1. Spirit Fanfics >
  2. Katharine >
  3. Capitulo 2-Descobertas.

História Katharine - Capitulo 2-Descobertas.


Escrita por: Lucksfod

Capítulo 2 - Capitulo 2-Descobertas.


Fanfic / Fanfiction Katharine - Capitulo 2-Descobertas.

Logo apos Katharine adentrar no misterioso porão de sua casa,ela acha muitas coisas estranhas la,como livros,mapas,nomes aleatorios escritos na parede,e o mais esquisito,muitas armas,deis de pistolas a metralhadoras pesadas.

-Que lugar e esse?

-Porque tantas armas?

-Caralho,se a policia achar isso aqui eu to fodida!!

Katharine logo começa a andar pelo local,e quanto mais andava,mais armas e livros encontrava,so que um desses livros se destacava,tinha uma aparencia velha e parecia algum tipo de diario,e este livro estava perto de uma bancada no qual na parede ao lado dela,tinha uma especie de mira para se treinar com armas,Apos se aproximar do local,Katherine percebe que este livro tinha um nome,e se chamava ''Me leia filha...''.

-Que porra e essa?

-Sera que tem alguma explicação sobre todo esse lugar?

Logo a mesma,com muita curiosidade,abriu o tal livro,e na primeira pagina do mesmo,tinha algo como:

''Filha...Desculpa por ter escondido isso tanto tempo de você,mas o motivo de eu e sua mãe sermos tão ocupados,e que eu sou chefe da mafia russa,sinceramente...não sei como consegui esconder isso o tempo todo de você,nesta sala que você esta,tem informações muito importantes,e livros que vão ensinar você como se defender,livros que eu mesmo criei,por favor leia todos e aprende como se defender,pois se você esta lendo isso,provavelmente aconteceu algo comigo...filha,leia todo o livro,mas não faça algo precipitado,espere um, dois meses, aprenda a se defender,e logo apos isso,siga todas as instruções do livro,assim,tera uma chance de eu sair vivo disso,te amo minha princesa...beijos -Do seu querido pai-

Logo Katharine ficaria muito comovida com a mensagem do seu pai,e seus olhos começaram a lacrimejar,e em alguns segundos,começa a cair lagrimas de seus olhos.

-Porra pai...Não precisava esconder isso de mim o tempo todo,agora eu to muito fodida.(Fala ela muito estressada)

-Oque eu faço agora?Ele falou para eu ler livros e aprender a me defender,aff...EU ODEIO LER.

-Mas não tem outro jeito.

Logo Katherine começa a ver as patreleiras de livros,que tinha de 1 a 15 livros,Todos inumerados.Apos perceber tal padrão,Katherine pega o livro numero ''1'' e o começa a ler...

Apos um dia inteiro de leitura,Katherine consegue chegar a metade do livro,que n tinha nem 50 paginas,e nele tinha um tipo de treinamento basico de defesa pessoal,algo como conseguir de socos,chutes e finalizações,algo basico,porem ajudaria ela muito no futuro.

Mas como a curiosidade de Katharine era maior que a necessidade de viver,Katharine então pega novamente o tal diario,e começa e ler as outras paginas,e descobre um nome,algo como ''Josias''um brasileiro que morava em BringmanCity,que era amigo do pai da garota,e que ele poderia ajuda-la a aprender a lutar e atirar,e nessa pagina,ela encontra o endereço dele e seu numero.Então ela decide ligar para o mesmo.

-Alo?

-Lavanderia Elias, Boa tarde.

-É...Estou procurando o ''Josias''ele trabalha ai?

-Quem e você?

-Você e o josias?

-So respondo se responder quem e você.

-Sou filha de Levi Mozart.

-A sim,Katharine...Então oque eu temia aconteceu em,estou indo para ai agora,quero que destrua seu ship,vou levar outro,me aguarde.

-Mas pera como você sabe ond...(Desliga)

-Merda ele desligou...Sera que ele vai tentar me matar ou algo do tipo?

Logo Katharine assustada,corre ate uma mesa proxima dela,e pega uma beretta 9 mm,e aponta para a porta,muito assustada e confusa,a mesma puxa a cadeira e espera para saber oque vai acontecer apontando a arma para a entrada do local.

Logo então,alguem entra,e esse homem,era Josias,um rapaz negro,de olhos catanhos e cabelo rastafari,ele olha para a garota que esta apontando arma para ele e fala:

-Não atira,Sou eu josias,to aqui so pra ajudar,sou um velho amigo do seu pai,e eu devo muito a ele,a, e sua primeira lição,e que não da pra atirar com uma arma travada.

-Perai ela ta travada?

-Sim Khatarine,ela ta!!

-Merda!!

Logo Josias se dirige ate a garota e a desarma,em seguida, o mesmo destravaria a arma,apontaria para um alvo na parede,e dispararia.

-Merda josias!!Você ta doido??Isso faz muito barulho,que que os vizinhos chamem a policia?

-Relaxa garota,ta tudo sobre controle,todo esse lugar e feito de um material que abafa o barulho,so a gente aqui ouve oque se fala aqui dentro.

-Ufa...Mesmo assim,guarda essa coisa!!

-Ta menina...você e mais complicada doque eu imajinava!!

-Ta,agora poderia me dizer quem e você?

-Bom,como você ja sabe,meu nome e josias,e eu sou brasileiro,a um tempo,eu fiquei em cana no brasil,por trafico,e seu pai me soltou,pedindo para eu fazer os negocios dele la,porem,fui pego pela cia,ai fodeu ta ligada,ia ficar a vida toda na cadeia,so que ai seu pai viajou para os eua e deu um jeito de me soltar,apos isso,viramos grandes amigos,e ele me ajudou em varias paradas,ali ele me contou algumas coisas,me controu sobre esse lugar aqui,e pediu um favor pra mim.

-Que favor?

-Que eu cuidasse de você por ele.

-Muito obrigado mais...no diario dizia que você me ajudaria a aprender como me defender certo?

-Sim minha cara,irei lhe ajudar a aprender a se defender,para podermos ajudar seu pai.

-E ele precisa de ajudar??Com oque?

-Tambem queria saber minha cara,porem,ele tambem escondeu de mim...

-Ta e por onde a gente começa nesse ''treinamento?''

-Primeiro o basico da defesa pessoal,como desviar de socos,chutes,desarmar pessoas e ate mesmo imobilizar uma.

-E quando a gente começa?

-Agora!!

Logo josias começa uma longa sessão de treinamento de defesa pessoal,de mais ou menos 3 horas.

-Terminamos a primeira parte garota.

-Caralho meu...Isso e cansativo...

-Para terminar o treinamento de defesa pessoal,temos que fazer por pelo menos 15 dias,assim podemos ir para a proxima etapa.

-Que e?

-Aprender a atirar!!

-Beleza...mas to com fome,tem alguma coisa comestivel que não me mate por aqui?

-Logo,ali naquela estante,tem muitos suprimentos,como agua e muita comida,pega algo la para comermos!!

Logo Katharine vai ate a tal estante e retira um salgado de milho,e uma garrafa de agua.

-Ei josias...Você tem uma familia?ou algo do tipo?

-Eu tinha,porem,foram mortos,por uma gangue rival,isso fez eu sair dessa vida.

-Mas...você não pensa em vingança?

-Não,vingança e algo que corroe a alma...e eu não quero isso pra mim,gosto da minha conciencia limpa como ta!!

E assim,Josias e Katharine ficaram mais de 17 dias trancados,treinando defesa pessoal e falando sobre suas vidas,nos restos dos dias,Josias ensinou a garota a atirar,e começou a explicar sobre armas...

                                                                 CONTINUA...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...