1. Spirit Fanfics >
  2. Ken só faz merda! >
  3. Fiz merda e fui expulso de casa!

História Ken só faz merda! - Fiz merda e fui expulso de casa!


Escrita por: Ken_Uzumaki

Notas do Autor


'''!!!'"''

Capítulo 1 - Fiz merda e fui expulso de casa!



Ken'on
Olá,Meu nome é Kevin Uzumaki,mais podem me chama de Ken,Bom oque eu posso dizer,como eu ja disse eu nome é Ken,tenho 14 anos,ainda estou no 7ano,moro com os meu avós,Porque minha mãe me expulsou de casa,calma depois eu explico pra voces essa historia.
Meu pai mora longe,nao falo com ele ja faz uns três anos,mês passado ele estava falando com a minha avó,quando ela veio me dá o telefone eu simplimente não consegui fala nada,fiquei mudo(não me perguntem por que??).ele tem um filho chamado junio,3 anos o menino tem,é a coisa mais fofa que eu ja tinha visto(Claro né,esqueci que é meu irmao,tem meu DNA.hihi)Ele mora em Santa Catarina,meus tios e primos moram lá,o Vitor Junior,a Tamires e a Thaissa.Vitinho tem a minha idade só que ele é mais velho doque eu uns meses,Tamires tem 12 anos e a Thaissa tem 5 anos.
Vitinho ele é bem legal,a gente brincava muito quando eramos pequenos ele batia em mim e eu saia correndo pra minha madrinha e ela me ensinava a briga.Velhos tempos hehe,minha prima Tamires fala capaz,nao sei como convivo com ela até Hoje,mais ela é legal e tambem ela edita uns videos aee que até hoje nao vi nenhum deles.
Moro com os meus avós como ja disse,mais tambem com dois primos,Kamilla e o Kaio,a Kami é lesbica e é a Melhor lesbica do mundo(amo ela gente,sem duvidas) e o Kaio é só o Kaio mesmo.(Nada contra voce Kaio,mais fazer oque.)
Minha mae nao mora muito longe de mim,vou de carro e meia hora chego na casa dela.Lá ela mora com os meus tres irmaos.(nao sei se eu disse pra voces mais minha mae e meu pai nao moram juntos)(nunca moraram).
Depois de mim,minha mae teve minha irma Sara,tem nove anos,depois foi meu irmao Israel(o apelido dele é Rael)e depois teve a Anne,de 3 anos.

E vamos agora ter um Flashback de quando,como e o por que eu fui expluso de casa.

Flashback'on

Era uma tarde de sabado,e lá estava eu cuidando da casa,minha mae tinha ido trabalha e eu estava conversando com uns amigo ate que um me chamou para da um rolé,como eu nao estava  cuidando dos meus irmaos e sim a vizinha e o marido dela resolvi aceita,tomei um banho de 15 minutos coloquei um short jaens e uma blusa qualquer(falei qualquer por que nem eu lembro mas da cor)botei o chinelo mesmo e arrumei meu cabelo,logo depos disso meu amigo chegou e eu peguei meu celular e saimos,falei para os meus irmao que ja voltava e sai andando com o meu amigo do lado.
Resolvemos que iamos na casa da minha melhor amiga(ou era melhor amiga antes de o namorado dela ficar comigo)(e Sim,SOU GAY).Fomos andando e vi um garoto com quem tinha brigado na escola,andamos mais um pouco e chegamos na casa dela,ela entro pra tomar um banho e eu e o Nathan"meu amigo"ou ''peguete''paramos e ficamos perto de um muro conversando,nao passou 5 minutos e ja estavamos nos beijando(e Caralho,ele beija bem pra muitoooo)tinha umas crianças na rua e ficaram olhando pra nossa cara e resolvemos parar.
minutos depois minha ''Amiga'' voltou e fomos pra casa de outra amiga dela e ficamos la fazendo varios nada no portao da amiga dela.depois nós fumamos(Sim sou fumante,mais no fumo com frequencia)Depois disso entramos de penetra em uma festa,e ficamos bebendo cerveja,minha amiga e a amiga dela foram embora e eu fiquei com o Nathan na festa,conheci a dona da festa(Ficamos amigos dela,hihihi)na festa dela só tinha gente velha mais nao ligavamos pra isso,se tivesse bebida e cigarro la tava bom,passou 1hr da festa e eu ja estava bebado,e ficamos la bebendo e dançando que nem retardados bebados(ta nao estavamos tao bebados,mais tavamos bebados,na medida do possivel)depois fomos na casa das meninas da tchau e fomos embora,eu fui da casa da mulher ate a minha sem chinelo(tabm eu admito,eu estava muito bebado)cheguei em casa e fiquei no portao zuando uns garotos babacas.eu tava fedendo a cerveja,meus irmaos ficaram olhando pra minha cara e rindo,e eu ficava peguntando se tinha algum palhaço ali.em fim,depois só lembro de tomar um banho rapido,e sair no portao denovo,ja estava um pouco normal.passou meia hora vi minha mae vindo sai correndo pra dentro de casa e me joguei na cama.(Mais me joguei mesmo,tipo da cama sair do lugar ta ligado)
Minha irma falou pra minha mae que eu tinha bebido e ela entrou em casa com uma madeira,me bateu muitoo,depois só vi ela quebrando meu celular.E depois ligou pra minha tia dizendo que nao aguentava mais fica comigo.

Flashback'off


E hoje estou aqui,Na casa da minha avozinha.
Ja faz uns cinco ou seis meses isso,mais depois de duas semanas que ela tinha me expulsado,tive que volta para ir no psicologo no dia seginte.No mesmo momento que ela me viu me perguntou se eu queria volta,disse que nao e ela calou a boca ,hoje em dia esta tudo bem,mais eu nao consigo fica no mesmo lugar com a minha mae,sei la é meio que estranho,ta tudo bem ela é minha mae,mais sei la,nao gosto de fica muito perto dela.
 


Notas Finais


^^
Tchauu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...