História Kaji No Tenshi - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Alzack, Aquarius, Aries, Bisca Connell, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Charlie, Chelia Blendy, Crux (Kurukkusu), Droy, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Eve Tearm, Evergreen, Freed Justine, Frosch, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Grandeeney, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Horologium, Ichiya Vandalay Kotobuki, Igneel, Jet, Jude Heartfilia, Jura Neekis, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Kinana, Kyouka, Laki Olietta, Laxus Dreyar, Lector, Leon, Levy McGarden, Libra, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Lyra, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Metalicana, Metallicana, Millianna, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Mystogan, Nab Lasaro, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Pantherlily, Personagens Originais, Pisces, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Rufus Lore, Scorpio, Sherry Blendy, Skiadrum, Sting Eucliffe, Tauros, Taurus, Ultear Milkovich, Virgo, Warren Rocko, Weisslogia, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Nalu
Visualizações 93
Palavras 881
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Acho que eu sou boazinha demais quando me pedem pra postar logo mais é isso que me deixa feliz kyaaaaaaa Aishiteru minna

Capítulo 6 - Luta De Espadas


Fanfic / Fanfiction Kaji No Tenshi - Capítulo 6 - Luta De Espadas

Autora ON

Lucy e seus amigos tinham formado um time. E agora a mesma junto com Umon estava indo em direção ao dormitório pois já se passava das 23:00 da noite e precisava estar bem disposta, pois amanhã iria treinar um pouco de combate de espadas com a Erza. A neko que estava em seu colo já se encontrava dormindo enquanto a loira caminhava. Chegando no seu quarto pois a pequena na cama pegou algumas roupas e foi para banheiro tomar um banho quente e relaxante, depois de cerca de 45 minutos a loira já se encontrava na cozinha fazendo sanduíches de queijo e presunto(amooooo sanduíche de queijo e presunto i love ) para ela e para sua neko que mesmo dormindo agora mas certeza estaria com fome quando acordasse.

Lucy ON

Eu tinha chegado no meu quarto e tinha tomado banho tinha feito seis sanduíches de queijo e presunto e dois copos de suco de morango(adoorro) fui para o quarto levando o nosso lanche na bandeja.

– Umon, acorda olha o lanche – Chamei a pequena e aos poucos foi abrindo os olhos pretos lindos.

– Hum... Mama... O que houve – Perguntou um pouco preocupada

– Nada só vim te chamar pra comer uns sanduíches que eu fiz pra você não dormir com fome – Falei olhando pra neko que sorriu pegou um sanduíche e um copo de suco

– Arigato, mama... Está uma delicia – Ela estava comendo o primeiro sanduíche eu já estava no terceiro – Estava ótimo, obrigado já estou cheia... Agora vou tomar banho – Ela falou e foi ao banheiro

E eu comi os últimos 2 sanduíches(Fasso a mesma coisa quando a pessoa não esta olhando)

Depois que Umon terminou de timar banho coloquei os copos e a bandeja na pia e as lavei e fui para cama dormir...

<....> DE MANHÃ

Acordo com os raios solares batendo em meu rosto, me levanto pego umas roupas e vou para o banheiro (as roupas eram assim: uma regata branca, um short rosa e uma sandália cinza) e tomo um banho relaxante, vou para a cozinha e faço panquecas com mel e um suco de laranja (nunca comi panquecas redondas com mel :√) Em torno de 15 minutos Umon já estava vindo do quarto.

– Ohayo mama – Me deu um bom dia e se sentou a mesa.

– Ohayo minha pequena, vamos comer logo, e ir pra guild se não a Erza vai vir aqui me arrastando até lá – Falei com um pouco de medo na voz e pus-me a comer rapidamente.

Terminado o café da manhã, arrumei luna com um vestido azul e um laço rosa na sua cabeça e em sua calda. Fomos andando até a guild dando "Ohayo" pra todos que víamos. Chegamos em frente ao grande prédio e eu empurrei a porta dando Ohayo a todos.

– Umon, você vai ficar aqui com o Lily, Happy e Charl ta bom... Eu irei treinar um pouco com a Erza – Falei para minha exceed que assentiu e eu fui até a ruiva e a chamei e a mesma disse que Natsu, Gray e Wendy iriam ir também para ver.

Autora ON

As 5 fadas se dirigiram a uma clareira próxima Wendy, Natsu e Gray se sentaram Erza e Lucy foram para o meio e a ruiva reequipou uma espada e Lucy retirou sua espada da cintura, e iniciou a luta.

Treinamento ON

Erza foi pra cima de Lucy usando a espada samurai mas a loira defendeu dando impulso para a espada ir na direção da ruiva mas sem sucesso, depois a titania ficou dando vários tipos de ataque... Até que em fim as duas deram empate.

– Você é ótima em espadas Lucy – Erza falou ofegante mas feliz – Nunca achei que haveria alguém do mesmo nível que eu

– O-Obrigado Erza, você também é muito forte... Eu estou exausta – A loira falou se jogando para trás.

<....> 3 hrs depois

Lucy ON

Já tinha terminado, um pouco do treino com a Erza e fala sério ela é bem forte, é melhor eu ir pra guilda buscar Umon e ir pra casa tomar banho e dormir.

<....> Fairy Hills

Já tinha pegado Umon e já estava em casa, e fui logo para o banheiro amanhã iria em uma missão só com Natsu, por que o mesmo me chamou e disse que iria me ensinar um pouco da sua magia de fogo, e claro eu aceitei é minha chance de completar a minha magia de Angel Slayer.

Terminei de tomar o banho e fui preparar um achocolatado para a neko-chan e biscoitos e um chá pra mim. Depois de comermos coloquei a mesma na cama e fui escrever uma carta para mamãe.

Carta ON

Querida mamãe sei que não pode estar viva, mas ainda assim eu sinto que você o papai a tia Grandeeney, o tio Igneel, o tio Skiadrum, o tio Weisslogia e o tio Metalicana estão vivos e estão procurando um modo de me achar, mas eu estou muito feliz encontrei amigos e uma outra familia e encontrei a Umon minha fiel companheira exceed. Estou sentindo saudades de vocês por isso irei treinar com meu amigo e ser forte e ser capaz de protege-los e achar todos vocês.

Com muito carinho e amor

Lucy Celestial Darkness

Terminei a carta para a minha familia de Doragon e a guardei na minha caixinha me deitei na cama e fui dormir.

<....>


Notas Finais


Espero que estejam gostando pois isso me faz muito feliz Arigato minna amo todos vcs obrigado por favoritarem a fic amo vcs do coração.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...