ela olhou para mim com um cara de como eu vou embora nessa chuva?

- Moon como eu vou embora?

- Não sei, se essa chuva não parar você terá que dormir aqui.

      Ela fez que sim com a cabeça e vou a atenção para o que estava fazendo. Terminamos o trabalho e chamei para jantar, saímos do meu quarto e fomos em direção a cozinha. Preparei uma sopa e enquanto eu estava fazendo a sopa solar não desviou a sua atenção do que eu estava fazendo estávamos em silêncio só que ela o quebrou. Que bom que ela fez isso era estranho.

- Moon

- Hum?

- Cadê os seus pais?

- Viajaram a trabalho

Terminei de preparar a sopa, a chamei para sentar-se à mesa e comemos. Depois que lavamos a louça e a chamei para assistir um filme.

- Solar vamos assistir um filme para passar o tempo?

- Vamos sim! Qual filme iremos assistir?

- Ah, você que escolhe pois sou péssima para escolher.

      Com isso vamos para o meu quarto, a mostro onde fica os filmes e ela fica lá sentada escolhendo um filme até que a levante e traz três filmes consigo e me chama para dar minha opinião.

- Moon, vem cá me ajudar a escolher um desses três.

- Quais você escolheu?

- Juntos pelo acaso, A hora do pesadelo e Gente grande. Qual você prefere?

- Huum... Vamos assistir. Juntos pelo acaso, a história dele deve ser boa.

Solar on

      Quando ela escolheu o filme ela foi até a cozinha e preparou pipoca voltou e se deitou ao meu lado dando espaço para o pote que estava a pipoca o filme começou. Depois de um tempo a pipoca tinha acabado e ela estava mais próxima de mim. O filme acabou e ficamos conversando um pouco e depois fomos dormir.
Acordo e a Moon não estava na cama olho em volta e a vejo trocando de roupa ela estava de costas para mim fico encarando suas costas nuas e falo:

- Bom dia.

-  Bom dia.

       Ela responde se virando ela só estava de calcinha e sutiã. Olho o seu corpo da cabeça até os pés. AI MEU DEUS QUE CORPO LINDO! Penso em elogiar mais ela me tira do meu pequeno transe.

- Dormiu bem?

- Sim, e você?

- Também.

- Pode vestir qualquer roupa minha. Se precisar de qualquer coisa pode chamar, certo?

      Faço que sim com a cabeça e a mesma sai, vou ao banheiro e tomo um banho rápido saio e visto um short preto e corto com uma blusa branca de mangas compridas. Saio do quarto e ela está terminando de colocar as coisas na mesa ela olha para mim e dá um lindo sorriso eu retribuo o gesto indo na sua direção. Tomamos café e ficamos conversando um pouco, depois foi embora...


Notas Finais


Bom por hoje é só isso tchau e beijos até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...