1. Spirit Fanfics >
  2. Katekyo Hitman Reborn! X (Versão Antiga) >
  3. Esclarecimentos!!!!

História Katekyo Hitman Reborn! X (Versão Antiga) - Esclarecimentos!!!!



Notas do Autor


Pessoal, segue ae algumas informações sobre a Fic

Capítulo 19 - Esclarecimentos!!!!


  ESCLARECIMENTOS!!!

  Olá, pessoal. Bom(a) dia/tarde/noite!

  Ja faz um bom tempo, não é mesmo? Rsrs

  Só passei para deixar alguns esclarecimentos e informações sobre a Fic.

  1- Katekyo Hitman Reborn X será uma Fic de Longa Data, tendo possivelmente em torno de 9 Arcos/Temporadas/Sagas, ou como você preferir chamar, e alguns Mini-Arcos entre as 9 Temporadas principais.

  Para quê tanto conteúdo? Simples...o final que eu idealizo para Tsuna e seus amigos não poderá simplesmente se passar em apenas uma única Saga ou Arco.

  Vocês todos, que já devem ter assistido a Saga do Futuro, sabem o quanto os Guardiões Vongola mudaram e amadureceram, fazendo eles parecerem outras pessoas, certo? Então sabem que para um fracassado que é absolutamente Bom-Em-Nada (Tsuna até chorou depois desse esculacho agora ;-; :v ) ter se tornado o magnífico, genial e poderoso Chefe Vongola, que conseguiu enganar Byakuran e montar a estratégia definitiva para salvar o Mundo de 10 Anos do Futuro, ele deve ter passado por altos perrengues.

  Então, só para encurtar o assunto, somente a Família Corleone como "última Família Inimiga antes de Tsuna virar o Like-a-Boss Sedutor da Mulherada :v" não será o suficiente. Podem aguardar várias novas Famílias Mafiosas, de todo o tipo...Yakuza, Máfia Russa, Gângsteres, etc etc.

  A Fic vai ficar um bom tempo ae para satisfazer o gosto dos fãs, e irei me esforçar para conseguir enredos inovadores e que não utilizem a mesma fórmula sempre, assim tendo cenários e aventuras diversificadas para evitar a repetição enjoativa de algumas situações.

  2- Sou um grande fã de mangás e animes, e consequentemente tiro muita inspiração de algumas obras muito conhecidas de animes, tais como Dragon Ball, Cavaleiros do Zodiaco, Naruto, Fairy Tail, etc. Nessa Fic conterá algumas homenagens e referências (Capitão América curtiu isso :v) à vários desses animes, como minha demonstração de admiração e respeito por grandes autores, como Kurumada, Kishimoto, Mashima, Toriyama, etc.

  Então, não estranhem se algumas cenas ou lutas lhes soarem "familiares". E peço que não me acusem de plágio também, Ok? Rsrs u.u como eu ja havia dito antes, essa é uma obra feita de Fã para Fã, sem fins lucrativos. E consequentemente, não é minha intenção plagiar qualquer um dos nossos queridos escritores. Também irei recomendar algumas dessas obras para quem não leu/assistiu ainda, conforme eu estiver acompanhando.

PS: Um bom exemplo foi o capítulo anterior, com o nome dos pais de Hibari. e.e u.u passem a ir se acostumando com as Referências( Capitão América: -Eu entendi todas elas u.u) que virão à seguir kkkk

  3- Como toda boa e memorável Franquia que se preze, diferente da nossa querida Titia Amano, que poupou muitos dos personagens de suas derradeiras e terríveis mortes, comigo será outros quinhentos. Deixo claro desde já, a medida que novos personagens forem introduzidos na história, alguns personagens da "Velha Guarda" irão morrer.

  Porquê? Simples...por exemplo... vocês acham mesmo que o Gokudera deixou de ser aquele "subordinado chato pra cacilda que até parecia a vadia do Tsuna de tão chato que é, escandaloso e briguento" para se tornar aquele cara Badass que foi citado pelo próprio Gamma como o "Temido Braço-Direito do Décimo" assim, sem mais e nem menos? Entendem onde quero chegar?

  Não irei especificar se serão personagens importantes ou mega-super-hiper-blast importantes, pois assim perderá a graça da história...Mas uma coisa tenham certeza... haverá muitas mortes na minha Fic. E serão mortes que vão mexer com o mais profundo e escondido sentimento de vocês MWAHAHAHAHAHAHAH :v

   Enfim, zueiras à parte, será algo doloroso e muito triste para muitos fãs, mas necessário. Mas não se preocupem, os novos personagens que serão introduzidos irão achar um lugarzinho no coração de vocês, preenchendo o vazio que o personagem, que talvez seja seu favorito, tenha deixado vago.

  Enfim, isso são apenas alguns fatos e esclarecimentos sobre minha Fic, já deixo tudo isso bem avisado, para evitar futuras reclamações caso essas informações cheguem de surpresa para vocês. Pois irei inovar, e até mesmo quebrar, boa parte do costumeiro "padrão KHR", aplicando um pouco da minha marca nessa Fic. Agradeço a profunda paciência e fidelidade que todos vocês têm tido com comigo e a Mari, nossa amada Co-Autora e minha Nee-chan fofa, que também tem me ajudado com muitas idéias para o retorno triunfal da Fic.

  Podem ficar despreocupados, meus treinos para me tornar um mangaka estão progredindo, e em breve, num futuro não muito distante, eu estarei voltando com Katekyo Hitman Reborn X com força total, arregaçando toda a concorrência e padrões clichês :v

  Hahaha desculpa por tanta enrolação e encheção de linguiça. Muito obrigado pela atenção pessoal.

Enfim, até logo meus brothers e gatinhas! \o/ - Alex Vongola


Notas Finais


Muito obrigado pela atenção pessoal, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...