1. Spirit Fanfics >
  2. Katharine >
  3. Capitulo 4-O sequestro.

História Katharine - Capitulo 4-O sequestro.


Escrita por: Lucksfod

Capítulo 4 - Capitulo 4-O sequestro.


Fanfic / Fanfiction Katharine - Capitulo 4-O sequestro.

Logo após Katharine interrogar o homem do bar,ela se retirou do local rapidamente,com a roupa toda ensangüentada era impossível ela ir sozinha,por isso chamou Josias para pega-la no local.

-Merda,fiz um estrago aqui...não vou conseguir sair sozinha,tenho que ligar pro Josias.

Katharine então retira o celular de seu bolso e tecla alguns dígitos,assim ligando para o Josias.

-Josias,não vou conseguir sair daqui sozinha,por favor,vem me pegar,e rápido,porque o barulho dos tiros ecoaram,e não vai demorar muito para descobrirem que o barulho veio daqui!!

-Ta garota,eu to perto da ai,estou indo agora!!

Logo após isso Josias vai pegar Katharine e a leva para o esconderijo.

-Oi Guilherme!!

-Oi kat,conseguiu algo para mim?

-So um nome e um numero num cartão.

-Pode me mostrar?

-Claro.

Katharine então da o cartão para Guilherme.

-Hum...Se pintar eu posso rastrear esse numero,porem,vai demorar de 2 a 3 dias,e não vai ser perfeito,vai mostrar no mínimo o pais...mas vou tentar.

-Josias,acho melhor a gente treinar enquanto isso,quero aprender a atirar melhor com snipers...

-Você já e boa garota,que ficar melhor ainda?

-Obvio que sim,de longe tudo e mais simples!!

-Ok então vamos!!

Josias então,se levanta de onde esta sentado e vai ate um armário,onde se encontra uma .50,ele a pega e a prepara para o disparo,e em seguida da e arma para Katharine.

-Faça oque treinamos naquele dia garota!!

-Ta Josias....

Então Katharine pega a arma e  a bota no chão,com uma almofada na ponta,para equilibrar o peso,em seguida ela se deita e fica em posição de tiro.

-Ok garota,agora você deve medir o vento e a rotação da terra,geral mente eu pego meus dedos,molho e boto ao ar,so assim consigo descobrir,talvez isso te ajude,e quando estiver pronta,execute o disparo,se concentre apenas no alvo,esqueça ao seu redor!!

-Entendido.

Então Katharine,começa a respirar forte,e se concentrar apenas no alvo,que e uma garrafa de água,ela bota o dedo no gatilho e...Puxa o mesmo,a bala acerta a garrafa,assim a partindo.

-Sim caralho!!(Fala Katharine se levantando e pulando)

-Boa garota,agora você tem que treinar mais um pouco!!

Então,nos próximos dois dias,Katharine ficou treinando ate que Guilherme terminou o serviço...

-Josias!!Terminei.

-E onde deu?

-Em moscou,na Russia!!

-E garota parece que temos que viajar...

-No mapa tem alguma base La?

-Tem,vamos!!

-Guilherme,tem como você conseguir passagens?

-Você me subestima garota,já consegui 3!!para as duas da tarde.

-Então temos que se apressar!!Vamos logo para o aeroporto.

Então,todos começam a se arrumar para ir para o aeroporto,arrumando malas,roupas,computadores e etc...levam tudo para a camionete de Josias,e partem para o aeroporto .

-Chegamos,passa pra Ca minha passagem Guilherme!!

-Ta toma ai.(Da a passagem de Katharine e Josias)

-Temos que ser rápidos!!

Então os mesmos passam pela segurança e vão ate o avião,após sentarem em seus assentos,Katharine decide conversar com Josias,que esta ao seu lado.

-Josias...

-Oi garota.

-Ainda não caiu a ficha do que ta acontecendo aqui...e se meus pais já estiverem mortos?

-Mesmo que eles estejam  garota,temos que honrar seus nomes,e pegar quem fez isso.

-No caso o Willys ne?

-Sim,o Wilys.

Após isso Katharine pegou no sono e dormiu toda a viajem.Apos chegarem em moscou,os mesmos foram para o esconderijo mais próximo,que ficava dentro de um shopping,e a entrada era em um banheiro.

-Chegamos!!

-Finalmente,esse esconderijo e maior que os outros...estranho.

-Ta ta,pelo que eu andei pesquisando por aqui,temos que achar uma mulher chamada Andresh Yumma,uma mafiosa russa,que comanda o trafico de drogas de Willys,se pegarmos ela,estaremos mais próximos do nosso alvo.

-Ta e como vamos pegar ela?

-Por informações dos meus informantes,ela vai estar em uma feira de medicamentos.

-Fazendo oque?

-Ela tem um industria de medicamentos de fachada,temos que pegar ela de surpresa!!]

-Ta...e quando e este negocio?

-Hoje a noite...

-Então e melhor nos nos prepararmos!!

-Pessoal,para eu poder dar cobertura a vocês,eu tenho que ta La perto,pôs o local e todo bloqueado.

-Josias,vou ficar em cima de um prédio ao lado do local dando cobertura,com o Guilherme,você que vai fazer o trabalho de campo desta vez!!

-Ta garota...mas como vou capturar ela?

-Tive uma idéia,Katharine,banhe todas as balas de sua sniper de algum veneno que seja calmante,se a Katharine acertar o tiro certeiro em um lugar não letal nela,você conseguira pega-la Josias,mas so tem um problema...ela tem que ta num lugar sozinho,você tem que isola- La Josias,você consegue fazer isso?

-Vou tentar...

-Melhor a  gente se preparar!!

Após todos se prepararem,cada um foi para a sua posição.

-Josias na escuta?

-Sim!!

-Tenho visão dela por aqui,ela esta entrando no local,tente levá-la para um lugar isolado, ou o plano Dara errado!!

-Ta!!

Josias então nervoso entra no local,ele tenta dialogar com todos e esbarra com a Yumma sem querer.

-A desculpa moç...

-Não foi nada,não se preocupe.

-Katharine,achei ela!!

-Katharine?

Logo após isso,dois seguranças levam o Josias a força ao banheiro,e injetam algo nele,fazendo o mesmo desmaiar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...