1. Spirit Fanfics >
  2. Kaiwa >
  3. Como Vamos Fazer Isso?

História Kaiwa - Como Vamos Fazer Isso?


Escrita por: Toadstool

Notas do Autor


hey! :D

Capítulo 36 - Como Vamos Fazer Isso?


- como assim pintar meu quarto? – Eren falou agora ficando de pé.

- ué pintando. Podemos começar a cobri as coisas e as sete ou oito horas, irmos compra tintas e pincéis...

- espera. – Eren interrompeu o mais novo que parecia muito empolgado com a ideia – você já pintou alguma coisa na sua vida? Por que eu não.

- nem livrinhos de colorir?

- Run?

- ta, não nunca pintei... mas qual é? Vamos lá vai ser legal!-  Eren encarava Run, que lhe devolvia o olhar e um sorriso largo – pelo menos uma parede?

- tudo bem, tudo bem!

- isso! – o menor pulo em cima de Eren entrelaçando as pernas em sua cintura.

- é tão bom te abraçar! – falou Eren apertando o garoto contra seu corpo. Run deu um beijo em seu pescoço e desceu de seus braços.

- vamos lá temos muita coisa para fazer! – falou já de pé no meio do quarto observando.

- como vamos fazer isso? Eu não tenho nem ideia por onde começar – falou Eren caindo sentado na cama.

- qual parede você quer pintar? – Run pergunta sentando no tapete no chão. E olhando para Eren esperando uma resposta.

- ãn eu não sei... – falou olhando ao redor do quarto. – não tenho nem ideia. – Run o olhou em tedio.

- quatro paredes, basta escolhe uma, simples. – temos essa – apontou para a parede onde a cama ficava encostada e onde tinha a porta do banheiro – essa. – apontou para outra onde dava para porta de entrada e saída do quarto, e onde havia uma escrivaninha, com o notebook e algumas coisas da faculdade – essa. – apontou para a parede onde ficava o guarda roupa e uma estante, cheia de livros, bonequinhos de filmes e séries – a que eu não aconselho, já que ela bem dizer n tem onde pinta – e essa – apontou para última parede onde o guarda roupa continuava até próximo a janela.

- certo, deixa eu jogar uma agua no rosto. Para processar isso– Run concordou e Eren segui para o banheiro. – pronto! – Eren falou voltando a se sentar na cama. – vamos pinta essa daqui! – falou dando duas batidas na parede atrás de si.

- ótimo! – falou Run com um sorriso de orelha a orelha. – então vamos afastar a cama para próximo a estante e tira as coisas mais perto delas. – Eren concordou.

Já era sete e meia. Já haviam colocados a cama do outro lado do quarto, e afastado algumas coisas, próximo a parede. Deixando uma bagunça na metade do quarto.- o que é isso aqui? – Kai estava na porta do quarto.

- bom dia Kai! – Run falou

- bom dia... então?

- vamos pinta essa pare! – falou Eren terminando de colocar uns livros da faculdade, que viviam espalhados ao redor da cama. Dentro de uma caixa organizadora.

- vão o que? Vocês ficaram loucos? – Eren riu - isso é seio?

- claro ué. Vamos sair agora para compra tinta– respondeu Run. Indo para o banheiro

- vocês não sabem pitar paredes... sabem?

- Kai se não se preocupa, ta? – Eren falou indo para o banheiro, quando Run já saia vestindo calça comprida e uma camisa cinza.

- vocês quem sabem... depois não me pesam ajuda. – falou e antes de sair, riu com essa ideia. O irmão estava realmente feliz, parecia outra pessoa comparada à o Eren de quatro semanas atrás. Isso deixava o irmão mais velho feliz, era bom ver que aos poucos, as coisas estavam se acertando. 


Notas Finais


será que essa ideia vai dar certo? comentem!
desculpem qualquer erro ^^

sobre quem ler minha outra fic, sei que faz uns dias ai q n atualizo, mas acho que daqui pra amanha posto um novo cap. ;)
é isso! e até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...