1. Spirit Fanfics >
  2. Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) >
  3. A Nuvem Que Destrói Tudo! A Prova De Vida Ou Morte!

História Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) - A Nuvem Que Destrói Tudo! A Prova De Vida Ou Morte!


Escrita por: xvieiram10

Notas do Autor


Yoooooooo

Hoje mostrará os acontecimentos depois da Prova da Névoa

O que o titulo está querendo dizer?

Descubram mais nesse Alvo

Espero que gostem

Não se esqueçam de comentar :3

Capítulo 64 - A Nuvem Que Destrói Tudo! A Prova De Vida Ou Morte!


Fanfic / Fanfiction Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) - A Nuvem Que Destrói Tudo! A Prova De Vida Ou Morte!

-Você foi bem Lync – Santori fala aliviado por ver seu Guardião.

-O que será que aconteceu com aqueles dois? – Indaga Norowa sobre Nionei e Mukuro.

-Já que temos um vencedor, já podemos trazer a tona o local – A 9° pega uma espécie de botão e aperta.

O chão começa a tremer e um grande buraco é aberto. Revelando ser o Labirinto da Névoa sendo empurrado até a superfície.

No momento que se estabiliza e para de se mover, a névoa que limita a visão se dispersa.

Agora com o alcance de visão, a plateia consegue enxergar os demais Guardiões. No centro se encontra Nionei encostado em uma parede cheio de feridas.

Um pouco mais longe está Chrome que desmaiou. Sem vestígios de Mukuro.

E próximo dela está o Guardião Cervan Ken ainda consciente. Com muitas feridas e os olhos brancos.

-Eu não devia ter saído da cama hoje - Falando para si mesmo – Espero que depois disso tudo Mariany cuide de mim. Vestida de enfermeira de preferência.

-Que sócio mais fraco ein – Mariany se refere ao Yenji.

-Você disse alguma coisa? – Indaga Arthur que fica a fitando intensamente se aproximando. E usando um tom medonho.

-Sai daqui chulé – Dando um empurrão em seu colega.

-Eu só queria saber – Fazendo uma cara engraçada enquanto é empurrado.

-Por que estamos aqui? – Zoom fica revoltado. Começando a levitar e criar um portal – Eu odeio todos vocês. Perdi um bom tempo da minha vida vendo essas provas inúteis – Sumindo no portal enquanto resmunga.

-Por que ele é tão bravo assim? – Indaga Uni ficando cabisbaixo.

-Não se preocupe senhorita – Sakami se aproximada da mesma com seu sorriso – Ele só deve estar bravo ainda por perde para o atual Guardião Kentaurus da Névoa. Aposto que deve ter um resmungo na época do Reborn – Continuando com seu sorriso.

-Você tem razão – A mesma corresponde com um sorriso.

Ichibuki fica olhando para uma direção aleatória. Suando um pouco enquanto pensa. Até ser acertado por um golpe de karate de seu colega Arcobaleno Sakami.

-O que está fazendo Pintora Fracassada? Vamos, precisamos botar ordem nos Guardiões – Também recebendo um golpe pelo pincel.

-Não me chame disso – Ficando com a veia pulsando enquanto coloca seu pincel sobre as costas. Logo se esquecendo disso – Eu só estava pensando.

-Eu pensei que você só pensava sobre essas coisas ridículas de arte – A Arcobaleno da Tempestade Shin se aproxima dos dois.

-Cale a boca Vaqueira Macho – A veia volta intensamente.

-Hoje não irei perde meu tempo com você – Passando do lado de Ichi – Tenho alguns assuntos a tratar – E assim sumindo rapidamente.

-Ela é estranha.

-Enfim, estamos enrolando demais aqui.Vamos logo Ichibuki.

-Eu também tenho um assunto a tratar – Seu dragão chinês aparece. O pintor sobe em seu animal.

-Vai me deixar sozinho? – Soltando uma pequena lagrima falsa enquanto faz bico – Isso é abandono

-Pare de fazer drama Sakami.Eu estou resolvendo aquele assunto.

-Que assunto?

-Eu falei isso com você ontem – Ficando com a gota atrás da cabeça.

-Verdade – Se lembrando rapidamente – Mas tem certeza que ela está aqui? Ela atua como um comando externo da Família. Assim como Shimay.

-Você pode até ter razão, mas quando eu disse que ela estava aqui, não me referi ao local das Competições Mafiosas.

-Certo, eu vou nessa então – Jhu se transforma em uma asa delta e vai a alguma direção.

-Ela tem que estar – Também indo embora em seu dragão.

-O que estamos esperando? – Indaga o Namekai – O idiota ali já perdeu, vamos voltar – Caminhando até a saída levando menina Myrian com ele.

-Mas já temos que ir Hyri-Sama?

-Yoyoyo, espera ai vocês dois – Grita Leonard – Eles nem anunciaram a próxima prova ainda.

-Fico sabendo depois – Indo embora com sua assistente.

Enquanto conversavam, a equipe medica chega ao labirinto cuidado dos Guardiões feridos.

-Sem muita delonga, iremos anunciar a prova de amanha... – A 9° se levanta abrindo seu leque rapidamente – Que será...

-A prova da Nuvem – Completa a Cervan. Que deixa Shanari com uma gota atrás da cabeça.

-Nu... Nuvem? – Indaga o Guardião Cervan da Nuvem com medo. Se agachando em um canto e tremendo – E. Eles vão me matar... ELES VÃO ME MATAR!!

-Por que sempre nos esquecemos de seus remédios? – Indaga Mariany batendo a mão contra a testa.

“Então esse é o verdadeiro poder do Guardião da Névoa Kentaurus” – Mario começa a se sentir hostilizado pela força e Nionei – “Terei que me contatar com aquela escoria para saber mais de Nebbia Rossa”.

A Yenji mais nova se dirige para outra direção.

-Onde você está indo Bia? – Indaga Norowa se aproximando – Faz tempo que não nos vemos. Vamos jantar lá na mansão.

-Eu recuso, tenho outras coisas para fazer.

-Por que a Bia-Sensei está aqui? – Indaga a Ruiva e a Morena da Kentaurus

-Por nada garotas – Indo embora deixando as duas na duvida.

Shizu apenas olha meio cabisbaixo para Bia.

...

No esconderijo do Demônio Loiro, que é um bar. Está o mesmo bebendo com um copo vazio em mãos.

-Você está bem Shaen-Sama? – Indaga o Moreno meio preocupado – Já faz um tempo que você não fala nada.

-Não é nada demais. Eu apenas estou relembrando o que aconteceu hoje – Tocando os seus dedos suavemente sobre a borda do copo.

-Eu poderia ter ajudado – Exclama Bajui enquanto limpa um copo sujo.

-Eu não preciso de ajuda nenhuma. Aquele desgraçado está metendo o nariz aonde não é chamado – Erguendo o copo pedindo mais uma bebida.

 

FLASHBACK ON

 

-Eu não sabia que deixavam lixo entrar aqui – Mudando a cor de seu canhão para vermelho. Criando uma enorme explosão.

O inimigo consegue desviar com suas acrobacias.

-Kufufufu, eu pensei que tinha omitindo toda minha Intenção Assassina – Continuando com uma sombra ocultando sua aparência. Apenas dando para ver o vermelho de seu olho.

-Como se um lixo fosse capaz de passar por mim – Mudando para a cor amarela.

-Não importa quem seja eu já enganei muitos olhos – Um tridente começa a se forma em suas mãos, Tendo sua aparência finalmente revelada. Sendo Mukuro colocando a mão sobre o rosto.

-E daí? Isso garante chances de sai vivo? – Atirando varias esferas elétricas contra o Guardião Vongola.

Lótus começam a sair do chão criando uma barreira defendo todos os golpes do Guardião Kentaurus.

-É só isso que você tem mafioso deplorável? – Sumindo como névoa,saindo das vistas de seu inimigo.

O Demônio Loiro fica olhando para o seu redor, procurando pelo inimigo. Atrás do mesmo surge uma espécie de gosma marrom saindo bolhas do mesmo.

Serpentes venenosas surgem desse pequeno lodo. Pulando com tudo contra o Loiro.

O Guardião cria um domo de raios fritando as serpentes, as evaporando no mesmo instante.

Mukuro aparece em cima do mesmo com o tridente virado para baixo. O canhão muda para uma cor cinza metálico. Criando uma grande lâmina de espada que para o tridente.

O kanji no olho do ilusionista muda. Ficando no chão e desferindo seus golpes.

Os dois começam um grande embate de lâminas. Conseguindo acerta alguns cortes, mas sendo superficiais.

Sandore consegue da um pulo para trás e muda a cor para rosa. Isso chama a atenção de Mukuro que percebe um pouco de poder ilusório vindo.

Antes mesmo que Shaen pudesse soltar algum poder, seu braço onde fica o canhão é preso por uma corrente. O forçando a atirar para cima.

-O que? – Indaga o Guardião Kentaurus muito bravo.

Ao olhar para trás, ele vê um garoto alto de cabelos pretos. Usando roupas brancas e uma blusa pendurada. Com tonfas em suas mãos e um ouriço roxo flutuando em seu lado.

-Finalmente eu encontrei alguns carnívoros que possam me satisfazer – Essa pessoa é Hibary Kyoya. Líder do Comitê Disciplinar da Escola de Naminori.

-Kufufufufu, há quanto tempo Kyoya.

-Quem disse que você poderia enfrentar alguém antes de mim? – Dando um pequeno sorriso malicioso enquanto olha para o outro Guardião Vongola.

-Só tem lixo vindo atrapalhar – Shaen rapidamente muda a cor de sua arma para azul. Criando uma potencia mais forte ainda investindo contra Kyoya.

Kyoya consegue se defender rapidamente enquanto olha diretamente nos olhos de sua presa.

-Eu irei te morder até a morte por ter pegado minha presa.

O chão onde os dois estão começa a esquentar. Um pilar de fogo é criado no meio dos dois combatentes. Conseguem escapar por sua incrível agilidade.

-Eu não tenho muito tempo a perde com vocês Kufufufufu – Erguendo sua mão mostrando seus Hell Rings – Ouçam o que eu digo. Eu irei criar um futuro diferente, eu irei mudar todo o passado que vocês conhecem.

-Ninguém liga – Os dois acabam de dizer em uníssono avançando contra Mukuro.

E até o fim da prova da Névoa, os três ficaram lutando.

 

FLASHBACK OFF

 

-Ele disse algo de mudar o futuro e esquecer o nosso passado – Tendo seu copo enchido pelo Moreno.

-Eu já ouvi historias de Rokudo Mukuro. Dizem que ele odeia profundamente a Máfia e que destruí-la de qualquer jeito.

-Talvez ele não seja tão diferente de mim.

-Com essa historia de muda o futuro, você acha que ele está atrás da Jyuunen Bazooka?

-Isso seria impossível. Afinal a Jyuunen Bazooka só leva para o futuro.

-Você tem certeza disso? – Uma voz masculina aparece no local. Pegando os dois de surpresa que sacam suas armas. A voz é Mario.

-O que quer dizer com isso seu lixo?

-Eu soube que tem uma Máfia que está pesquisando mais sobre a Jyuunen Bazooka – Fechando seus olhos entediados enquanto limpa o ouvido – O projeto deles é poder voltar mais de 10 anos no passado. Mas não é sobre isso que eu vim falar.

-Fale logo o que quer. Shaen-Sama não tem todo o tempo do mundo.

-Eu precisava saber mais sobre os Guardiões Kentaurus. Aquele Nionei Yenji parece ser um baita obstáculo em meus planos.

-Aquele idiota está tacando o foda-se para tudo isso. Ele apenas queria ver a força dos Guardiões adversários.

-E caso ele decida fazer algo depois de dar o nosso golpe? Ele vai querer inteferir.

-Eu não queria comentar, mas ele está certo Shaen-Sama.

-Se isso acontecer deixe esse desgraçado comigo.

-Era isso que eu queria ouvir – Terminando de limpar o ouvido e jogar no chão a sujeira. Se preparando para ir embora – Eu voltarei para essa espelunca para mais informações.

-Já foi tarde verme.

...

Chegando à mansão, todos os Guardiões que participaram da prova chegam cansados.

Ken faz de tudo para Mariany cuidar dele e usar uma roupa de enfermeiras. Mas é sempre recusada com socos sobre seu rosto.

Chrome quase não comeu nada. Indo diretamente para seu quarto.

Nionei não se encontra no local.

Depois de todos jantarem, se preparam para irem dormi. Antes de chegar ao corredor, eles acabam vendo um grande brilho vindo a uma grande velocidade.

Revelando ser um pequeno Gola Mosca com jatos em seus pés. Atingindo o Guardião Da Tempestade Santori que fica com os olhos brancos na hora. Voando junto ao robô pela sala de jantar.

-Pelo jeito ele ainda precisa de melhorias. Gola Moscas sem meu toque não são Gola Mosca – Se ouve uma Voz masculina, parecendo de um homem adulto.

-Espera ai, eu conheço essa voz - Pronuncia Kilo ficando surpreso.

-Vocês chegaram cedo – Essa voz se aproxima. Revelando ser Kyo Hagai, o Ruivo mais velho com um cigarro na boca e a blusa amarrada na cintura – Eu queria fazer uma surpresa para o meu filhão.

-PAAAAAI!! – Quase gritando. O Ruivo mais novo se dirige até seu Pai – O que está fazendo aqui?

-Esqueceu que eu tinha um trabalho a fazer antes de você sair nessa aventura das Competições Mafiosas?

-É verdade... - Ficando sem graça junto aos olhos brancos – Tinha esquecido isso.

-SOCORROOOOOO!!!!!! KILO-KUUUN!!!.

-E poderia ajudar meu amigo ali?

-É claro – Outra voz é ouvida.

Terminando sua frase, o pequeno Gola Mosca para em pleno ar. Caindo com tudo sobre a mesa de jantar.

-Esqueci de apresentar meu novo parceiro da Kentaurus – Dando um leve sorriso apontando para o corredor escuro.

Todos começam a ouvir um som mecânico vindo nesse corredor. A pessoa por trás disso é Syoldim, o Ortros da Nuvem.

Todos os Guardiões Kentaurus ficam surpresos ao ver o membro da Ortros.

-É Pai... O que ele está fazendo aqui??

-Yare yare,por acaso você é surdo?

-Eu acabei me encontrando com ele no meio do caminho e já ficamos super amigos – Ficando com os olhos brancos e um sorriso enquanto fala sobre seu parceiro.

-Nós não somos íntimos Kyo Hagai – Fechando seus olhos e abaixando a boina.

-ESPERA VOCÊ DISSE KIYO HAGAI??? – Gokudera aparecendo pulando na cabeça do Ruivo mais novo.

-Sim e quem seria você jovem?

-É O KYO DE VERDADE – Ficando com os olhos brilhando – DEPOIS DE ROBMON E VERDE, VOCÊ É O MAIS FAMOSO – Se aproximando do mesmo. Olhando para os dois Ruivos os comparando – Você não tem vergonha de chama-lo de filho?

-Por isso que Hagai não me soava estranho – Diz o Ruivo da Santori levantando a mão toda dolorida.

-Yare yare,vamos ficar aqui ou vamos voltar para o trabalho?

-Já vamos Syo – Se aproximando de seu Filho e erguendo o mesmo – Tome cuidado ouviu chorão?

-Eu não sou mais criança Pai...

Antes de Kyo ir embora, ele repara em Lync que desvia o olhar no mesmo instante.

-Eu já te vi em algum lugar – Fitando o Guardião da Névoa.

-Você está me confundindo com outro – Ainda olhando para o lado e tampando a boca com seu cachecol.

-Se isso é verdade, por que está virando o rosto?

Kilo apenas observa o comportamento de Lync.

-É PORQUE ELE É UM IDIOTA – Aparece a Bovina do afro rosa pulando rindo da cara do mesmo – Ele é o futuro servo de Lyn-Sama.

-Fique quieta Lyn – Briga Norowa puxando as bochechas da mesma.

-Você não manda em mim – Mostrando a língua pro 10° Kentaurus.

-Esquece – Kyo vai embora pelo o outro lado – Eu só queria ver meu filho. Vamos nessa Syo

-É Syoldim para você.

Os dois vãos embora rapidamente deixando os Guardiões.

...

O dia seguinte finalmente chega. Todos estão em seus lugares. A arena da Nuvem não tem nenhuma construção.

Yan está morrendo de medo olhando confusamente para os outros Guardiões. Em sua cintura está sua Box, balançando muito.

-Será que a prova vai ser subterrânea como a da Névoa? – Indaga Norowa.

-Tomara que ele perca – Namekai se mostra desinteressado nessa prova.

-A prova de hoje promete – Byakuran se demonstra bem feliz – Os Guardiões da Nuvem são conhecidos por sua enorme força. Sem mais delongas, os chefes vão falar como vai ser.

-Como podem ver,não tem nada nessa arena.Vocês devem estar pensado se é subterrâneo igual a prova da Névoa.Mas acontece que é muito diferente – Fazendo um pequeno suspense enquanto olha para Natalin.

-Vou resumir em apenas uma pequena frase... – A Cervan se levanta indo do lado da 9°. Pegando o leque de sua amiga a deixando de olhos brancos – Se matem! – Abrindo seus olhos e revelando um olhar sádico.

Todos da plateia e até mesmo o restante dos Guardiões ficam confusos.

-Por mais que eu não aprove isso, fizemos uma votação – O 9° Vongola fica meio decepcionado e cabisbaixo – Não tivemos outra meio de decidir a prova da Nuvem...

-Por isso denominado como a Arena da Nuvem – Completa o desprezível Nyon.

-Alem do mais, depois de se passar um certo tempo,algumas surpresas irão acontecer na arena.

-Vence aquele que estiver em pé em 30 minutos. Caso houver empate, os Arcobaleno irão decidir o vencedor – Diz Natalin.

-VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCA 9° - Grita Sakami não acreditando nessa prova – Todos sabemos a força dos Guardiões Nuvem. Teremos muito mais dano que o imaginado.

-Infelizmente não podemos fazer nada Sakami – Diz Uni também decepcionada – E só não acredito que eles criaram essa prova sem dar a nossa opinião.

-Por mais que eu goste de uma bola luta, isso vai ser um verdadeiro banho de sangue.

-Eu não gosto muito de sangue – Verde engole a seco.

-Pelos meus dados, é difícil saber em porcentagens qual Guardião vai ter a resistência de ficar em pé.

-A única coisa que podemos fazer é assistir – Ichibuki fica bravo igual a seu colega, mas não expressando isso.

-Isso é um mau sinal – Exclama Marcus preocupado – Mary mesmo não parecendo, é incrivelmente sádica. Ela não se importa de mutilar seus inimigos na frente de tanta gente.

-Em outras palavras, veremos um grande show de matança – Completa a Santori mais nova.

-Você vai participar? – Indaga Bajui deitado olhando para o sol.

-Mas é lógico que não – O mesmo apenas fica observando os trouxas, como ele pensa – Eu não vou gastar minha energias contra esses pedaços de merda.

Quando menos esperava, uma grande bola de espinhos vem em seu encontro atingindo o mesmo.

Conseguindo ativar seu Bracelete Kentaurus a tempo. Ele percebe o Guardião Vongola logo em sua frente.

-Não deixarei nenhuma presa sair ilesa daqui – Pulando direto para a arena. Uma bola de espinhos aparece embaixo do mesmo o pegando.

-Desgraçado – Se soltando do ataque rapidamente. Seu canhão muda para a cor cinza e cria uma pequena plataforma de ferro.

Descendo a uma enorme velocidade.

Um pequeno portal se cria perto dos Chefes. Sendo Zoom saindo dele.

-O que faz aqui Zoom-Kun?

-É sobre aquele assunto 9° - Fazendo um tom sério – Só precisamos da sua afirmação para começar.

-Então podem esperar sentados – Se sentando em sua cadeira cruzando as pernas – Ninguém vai atrapalhar meu show – Falando em um tom sexy – Depois da prova acabar, pode começar.

Na floresta perto da arena, os pequenos animais e os pássaros acabam saindo correndo. Thunvan aparece em cima de suas plataformas elétricas. Como se estivesse apressada.

Ao seu lado aparece o Ortros Vange montada em seu louva-deus gigantes. E do seu outro lado está o Ortros Porteir deslizado pelos galhos.

-Kikikiki, onde estamos indo? – Ironiza o mafioso.

-CALE ESSA SUA BOCA – Mostrando um tom e uma expressão muito brava – PRECISAMOS ACABAR COM AQUELE DESGRAÇADO QUE O CHAMAM DE GUARDIÃO VONGOLA DA NUVEM!!!

-Kikikiki.

-Kiririri, mal vejo a hora de matar esse merdinha.

O Demônio Loiro desce com tudo criando um grande caminho no chão. Depois da fumaça desce um pouco de cabelo fica em sua testa. Fazendo um olhar ameaçador.

-VOCÊ SERÁ O PRIMEIRO A MORRER – Gritando enquanto atira seu raio azul contra Kyoya.

-Por que você tem que ser assim Kyoya? – Dino fica com uma gota sobre a cabeça.

-Então eu declaro que... – Falando em um tom alto e com euforia – QUE COMECE A COMPETIÇÃO.


Notas Finais


Quem será essa pessoa que Ichibuki está falando?

Qual será o Plano de Mukuro?

De onde Kyo e Kilo conhecem Lync?

Quem vai vencer a Arena da Nuvem??

DESCUBRAM NO PROXIMO ALVO!!

Não se esqueçam de comentar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...