1. Spirit Fanfics >
  2. Karyuu no Jutso?! >
  3. Grande Família

História Karyuu no Jutso?! - Grande Família


Escrita por: Maaryane

Notas do Autor


Hello, gente! Aqui é a Mary, quero me desculpar pelos atrasos e tudo mais ;S HAUHSUA, mas, aqui estamos com o capítulo! Espero que gostem, pois ele foi feito de pedacinho em pedacinho ♥ Hehehe.

Kkkkk, sem contar que eu tinha esquecido de postar aqui... Maaas, aqui esta <3
Boa Leitura!

Capítulo 9 - Grande Família


Universo Mago: Magnolia

 

O grupo de jovens seguiam em frente, em direção a Fairy Tail. Todos conversavam entre si sobre diversos assuntos, os ninjas querendo saber o que tinha de novo ali em Magnolia e os magos sobre tudo o que aquelas pessoas tão misteriosas poderiam carregar consigo. Magnolia era uma cidade linda, cheia de pessoas perambulando nas ruas e calçadas. Hinata e Sakura olhavam encantada aquela beleza, já haviam visto de tudo em seu mundo, mas uma cidade igual aquela nunca havia passado em suas mentes.

— É tudo tão lindo! - a rosada exclamou, recebendo uma confirmação de Hinata.

— Pois é, isso que vocês nem viram a Fairy Tail!!!

— Do jeito que vocês falam, essa Fairy Tail desse ser incrível... - Sasuke resmungou.

— Mas ela é incrível. - o mago do gelo retrucou irritado. Esse cara chegou a pouco tempo e só porque ele é de outro mundo esta se achando superior.

— Isso lá é jeito de tratar os visitantes, gelinho?! - o rosado já voava em cima de Gray, bufando.

— Ah, claro, falou o cara que queria bater neles assim que os viu. - Lucy ironizou, retirando uma boa gargalhada de todos - Gente, não liga não, mas esses dois são assim mesmo! Brigam até não poder mais, mas se acontece qualquer coisa com o outro fica todo preocupado.

— Isso é em toda Fairy Tail, Lucy-san. - Wendy comentou, vergonhosa.

— Como é a Fairy Tail? - Naruto se pronunciou, coçando a cabeça.

— Bem, a Fairy tail é ... - Os magos se reuniram para explicar como era a sua amada guilda.

Logo atrás do grupo, dois animaizinhos voadores sobrevoavam cabisbaixos. Após a chegada dos ninjas, Natsu e Wendy sequer lembraram deles! E olha que fazia um bom tempo que eles não se pronunciavam.

— Charle, esqueceram de nós! - Happy resmungou, fazendo uma cena mais que dramática.

— Eu sei, não sou burra. - a gatinha respondeu rudemente, logo virando a cara.

Os exceeds viram uma movimentação no grupo da frente e ouviram com atenção:

— Acho que estou esquecendo alguma coisa...! - Os gatos voadores ficarão em alerta, quando viram Natsu olhar ao seu redor. - Hum... Acho que não deve ser nada, já que o meu cachecol está aqui.

Charle revirou os olhos, sabendo que iria ser algo do tipo á acontecer... Já Happy se revoltou, não gostava de ser ignorado:

— Quer saber, vou por ordem aqui! - o azulado voou um pouco mais rápido, passando pelo grupo á frente dele. Então ele pousou em frente a eles: - Natsu, que história é essa de me trocar?

Todo mundo se assustou, até os magos, já que o Exceed azul nunca havia falado assim com o Natsu. Eles se entreolharam e deram risada do ataque de ciúmes do pequeno Happy. Já os ninjas..:

— Mas o quê? - Naruto indagou, virando a cabeça pra direita. - O que é isso?

— Não sei o que é isso, mas é tão fofo.

— Verdade, Sakura-chan. - Hinata e Sakura olhavam encantadas o gatinho azul.

— Certo, ele tem a aparência de um gato, mas tem asas e isso é confuso. - Shikamaru tentou raciocinar. - Não vou falar que é estranho, já que eu vi a Bijuu de 8 caudas, que é um touro misturado com polvo.

— Hm... - Sasuke não falava nada, só observava a bagunça que ali acontecia.

Depois do pequeno ciúmes de Happy, a outra gatinha também se juntou ao grupo. Natsu abraçava o azulado falando que ele nunca iria ser esquecido.

— Muito comovente a cena - Shikamaru se pronunciou - mas o que exatamente é isso?

—"Isso" é o Happy, meu exceed. - Natsu explicou, mas não adiantou de nada, já que os ninjas sequer sabiam o que era exceeds.

— Exceed é uma raça de gatos mágicos que viviam em Edolas, um mundo paralelo ao nosso. - Lucy começou a explicar, e logo viu Shikamaru abrindo a boca para mais uma pergunta - E sim, nós sabíamos que Edolas é um outro mundo, mas o de vocês nós nunca ouvimos falar.

— ... - Shikamaru concordou com a cabeça. - Continue.

— Lá em Edolas os exceeds eram "adorados" por possuir magia própria e conseguir criar as suas asas, então a rainha dos exceeds mandou alguns deles aqui para a Terra para matar os Dragon Slayers. - Lucy apontou para Natsu e Wendy, como exemplo.

— Ah, entendi, mesmo não sabendo o que é Dragon Slayer. - Sakura falou, olhando para Happy e Charle. Os dois eram muitos fofos! - Mas espera, se eles foram enviados aqui para matar eles, porque diabos eles agem como amigos?

— Então, depois explicamos para vocês o que é Dragon Slayer, porque é meio... complicado. - Lucy deu um sorriso forçado, imaginando eles descobrindo que Natsu e Wendy são filhos de um dragão. Certamente iriam achar que eles são todos loucos.

— Então, a rainha dos exceeds, que havia mandado eles aqui para a Terra, não queria que eles matassem nós. - Wendy começou a explicar. - Ela só queria salvar os exceeds de uma futura destruição que haveria lá em Edolas.

— Legal! Mas só os Dragon Slayers possuem exceeds? - o Uzumaki perguntou. Seria igual aos jinchuurikis?

— Creio eu que sim, mas também existe o caso de alguns Dragon Slayer não possuir exceed! - Natsu falou. - O Gajeel, um mago de nossa guilda, até pouco tempo não tinha um... Mas quando nós fomos para Edolas ele achou o seu.

— Não foi bem assim, Natsu! Ele não saiu pegando qualquer um, ele viu que o Lily era o seu exceed! Assim como você sabe que o Happy tem que ser o seu. - Lucy ralhou.

— Ah, isso não importa, Luce. - o rosado passou um braço por cima do ombro da loira, que corou com o gesto.

 Os ninjas continuaram fazendo diversas pergunta sobre os pequenos gatinhos, enquanto seguiam caminho até a Fairy Tail.

 

Universo Ninja: Konoha.

 

O belo pôr-do-sol marcava Konoha com sua presença, a mistura de cores iluminava o monumento dos hokages. Diversos ninjas e aldeões se preparavam para a noite que vinha á seguir, sendo que a maioria ansiava chegar em sua casa e, finalmente, descansar. Bem, isso não é o caso de Kakashi:

— Hokage-sama, podemos entrar? - Kotetsu, um jounin da folha, perguntava com apenas seu rosto passando pela porta.

— Sim, entrem... - Kakashi suspirou quando viu a pilha de papéis que os dois traziam consigo.

— Você deveria descansar, Hokage-sama. - Izumo comentou, percebendo o cansaço de seu superior. As pilhas foram postas em cima da mesa do Hatake.

— Quando essa papelada acabar, tenha certeza que essa será a primeira coisa que eu irei fazer. - ele sorriu por debaixo da máscara, dispensando os ninjas ali presente - Hum, o que temos aqui?

Kakashi pegou alguns papéis do topo da pilha, e começou a passar os olhos pelos remetentes e sobre seus assuntos. Nada muito preocupante, sempre os mesmos assuntos... Taxas á ser pagas, entregas, escoltas e blá-blá-blá.

— ... - o mascarado segurou um papel em sua mão, vendo que o remetente era da Vila da Grama - Grama? Mas Shikamaru não foi mandado para lá a pedido deles?

Ele começou a leitura de uma das páginas, rolando os olhos com tantas palavras desnecessárias no conteúdo... Por que era tão difícil ir direto ao ponto?! Depois de alguns minutos lendo e relendo as 2 folhas, Kakashi começou a vasculhar suas gavetas, apressado.

— Droga. - resmungou, derrubando alguns papeis em sua busca - Certo, aqui esta! Eles saíram da vila á três dias atrás... E essa viagem até a Vila da Grama não deveria durar nem dois dias inteiros. - Kakashi coçava seus olhos, cansado, enquanto tentava ligar os pontos.

Certo, á, exatamente, 5 dias ele havia recebido uma outra carta da Vila da Grama. Eles pediam que o Hokage mandasse 5 ninjas para proteger a vila de uma pequena ameaça ao redor... Mas se Kakashi, á 3 dias atrás, havia enviado os 5 ninjas para a missão, por qual motivo ele iria receber uma outra carta o questionando dos ninjas? Bem, na carta a Vila da Grama era educada, pois não acusava Konoha de nada, apenas perguntava se eles haviam recebido seu pedido anterior e se iriam enviar os ninjas.

Após alguns minutos a raciocinar, o Hokage pegou um pergaminho limpo e começou a escrever suas informações nele:

 

"Caro Kusakage, devo lhe informar que os ninjas solicitados para a missão já foram enviados um dia após o seu pedido. A Aldeia da Folha declara que assim que obter novas informações, tanto nós, assim como vocês, deverão entrar em contato, imediatamente! Daremos um prazo de 2 dias para os ninjas chegarem á sua vila, caso isso não ocorra, nos constatem sobre o ocorrido. 

Hatake Kakashi, 6º Hokage."

 

Após terminar de escrever, Kakashi se levantou pegando o telefone fixo em cima de sua mesa e discou alguns números, dialogando brevemente com a pessoa do outro lado da linha.

— Estou aqui, Hokage-sama. - assim que o Hatake terminava de amarrar o pergaminho, um Ambu apareceu em sua sala.

— Quero que envie isso o mais rápido para a Aldeia da Grama! - ordenou, entregando o pergaminho em suas mãos. O ninja desapareceu, deixando apenas uma fumaça em seu lugar.

Kakashi se deixou sentar na cadeira, tendo um segundo de seu sagrado descanso. Bem, era um pouco irracional ele se preocupar com eles, já que Naruto e Sasuke eram os ninjas mais poderosos do mundo! Sendo que ninguém pode para-los, a não ser eles mesmos. Sem contar que Shikamaru, Sakura e Hinata quem também eram grandes ninjas, estavam lá também... É, mas não tem como não se preocupar com aqueles pirralhos, para o grandioso Hokage Kakashi, eles seriam seus eternos filhos. Se ajeitou na cadeira, permitindo um sorriso tomar conta de seu rosto.

— O que será que vocês estão tramando...? - resmungou, tendo de voltar ao seu trabalho.

 

Universo Mago: Fairy Tail

 

— Bem-vindos á Fairy Ta- Lucy foi interrompida por Natsu, que chutou a porta da guilda e berrou para o pessoal lá dentro:

— Estamos de volta, cambada! - o rosado mal havia acabado de falar/gritar, quando Gray empurrou ele xingado-o. Os dois saíram rolando pelo chão da guilda, atraindo mais membros para a luta.

Os ninjas ficaram sem reação, aquilo sim era uma novidade! Os magos chegavam na "casa" deles assim? Quebrando tudo? Eles se entreolharam e deram risada da cena.

As garotas que haviam ficado lá fora, junto dos ninjas, ficaram sem saber o que fazer. Se elas se desculpavam com os ninjas pela grosseria de recepção que foi aquela, ou se batiam em Gray e Natsu...

— Que vergonha, tenho certeza que agora eles vão achar que nós somos loucos! - Lucy murmurou para Wendy e Charle.

— Pode parar com a briga! - Erza entrou na guilda indo em direção a confusão, atrás dela uma certa Juvia corria para assistir Gray lutar. Do lado de fora, todos que passassem ali conseguiriam ouvir as conjurações de magias que ocorriam ali dentro.

Hinata olhou para Lucy, Wendy e os dois exceeds que foram os únicos a ficar ali com eles e resolveu perguntar o que estava acontecendo:

— Lucy? - a loira olhou em sua direção, deixando seus resmungos de lado - O que esta acontecendo? É um ataque na Fairy Tail?

— O quê? Não! - Lucy deu uma risada forçada - Acha, é sempre assim... Eles adoram lutar entre si, igual ao Natsu e Gray.

— Sério? Que loucura. - Naruto falou, observando a cena que ocorria lá dentro - Ao invés de se fortalecer, treinando um com o outro, eles lutam? É estranho esse tipo de amizade, dattebayo! - e para finalizar, o loiro deu uma longa risada.

Lucy e Wendy olharam indignada para o ninja laranja. Como ele ousava falar da amizade entre os magos da Fairy Tail? Eles eram como uma família muito bem unida! A loira ia abrir a boca para brigar com Naruto, mas o mesmo foi jogado a metros de distância, quase acertando em uma árvore se não fosse por seus reflexos.

— O quê você acha que esta falando, Naruto?! - Sakura gritou, andando até o loiro - Você não tem educação? Não cresceu ainda?

— Calma, Sakura-chan! O que eu falei de errado? - o Uzumaki continuou a dar risada, coçando a cabeça.

— E ainda me pergunta o que fez de errado! Tem que ter muita paciência... Coisa que eu não tenho! - ela iria dar um outro soco nele, mas respirou fundo tentando manter a calma.

— Você e o Sasuke são iguais á eles, Naruto. - Shikamaru se pronunciou, tentando safar o seu amigo da rosada - É isso que a Sakura quer dizer! Vocês dois mantem uma amizade em que vivem brigando.

— O quê? Eu e o teme? - o loiro caiu na gargalhada.

— Gente, vamos deixar isso para lá? - Hinata se pôs no meio da conversa, vendo que Sakura já juntava chakra em seu punho. - Não precisa disso, Sakura-chan, o Naruto-kun já entendeu.

— Entendi? - Naruto olhou para a morena, confuso, ele não tinha falado nada. A Hyuuga deu uma piscada para ele, corando com o ato - Ah, entedi.

— Olha, moço, vou deixar isso passar em branco! Mas não fale mal mais uma vez da minha família.

— Família? - Sasuke indagou. - Família grande, huh.

— Não é literalmente... - a loira revirou os olhos, começando a se mover para dentro da guilda - Certo, vamos entrar. Agora, sejam bem-vindos a Fairy Tail!

Os ninjas acompanharam as duas magas, entrando na guilda. Era um edifício enorme e elegante, com várias pessoas ali dentro causando uma confusão sem fim. Cadeiras e mesas voavam pelo recinto, e alguns magos e magas estavam desmaiados por entre a guilda... Sem contar as iluminações que as conjurações de magia faziam ao lugar! Vez ou outra algum objeto congelado ou sendo incendiado voava até a parede.

Lucy atravessou-a, sem ninguém notar que haviam novas pessoas ali dentro, e chegou até o barzinho onde Mirajane se encontrava. A albina conversava com algum membro da Fairy Tail, quando viu a loira se aproximar:

— Yo, Lucy. - cumprimentou a amiga com seu costumeiro sorriso. Os ninjas chegaram mais perto, sendo notados por Mira - Oh, quem são eles?

— Ah, é uma longa história, Mira! Mas logo você e todos vão saber... - Lucy deu um sorriso de desculpa, por não explicar nada á outra - Aonde esta o mestre?

— No escritório, mas logo ele aparece por causa da confusão. - Mira se virou para o grupo de ninjas, que apenas olhavam tudo ao seu redor - Sejam bem-vindos a Fairy Tail, pessoal! Meu nome é Mirajane, mas pode me chamar de Mira.

— Sim, obrigado, Mira! Eu sou o Naruto Uzumaki, mas pode me chamar de "o cara mais poderoso do universo", sabe... - o loiro foi interrompido por Sakura, que calou o grande discurso que iria vir pela frente.

— Não liga para ele, Mira. Eu sou a Sakura! - Mira deu uma risada pelo comportamento dos dois, quase pareciam o Natsu e Lucy.

— Sasuke Uchiha. - o moreno recebeu um olhar de desaprovação de Naruto e Sakura, mas apenas deu de ombros.

— Obrigada por nos receber, Mira-san, eu me chamo Hinata Hyuuga. - a morena fez uma reverência a albina, assustando as magas. No universo mago era raro pessoas serem tão educadas assim com alguém que não é importante, reverências são usadas para pessoas como o rei de Fiore.

— Que fofa, Hina. Mas não precisa disso não. - a Strauss deu um sorriso meigo para Hinata, que retribuiu o gesto. 

— Shikamaru? Não vai se apresentar? - Naruto olhou para seu amigo, vendo ele sentado em um banco.

— Olá. - ele deu um aceno preguiçoso em direção á maga, que deu risada da cena.

— Certo, eu vou leva-los ao mestre junto de você, Lucy. Pode ser?

— Claro, Mira!

Mirajane havia dado a volta pelo bar, para poder levar os ninjas ao mestre junto de Lucy. Mas assim que a albina se aproximava do grupo novamente, uma cadeira vinha em sua direção. Os ninjas haviam percebido, então gritaram para alertar:

— Mira, cuidado! A cadeira!

Gritar não ia ajudar mesmo, e Naruto vendo que não ia dar tempo, já pulou em direção a cadeira, acertando a pobre coitada com um chute esmagador.

Toda a guilda parou com a cena. A cadeira se espatifando no ar, e o Uzumaki pousando em frente de Mirajane.

— Cadeira aniquilada com sucesso. - Comentou, de costas para a multidão. Ele deu um aceno para a Strauss que olhava abismada a cena... Tudo isso por causa de uma cadeira?!

 O estranho na guilda causou um repercussão e todos se perguntavam que era ele e aqueles que o acompanhavam. Seriam intrusos? Inimigos?

— Quem é esse aí? Nunca vi ele na guilda! - os ninjas olharam para eles, vendo que a chegada deles não foi realmente boa.


Notas Finais


Eai? O que acharam? Não curti muito essa ideia, mas vocês que mandam! AHSUAHSAU, beijões e até o próximo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...