1. Spirit Fanfics >
  2. Just Wright >
  3. Talvez eu me apaixone

História Just Wright - Talvez eu me apaixone


Escrita por: SugarMissy

Notas do Autor


E ai meus queridos (frase do meu prof de ADM)
Sei que estou atrasadisssima mas em minha defesa:
• sou um ser humano horrivel
•sou a pessoa que corre atras das notas desesperadamente e no ultimo instante.
• fiquei de dp em economia 💔💔
Mas eu to superando entao escrevi este lindo capitulo para vocês me perdoarem.
Boa leitura meus anjinhos

Capítulo 14 - Talvez eu me apaixone


Minha primeira reação ao perceber que ele estava me ouvindo foi colocar as mãos sobre a boca, meu coração deu um salto e acelerou de forma considerável. A segunda foi ficar irritada, ele sequer estava dormindo? Estava deitado aqui porque então? Me perturbar? Esse cara só existe para me tirar do sério.

_ Você estava fingindo dormir? _ perguntei franzindo a testa e me virando para ele que deu um sorriso safado e escondeu o rosto no travesseiro antes de responder.

_ Eu não estava fingindo, eu só estava gostando do carinho.

_ E porque está na minha cama?

_ Eu trouxe seu jantar, mas fiquei preocupado e acabei ficando por aqui, e porque é você quem está fazendo as perguntas?

_ Hã… porque você é quem está fora da sua cama.

_ Pare de fugir da minha pergunta _ ele disse me puxando para perto, com nossos rostos tão perto eu não podia pensar.

_ Não estou fugindo da pergunta _ Eu respondi em voz baixa olhando para o lado

_ Está fugindo do que então? _ De você oras, não posso realmente responder assim, mas esses olhos verdes me encarando dessa forma não deixam que eu minta.

_ De você _ falei antes que pudesse pensar melhor. Me arrependi no mesmo instante, mas antes que eu pensasse qualquer outra coisa sobre o assunto os lábios quentes de Natsu tomaram os meus quentes e exigentes, eu demorei apenas um segundo para corresponder e me entregar completamente a aquele momento. Não demorei a perceber que ele fez exatamente o que eu queria que fizesse, as mãos dele passeavam livremente pelo meu corpo, e eu sem nenhum pudor seguia seu exemplo. Nossas bocas travavam uma batalha que me deixou fora do normal, beija-lo era tão bom quanto eu sempre imaginei.

Até que eu recuperei a consciência. Isso não pode acontecer, eu trabalho para ele, e isso sem falar nos milhares de problemas que esse beijo pode nos trazer. Não podemos, pensei abrindo os olhos e terminando nosso beijo.

_ Não podemos..._ eu disse olhando nos olhos que me encaravam confusos.

_ Do que está falando, porque não poderíamos?_ eu tentei sair de perto dele, mas ele não deixava, me segurou ali e me olhou firme, como quem exige uma resposta.

_ Não dá Natsu, eu não quero ser mais uma de alguma coleção sua, você estava noivo a poucas semanas não tem como você ter esquecido disso tão rápido.

_ Tem sim! Eu cometi um erro, eu fui seduzido por algo que não existia, mas você me atraiu desde o primeiro segundo, eu só não enxerguei isso Lucy. _ dito isso nossos lábios já estavam juntos de novo. E de novo eu me afastei antes de deixar ir longe demais. _ para de fugir de mim…_ ele resmungou baixo tomando meus lábios novamente.

_ Natsu para, porque está fazendo isso?

_ Eu quero te beijar assim desde que te vi com o rosto sujo de chocolate. _ ele disse me fazendo parar de tentar me esquivar dele. Como pode ser verdade se logo depois ele ficou correndo atrás de Lissana?

_ Não brinque comigo assim._ eu respondi me levantando e tirando seus braços que estavam em minha volta. Ele levantou e veio andando até mim.

_ Não estou brincando.

_ Está sim, como pode fazer isso comigo? Eu só estou aqui pra te ajudar. E não sei como fazer isso muito bem já que me sinto totalmente atraída por você e acho que isso não tem como dar certo porque…

_ O que disse? _ ele me interrompeu sorrindo, corei me dando conta do que disse.

_ Eu…. Eu… Bom eu disse que me sinto atraída por você, pronto. É o que queria ouvir?

_ É, é exatamente o que eu queria ouvir _ ele sorriu travesso antes de me puxar para perto e me beijar, e dessa vez eu não fugi. De que adianta resistir a algo que quero, qual é a pior coisa que pode acontecer?

Antes que eu pudesse me dar conta do quanto as coisas estavam quentes, ele me jogou em minha cama e começou descer seus beijos por meu pescoço, logo foi para meu colo e sem que eu oferecesse resistência. Senti sua mão adentrando minha camiseta. Sorri com isso.

_ Vamos mesmo fazer isso? _ eu disse puxando os cabelos de sua nuca e o puxando para minha boca novamente.

_ Vamos, com certeza vamos. _ ele disse entre os beijos que davámos sem cessar, quando suas mãos novamente tocaram minha pele por dentro da camiseta eu o olhei sorrindo e o empurrei para que saísse de cima de mim, me levantei e tirei a camiseta enquanto ele me olhava quase em transe.

E assim que terminei seus lábios estavam subindo pela minha barriga e suas mãos me puxando pela cintura até que eu estivesse em cima de seu corpo. Beijei cada parte que pude dele, desde seu pescoço até o cós de seu shorts que não hesitei nada em retirar junto com a cueca que atrapalhava minha visão daquele corpo completamente nu.

_ Porque apenas eu acabei sem roupas.

_ acho que isso não é justo.

_ Eu devia te despir também?

_ Você pode só me observar fazer isso.

Seu rosto se abriu num sorriso safado,ele estava gostando da brincadeira,tirei o restante de minhas roupas lentamente olhando nos olhos dele que não saiam de mim. Assim que terminei sua boca tomou a minha vorazmente nós travamos uma batalha de línguas deliciosa. Ambos queríamos a domínio da situação. Mas ele conseguiu que eu me entregasse. Deitou meu corpo na cama de frente para si e um de seus dedos percorreu minha pele desde o pescoço até meu ponto mais íntimo, onde acariciou meu clitóris molhado lentamente. Não resisti a deixar escapar um gemido alterado. Mordi o lábio para conter os próximos que viriam. Enquanto seus dedos me massageava sua boca desceu ao meu seio onde sua língua começou um trabalho bem elaborado ao me acariciar.

_ Você realmente está me deixando louco á dias, vou fazer você pagar por isso.

_ Ah vai? _ disse com a voz entrecortada, minha respiração assim como a dele estava entrecortada e eu já não sabia onde estava com a cabeça naquele momento. Me entreguei completamente ao que quer que fôssemos fazer, sem me importar nem por um segundo com o que aconteceria depois.

_ Me beija _ eu pedi o tirando de meu seio. Assim que nossos lábios se encontraram seu dedo me adentrou me fazendo gemer em sua boca. Eu o abracei com força queria estar completamente colada a ele, mas a aquela altura aquilo já não era o bastante eu queria mais. Queria tudo.

_ Você tem noção do quanto é linda? _ ele perguntou quando nos separamos e eu sequer me dei ao trabalho de responder, apenas o beijei de novo e desci uma das mãos para o seu membro que estava roçando entre minhas pernas apenas enquanto ele me masturbava.

Segurei firme o membro já ereto e tremi apenas com isso, apenas pensando em quando aquilo iria entrar em mim.

_ Natsu..._ pedi com a boca em sua orelha. Ele sorriu.

_ O que quer que faça? _ respondeu mordiscando minha orelha, soltei outro gemido com isso e enrolei minhas pernas em sua cintura.

_ Posso pedir qualquer coisa?

_ pode _ disse colocando o rosto em meu pescoço e roçando o membro em minha entrada.

_ Me faça sua… agora. _ ele adentrou em mim devagar de forma torturante. _ mais _ pedi em meio a um gemido rouco. O riso dele foi audível e logo começou a aumentar a velocidade das estocadas.

Nós dois estávamos nos encarando nos olhos enquanto Natsu me fazia ir a loucura,seus olhos me admiravam absorvendo cada reação minha. Cada vez mais fundo e mais intenso, a cada segundo eu queria mais e ele me dava mais. Exploramos nossos corpos a todo instante, conhecendo cada pedaço do outro,cada detalhe ,cada cicatriz.

Senti nossos corpos molhados de suor e inverti as posições me colocando em cima dele e cavalgando em seu corpo. Dizíamos coisas desconexas e pedimos mais um do outro. Suas mãos apertaram minha coxas com força quando ele chegou em seu ápice, e logo em seguida meu corpo amoleceu se desfazendo em tremores tão intensos que até me assustaram. O prazer maior chegou de forma tão intensa que eu não pude evitar os gritinhos que soltei ao me desfalecer em seu peito. Completamente satisfeita, sorrindo como uma criança, tremendo como vara verde.

_ Uau isso foi..._ eu comecei dizendo levantando o rosto e olhando para ele,ainda com um sorriso enorme. Meus cabelos estavam espalhados para todos os lado,grudando em seu peito e em minhas costas.

_ Incrível? _ sugeriu colocando as mãos atrás da cabeça,seus músculos saltaram em seus braços, tão lindos.

_ Incrível é uma boa.

_ Você é incrível.

_ Eu sei _ disse sorrindo antes de sair de cima dele e me deitar ao seu lado.

_ Banho? _ ele perguntou como quem não quer nada.

_ Banho. _ respondi olhando para ele e sorrindo. Nos levantamos e ele me pegou no colo me fazendo dar um grito de susto.

_ Talvez eu me apaixone por você Luce.

_ Que sorte a sua Natsu.


Notas Finais


Não posso exigir que vocês comentem, mas posso implorar...
Por favor comentem o que acharam
Alias n sei bem se gostei desse hentai,me esforcei bastante nesse. Mas ô troço dificil de escrever hein.
Bom espero que tenham gostado.
Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...