1. Spirit Fanfics >
  2. Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) >
  3. A VIda É Apenas Um Jogo! O Que É Realidade E O Que É Ilusão?

História Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) - A VIda É Apenas Um Jogo! O Que É Realidade E O Que É Ilusão?


Escrita por: xvieiram10

Notas do Autor


Yooooooo

Hoje será a prova dos Guardiões da Névoa

Ilusão ou Ilusões Reais... Eis a questão

Quem será que vai vencer a prova?

Podem esperar qualquer coisa louca vindo dessa prova

E desculpe a demora de postar... É que a internet tinha caido T-T

Espero que gostem

Não se esqueçam de comentar :3

Capítulo 63 - A VIda É Apenas Um Jogo! O Que É Realidade E O Que É Ilusão?


Fanfic / Fanfiction Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) - A VIda É Apenas Um Jogo! O Que É Realidade E O Que É Ilusão?

Antes mesmo de Byakuran termina de falar, os Guardiões da Névoa já adentram o labirinto.

Com a visão bem limitada, eles já se perdem de vista assim se separando.

-Agora nem sei o que é ilusão ou realidade – Como de costume a Loira Elien se agarra seus braços nos dois chefes – Nem sóbria eu sei a diferença hahaha – Dando um gole em seu suporte para vodka.

-Mas você tem razão Elie – Norowa fica serio enquanto olha para o telão – Sakami me disse que a cada ano o poder das ilusões vai aumentando. Conseguindo até enganar até mesmo as maquinas.

-Vergi também tinha me dito isso – Aparece Yantei no meio da conversa – Ele também diz que até mesmo os mais sábios são pegos por ilusões.

-Será que é verdade mesmo? – Indaga Kilo em um tom curioso. Colocando a mão sobre o queixo – Por mais que ilusões existem, a ciência pode ser mais poderosa.

-Está duvidando de mim filho de Kyo? – Naruido Vergi aparece do nada assustando os demais.

-YOYOYO SPINE – Leonard com seus curativos e o braço engessado avança contra Spine – ONDE VOCÊ ESTAVA?? VOCÊ TINHA QUE VER MINHA LUTA!!

-Eu sei que você ganhou por pura sorte – Fazendo um sorrisinho enquanto acende um novo cigarro.

Nionei anda calmamente pelo labirinto. Despreocupado com a vida apenas querendo chegar o mais rápido possível.

Ele começa a ouvir um rosnado se aproximando cada vez mais dele.

-Kufufufufu, deve ser esses monstros que tanto falaram – Seu Bracelete brilha rapidamente se formando em sua foice – Para fazer vários desses monstros reais, a pessoa por trás disso deve ter um enorme poder.

-De onde vem esse enorme poder? – Indaga o Santori mais velho.

-Eu não posso revelar a fonte – Natalin coloca mais vinho em sua taça de ouro – Mas podemos dizer que não é uma pessoa qualquer.

“Devemos tomar cuidado com essa pessoa. Conseguindo criar múltiplos monstros ao mesmo tempo, deve ser alguém formidável” – Pensa Mario.

Nesse meio tempo que conversavam, Nebbia Rossa acaba de derrotar uma espécie de mini-dragão saindo caminhando com sua foice próximo ao chão.

-Kufufufufu, isso vai ser fácil.

...

Em outra parte do labirinto está Chrome. Andando lentamente olhando a todos os seus arredores.

-O caminho certo é por aqui. De alguma forma eu posso sentir – Enquanto anda ela começa a ouvir passos se aproximando. Ela abre sua bolsa revelando uma pequena fumaça que se forma em um tridente. Em seu anel sai uma coruja com uma Chama índigo – Mukurow Câmbio Forma.

A coruja se torna um brilho igual à cor da Chama indo até a arma da Guardiã. Acontecendo um brilho que se cessa rapidamente. Revelando um cajado com um formato anel em sua ponta e algumas penas do lado da mesma.

O som dos passos aumenta chegando até a Guardiã. Revelando ser um grande lagarto grudado em uma das paredes com duas línguas de fora. Fitando intensamente a Dokuro.

Ele pula avançando abrindo mais sua boca e revelando enormes dentes e saltando mais seus olhos.

Ela é pega pela grande boca sendo triturada no mesmo momento tendo seu corpo dilacerado. Tendo parte por parte sendo arrancado.

-CHROOOOMEEEE – Grita Tsuna desesperado ao ver essa cena.

- Essa batalha já acabou – A mesma aparece sã e salva atrás do monstro que está comendo uma ilusão. Encostando o cabo de seu cajado ao chão, a ilusão explode o monstro deformando boa parte de seu corpo e o matando no processo.

Seu olhar volta a ser bobo e inocente depois de derrotar seu inimigo.

-A Chrome é tão forte – Tsuna fica impressionado com a força de seu Guardião.

-Depois da Batalha dos Representantes, a Chrome está fazendo um treinamento especial – Fala Hayato enquanto dá seu sorriso.

-Como você sabe que ela está fazendo um treinamento especial? – Indaga Ryohei confuso tentando colocar a mão sobre o queixo, mas as ataduras não deixam – POR ACASO VOCÊ A ESTÁ SEGUINDO SEU PERVERTIDO?

-NÃO FALE NADA COM NADA SEU IDIOTA!!

-AQUELA QUE CHAMA OS OUTROS DE IDIOTA É O VERDADEIRO IDIOTA, IDIOTA!!

-Não fiquem brigando por causa disso – Yamamoto tenta acalmar os dois.

Enquanto discutiam entre si,a Guardião Vongola chegam em um espaço aberto.Não conseguindo ver muito bem por causa da névoa que limita a sua visão.

Algo se aproxima lentamente da mesma, rastejando assim dizer.

Revelando serem mãos negras gigantes que pretendem a ataca-la por trás. Com os punhos fechado preparados para atacar.

Chrome apenas se vira rapidamente para trás conseguindo bloquear o ataque com sua arma.

Tanto as mãos quanto a Guardião começam a trocar golpes intensos. A Guardiã dá um pequeno salto invocando serpentes venenosas gigantes.

As serpentes se enrolam nas mãos a impossibilitando de continuar a atacar. Assim a imobilizando.

-Eu devo lhe dar parabéns Chrome Dokuro – Uma voz masculina escoa pelo local. Deixando Chrome mais atenta. Essa voz revela ser de Ken, o Guardião Cervan da Névoa ficando na frente da mesma.

-Quem é você? – Indaga num tom fofo.

-Mesmo um mês que convivemos juntos você não se lembra do meu nome – Ficando com os olhos brancos – Mas nada disso importa agora – levantando uma das mangas revelando uma tatuagem de um gigante brilhando – Eu usei o nível 2 de minhas ilusões para ver a força da Vongola.Pelo jeito terei que usar o nível 3 ou 4.

Um pilar de fogo aparece em baixo dos pés do Guardião Cervan sendo acertado na mesma hora.

-Vai ficar falando até que horas? – Girando seu cajado a uma alta velocidade jogando o fogo pela sala inteira.

-Me desculpe – Ken aparece atrás da mesma tendo uma tatuagem em forma de monstro brilhando – Se você fosse mais peituda, quem sabe poderia ser minha futura melhor namorada.

A Guardiã o ataca, mas era apenas uma ilusão.

Ela fica em posição de combate erguendo seu cajado, mudando levemente seu semblante inocente para uma seria.

...

Entrando em um corredor bem escuro, Nionei desfaz seu sorriso sarcástico olhando mais para o seu redor.

Garras enormes passam raspando em suas roupas destruindo uma das paredes do labirinto.

Conseguindo desviar a tempo, tendo apenas uma parte da roupa rasgada.

-Olha olha,parece que encontrei um bichano por aqui – Se erguendo enquanto gira sua foice.

O Monstro revela ser um gato com dentes afiados. Um pelo negro junto aos olhos vermelhos e pequenas asas negras perto de sua cabeça. Alem de ter unhas enormes e afiadas.

Pegando impulso com o cabo de sua arma, Nionei consegue ficar na frente do monstro de ilusão real. Conseguindo fincar a foice em sua cabeça.

Não desistindo por causa disso, o monstro fica se chacoalhando para derruba-lo.

Nebbia Rossa apenas aprofunda mais a foice. Dando um pequeno salto retirando sua arma e acertando bem na garganta de seu inimigo.

Conseguindo corta metade da cabeça do gato monstro. Fazendo seu corpo cair e rolar pelo chão.

-Isso foi grotesco – Norowa fica meio assustado com a cena.

-Quem quer que esteja fazendo isso, está fazendo ilusões reais muito fracas.

Logo depois de derrotar outra ilusão, mais um monstro vem em sua direção. Dessa vez é uma águia zumbi de olhos vermelhos e quase sem pelos.

Antes mesma da ilusão real o acerta, aparece uma carta na frente dos dois. A mesma carta aumenta de tamanho e cria um portal que suga o monstro.

Depois voltando ao normal e indo a uma direção como se estivesse voltando para alguém.

-Eu não quero esses inferiores interfere nossa batalha – Uma voz masculina ecoa pelo local.

-Então foi você que o mandou para o inferno? – O Yenji volta a fazer seu sorriso sarcástico. O espaço onde o mesmo está começa a se distorce e se tornando mais amplo.

-Fui eu mesmo – Revelando sua aparência. Possuindo um chapéu igual à Vergi-Sama e usando uma camisa branca usando uma jaqueta de couro por cima. Aparenta ter 20 anos – Você caiu na minha carta armadilha o levando a essa dimensão.

-Por que todos gostam de fazer cosplay de Vergi? – Indaga Yantei se apoiando nas barras com os olhos brancos e cara de bunda.

-Sinto que já ouvi essa ultima frase em algum lugar – Ficando pensativo durante alguns segundos. Batendo varias vezes o cabo sobre o chão – “Com essa névoa eles nunca vão perceber minhas bolinhas de gude”.

O chão começa a tremer saindo dele varias lanças de pedra que segue o Guardião adversário.

Jogando cartas pelo ar que aumentam de tamanho e se transformam em plataformas para o Guardião consegui escapar.

As lanças no meio do ar começam a aumentar de tamanho virando gigantesco golem de pedra caindo em cima do adversário.

Erguendo uma carta que começa a soltar uma nevasca contra os golem de pedra, os congelando na hora. Rachaduras começam a aparecer, saindo delas um liquido preto que avança contra o mesmo.

O liquido preto avança mais se tornando uma grande parede com espinhos saindo dele. Utilizando mais uma carta onde sai uma grande ventania que consegue desfazer o liquido preto.

-Não importa a situação onde me encontro... – Nionei aparece atrás de seu adversário.

O mesmo tenta contra atacar com um soco, mas era apenas uma ilusão.

-Mas o que?

-Eu sempre sei como me safar – Aparecendo varias copias dele mesmo em volta do adversário – Sorte sua que não posso mata-lo.

Os clones conseguem corta o ar e criando uma espécie de pequeno buraco negro o puxando. Quando chega a um deles ele é perfurado incontáveis vezes.

Caindo inconsciente no chão. Enquanto o Yenji cai suavemente com sua foice levemente erguida para o alto.

-Uooooow que belo show – A Cervan fica impressionada com as habilidades do Guardião Kentaurus da Névoa.

-Mas uma coisa não faz sentido – Pensa Kilo com a mão sobre o queixo.

-O que foi Kilo-San? – Indaga Norowa

-Na ultima vez que o vimos lutar, ele disse que usava um gás que fazia os outros pensar que era ilusão. Mas como podemos ver essas ilusões se não estamos na mesma área do gás?

-Ele aprendeu a usar o básico das ilusões – Uma voz feminina chega ao local.

-Espera ai – Norowa reconhece a voz e olha rapidamente para a trás. Essa pessoa é ninguém menos que a Yenji mais nova. Bia Yenji – BIA!!!!

-Há quanto tempo Kentaurus – Encostada perto da porta com suas roupas. Bia está mais sexy que antes.

-Opa – Nataniel aparece do lado da Yenji dando um gole em sua bebida – Eiiii Mana, acabei de encontrar sua nova cunh...

Antes de termina sua frase, um gato humanoide de doce se prende em sua cabeça sufocando o mesmo.

-Desculpe por isso – Mariany faz seu sorriso gentil enquanto leva Nataniel para longe – Se bem que ela é bem bonita mesmo.

-Onde você esteve durante todo esse tempo? – Indaga Shizu se aproximando da mesma.

-Isso não importa – Virando o rosto. Ainda não querendo olhar para Shizu – Eu precisava ficar sozinha.

-Me... Me desculpe Bia – Fechando os punhos e cerrando os mesmo.Ficando com uma expressão triste em seu rosto – É que...

-Eu não quero saber suas desculpas – Levantando a mão dizendo para parar de falar – Eu sou estou aqui para ver o resultado do idiota do meu irmão.

-Você disse que ele aprendeu o básico da ilusão – Pronuncia Kilo ainda pensativo – O que você quer dizer com isso?

-Significa que ele pode criar ilusões como verdadeiro ilusionista. Mas como ainda é recente, ele ainda utiliza seu gás. Assim confundindo mais o inimigo.

O Guardião Kentaurus percebe uma hostilidade se aproximando rapidamente. Se virando para ver o que é. Ele apenas consegue sentir que está se aproximando cada vez mais.

Ele consegue vê a silhueta dessa hostilidade. Mas sua velocidade é tanto que já está na frente do Guardião.

É como se fosse algo sendo atirado em sua direção e pegando de raspão em sua bochecha. Dando um pequeno salto para trás.

Os passos se tornam mais próximos. Logo revelando ser uma figura humanoide. E por fim, sendo o Guardião da Névoa Santori Lync, com seu cachecol até o chão.

-É apenas você – Nionei volta a fazer seu sorriso – Me dê uma boa diversão e talvez eu considere você um inimigo.

Lync apenas o encara com sua falta de expressão.

...

As mãos de Ken ficam sobre uma névoa que some rapidamente. Revelando ter enormes garras gigantes que investe contra Chrome.

A mesma desvia dando um grande salto para trás. Girando o seu tridente criando uma enorme nevasca.

Conseguindo congelas as duas enormes garras parando os ataques.

-A maior parte dos ilusionistas diz que é patético atacar na linha de frente. Eles preferem atacar pelas sombras e causa medo em seus alvos – A tatuagem de monstro para de brilhar e uma com sol e outros climas é ativada – Mas em minha opinião, não importa de onde atacamos. Sempre causaremos medo.

Um forte sol é colocado sobre o local desfazendo a nevasca de Chrome. A mesma cai de pé ao chão, suando muito por causa do calor.

“Lembre-se Ken, o poder das tatuagens ainda são novas” – Elien fica séria por um momento dando o ultimo gole de sua garrafa – “Você está as mostrando muito cedo. Deveria ter usado suas ilusões básicas”.

-O que você está presenciando é o nível 3 das minhas ilusões.Como estamos em um lugar apertado e abafado,não vai demora muito para ficar tontos com o calor.

-Você fala demais – Batendo novamente o tridente sobre o chão criando pilares de fogo em linha reta.

Mesmo indo a uma grande velocidade, o Guardião Cervan cria uma enorme parede de gelo indo de encontro com os pilares. Criando mais fumaça no local, deixando ainda mais difícil de ver.

-Eu vejo o mundo como um jogo – A voz do Guardião escoa perto de sua adversária – Então tudo pode acontecer conforme a historia vai passando.

-Por que está me falando essas coisas sem sentido?

-Para você entender que nada não gira ao seu redor – Aparecendo atrás da mesma com enormes pinças e a tatuagem de monstro ativa. Conseguindo agarra-la.

-O que você está dizendo? – A mesma aparece atrás de Ken, mas muito cansada usando sua arma para apoio – “Esse sol está forte demais”.

-Não se faça de boba, como geralmente faz – As pinças se tornam tentáculos investindo com tudo – Todos os outros Guardiões sabem disso. No momento que todos a vimos, sabíamos que você não ia dura muito nessa prova.

-O que? – Indagando enquanto se desvia dos ataques usando pilares de pedra como impulso.

-Os ilusionistas conseguem ver a aura das pessoas e quando vimos a sua, percebemos que você é fraca. Por mais que você tenta manter uma imagem de uma pessoa forte, sabemos que você se sente mais aliviada quando alguém te salva – Mudando para o gigante.

-Isso não é verdade – Criando varias lótus em volta do adversário o prendendo.

-Você ainda diz isso, mas... – Girando em torno de si mesmo criando um pequeno tornado que logo se cessa uma silhueta é vista com o cabelo em formato de abacaxi – E sabemos o que você sente ao ver essa pessoa – Revelando ser a imagem de Rokuro Mukuro na frente da Guardiã.

A mesma faz uma expressão de espanto ao ver a imagem da pessoa com quem ela ficou muito tempo dividindo o mesmo corpo.

-Isso é golpe baixo – Pronuncia Gokudera ficando bravo.

-Eles estão tocando na ferida da Chrome – Completa Tsuna sobre o que está acontecendo – Já faz muitos anos desde que Chrome viu Mukuro pela ultima vez.

-Vocês não perceberam que o lugar onde estão lutando não está parecendo o corredor de um labirinto? – Indaga Yantei fazendo uma observação.

-Isso é verdade – Norowa só percebe agora.

-Eu não me lembro dessa parte quando vimos à planta dessa prova – Natalin fica confusa sobre a arena.

-Eu mudei na ultima hora – Diz Shanari fazendo seu sorrisinho e os olhos brancos – Mesmo sendo um labirinto, seria muito apertado para lutas caso todos se encontram. Por isso colocamos esse espaço aberto. É o centro desse labirinto onde todos podem se encontrar se enfrentar.

-Esse é o verdadeiro Ken – Fala a Cervan com sua expressão séria – Ele usa a fraqueza psicológica do seu inimigo a seu favor. Ele faz uma espécie de tortura psicológica. Ele pesquisa seu inimigo a parti de sua aura, esse é o nível 1 de suas habilidades.Conseguindo ler a mente do mesmo.

-Então me diga doce Guardiã – Imitando o sorriso sarcástico do outro Guardião Vongola – Você ousaria atacar essa imagem tão querida para você?

-É verdade que por muito tempo eu precisava da ajuda de meus amigos e principalmente de Mukuro-Sama para resolver os problemas da Família – Abaixando sua cabeça. Ficando cabisbaixa – Mesmo tendo me esforçado em algumas ocasiões, ainda precisei de ajuda.

-Cara... – Coçando a cabeça enquanto volta a sua forma original com os olhos brancos – Dá uma dó ver uma garota tão bonita como você ficar desse jeito. Mesmo que seja um jogo, eu não vou mais mexer com sua mente – Andando lentamente para o outro lado – Então te deixarei ir, quando estiver mais forte venha lutar nova...

-Mas é por isso que eu fico mais forte – Cortando a frase de seu adversário enquanto ergue seu cajado para o alto criando uma enorme luz – Por isso eu que irei proteger todos não importa como. Eu gostaria que Mukuro-Sama esteja aqui, mas mesmo sem ele posso dar conta de você – Seu tapa-olho começa a se desintegrar lentamente mostrando uma intensa luz azul saindo.

“Espero que Mukuro-Chan não tenha ouvido essas palavras idiotas” – Pensa M.M com a veia pulsando.

Ela avança com o seu cajado na frente brilhando mais intensamente causando uma enorme explosão no local.

-Essa Chrome, mesmo que todos a achem uma pessoa frágil e fraca, às vezes ela pode vim a impressionar – Exclama Byakuran com emoção.

...

Sem mais e sem menos, o cachecol de Lync começa a avançar contra o Yenji mais novo batendo e rebatendo entre as paredes do labirinto, criando pequenos portais por onde passa.

Desses pequenos portais começam a sair espécies de mortos vivos em decomposição que avançam contra o Guardião Kentaurus.

O Guardião Kentaurus corta o ar criando também um pequeno portal onde fogo sai do mesmo em direção aos mortos vivos que são carbonizados no mesmo momento.

Cortando o ar e criando mais um portal onde morcegos demoníacos saem dele indo contra o Guardião Santori.

Os morcegos vão fazendo uma grande espiral até chegar a seu adversário. Tampando os outros portais criados.

O cachecol novamente começa a se movimentar como se tivesse vida própria. Aumentando de tamanho e se transformando em um grande monstro que come todos os morcegos de uma vez.

Voltando a seu tamanho normal avançando contra Nebbia Rossa dessa vez cobrindo todo esse corredor chegando até o mesmo.

O espaço começa a diminuir e o Guardião Kentaurus da Névoa usar suas habilidades de acrobacia para poder fugir. Mas foi inútil, boa parte desse corredor está sobre o efeito do cachecol.

Fincando sua foice no chão fazendo a mesma aumentar de tamanho até chegar ao teto de lã. Mas novamente foi inútil, sua arma acaba quebrando e o esmagando.

Lentamente o local volta a ficar normal e a “arma” de Lync volta para seu pescoço. Como não tem mais nada para fazer, acaba se virando e indo embora.

-Foi fácil me livrar dele – Enrolando seu cachecol em volta de sua boca – Talvez tudo isso acabe logo.

O que ele não esperava é que sua “arma” começa a se movimentar sozinha como se fosse jogada para o alto. Algo está tentando sair do mesmo.

Abrindo um grande buraco sendo revelado um morcego demoníaco que cai com tudo contra Lync.

Antes de o Guardião Santori conseguir desviar, da boca do monstro sai uma mão segurando uma foice de lamina vermelha acertando um corte no peito do seu adversário.

Dando um grande pulo para trás. Apenas vendo o sangue escorrer de seu peito.

-Kufufufufu – Saindo da boca do pequeno animal demônio que se desfaz. Revelando o Yenji saindo – Você é forte como as informações dizem.

-Isso foi uma ilusão de verdade – Dando uma rápida olhada para o ferimento – Como eu pude abaixar minha guarda e ser ferido por alguém feito você?

-Kufufufufu, talvez seja uma pergunta sem resposta – Erguendo a foice pegando o cachecol – Eu ainda não sei dizer se a sua fonte principal de poder é esse cachecol mas talvez seja a maior parte de seu poder.

-Você está completamente errado – Erguendo levemente sua mão criando mais uma intensa névoa. Tirando toda a visão que seu adversário tinha.

O Yenji fica atento ao seu redor. Ele começa a ouvir o som de um chocalho nas aproximidades. O som vai ficando cada vez mais forte.

Nionei sente uma imensa dor em seu peito o forçando a cair de joelhos e cuspir muito sangue.

-Mas o que? – Tentando olhar ao seu redor enquanto limpa sua boca.

Na sua frente, ele começa a ver uma silhueta de cobra. Com Shinu Ki no Honoo da Névoa em sua língua e no rabo. Mexendo seu rabo que cria o som do chocalho. Colocando a língua de fora e começando a fazer sua dança.

Quanto mas ela se mexe, mais sangue seu adversário começa a soltar. Feridas começam a abrir e jorrar muito mais sangue.

Nionei começa a se sentir tonto pela imensa perda de sangue causado pelos ataques dessa Box.

Lync aparece na frente de seu adversário o olhando como se estivesse o menosprezando.

-Eu falei que o cachecol não é minha fonte principal de poder – Se agachando enquanto olha para o moribundo e retornando sua Box – Ele apenas me ajuda em algumas ocasiões – Se levantando devagar se preparando para ir embora. Pegando o cachecol das mãos do Guardião.

-Lync ele ficou muitos anos preso dentro de casa. Eu ouvir dizer que ele teve uma grave doença que o quase matou. Até que um dia alguém parecido com ele o ajudou a curar essa doença e sobre ilusões. Dando seu cachecol de presente – Diz o Santori enquanto Kilo ouve atentamente.

-Não pense que isso acabou – Ficando rapidamente sério enquanto ataca furiosamente com a lâmina de sua arma.

A lâmina é simplesmente parada pelo cachecol em formato de uma mão. Usando a sua força e quebrando a mesma que se despedaça no ar.

-É o fim – Quando olha para trás indo embora, ele percebe que está em um local completamente diferente. Parece como se fosse outra dimensão, com tudo colorido. – Ma o que?

-Kufufufufu, eu disse que isso não acabou – A voz de Nebbia Rossa ecoa pelo local – Como ainda estou no básico das ilusões, ainda dependendo do meu belo gás alucinógeno. E como minha lamina tem uma quantidade concentrada desse gás, ninguém consegue escapar facilmente, Kufufufufu – A voz vai ficando cada vez mais longe – Bem vindo a minha dimensão.

Nionei Yenji aparece longe do local se apoiando com o cabo de sua arma, cuspindo um pouco mais de sangue.

-Nunca pensei que encontraria alguém tão forte aqui – Pegando uma seringa e aplicando em seu pescoço. Logo em seguida retirando uma lâmina vermelha e colocando em sua foice – Ainda bem que sempre carrego uma reserva.

Andando normalmente como se nada tivesse acontecido até chegar a um grande local aberto. Ao se aproximar uma densa explosão ocorre. Forçando o Guardião a criar uma enorme parede ao bater no chão.

Ficando confuso levemente, ele consegue enxergar o formato de um abacaxi, se lembrando de Chrome. Fazendo seu sorriso enquanto avança contra a mesma.

-O Nionei vai ataca-la pelas costas – Fala Norowa ficando bravo e cerrando os punhos.

-Se você for forte assim como ele disse, vamos saber se pode escapar disso – Quanto mais se aproxima mais a forma de Dokuro é visto com clareza. A mesma estava de frente, mas é pega de surpresa com a aparição repentina de seu adversário.

Apenas se ouve o som da foice se encontrando com outra lamina onde acontecem pequenas faíscas.

-Kufufufufu – Uma névoa começa a se forma em um tridente maior e lentamente se forma em uma figura – Há quanto tempo Nebbia Rossa.Nunca imaginei que teria a chance de encontrar você aqui nessa imunda prova e por ousar.... – A forma vai se moldando em uma figura humanoide com cabelo de abacaxi. Um kanji em seu olho direito que está em um tom vermelho e roupas de colegial – E por ousar machucar minha preciosa Chrome – A figura é ninguém menos que Rokudo Mukuro.

-MUKURO – Grita Tsuna assustado e surpreso ao ver seu inimigo/Guardião da Névoa.

-O que ele está fazendo aqui? – Indaga Takeshi.

-Isso não faz sentido – Pronuncia Gokudera – Mukuro odeia a Mafia então era impossível encontrar ele aqui nas Competições Mafiosas. Tome cuidado 10°, ele deve estar planejando alguma coisa.

-Kufufufufu – Também rir Nionei dando um pulo para trás – Para quem odeia a Mafia, você está fazendo um belo trabalho protegendo uma mafiosa.

-Ela não é uma mafiosa – Ficando em pé mostrando que seu cabelo cresceu um pouco e teve que enrolar – Ela está apenas tendo pensamentos fúteis do 10° Vongola.

-Mu... MUKURO-SAMA!!! – Grita Dokuro toda corada e abrindo um sorriso ao ver Mukuro. Revelando também o seu olho que estava em baixo do tapa-olho. Tendo uma cor azul brilhante.

-Depois cara Chrome – Ficando em posição de combate – O que me impressiona mais é você ter se vendido por maquinas e pequenas Boxs dadas pela Kentaurus – Insultando Nionei que fica com a veia pulsando em sua testa.

-Pelo menos não fui eu que perdi para um Chefe que nem sabia lutar na época – Agora é a veia de Rokudo que começa a pulsar.

-Eles vão lutar ou vão se ofender? – Indaga Hayato.

-Chrome poderia desfazer a Câmbio Forma?

-Si... Sim – No mesmo momento acontece um pequeno brilho. Surgindo Mukurow

-Como você gastou muita energia com sua nova habilidade, você terá que fica de repouso – Erguendo rapidamente seu tridente – Mukurow Câmbio Forma!!

Novamente um brilho cor índigo acontece indo até a arma do Guardião da Névoa Vongola. Formando novamente um cajado.

-Está na hora da diversão Mukuro.

-Não pense que seu gás vai me fazer um único arranhão.

-É o que vamos ver.

O kanji de Rokudo muda e o mesmo avança contra seu inimigo. Os dois começam a trocar golpes enquanto apenas se ouve o som das lâminas se confrontando.

O kanji muda novamente e serpentes venenosas gigantes surgem em sua frente.

A foice começa a pegar fogo e Nionei começa a correr enquanto gira sua arma. Pegando um impulso e pulando para o alto, ele começa a fazer inúmeros cortes que se tornam de fogo atingindo as serpentes que são mortas na hora.

Começando a girar e se forma em um tornado de fogo indo a direção de Mukuro. O mesmo apenas entra no golpe e não é afetado de jeito nenhum.

Um lótus enorme fica em volta do tornado de fogo apagando o mesmo. Nionei desce com tudo acertando o cabo de sua foice no chão e criando enormes lanças de gelo.

As lanças vão a linha reta contra o outro Guardião que desvia facilmente.

-Eu disse que esse seu gás não vai fazer um único... – Antes de termina sua frase, ele é atingindo por algo fazendo seus olhos ficarem surpresos.

Ao ver, uma das lanças foi em sua direção e perfurando sua barriga. O forçando a soltar um pouco de sangue.

-O que você estava dizendo mesmo?

Caindo levemente no chão e retirando com força a lança de gelo.

-Pelo o que vejo você aprendeu um pouco sobre ilusões.

-Kufufufufu.

-MUKURO-SAMA!!!! – Grita Chrome em um tom desesperado – Você não pode mais lutar. Você....Você nem está aqui totalmente,isso é apenas uma  de suas ilusões reais.

Com esse depoimento, o restante dos Guardiões Vongola ficam surpreso ao ouvir.

-Kufufufufu, você está certa doe Chrome. Apenas 35% de mim esta nessa luta. Nesse exato momento, meu verdadeiro corpo está lutando contra dois oponentes ao mesmo tempo.

-É a primeira vez que te vejo usar desculpas pela sua fraqueza, Kufufufufu – Caçoa o Yenji.

-Essa luta está demorando mais do que devia – Concentrando seu poder em seu no centro criando uma pequena ventania com corvos demoníacos surgindo.

-Mukuro-Sama você vai usar aquele golpe...

-Sim Chrome, depois desses 4 anos eu o aperfeiçoei e agora está completo.Ele pode matar qualquer um que ousar me enfrentar.

-Então isso significa o fim da nossa aliança?

-Talvez – Fazendo seu sorriso sarcástico – Se você sair vivo, a nossa aliança ainda continua – Os corvos vão aumentando de tamanho até revelarem seus enormes dentes e seus olhos demoníacos – GENJUU GAGAIA.

Os enormes corvos demoníacos avançam contra Nionei Yenji apontando suas enormes garras ao mesmo.

-Se for assim, mesmo que seja fraco, eu também irei usar todo o meu poder – Abrindo rapidamente a sua Box. Saindo um enorme brilho dela.

Revelando serem duas enormes borboletas, que tem espirais coloridas em suas asas. Elas começam a concentrar uma grande energia que é sugada por Nionei.

Um enorme brilho sai do Guardião Kentaurus indo de encontro com os corvos demoníacos. Alguns ainda conseguem atingir Nionei rasgando sua pele.

A enorme energia também atinge Mukuro que tem suas roupas rasgadas e o sangue a jorrar.

Uma enorme explosão ocorre no local. Tão forte que até a plateia sente o poder dos golpes e o telão quebra.

-Então esse é todo seu poder Mukuro-Kun? – Indaga ironicamente Byakuran olhando atentamente a luta.

Todos ficam na curiosidade para saber o que vai acontecer.

Até que eles ouvem um barulho de alarme. Chamando a curiosidade de Byakuran.Ao ver o que era,o mesmo fica surpreso e com a gota atrás da cabeça.

-O que foi esse som? – Todos os Guardiões ficam curiosos.

-O que? – Byakuran fica surpresa ao ver o que era. Era Lync todo ferido na saída do labirinto – Enquanto aqueles dois lutavam até a morte. Parece que um dos Guardiões conseguiu achar a saída do Labirinto da Névoa.

-Por mais que você seja arrogante e confiante de si – Lyn cai no chão, mas ainda consciente – Sua dimensão é o verdadeiro inferno.

-Já que o Guardião Santori foi o primeiro a chegar a saída, ele é considerado o vencedor dessa prova. Como não tinha pontos, os Arcobaleno não precisam dar pontos extras.

A plateia fica rapidamente meio chocada, mas logo começa a gritar  aplaudir o vencedor dessa prova.


Notas Finais


O que aconteceu com Mukuro e Nionei?

O que será essa novo poder de Chrome

Com quem Mukuro está lutando?

DESCUBRAM NO PROXIMO ALVO!!

Não se esqueçam de comentar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...