1. Spirit Fanfics >
  2. Just Wait For Me Love >
  3. Kiss Me Boy!

História Just Wait For Me Love - Kiss Me Boy!


Escrita por: Maya_Unnie

Notas do Autor


DESCULPEM A DEMORA!!! Aconteceu muitas coisas e eu quase não consegui postar hoje! Sério me desculpem prometo tentar postar com mais frequência haha. Enfim espero que gostem.

Boa leitura !

Capítulo 3 - Kiss Me Boy!


Fanfic / Fanfiction Just Wait For Me Love - Kiss Me Boy!

A música alta preenchia meus ouvidos, o chão vibrava e as pessoas dançavam ao som da batida enquanto eu encarava aquele par de olhos castanhos escuros hipnotizantes.  Ele me analisava, observava cada detalhe meu enquanto mordia de leve seu lábio inferior, mas sem perder sua postura de garoto bad boy durão em momento algum.

– Tira uma foto que dura mais, gato – Eu o provoquei repetindo a mesma frase que ele usara na primeira vez que nos vimos. Ele me encarou.

– O que faz aqui? – Ele perguntou num tom frio.

– Não sei se você notou, mas isso é uma boate. É um local publico – Falei como se fosse obvio. Ele me encarou serio. Eu posso ser uma pessoa bem durona quando quero mas, devo admitir que o olhar e o sorriso sedutor desse cara mexem muito comigo. Ele estava prestes a falar algo mais foi interrompido por duas vozes que vieram detrás de mim.

– Você ainda continua iludindo as garotinhas? Que feio Jeon! – Um dos garotos comentou fazendo eu me virar. Eu me deparei com dois garotos altos e extremamente bonitos. Um deles tinha cabelos loiros, pele clara, lábios rosados, e estava quase todo de rosa. Ele também tinha um sorriso confortante nos lábios. O outro que havia feito o comentário era dono de lindos cabelos negros, pernas bem definidas, pele clara, rosto bem desenhado e ele emanava um ar brincalhão. Não pude evitar solta um suspiro.

– Vocês estão atrasados – O tal Jeon falou autoritário – Jin, eu espero que você tenha feito o que lhe pedi.

– Relaxa Jungkook. Eu e Hoseok cuidamos de tudo. – Jin falou despreocupado. Jungkook me lançou um ultimo olhar e se virou indo para o andar de cima, seguido do resto dos garotos, me deixando para trás. 

 

 

Algum tempo havia se passado e eu estava no meio da pista de dança. Meu corpo se mexia ao ritmo da música lenta e eu tombei a cabeça pra trás e fechei os olhos tentando sentir ao máximo aquela sensação boa. Eu cantarolava algumas partes da música enquanto o DJ controlava a boa melodia. Senti alguém envolver as mãos em minha cintura me dando um abraço por trás e abri os olhos tomando um pequeno susto. 

– Curtindo a vibe? – Taehyung disse sussurrando em meu ouvido esquerdo. 

– Muito –  Sorri pra ele e encostei a cabeça em seu ombro ainda com meu corpo de costa para o mesmo – Onde está meu irmão? 

– Ele está por aí com a Yoona – Ele disse olhando para o DJ 

– Yoona...Faz tempo que não á vejo – Comentei me virando lá ele – Posso fazer uma pergunta? – Ele afirmou com a cabeça 

–  Pergunte o que quiser 

– Você conhece alguém chamado Jungkook? – Senti ele hesitar por um instante 

– Por que quer saber? –  Taehyung parecia ter ficado sério de repente. 

– Ah eu tombei com ele agora a pouco e achei ele bonito só isso – Dei de ombros. Em parte isso era verdade eu achava Jeon atraente mas eu sou curiosa demais e tenho essa necessidade de saber mais sobre ele. 

– Todas acham – Ele comentou e eu levantei a sobrancelha 

– Então você o conhece, certo? –  Eu mais afirmei do que perguntei 

– É, pode se dizer que somos bastante próximos. – Ele fez pouco caso e logo mudou de assunto – Eu vou beber algo, você quer? 

– Não, valeu. Na verdade eu acho que vou pra casa. Você pode avisar ao Jay que eu já fui? Provavelmente ele não vai voltar pra casa hoje – Eu ri e Taehyung me acompanhou. 

– Claro eu aviso. Você não quer que eu te leve? – Ele foi gentil 

– Não precisa. Eu vou pegar um táxi mesmo. –  Me aproximei do mesmo e depositei um beijo em sua bochecha – Na próxima você me leva 

– Ah então terá uma próxima? Estou ansioso por isso – Ele riu 

– Até mais Tae – Eu me virei pra ir embora mas ele me puxou e beijou meu pescoço me fazendo arrepiar 

– Até mais – Ele sorriu e saiu. Eu fiquei parada uns segundos mas logo voltei a realidade. 

– Mais que garoto ousado – Ri soprado e caminhei até a saída. A rua estava totalmente deserta e eu senti o ar gelado se chocar contra minhas costas. Abracei meu próprio corpo e fiquei esperando algum táxi aparecer,porém uma hora e meia se passa e nenhum táxi sequer aparece. Bufei.

– O universo gosta de me ver caminhar por estradas desertas,só pode. – Falei irritada e comecei a caminhar pela rua querendo chegar até o ponto de ônibus mais próximo. Eu caminhava lentamente e parecia que quanto mais eu andava mais longe o meu destino ficava. Arfei quando o vento se chocou contra meu corpo novamente. 

– Você é corajosa – Ouvi uma voz não desconhecida vir de um beco escuro. Forcei a vista para ver quem era mas não obtive sucesso.

– Quem está aí? – Perguntei meio receosa. A pessoa se moveu em minha direção e me surpreendi ao vê-lo. Jungkook. 

– Se eu fosse você não andaria sozinha por aqui – Ele falou se encostando numa parede qualquer e pondo as mãos nos bolsos. 

– Eu sei me cuidar sozinha – O encarei

– Pelo visto é idiota também – Ele falou me fitando com aqueles olhos cativantes. Me aproximei do mesmo. 

– Vem cá, quem é você mesmo pra me dizer o que eu devo ou não fazer? 

– Sou alguém que você deveria temer – Ele  voltou a falar com seu tom frio de sempre. Eu revirei os olhos.

– Nossa estou me tremendo – Ironizei e me virei com intensão de continuar meu caminho 

– Seu irmão também – Jungkook comentou me fazendo parar de andar.

–O que? Está falando de Jay? 

– Você tem outro irmão? – Ele ironizou e eu voltei até ele 

– O que meu irmão tem haver com você? – Perguntei agora seria. Jungkook não me respondeu e apenas se afastou da parede onde estava encostado e foi até um carro preto que eu nem percebi que estava estacionado do outro lado da rua. Ele abriu a porta e me olhou. 

– Vai entrar ou não? 

– Por que eu entraria? – Perguntei 

– Se você prefere ficar eu não vou te obrigar a ir – Ele deu de ombros e entrou no carro. Eu hesitei um pouco mais por algum motivo eu sentia que podia confiar nele. Caminhei até o carro do mesmo e me sentei no banco do passageiro. Vi ele soltar um sorrisinho e dar a partida no veículo. 

 

 

Não demorou muito e logo nós estávamos na frente da casa do meu irmão. Eu nem precisei dizer aonde eu morava pois Jungkook já sabia. Na verdade parecia já ter vindo aqui várias vezes pois ele me contou que Jay deixará uma chave reserva debaixo do tapete. 

– Você e meu irmão são próximos? – Perguntei o fitando 

– Talvez – Ele deu de ombros. 

– Já vi que não da pra conversar com você – Me virei abrindo a porta do carro mais Jungkook me puxou pela gola do vestido colocando nossos rostos a uma distância perigosamente mínima um do outro. 

– Eu não sou um homem de muitas palavras. Eu prefiro atitudes – Não tive tempo nem de raciocinar e quando me dei conta ele já estava com os lábios colados nos meus. 


Notas Finais


Gostaram? Eu achei que ficou meio curtinho mas eu tentei né kkk enfim é isso gente. Até o próximo cap ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...