1. Spirit Fanfics >
  2. Juvenile >
  3. Roda Gigante

História Juvenile - Roda Gigante


Escrita por: cindmoon

Notas do Autor


Olá, vocês!
Primeiramente: essa é a primeira fanfic que eu escrevo em anos (repito: ANOS), então por favor, não sejam maus, ok?
Segundamente: "então essa é a primeira fanfic que você escreve com o Bangtan?" SIM! E, novamente, peguem leve...

Gostaria de avisar aqui, logo no início que: a fanfic não será em ordem cronológica. É, isso mesmo! Pode ser que eu fique indo e voltando nos eventos passados, ou indo mais além nos futuros, mas tudo estará bem dito nas notas iniciais de cada capítulo. Espero que gostem tanto quanto eu estou gostando de escrevê-la ♡

{ Dedicada a minha querida MariMari ♡ }

Capítulo 1 - Roda Gigante


GWANGJU – AGOSTO DE 2016

O céu ainda está escuro quando ele deixa o ônibus, movendo-se o mais silenciosamente possível até estar à porta do ônibus. Os dois veículos estavam estacionados lado a lado, apesar de ter outros vários ao redor, completando as outras bandas do elenco do festival. Algumas bandas dividiam os ônibus entre si, outras dividiam com roadies, tudo planejado de acordo com a organização do festival, o pessoal que o criara e o mantinha anualmente.

Jeongguk desce os degraus e pula para fora, o som de sua aterrissagem mal sendo ouvida apesar do silêncio. Os ônibus mantinham suas portas abertas, sabendo que alguns membros poderiam ainda estar para fora, o que facilitava para o garoto sair do seu e invadir o vizinho. Mantendo-se mais quieto do que estava, ele sobe no ônibus ao lado do seu, onde uma girlband dividia com um grupo de roadies – que é basicamente um desses que o garoto procura.

 “Psh, Taehyung-ah!” Ele sussurra ao entrar furtivamente dentro da área dos bunks, notando Hoseok dormindo exatamente no bunk abaixo ao do garoto que ele chamava. Teria de ser mais quieto que isso – se o mais velho o visse ali, tendo em vista o que ele esteve lhe falando mais cedo no mesmo dia, não seria bom. “Tae...” Jeongguk se equilibra para conseguir quase subir na cama do outro, sua mão cutucando suas costas.

Não importa o quanto o mais novo estivesse tentando ser quieto e rápido nessa missão, Taehyung continuava a tornar sua tarefa mais difícil – ainda mais quando resmunga alto demais, batendo na mão do garoto.

“Yoongi hyung está dormindo, Hobi também. Você vem ou não?” Jeon murmura mais uma vez e ouve o mais velho dentre eles se mexer em seu bunk. Taehyung resmunga mais uma vez, virando na cama e dando de cara com o garoto. Um pequeno sorriso cresce em seus lábios, contendo uma risada ao ver o pequeno desespero do outro ao mencionar os outros roadies dormindo ali com ele.

“Me dê seis minutos,” diz o que ainda está deitado, empurrando o outro para fora do quarto e fechando a pequena porta que separa os bunks da área comum do ônibus, com a pequena cozinha e assentos.

Ele faz conforme é instruído, preferindo descer do ônibus e fechar sua jaqueta para se proteger do frio. Ainda é outono, mas a temperatura tem caído bastante durante a noite, não importando o quão morno o dia tenha sido. Jeongguk não sabe ao certo quanto tempo fica esperando, mas logo o garoto salta para fora do ônibus, um gorro vermelho cobrindo seus cabelos escuros e um moletom maior que si cobrindo seu torço.

“Aonde vamos?” Taehyung pergunta, curioso, uma vez que para ao lado do mais novo.

Honestamente, ele não tinha pensado tão a fundo assim. Para início de conversa, ele nem ao menos sabia se Taehyung iria querer sair no meio da noite com ele. Mas aqui estava ele, e um pequeno nervosismo cresce em seu peito. Para alguém que estava acostumado a flertar com seus colegas de banda e amigos, Jeongguk estava se saindo consideravelmente mal em como agir com alguém que ele está realmente interessado.

Não importava o que Yoongi dissera antes, ou o que Hoseok complementara (apesar de ter sido claramente persuadido), mesmo que Jeongguk tivesse a imagem de fuckboy, ele não era um. Não exatamente. Ele não iria insistir tanto em Taehyung se ele não estiver interessado.

“Aonde você quer ir?” Ele decide perguntar, mãos movendo-se para dentro dos bolsos de sua jaqueta.

Um sorriso largo cresce no rosto do outro enquanto ajeita seu gorro, olhando para longe por um segundo, para alguma coisa atrás de Jeongguk, antes de sorrir mais e assentir enquanto olha novamente para o rapaz.

“Podíamos tentar subir na roda gigante,” ele sugere, apontando para trás do garoto, onde a pequena roda gigante estava montada – parte do festival de música que eles faziam parte. “O que acha?”

Sem pensar duas vezes, sem mesmo olhar para trás e meditar sobre a ideia, Jeongguk sorri de volta – impossível impedir o sorriso de aumentar com a ideia – concordando.

* * *

Um dos maiores arrependimentos de Taehyung é, definitivamente, ainda não ter aprendido a mexer nos controles do brinquedo. O festival estava em Gwangju pelos próximos dias, porém (como ainda não havia iniciado oficialmente) apenas alguns dos ajudantes haviam aprendido como controlá-lo. Ele sabia que normalmente não ficaria com essa parte do trabalho, mas também sabia que roadies aprenderiam para caso houvesse maiores necessidades. Por que ele não aprendera durante aquela tarde? Tudo seria muito mais divertido agora, ele pensa em silêncio, olhando para cima, para o topo da não-tão-alta roda gigante à frente deles.

Sendo puxado para fora de seus pensamentos ao ouvir o suspiro de Jeongguk, ele olha para o lado, suas sobrancelhas levantando-se ao observar o perfil do outro.

“Você sabe ligar esse negócio?” O garoto pergunta, mordiscando o lábio inferior sem se atrever a olhar para Taehyung.

“Bem... não,” ele confessa quietamente, olhando para longe de Jeongguk e de volta para o brinquedo. Há uma pequena escada em uma das grossas barras que seguram a roda, levando ao centro dela. Há um pequeno espaço com uma pequena plataforma lá. Apesar de não saber como se sente sobre a ideia, se ouve dizendo: “mas a gente pode subir ali,” apontando para onde está olhando.

A risada que Jeongguk solta é uma mistura de nervosismo e incerteza, de inquietação e animação. Ele não pode dizer que a ideia não o atrai – porque, de certa forma, soa bastante tentadora a seu ver. Mas, ao mesmo tempo, vendo a estrutura do brinquedo, algo o faz um pouco hesitante.

“O que foi?” A voz do outro soa quase desafiante, suas pernas já o levando em direção a escada. “Medo?

Obviamente aquela palavra é o suficiente para fazer com que Jeongguk se mova. Taehyung sorri ao ver o mais novo o seguindo, começando a subir a escada.

* * *

Eles chegam à plataforma com certa facilidade, sentando-se no chão perto da grade. Taehyung coloca as pernas para fora dela, balançando-as animadamente ao observar o local dali de cima. Jeongguk, por sua vez, mantém as costas contra as barras, olhando para cima, para o topo da roda gigante enquanto ambos conversam.

Faz apenas dois dias que estão oficialmente na estrada, apenas dois dias que estavam interagindo entre si em muito tempo. Jeongguk ainda se lembra de como havia conhecido o outro há quase um ano, quando sua banda tocara em uma pequena casa de shows em Daegu. Foi também quando conhecera Yoongi, já que tanto ele quanto Taehyung trabalhavam na casa.

Sua banda é um fato recente – depois de anos sendo trainees sob uma companhia, com data marcada para debutar, ele e os colegas que fariam parte do mesmo debut estavam ansiosos por finalmente realizarem seus sonhos. No entanto, quando foram cortados pela segunda vez, tendo o prolongamento seu treinamento e não recebendo a atenção que deviam, ele e os outros deixaram a companhia. Debutaram de forma independente, juntando-se a outras bandas que tocavam nos clubes e casas de shows de Hongdae e assim estavam há quase um ano. Era um fato impressionante como estavam crescendo, já fazendo parte do festival de bandas independentes em um ano, tamanha a popularidade que conquistaram até agora.

Quando conhecera Taehyung, estava bem no começo. Ainda tinha uma boa lembrança daquele dia, mas saber que agora passaria um longo período com o rapaz o fazia incrivelmente feliz. Não eram próximos, mas agora era apenas questão de tempo.

“Nervoso?” A voz de Taehyung soa de repente, após um longo período em silêncio. Seu rosto está entre duas barras da grade, ainda observando o espaço lá embaixo.

“O que?” Jeongguk pergunta, confuso.

“Com o festival,” o rapaz diz, afastando o rosto da grade para olhar para o lado, fitando o mais novo com um pequeno sorriso no rosto. “É a primeira vez que você faz parte de algo assim, não?”

Jeon reflete aquilo por um momento e então dá de ombros, olhando para suas mãos em seu colo, um tímido sorriso no rosto.

“É a primeira vez que você está aqui também,” ele aponta, um tom de brincadeira na voz.

Ahn... sim. Mas meu trabalho é cuidar para que nada saia errado com as bandas. Já você...” Taehyung ri, sua cabeça pendendo para um lado de forma que ele consegue ver o rosto do outro.

“É, eu sei.”

“Então?” Ele cutuca, o sorriso abrindo mais.

“Um pouco. Não sei. A realidade ainda não bateu muito,” Jeongguk levanta o rosto conforme explica, descansando a cabeça contra a grade atrás de si, virando-a para olhar para Taehyung ao seu lado.

Eles se encaram por alguns segundos e o mais velho assente, olhando novamente para o cenário a sua frente. Seus olhos pausam nos ônibus lá embaixo, onde os outros dormem, notando alguns que ainda estavam para fora, provavelmente um pouco alterados, voltando de algum lugar. De volta ao silêncio, Taehyung segura as barras e cruza as pernas no ar, ainda as tendo para fora da plataforma.

“Vai dar tudo certo,” ele assegura, fazendo Jeongguk sorrir inconscientemente.


Notas Finais


"E O PARABÉNS? Parabéns para você, nessa data querida..."
Bom, essa fanfic poderia nunca ter sido postada, ou talvez só sido realmente revelada mais para frente... Mas hoje é aniversário da minha amiga maravilhosa e TaeKook hard shipper, Mariana, então eu obviamente queria fazer um presente... E aqui estamos nós! Mari, espero que tenha gostado e continue gostando e me ajudando com essa ideia, ♡

Espero que vocês tenham gostado! A ideia surgira devido a um RPG que eu fazia parte, em que era indie/rockband!au, então... né... hehe. Adoraria alguns feedbacks dos que gostariam de fazê-lo. E, é claro, sugestões também são absolutamente bem vindas ^^. Não sei bem a frequência da atualização, mas farei o possível para serem recorrentes. Obrigada por lerem ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...