1. Spirit Fanfics >
  2. Katharine >
  3. Capitulo 3-Interrogatorio.

História Katharine - Capitulo 3-Interrogatorio.


Escrita por: Lucksfod

Capítulo 3 - Capitulo 3-Interrogatorio.


Fanfic / Fanfiction Katharine - Capitulo 3-Interrogatorio.

Apos longos 3 meses de treinamento com Josias,Katharine ja estava muito habilidosa,tanto com armas quanto com os punhos,Josias a ensinou a ela como se defender,como atacar,e tambem...como matar!!

-Josias...acho que ja ta bom por hoje ne,to muito cansada.

-Sim garota,porem,quero fazer aquilo que sempre fazemos depois dos treinamentos.

-A luta?beleza,vamos!!

-Se você ganhar de mim,talvez você esteja preparada.

-Para o que?

-Você vai ver.

Logo então Josias desfere um rapido soco contra o rosto de Katharine,mas ela,num movimento rapido,consegue desviar,e assim ela pula no pescoço do mesmo com as pernas,assim o fechando e o jogando no chão,e em seguida a mesma se levanta em pose de luta.

-Nossa...você melhorou gatinha.

-Ja falei que não gosto que me chame assim!!

Logo era vez de Katharine atacar,com o avanço dela,Josias desfere um soco em sua direção,mas porem,ela novamente desvia e desfere golpes rapidos contra sua barriga e seu rosto.

-Chega por hoje garota...Assim você me quebra! (Fala Josias com sangue pingando de sua boca)

-Viu,estou bem melhor,babaca.

Logo então,Josias se senta no sofar ao lado de onde eles estavam treinando,e Katharine,se aproxima lentamente,e senta no colo do mesmo,com o rosto virado pro dele.

-Que isso menina?

-Sei la Josias... e que...

Logo então,Katharine começa a beijalo,e abraçalo,e mesmo cansado,Josias começa a tirar a camisa da mesma,num movimento leve,de acariciamento.

-Tem certeza disso garota?

-Você não quer?

-Claro que quero mais...

Logo Katharine leva seu dedo indicador ate a boca do mesmo assim o calando.Assim contunia,logos os mesmos estariam completamente pelados no sofa,Josias penetrando a Katharine e a acariciando,e assim foi ate a hora que eles decidiram dormir.Quando Josias acordou,Katharine ja estava treinando.

-Bom dia garota.

-Josias...desculpa por ontem,e que...sei la,eu não sei oque deu em mim,desculpas mesmo,não era aquilo que eu queria,não me leva a mal ta.

-Claro Katharine,oque aconteceu ontem fica aqui!

-Mas...você disse que quando eu te derrotasse,eu estaria pronta.

-Sim garota,eu disse,e você esta.

-E agora qual o proximo passo?

-Vamos pros planos!!

Logo Josias então,se levanta de onde esta sentado,e pega o diario,e nele marca outro nome.

-Katharine,tem outro cara...que vamos precisar dele para ajudar seu pai.

-Ta...Mas onde ele ta?

-Tem mais uma coisa que tenho que te contar Kat.

-Fala logo cacete.

-Bom,existem muitos lugares como este que estamos,todos criados pelo seu pai,e com a mesma senha,esses dias eu tava vasculhando aqui,e achei esse mapa,que tem indicando todos os cantos do mundo que tem lugares como este.

-Nossa...entendo,se caso a gente precisar viajar,não tem como sair do pais com esse tanto de arma.

-Exato,mas por agora,temos que ir no Brooklyn,Que não e muito longe daqui,porem teremos que ir de carro.

-Ta...vamos no seu então?

-Claro,va tomar um banho e se arrume.

Apos Katharine e Josias se ajeitarem para viagem,os mesmo pegaram algumas armas e se equiparam,e tambem botaram no carro,caso eles precisassem.E assim eles seguem viajem...

Apos chegarem no Brooklyn,eles começam a dialogar,para saber onde esse tal homem estaria.

-Chegamos Josias!!E agora?

-Bom,aqui no diario dis que essa cara so e achado se ele quiser ser.

-E oque isso significa?

-Aqui tem uma localização,porem a gente tem que chegar nela,e dizer aquela senha.

-151307 certo?

-Sim!

-Então vamos logo!!

Apos irem ate o local,Josias e Katharine saem do carro,e a localização deu no meio da rua,em cima de um bueiro .

-Vai garota,fala logo a senha.

-Hum... 151307.

Apos ela falar isso,uma pessoa surge,e um garoto magro,alto,e usa oculos,parecia ter entre 14 e 16 anos.

-E...É você?

-Sim sou eu,me chamo guilherme!!

Logo o mesmo cumprimenta os dois.

-Sou um mestre da informatica,Hacker de ponta,seu pai me fez alguns favores em troca de eu te ajudar,quando você vinhesse me procurar!!

-Claro mais...você tem quantos anos?(fala Josias com tom de riso)

-Eu?Eu tenho 19 anos.

-Ta mais...Não importa!!

-Garota,e melhor nos irmos para base do seu pai aqui no Brooklyn,todos para o carro.

Apos todos entrarem no carro,Josias da partida no mesmo e os leva a proxima base do pai de Katharine,que se localizava quase na saida do Brooklyn.

-Nossa...E igualzinho e onde a gente tava,to ate impressionada!!Agora...poderia nos explicar quem e você Guilherme?

-Bom,meus pais foram mortos quando eu tinha nove anos,eu tenho meio que uma doença sabe,e algo que almenta meu intelecto as alturas,me deixando na semi loucura,nesse tempo,eu ja era um crack da informatica,e meus pais eram involvidos em coisa errada,ate quando um tal de Willys mandou seus homens pra matar minha mãe,Eu fiquei anos me mantendo sosinho,escondido,porem,seu pai me achou,e me ajudou,me deu equipamentos novos,e agora eu so to aqui graças a ele,devo muito a ele,eu tinha um sonho de ser jogador de basquet da NBA,mas olha onde eu to.(Logo o mesmo da umas risadinhas)

-Então ta...aqui tem alguns codigos criptografados,no diario,e eu não consegui desvendar,sera que você poderia ajudar guilherme?

-Claro!!So um minuto.

Logo então,Guilherme pega o diario e começa a ler os codigos,em seguida o mesmo abriu seu laptop e começou a digitar coisas estranhas.

-Charam...Ta aqui,aqui diz que temos que ir a um bar aqui no Brooklyn,''Sport Bar'',La tera um homem chamado: ''Jhonson'',E temos que interrogalo.

-E porque ele estaria la?

-Aqui diz que ele e dono do bar.

-Ta e melhor nos nos apressarmos.

-Não josias...Eu vou sozinha!!

-Tem certeza disso?

-Sim...Guilherme,você consegue acessar as cameras de la?

-Ja acessei!!

-Ta,fica de olho em tudo por mim.

Logo guilherme tira da bolsa algo como uma escuta,e em seguida da para Katharine.

-Usa isso,assim poderemos nos comunicar!

-Tudo bem.

Apos Katharine se preparar,ela botou uma roupa bastante sensual,pegou uma glock e botou em sua cintura,engatilhada,se armou com facas em todas as partes do seu corpo.

-Katharine,caso precise de ajuda,e apenas gritas,estarei na esquina por precaução!

-Claro Josias...Aqui vamos nos...

-Katharine!Va com minha moto,e uma 300 cilindradas,acho que pode te ajudar numa fuga.

-Ta.

Katharine então,sobe na moto e da partida em direção ao local.Apos chegar la,a mesma adentra no local,senta em uma cadeira qualquer,e pede um drink.

-Pode me dar um chop?

-Claro moça.

-''Katherine?ta na escuta?''

-''Sim Gui,quais as intrussões?''

-''O seu cara ta sentado a duas mesas de você,olhe para o lado,e um homem de jaqueta preta,cabelos longos e loiros.tente levalo pra um lugar isolado!!''

-''Entendi!!''

Logo então,Katharine se levanta do lugar onde ta sentada,olha para o mesmo e da uma pisca,em seguida ela o chama com a mão e sai do local.Logo o homem fica louco por ela,e sai rapidamente do local e a segue ate um bequinho.

-Oi bonitão...

-Oi gatinha,que ser minha putinha hoje?

Logo ela se aproxima do mesmo e pega na sua cintura,assim o  beijando,com a mão direita indo para tras do sua cintura,onde estava localizado um revolver,e a outra mão indo para sua cintura,onde estava sua pistola.Logo então num movimento rapido ela pega o revolver do cara com uma mão,e a sua arma com a outra,e com sua arma atira nas duas pernas do homem.

-Ai caralho,que porra foi essa.Porque você ta fazendo isso?

Logo Katharine atira nos dois braços do homem em seguida.

-Que merda...

Katharine então,joga sua glock para longe,pega o revolver do mesmo,e tira 5 balas,assim so sobrando uma,em seguida ela retira o tambor e o gira,assim deixando a bala em um lugar desconhecido.

-Então vamos fazer um jogo...

-Que jogo sua vadia?

Logo Katharine sensualizando se deita em cima do corpo do rapaz,e mira seu revolver contra seu orgão genital.

-E so você responder minhas perguntas,e eu não preciso derramar sangue...Oque você sabe sobre um sujeito chamado Willys?

-Não...Não sei quem e essa pessoa.

Logo Katharine dispara,mas a bala não sai.

-Bom,vc tem mais 4 chances,a bala pode sair agora se eu puxar o gatilho!!

-Ele vai me matar!!

Logo Katharine dispara mais uma vez,mais a bala novamente não sai.

-Você é um homem de sorte,mas a sorte um dia acaba,e você não deveria ta preocupado com ele,e sim comigo!!

-Ta eu falo!!

-Vai desembucha!!

Logo Katharine aponta seu revolver para a cabeça do mesmo.

-Ta espera...bom,ele veio aqui um dia desses pra me forneçer drogas,e ele me deu um cartão,que e de alguem proximo dele,alguem chamada Yumma,mas eu não sei quem e,por favor me solta,ja falei tudo que eu sabia!!

-Hum...Ate mais!!

Logo Katherine aperta o gatilho mirando pra cabeça do mesmo,assim o matando...

                                                       Continua


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...