1. Spirit Fanfics >
  2. Kaiwa >
  3. Eu Não Sou Fofo

História Kaiwa - Eu Não Sou Fofo


Escrita por: Toadstool

Notas do Autor


+1 :D

Capítulo 34 - Eu Não Sou Fofo


Eren pressionava seu corpo contra o corpo deitado de Run, beijando e chupando seu pescoço, com um certo cuidado para não deixar marcas, já que a pele do garoto era muito clara. Desceu os beijos pela sua clavícula, segurou na barra da camisa do ruivo a puxando para cima, e a segurando próximo ao pescoço de Run, então desceu beijando no meio de seus peitos, hora mordiscando hora passando a língua e foi descendo mais, pela barriga lisinha do garoto, que já respirava ofegante. A pele de Run estava quente, Eren podia sentir isso em seus lábios.

Eren parou na barra do short de Run levantou a cabeça e olhou para o garoto que o olhava ofegante com a boca aberta, puxando o ar, e com as bochechas coradas. Então voltou para a boca do mais novo.

O mais velho parou o beijo puxando os lábios de Run entre os dentes.

- sabia que você é delicioso? – Eren perguntou olhando para o mais novo, que estava vermelho. E desviou o olhar – viu?

- quê? – Run perguntou com a respiração já controlada

- como é bom ficar com vergonha. – Run deu um sorriso, e colocou a mão no rosto do mais velho fazendo se ajeitar e sentar na cama. Run puxou a camisa para baixo e se encostou na parede ao lado de Eren. Deixando a cabeça repousar no ombro do moreno.

- eu amo tento ficar a seu lado.

- também amo isso... e te amo tanto que fico parecendo bobo. – confessou Eren.

- é bom ficar bobo as vezes... achei muito fofo a forma que você olhava para mim, lá na cozinha. Completamente bobão.

- quê? E-eu não sou fofo... – falou se afastando olhando para Run que ria da expressão do mais velho.

- ah é sim! – Run fala

- ah é? – Eren tinha um toque de malicia no rosto. O mais novo sorria concordando.

Eren se aproximou do menor, como um felino fazendo Run recuar, e voltar a se deitar na cama. Eren se ajoelhou, uma perna de cada lado, do corpo pequeno do garoto. E logo sentou no colo de Run. Eren o olhava como se tivesse faminto. Então colocou as mãos lentamente por debaixo da camisa de Run, deslizando pela barriga do garoto fazendo o ruivo arquear as costas, com o contato das mãos de Eren. Parou quando chegou aos mamilos do garoto, e os apertou, Run não pode evitar um gemido. Fazendo Eren soltar um sorriso de lado e avançar para a boca do menor em um beijo selvagem.

- CHIEGUEI!! – escutou a voz do irmão lá de baixo revirou os olhos e saiu de cima de Run, que soltou um gemido desanimado quando o contato foi quebrado. – TROUCE COMIDA!

- sempre ele! – soltou Eren com raiva – espero que seja algo bom mesmo.

- preciso ir ao banheiro. – Eren o olhou para Run e logo abaixou a vista para o short do garoto. Como o tecido era fino dava para ver o volume na região. Eren sorriu maliciosamente.

- precisa de ajuda? – perguntou arqueando as sobrancelhas. O olhar que Eren lançava para o garoto fez com que o mesmo corasse mais ainda.

- idiota! – pegou um travesseiro atrás de se e jogou no rosto de Eren, que deitou de costas rindo. Run levantou e foi pro banheiro.

- quando terminar ai, desce! Vou ta esperando na sala! – Gritou Eren rindo e saindo do quarto.

Sabia que o mais novo devia estar vermelho de vergonha e raiva dele. sorriu com o pensamento e desceu a escada.


Notas Finais


sem comentários!! kkk
mas vcs podem comentar!!! isso ajuda muito!
até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...