1. Spirit Fanfics >
  2. Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) >
  3. A Nuvem Que Nunca Desiste! O Novo Caminho!

História Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) - A Nuvem Que Nunca Desiste! O Novo Caminho!


Escrita por: xvieiram10

Notas do Autor


Yooooooo

Hoje será a intensa luta da Nuvem.

Qual dos Mais forte vai ganhar?

DESCUBRAM NESSE ALVO!!

Espero que gostem

Não se esqueçam de comentar :3

Capítulo 65 - A Nuvem Que Nunca Desiste! O Novo Caminho!


Fanfic / Fanfiction Katekyo Hitman Reborn Kentaurus! (DESCONTINUADO) - A Nuvem Que Nunca Desiste! O Novo Caminho!

No termino da frase do Juiz das Competições Mafiosas, as explosões começaram a acontecer.

Pouco tempo depois o campo inteira é preenchido por enormes explosões. O publico acaba vendo só isso e poucos movimentos de luta.

No meio disso está o pobre Yan olhando para os lados de forma confusa e medrosa. Não sabendo o que fazer, parecendo um cego em tiroteio.

E sua Box da Nuvem está se mexendo cada vez mais com força para sair. Como se tivesse vida própria.

-Ma... Mariany Ca... Cadê você? – Gaguejando muito procurando sua colega. Conseguindo tropeça em alguma coisa e cair de cara para o chão.

Se encolhendo no meio da luta.

Como havia prometido, Shaen avança contra o Guardião Vongola. Com sangue nos olhos e utilizando a cor azul para chegar mais rápido contra seu inimigo.

Antes de ficar de frente com o inimigo, o Loiro ergue o canhão para a direita. Rodopiando o Guardião para confundi-lo.

Mudando sua rota de direção indo atacar. No momento que ia acerta-lo, a Box Roll o defende como uma grande bola de espinhos.

-Você está se provando ser uma presa difícil de pegar – Investindo suas tonfas contra seu inimigo rapidamente.

Pegando impulso nos espinhos e desviando do ataque. Caindo próximo.

Roll começa a se multiplicar virando varias esferas roxas de espinhos.

-Essa droga de Box só vai me atrapalhar – Tirando uma caixinha roxa de sua cintura. Mostrando sua intensa Chama emita do Anel Kentaurus e colocando na caixinha.

Um intenso brilho sai da pequena arma se direcionando até o Ouriço da Nuvem. Tomando uma forma humanoide e um grosso corpo. Tendo punhos enormes e dando um grande rugido.

Tendo enormes dentes que quase saltam para forma. Até que finalmente revela ser um grande gorila de pelagem roxo escuro e punhos enormes.

Dando um potente soco em um dos Roll. Sendo empurrando e atingindo os outros assim por diante.

-Vamos deixar eles se divertirem – Abaixando um pouco enquanto lambe os beiços. Também tendo alguns de seus ouriços ao seu lado.

Sandore já tinha sumido antes de Hibari falar algo. Aparecendo atrás do mesmo com um gancho saindo de seu canhão.

Mas como sendo ágil conseguindo defender do ataque pelas costas. Soltando uma das correntes de sua arma que prende o braço do Guardião Kentaurus.

O erguendo para cima e dando um golpe certeiro que o joga contra o chão. Cuspindo muito sangue.

Enquanto os dois ficam lutando, do outro lado está a Guardiã Santori Mary utilizando suas incríveis habilidades e agilidade. Lutando contra outros dois Guardiões.

-Você não vai escapar senhorita – Diz uma moça de cabelos curtos marrom. Segurando um guarda-chuva. Com um sorriso falso e uma expressão sádica. Utilizando pequenas borboletas com asas roxas e Shinu Ki no Honoo nelas.

-Não se apresse o combinado é de acabar com ela juntas – Outra Guardiã de cabelos curtos, mas loiros. Usando socos ingleses em suas mãos com pequenas pontas. Com uma expressão calma em seu rosto.

-Apenas covarde utilizam esses truques – Revelando as laminas em suas pernas e se preparando para atacar.

-Palavras não nos afetam – Afirma a Loira.

A mesma é surpreendida por Mary aparecendo em sua frente com uma das pernas prontas para cortar sua cabeça fora.

Conseguindo se defender a tempo com seu soco inglês da mão direita direcionando o chute para cima. Com essa abertura, usando a outra mão recheada de Chamas da Nuvem tendo as pontas com tamanho aumentando. Desferindo um soco na barriga de sua adversária.

Mas Mary não seria facilmente fácil. Conseguindo dar um giro no ar acertando um leve corte na adversária. Tendo um brilho roxo intenso no giro. Provavelmente Shinu Ki no Honoo.

Mas a mesma pega em sua perna e começa a gira-la. A jogando bem longe. Raspando boa parte do corpo no chão.

Se levantando e percebendo as borboletas em sua volta. Todas soltando uma espécie de fragrância roxa.

-Isso é veneno ou é um veneno paralisante – Afirma a Hitman. Não conseguindo atingir

-A 2° opção – A Loira aparece em uma velocidade incrível –Colpi Di Thorn.

Colocando Chamas em sua arma, fazendo as pontas aumentarem de tamanho e ficarem afiadas. Acertando múltiplos socos em Mary que fica com os olhos mais sem vida por um momento.

Voando alguns metros arrastando a terra do chão enquanto cuspia um pouco de sangue. Ainda imobilizada por causa do veneno.

As borboletas voam na direção da Guardiã inimiga. Pegando a mesma no processo a levando até o alto.

-Agora caia querida senhorita – Ri sadicamente a Guardião dos cabelos marrom.

Dito e feito às borboletas soltam Mary em pleno ar. Tendo uma queda livre direto para o chão.

-Esse veneninho nunca fará efeito em mim – Mesmo com dificuldade de se mexer a Guardiã Santori saca uma Box roxa. Erguendo o anel e colocando na caixa.

Um intenso brilho roxo sai indo em direção ao chão. Tendo uma forma grossa e com chifres. Criando um pequeno buraco no chão.

O corpo paralisado cai sobre essa figura que ergue e a cabeça e começa a rugir. Revelando ser um grande triceratops de uma tonalidade roxa claro.

Tirando com dificuldade também uma Box do Trovão. Erguendo outro anel com uma pedra verde abrindo a arma.

Um grande raio começa a rodear o extinto dinossauro. Cessando os raios e revelando uma grande armadura prateada com Shinu Ki no Honoo do Trovão.

Isso chama a atenção do Guardião da Névoa Kentaurus pelo usa de duas Chamas diferentes.

-Então você é uma daquelas que usam Chamas múltiplas – Sorri a de cabelos loiros – Interresante.

No termino de sua frase o dinossauro aparece no mesmo instante. Carregando uma carga em seus chifres e apenas passando entre as duas. Dando uma virada de 90° graus para as duas e atirando um raio elétrico.

Acertando as duas adversárias ao mesmo tempo criando uma pequena explosão com eletricidade.

Depois disso, aquelas que foram pegas acabam por desmaiar e sendo menos duas na competição.

O dinossauro ele não para, continua a correr indo a direção de outros Guardiões para tira-los da jogada.

Yan aparece na linha de colisão da Box sendo um alvo fácil de acertar.

-Por acaso ele tem noção do que está acontecendo? – Indaga Hayato ferozmente.

-Não se preocupe Cabeça de Polvo-Kun – Afirma Elien dando um gole em sua bebida.

-Você tem certeza disso Elien? – Norowa fica encarando a Cervan – Todos sabem aqui que ele não tem ideia do que está fazendo ali. E sabemos seu estado mental.

-Nisso você está certo – Limpando a boca depois do gole – Yan foi abandonado pelos Pais quando apenas tinha 5 anos. sendo abandonado para uma clinica psiquiátrica.

-Conte a verdade chefinha – Pronuncia Mariany entrando no meio da conversa – Os pais de Yan eram loucos faziam alguns experimentos com ele. Depois sendo abandonado em um clinica misteriosa

 -Sim essa é a historia. Por isso ele é tão perturbado.

Enquanto conversam o Guardião da Nuvem Cervan percebe o dinossauro investindo em sua direção. Tentando sair correndo, mas cai novamente.

-E é por isso que sua Box é única e a mais original – Diz Mariany dando um pequeno sorriso.

-E vocês esqueceram o mais importante... – Ken aparece com seus olhos brancos – Os remédios...

-É verdade – As duas ficam cabisbaixas tendo três listras azuis escuro na cabeça;

Enquanto se encolhia de medo, a Chama de seu Anel começa a acender intensamente. Sendo puxada pela Box e se abrindo sozinha.

Um grande muro preto se ergue o defendendo da investida da Guardiã Santori. Sendo puxado para dentro e depois sendo jogada com tudo.

-O... O que é isso? – Nem mesmo o dono da Box acreditar no que está acontecendo.

O muro começa a tomar outra forma. Parecendo uma forma quadrúpede. Revelando ser uma raposa feita de sombras e com um contorno roxo igual da Shinu Ki no Honoo.

Yan começa a ficar com medo e se afastando para trás. Suando intensamente frio.

Ele se torna uma sombra novamente indo até seu dono.

-Aquela Box parece que tem vida própria – Kilo fica levemente assustado.

-E tem – Afirma a Guardiã da Tempestade – Essa Box foi criada como uma Box da Nuvem. Sendo violeta e forte. Ela escolheu Yan sozinha, lhe dando o passaporte de sair daquela clinica misteriosa. Dizem que foi uma experiência falha nas primeiras criações da Box e foi considerado um bicho medonho e mutante.

-Mas por não tomar seus remédios, ele acaba esquecendo-se dessa poderosa Box. Por isso sua Chama é ativada involuntariamente e a própria Box puxa a Chama para ser ativada.

Mary aparece novamente do lado de seu adversário com uma perna no chão e outra preparando um ataque.

A sombra novamente se manifesta indo até o braço do Guardião e criando um grande escudo com Chamas. Conseguindo se defender do corte.

-Essa coisa vai me possuir– Falando trêmulo – SOCORRO!!

A “coisa” como o Guardião Cervan denomina sua Box cobre o braço inteiro do mesmo. Criando laminas negras meio tortas. Cobrindo as pernas e criando pés de sombra correndo até Mary.

Enquanto esses dois lutam, um pouco mais longe está Sandore se levantando com o seu Caminho Azul.

Mudando novamente para a cor metálica atirando inúmeros metais cortantes contra o Guardião Vongola.

O mesmo apenas rebate com suas armas como se fossem nada. Atirando a correntes.

Mudando para o Caminho do Raio a tirando rajadas elétricas com um pouco da Propagação da Nuvem. Criando um muro elétrico.

Alguns Roll começam a explodir criando pequenas plataformas de suas costas. Retornando a corrente e avançando contra o muro. Um dos ouriços começa a girar recebendo todos os golpes.

Tirando outras duas Boxs e colocando sua Chama neles. Saindo de lá dois ouriços em volta de anéis de energia roxa investindo contra o Loiro.

Mudando para o Caminho do Fogo. Atirando no chão enquanto gira criando uma enorme explosão de cor vermelho, laranja e roxo. Criando um enorme tornado se protegendo do ataque.

Uma grande pedra sai do fogo revelando tem Shaen em cima com o canhão de cor marrom.

Pegando um grande impulso e praticamente voando até o Kyoya.Falando nele,o mesmo também pega impulso e voa até seu adversário.

O canhão muda novamente para a cor metálica se transformando em uma grande lamina.

Os dois começam a trocar golpes violentos em pleno ar. Acertando um ao outro fazendo o sangue jorrar muito.

No chão está o Guardião Cervan desviando dos ataques da Guardiã Santori por causa de sua Box.

A sombra preenche o punho de escuridão criando uma espécie de manopla negra. No mesmo instante acertando um soco na mafiosa que a faz voar alguns metros longe do chão.

Ela enche o braço de Shinu Ki no Honoo revelando mais uma lamina escondida que desce com tudo acertando o ombro do mafioso.

Fazendo uma grande expressão de dor quase soltando um grito.

A sombra de forma desesperada tenta arrancar arranca a lâmina fincada na carne. Entretanto fazia parte do plano da adversária que começa a girar no ar

O jogando no ar quase em direção ao outros dois lutando. Utilizando novamente o atributo de sua Chama fazendo as lâminas da perna cresceram até chegar a seu alvo.

Chegando nele e acertando um poderoso chute o cortando no processo. Caindo rapidamente ao chão. Sendo acertado pela forte investida da Box de Mary.

Vomitando sangue enquanto tem um pequeno buraco em sua barriga. Caindo com tudo no chão e se arrastando nele. Sua Box consegue criar uma pata cheia de garras fincando no chão e parando.

Indo para as costas e criando 3 enormes canhões atirando Chamas roxas descontroladas.

Acertando tanto nela quanto nos dois que estavam lutando em pleno ar. Causando uma enorme explosão no céu. O enchendo de uma bela cor roxeada.

-Estou sem palavras para esse grande show – Byakuran abre bem os olhos ficando levemente envergonhada – Mas afinal são os mais fortes Guardiões segundo nossas pesquisas feitas por mim. Falta apenas 5 minutos para tudo acabar e quem será o grande vencedor a permanecer de pé desses 4 restantes?

Os três acabam caindo no chão, mas logo se erguem olhando um na cara do outro com os olhos cheios de sangue e ódio.

Shaen ergue sua mão com o dedo apontado para cima e depois aponta para os três Guardiões restantes.

-Avancem.

Seus gorilas param de atacar os Roll e avançam rugido e batendo no peito. E o Loiro começa a levita as pedras junto a seus inimigos. Seu Animal Box destrói todas elas criando pequenos pedaços que se batem e se direcionam até chegar a seu alvo.

As pedras começam a chegar aos Guardiões que começam a rebater de volta para nãos serem acertados.

Hibari dá comando para os Roll fazer uma barreira em sua volta para protegê-lo.

Em um piscar de olhos, todos se veem em volta de um mundo distorcido e meio colorido.

Enquanto na vida real eles estão caindo. E o canhão está com a cor rosa.

-Por que eles pararam de atacar? – Indaga Norowa confuso.

-Vocês perceberam que o canhão de Shaen tem duas novas cores? – Percebe o Ruivo.

-Yoyoyo, isso é verdade. É uma cor cinzenta e uma rosa – Dando um forte grito. Tendo Akina ao seu lado, com sua irmã e as outras meninas montando nele.

-É uma espécie de ilusão – Confirma Nionei cheio de ataduras e um tapa-olho.

-Como pode ter tanta certeza assim? – Yantei fica confuso.

-Eu ouvi dizer que o antigo Arcobaleno Verde tinha criado uma espécie de maquina que transforma ilusões em ilusões fortemente real. Aquele Sakami deve saber sobre isso. Pode ser fraco, mas eu sinto uma fonte onda ilusória.

-Será que a perda de sangue está me fazendo delirar.

-NÃO... NÃO... DE NOVO ESSES PESADELOS...

-Isso nem deveria ser considerado ilusão – Hibari não se abala. Adicionando Chamas para suas tonfas e fazendo um grande rasgo nesse mundo.

Conseguindo sair com sucesso e vendo que o Sandore está concentrando uma grande esfera negra.

-O Shaen realmente vai mata-los? – O Grisalinho fica espantado.

-Isso não deveria ser novidade para você – Santori apenas observa as ações do Guardião Kentaurus da Nuvem – Ele é conhecido com o “Demônio Loiro”. Só por esse apelido deve se imaginar do que ele é capaz.

-Roll Câmbio Forma – O ouriço volta a ser um só e vira um brilho indo em direção a seu dono.

Acontecendo um grande brilho. Aparecendo Hibari com uma roupa mais longa e preta. Um penteado mais alto balançando entre o vento. E por final o nome da escola em suas costas.

-Não está faltando alguma coisa? – Diz Gokudera forçando às vistas para percebe o que é.

-Por acaso não seria esse Hibird que está bem em seu ombro? – Ironiza Yamamoto.

-Quando ele chegou aqui?

-Caminho Negro Evapore-os – Uma gigante esfera negra roxa é atirada.

-Na próxima vez que usar um ataque tão medíocre, é melhor avisa para eu não perde meu tempo aqui – Pulando nas pequenas pedras que sobraram e aumentando um pouco mais.

Acertando um poderoso golpe que começa a retroceder a esfera. Mudando a direção para Sandore.

-Seu desgraçado – Mudando para azul e concentrando todas as suas forças nesse tiro.

Saindo um enorme tiro quase se comparando a esfera.

Usando todas as suas forças para fazer o golpe voltar a sua rota de colisão.

Hibari salta sobre mais pedras e atinge dessa vez com as duas tonfas. Fazendo o golpe ir com mais forças.

Acertando o Demônio Loiro e causando uma enorme explosão. Se alastrando até onde está Hibari. Chamando os Roll que o defende criando uma esfera em volta de si.

Mesmo não sendo uma pessoa amigável, Shizu fica preocupado com o que vai acontecer com seu Guardião.

Apenas ficaram pequenos pedaços de pedra sobre o ar. Enquanto Kyoya fica em cima de Roll.

-Hibari ficou absurdamente forte – Dino fica com os olhos brancos de espanto e a gota do lado da cabeça – Acho que aqueles treinos que tivemos antes das Competições Mafiosas foi apenas aquecimento para ele.

-Haneuma Dino falou que isso teria oponentes iguais a Rokudo Mukuro – Fechando os olhos de indignação – Nunca se pode confiar em suas palavras.

Quando menos esperava, Hibari é acertado pelas costas por um tiro. Ficando com uma expressão de raiva em seu rosto.

Olhando para trás ele vê um pequeno ponto amarelo bem lá no fundo. E esse ponto é ninguém menos que Shaen Sandore com suas roupas todas rasgadas e feridas abertas.

Os dois acabam caindo no chão fazendo a fumaça subir.

-Quem se que vai permanecer de pé? Será que vai ter algum vencedor nessa prova? – Ouvindo uma espécie de alarme perto de si, Byakuran percebe o relógio – Como o tempo passa rápido não é? Vamos ver se alguém ganhou essa prova.

-Quem será que venceu essa prova? – Indaga os 4 Chefes em uníssono com expressões normais.

E por fim, acaba que Shaen e Hibari permanecem de pé mesmo com todos os seus machucados graves.

Se recusando a ficarem de joelhos ou caírem no chão.

-9°? - Zoom olha para sua Chefe esperando o sinal.

-Não é que essa prova trouxe bastante diversão – Se espreguiçando enquanto ri. Continuando a rir enquanto leva o leque sobre a boca – Pode dar o sinal para o restante da Ortros – Abrindo seus olhos e ficando seria.

-Certo.

Borboletas começam a sair de sua capa e sobrevoando a arena.

O primeiro a aparecer é o Ortros da Chuva Indere em cima de suas bolas de ferro magnéticas. Com 6 dessa vez e em uma delas está um pequeno crocodilo de cor azulada e Shinu Ki no Honoo saindo de sua mandíbula.

-Há quanto tempo Guardião Kentaurus da Nuvem – Dando seu sorriso falso como de costume.

Os outros começam a aparecer rapidamente como água no local.

-Agora você vai ver seu desgraçado – Thunvan já desce brava junto a sua Box.

-Kikikiki, como será que devo tortura-lo?

-Eu vou faze você paga-lo por causa da floresta – Aparece o capoeirista dando suas acrobacias.

Zoom aparece em um dos seus portais com um camaleão de cor índigo e Chamas na lingua em seu ombro.

Até Syoldim está nessa com um dos seus robôs morto-vivo e um gambá de pelagem roxa e Shinu Ki no Honoo saindo de sua bunda.

-Yare yare daze,eu estava ocupado antes de vim.

Mais alguns membros começam a aparecer para atacar Shaen.

-Mas... MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO? – Indaga o 10° Kentaurus vendo toda a Ortros fazendo um circulo nos dois.

“I. Isso é péssimo” – Mario começa a ficar um tanto desesperado em seus pensamentos – “Não dará tempo de acionar o Namekai. Com essas feridas, esse peão vai morrer rápido demais. Minha peça preciosa não pode morrer”.

-VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIII, O QUE ESTÁ ACONTECENDO ALI EM BAIXO??? – Grita Squalo observando tudo em cima da arena.

-Shishishishi, parece que vamos perde toda a diversão – O Príncipe aparece colocando as mãos sobre a parte de trás da cabeça.

-MAS É CLARO QUE NÃO – Chamando seu Squalo Di Pioggia e descendo até o local.

-MORRA SEU DESGRAÇADO – Thunvan avança com tudo erguendo suas barras.

Quando menos esperava algo rápido passa cortando em sua frente a forçando a parar.

-Ninguém vai encosta um dedo ao... – Aparece Mary erguendo sua perna direita com metade da lamina quebrada – Meu amado.


Notas Finais


O que irá acontecer com o Guardião Kentaurus?

Descubram no proximo ALVO!!

Não se esqueçam de comentar :3

e Espero que eu não tenha exagerado na Box do Yan

E COMO ASSIM MARY?? AMADO?? O.O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...