1. Spirit Fanfics >
  2. Kaiwa >
  3. Dormir Seria uma Boa

História Kaiwa - Dormir Seria uma Boa


Escrita por: Toadstool

Notas do Autor


:)

Capítulo 35 - Dormir Seria uma Boa


Já era noite, Eren e Run estavam no quarto Run estava deitado com as costas encostadas no peito do maior, passava um filme na TV. Run estava tentando assistir, Eren estava mais ocupado beijando seu pescoço e dando leves mordidas em sua orelha sussurrando algumas coisas que deixava Run arrepiado e vermelho.

- Eren... por favor, me deixa assistir. – falou rindo em quanto a boca e o nariz de Eren passava sobre a lateral do seu pescoço, fazendo cosquinhas  no menor.

- você vai embora depois de amanhã, preciso armazenar algumas coisinhas de você, tipo teu cheiro, a textura da pele... – Run tapou a boca de Eren.

- ainda temos tempo até eu ir embora, vamos aproveitar para ficamos aqui, quentinhos, apenas curtindo um a companhia um do outro. – tirou a mão da boca de Eren, quando mesmo passou a língua – eca! – falou impando a mão na blusa. Eren riu

- certo vou para. – falou. Mas não parou.

Foram dormir já passava das duas da madrugada.

 

No dia seguinte quando Eren acordou viu Run de pé no meio do quarto, observando as predes estupidamente brancas.

- o que ta fazendo? – Eren perguntou com uma voz rouca de sono.

- oi! Te acordei? – Run se virou para ver Eren ainda deitado, com aqueles cabelos negros bagunçados, e com cara de sono. Eren negou – por que tão branco?

- já te falei que não tenho ideia de cores para esse quarto, e que branco é uma cor bonita. – Eren terminou de falar bocejando e se sentando na cama esfregando os olhos. Pegou o celular o relógio marcava 06:13 – por que estamos acordados ás seis e treze de um domingo? – Eren perguntou estendendo o celular para que Run visse a hora, que riu e se aproximou da cama.

- eu vou embora amanhã de manhã, vamos aproveitar o dia de hoje para fazer alguma coisa. – sugeriu Run, passando a mão nos cabelos longos e negros de Eren.

- tipo o quê? – Run ficou calado, parecia está tendo alguma ideia – dormir seria uma ótima! – Eren falou, o que fez Run revira os olhos. Ficando de joelhos na cama, para ficar da mesma altura que o mais baixo Eren o puxou pela cintura, para que o garoto ficasse mais próximo. Eren o abraçou. – bom dia. – falou ainda abraçado a Run.

- bom dia. – Run respondeu, afundando os dedos nos cabelos do maior. Run apoiou as duas mãos uma de cada lado dos ombros de Eren, e logo subiram para seu pescoço, e pararam uma de cada lado do seu rosto, fazendo Eren o olhar. Deixou um beijo demorando no topo de sua testa. – vamos pintar seu quarto!?


Notas Finais


é isso :)
espero q tenham gostado, comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...