História Karakura - Kira (Interariva)



Sinopse:
VAGAS ABERTAS

Com a chegada de uma nova aluna,mortes misteriosas começam a acontecer na escola de Karakura,você conseguirá sobreviver?Você descobrirá quem é o Assassino? As pessoas o chamam de Kira.Já eu o chamo de "Shinigami".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 149
Favoritos 6
Comentários 10
Listas de Leitura 0
Palavras 394
Terminada Não
Categorias Amor Doce, Another, Bleach, Danganronpa The Animation, Death Note, Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Personagens Aikawa Love, Aizen Sousuke, Akon, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Byakuya Kuchiki, Castiel, Charli, Charlotte, Dakota, Debrah, Dimitry, Genryuusai Shigekuni Yamamoto, Hanatarou Yamada, Hinamori Momo, Ichigo Kurosaki, Iris, Isshin Kurosaki, Izuru Kira, Kaien Shiba, Kenpachi Zaraki, Kentin, Kon, Leigh, Letícia, Li, Lynn, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Orihime Inoue, Peggy, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rangiku Matsumoto, Renji Abarai, Rosalya, Rukia Kuchiki, Sado Yasutora, Sajin Komamura, Senhora Shermansky, Shihouin Yoruichi, Toushirou Hitsugaya, Urahara Kisuke, Uryuu Ishida, Violette

Fanfic / Fanfiction Karakura - Kira (Interariva)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Fichas e regras
6
107
66
 
2.
Que os Jogos Comecem!
2
25
204
 
3.
A Chegada de Uma Nova Aluna
2
17
124

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Shiro-no-Akuma
Capítulo 1 - Fichas e regras
Usuário: ~Shiro-no-Akuma
Usuário
Nome: Hiei Akuma (significado “ sombra do demônio voador")

Idade : 16

Personalidade : Hiei é tratado como um personagem anti-social e irritado, preferindo estar sozinho na maior parte do tempo. Desde o nascimento ele possui um ódio pelo seu passado infeliz e sua própria existência a qual ele mesmo considera ser maldita. Esse ódio persiste durante toda a série até ser dissipado por Mukuro. Hiei costuma ser sarcástico e não pensa duas vezes antes de insultar alguém. A única pessoa que ele trata com algum carinho é sua irmã Yukina. No entanto, aos poucos ele demonstra sentimentos de amizade e companherismo para com seus amigos.

Sendo um demônio do fogo Hiei possui o poder de criar e controlar qualquer tipo de chama. Um de seus golpes básicos, Chamas Mortais do Inferno (邪王炎殺煉獄焦, Jaō Ensatsu Rengoku Shō?, Chamas Mortais Ardentes do Inferno), consiste em envolver seus punhos em chamas para aumentar a força de seus ataques e queimar o alvo. Seu golpe mais poderoso envolve controlar o fogo mais ardente e poderoso do Mundo das Trevas e dar a ele a forma de um dragão. O golpe das Chamas Negras Mortais (邪王炎殺黒龍波, Jaō Ensatsu Kokuryūha?, Onda Assassina do Dragão Negro do Rei Perverso) inicialmente danificava o braço direito de Hiei ao ser disparado, mas essa fraqueza foi superada quando ele dominou tanto o seu poder maligno quanto sua natureza elemental. Uma vez disparado, o dragão não pode ser controlado. Hiei, contudo, pode usá-lo como nutriente, absorvendo-o para aumentar seu poder de ataque, resistência e velocidade. Após ter o Jagan implantado em sua testa, Hiei adquiriu diversas habilidades psíquicas como visão remota, telepatia, telecinese e hipnose. O Jagan ainda fornece a Hiei uma transformação chamada Jaganshi (邪眼師?) onde seu corpo adquire coloração verde e é coberto de olhos. Além de aumentar as habilidades físicas de Hiei, esse estado lhe permite utilizar uma maldição que paralisa o alvo. Hiei também é um nato espadachim, tendo masterizado o combate com katana. Ele ainda consegue cobrir sua espada com as chamas negras para aumentar o seu corte.



História : Hiei é um demônio de fogo e gelo nascido de uma Mulher do Gelo que manteve relações com um macho de outra espécie e por isso é considerado impuro e maldito. Banido do País do Gelo ainda bebê e criado por ladrões em uma floresta, Hiei desenvolveu uma personalidade apática e indiferente quanto a todos ao seu redor. As únicas coisas que lhe importavam eram sua Pedra Preciosa (ヒルイ セキ, Hirui Seki?), uma lágrima cristalizada de sua mãe, e sua vingança sobre as Mulheres do Gelo. Após perder sua Pedra Preciosa durante um combate, Hiei implanta em sua testa um Jagan (邪眼?), um terceiro olho que lhe dá habilidades especiais, incluindo visão remota, para procurar tanto a Pedra quanto o País do Gelo. Ao descobrir que sua irmã gêmea Yukina abandonou seu povo para procurá-lo, Hiei abandona sua vingança para encontrá-la, jornada que o levaria para o Mundo dos Homens.

Gosta :
Bolo de morango
Lua e estrelas
Desafios
Mistérios
Coisas de terror
Lutar

Não gosta :
Coisas sem diversão
Ficar sem entretenimentos
Coisas muito pacíficas


Qualidades :
E um ótimo detetive mas também e um ótimo assassino
Cozinha muito bem
Desenha muito bem
Ótimo cantor e compositor
Toca qualquer instrumento

Defeitos : pela sua personalidade muitas pessoas não vem a suas qualidades e o julgam precipitadamente

Quem quer que morra : as pessoas que o incomodam

Tipo sanguíneo : o-

Altura : 1,63

Aparência detalhada: Sua forma normal parece com a de um ser humano, um jovem rapaz de constituição pequena, com cabelos negros espetados, entremeados com fios brancos perto da testa, e olhos vermelhos sempre desprovidos de emoção. Ele possui no meio da testa um Jagan (olho demoníaco), o qual foi implantado com o propósito de encontrar sua irmã, Yukina, que desaparecera do Mundo das Trevas. No entanto, o demônio que implantou nele o Jagan (Shigure, um personagem que só aparece perto do final da série), ameaçou matá-lo se ele revelasse a Yukina que eles são irmãos, quando ele a encontrasse. Por isso Hiei mesmo depois de encontrá-la não revela a ela a verdade. O Jagan permite uma visão sobrenatural de grande alcance, possibilitando ao seu portador localizar e rastrear a aura e o ki de outros seres, e Hiei o cobre com uma bandana quando ele não está em uso.

Aparência anime : http://pin.it/ILMAWr9

Trauma : claustro-fobia ( lugares fechados)

Medo/fobia: lugares fechados

Vê espíritos : sim

Raça : Shinigame e demônio de fogo e gelo

Algo a mais : não
Postado por ~Kakau_Chan
Capítulo 2 - Que os Jogos Comecem!
Usuário: ~Kakau_Chan
Usuário
vish, to sentindo que vai ter derramamento de sangue kkkk
Postado por ~Kakau_Chan
Capítulo 1 - Fichas e regras
Usuário: ~Kakau_Chan
Usuário
Eu viajei um pouco (muito) na hora de fazer, mas... espero que goste

Nome: Akemi Mahina(antes seu sobrenome era Keiko, mas ela mudou de nome, mais informações na história)

Idade : 16

Personalidade: Akemi a primeira vista é uma menina calma e gentil que consegue se informar facilmente com as pessoas raramente ficando sozinha em um lugar desconhecido, mas tudo é atuação, pois na verdade ela esconde ser uma pessoa que não se importa com os outros, e adora ver o sofrimento de outras pessoas. Prefere que ninguém se meta na vida dela, caso gente perguntar sobre coisas muito pessoais ela logo responde "Por que uma pessoa como você deveria saber disso?". Não se importa com o que os outros acham dela, Com a exceção de chama-la de inútil, ela não suporta essa palavra. É uma ótima atriz roubando segredos das pessoas de forma fácil, e ela faz isso frequentemente para apenas poder usar isso como chantagem. Se você conseguiu ter a sorte de conseguir ser amiga dela, parabéns, conseguiu uma amiga super protetora que vai te defender de tudo mesmo com a forma bruta dela de agir. Sempre tenta dar o melhor dela em fazer alguma coisa, pois odeia se sentir inútil. É uma detetive de nascença, sempre gostou de tentar descobrir as coisas.


História: nasceu em uma família rica, a família Keiko, que na frente de todos era uma família respeitada e de bem com a vida, mas dentro das paredes de sua casa era completamente diferente do que as pessoas achavam. Akemi cresceu com sua mãe lhe ensinando modos e como ser uma ótima empresária, mas ela nunca teve tanto talento quanto seus pais, como castigo quando errava algo sua mãe mandava ela para uma solitária onde ela recebia os castigos. Quando fazia algo de errado logo era chamada de inútil pelo seu pai, então começou a odiar essa palavra e mostrar que é o contrário dela palavra. Akemi nunca ligou para isso, pois achava que isso era normal, e frequentemente vive ouvindo vozes que dizem o que ela tem que fazer, e essa voz é de sua irmã gêmea que morreu dentro da barriga de sua mãe. Com 10 anos, Akemi era uma menina gentil com as pessoas, mas se irmã gêmea mandava ela ser cruel com a pessoa ela obedecia pois achava que ela tinha que fazer isso já que foi apenas ela que sobreviveu. Ela era considerada uma menina estranha, então era excluída pelas outras pessoas. Quando tinha 11 anos, um agente do governo ouviu falar de sua mãe que Akemi se comunicava com sua irmã gêmea que estava morta, e por causa disso ela foi levada de casa para um lugar estranho, onde viveu o resto de sua vida fazendo testes para ver se sua irmã tomava corpo de seu corpo em algum momento, e sua irmã apenas entrava em seu corpo quando Akemi estava em um grande perigo, então por causa disso nos testes era testes ela quase morria. Por esse motivo ela se desconsiderou ser membro da família Keiko e mudou de sobrenome (e sua irmã escolheu o sobre nome dela) é também pintou seus cabelos loiros de castanhos e cortou eles para não se lembrar de ninguém de sua família quando se olhar no espelho

Gosta : de ouvir a voz de sua irmã e ver ela também, chocolate, doces, filmes de terror, da cor roxa, ler

Não gosta : de ficar muito tempo sem ouvir a voz de sua irmã ou não ver ela, pessoas que ficam perguntando sobre seu passado, da família dela

Qualidades : uma boa atriz, inteligente (principalmente com sua irmã a ajudando), estrategista

Defeitos : quando a chamam de inútil ela se torna frágil psicólogicamente se tornando fácil de manipular, é frequentemente manipulada por sua irmã (que faz ela fazer as letras que faz)

Quem quer que morra : as pessoas que sua irmã manda ela matar

Tipo sanguíneo : AB

Altura : 1, 59

Aparência detalhada:

Cabelos castanhos tonalidade média (anteriormente loiros) lisos batendo na metade de suas costas, Com uma franja cobrindo as sobrancelhas picotada. Olhos todas picados para o roxo. Sua pele é clara e macia. É magra com uma cintura um pouco definida, seios pequenos, com coxas e bunda média.

Aparência anime :

(Hiyori - Noragami)
(Tira a parte da calda dela)

https://lh4.googleusercontent.com/proxy/Mimt5EATUykwj7hX3Or5OoHI7IN36dcHuPklvSRqnSf8VeORX5W2rB4RO6pMCzGF82_4yQk584w_KgVRrowHI5M3bSHswdTE91I_-jTdTDEfxia9l47ltyRaXucFp0VMqb9hoqeOMz5Rq4fYEf3q3mtL8jJ-0zPlKfbK-G5N5RsT1Ah6yYaf_d5upLPlz1jueg=w546-h269-nc

http://1.bp.blogspot.com/-jxnIekGkvwU/U6mh-HL-_3I/AAAAAAAAKjA/WxkbC3P8-Aw/s1600/Noragami+02.gif

https://lh5.googleusercontent.com/proxy/OgIFng8UYmNwt7vbfQHQocPoLWdQgW69iVadLAYulPDlMVomRt_udgT2c8vKyZwy53QhClVaKP_5y-fkSNMXYqCaR7NxgtBEvx4Iga_DTQNjmuA0HrI2Sghxs2I8R4ikdwdJelvUUID1SWdHrqW55L18rQ0=w443-h332-nc


Trauma : ficar em lugares fechados (na que ela ficou em um lugar fechado sendo alvo de experiências por anos)

Medo/fobia: Monofobia (medo de ficar sozinha) (ela apenas não se sentia sozinha durante os experimentos pois ouvia sua Irmã)

Vê espíritos : sim, mas apenas sua irmã

Raça : humana

Algo a mais :

Sua cor favorita é o roxo por que ela gostava de rosa e sua irmã preto

A irmã dela não tem nome, então ela chama de "mana" ou "algo" (se for escrever partes em japonês: "Onee-Chan" ou "Nanika")

Essa é a aparência da irmã dela quando Akemi ver ela:

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTPAkYedAf0ltCGnBk38jz_vRAg-NjCqCgAceHGHGbVWF90PwYd

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/L1XwvYvX2Rfdd8eMpAfzby19kleK9xCo0uIPA6NS_i3NFnRjgTEbjhCyb6V3Pf2irF8f9hxEUCKElLSTwCPOLs1KXngTjukaQlIpknljZhBCIQ7mnw=w500-h245-nc

http://vignette4.wikia.nocookie.net/argtupdia/images/1/15/Cavaleiro_de_Zod%C3%ADaco.jpg/revision/latest?cb=20120726151244&path-prefix=pt-br

(Akemi era parecida com ela antes de cortar o cabelo e o pintar)


Personalidade da "algo":

Calma, fala poucas coisas, raramente se irrita, tem mania de manipular Akami para ela fazer tudo que ela sempre quis fazer, não tem nenhum objetivo em mente apenas quer ver o circo pegar fogo
Postado por ~Yumeprincess
Capítulo 1 - Fichas e regras
Usuário: ~Yumeprincess
Usuário
Nome:Tokushu Unohana

Idade :20

Personalidade : ccompanheira,fiel ,dejeitada e estrategista.tem grande ligação com Retsu unohana e faz de tudo pelo amigos.

História :anos atrás havia um grupo de shinigamis que foram exilados ao apoiarem e ajudarem diversos genocídios ao lado de Matsui Jigoku, com isso eles consideraram ele como um grande rei e fundou a Sociedade do inferno,então numa noite ele tem uma profecia que seu descendente o mataria fazendo que prendesse sua mulher gravida numa masmorra,ao dar a luz a sua filha a mesma planejou sua fuga.Guiado pela sua ira cega,Matsui tenta a mata-la e a segue em grande rio congelado,até que uma avalanche faz com que ela seja levada que muito longe até que numa patrulha do décimo esquadrão encontra-la andando na neve.Ao chegar na soul society ela implora para eles criarem sua filha recém nascida,Unohana que estava ao lado dela,aassuma ser guardiã de tokushu. aos 17 anos durante o treino com sua aprendiz Ayame (se tiver aprendizes em bleach)ambas são atacadas por matsui que faz Tokushu cai em um grande buraco ao sair de la ela ver ayame morta ao voltar para casa traumatizada resolve fazer uma decisão:que retornaria para casa após se vingar de Matsui

Gosta : doces, café ,energia e tudo que deixe acordada

Não gosta :de falar muito de seu passado e de insetos

Qualidades :saber a linguagem de sinais e é ótima escaladora

Defeitos : ser agitada,ansiosa,criançona,se irrita facilmente quando é chamada pelo "apelido" de "Nakuko" ( que traduz como criança chorona)

Quem quer que morra : Seu "pai"

Tipo sanguíneo :A +

Altura : 1,70

Aparência detalhada:(farei desenho)

Aparência anime : vou fazer um desenho dela

Trauma : A morte de sua amiga(ela costuma ter pesadelos dela)

Medo/fobia: tempestades (Ayame foi morta durante a tempestade )

Vê espíritos :sim

Raça : shinigami

Algo a mais :ela aprendeu linguagem com Ayame que é surda de nascença,e seu Crush é Yamamoto
Postado por ~Yukineko-chan
Capítulo 1 - Fichas e regras
Usuário: ~Yukineko-chan
Usuário
Nome: kanade yuzuriha

Idade : 16

Personalidade : gentil e um pouco atrapalhada. Ela é uma pessoa compreensiva e muito madura. Sempre pensa nos outros antes de si mesma.
Ela é independente e não liga para a opinião dos outros, só de si mesma. Sempre faz amigos facilmente e não gosta de brigar com os outros.
É inteligente, elegante e muito determinada e sonhadora e sabe se defender sozinha. Ela é calma e reservada e se irrita com muita dificuldade. É corajosa, porém ela é muito fechada com seus sentimentos de tristeza, não gosta de chorar em público, pois se sente fraca e inútil

História : vc pode fazer nao so boa em inventar histórias

Gosta :
doces
ler
cantar

Não gosta :
mentiras

Qualidades :
sempre ajudar as pessoas

Defeitos :
ela e muito sensível

Quem quer que morra : Aizen Sousuke

Tipo sanguíneo : o-

Altura : 1,45

Aparência detalhada: tem longos cabelos brancos e olho amarelo tem um corpo bem formado

Aparência anime :

http://tenshitachibana.tumblr.com/image/52465284354

http://tenshitachibana.tumblr.com/image/34979815810

http://tenshitachibana.tumblr.com/image/34634778081

Trauma : aranhas

Medo/fobia: tem medo de altura

Vê espíritos : sim

Raça : shimigami

Algo a mais : ela tem um gato poren estranho

nome do gato: kirara ( fêmea)

aparência: http://www.google.com.br/url?q=http://exceru-hensggott.deviantart.com/art/Kirara-Inuyasha-583032105&sa=U&ved=0ahUKEwj73Lfby4DQAhWBMSYKHT5KDzkQwW4IISgAMAs&usg=AFQjCNHfDbPUItJueuTi1NzPO_jsQJZ1Xg

personalidade: kirara e bem companheira e protetora

então espero que goste to indo favorita a história Beijos