1. Spirit Fanfics >
  2. Kill Em With Kidness >
  3. The first day

História Kill Em With Kidness - The first day


Escrita por: ImLangerS2

Notas do Autor


genteeeeee, ultimamente estou gamadona no Bieber e então resolvi fazer uma fic sobre um romance entre ele e a Sel , Boa Leitura babies !

Capítulo 1 - The first day


CANADÁ - 6:00 AM

Selena acorda , arruma sua cama , vai ao banheiro e faz suas higienes. após tomar banho, a mesma faz escova em seus cabelos , veste o uniforme da escola e desce para tomar café .

-Vamos Selena , você vai se atrasar ! - diz Chris o irmão de Selena

-ta , deixa eu só pegar uma maçã .

Chris é o irmão mas velho de Selena . Os dois vivem sozinhos desde a morte dos pais , Chris tem 28 anos ,10 anos a mais que Selena.
Selena chega na sua nova escola e como não conhece ninguem , senta em um banco de praça que tem no patio da escola e fica mexendo em seu celular. O sinal que indica que os alunos devem ir para suas devidas sala toca , e a primeira aula que Selena teria era Biologia. A menina fica zanzando pela escola até que esbarra no professor de biologia.

- ai meu Deus , desculpe senhor...?- Selena se desculpa e pergunta o nome do professor .

-Justin , Professor Justin , Menina o que faz fora da sala ? venha comigo . - o professor puxa Selena pelos pulsos até a diretoria. - com licença diretora , vim fazer um boletim de ocorrencia para essa menina que ao invés de estar na sala , estava zanzando pelos corredores.

-Sr. Gomez , o que fazia fora da sala ? - a diretora pergunta.

-eu , eu....- o professor a corta.

- Diretora eu exijo uma punição para a garota .

-ok professor Bieber , vou deixar vc decidir a punição , estou cheia de telefonemas e preciso atender.

O professor vira o olhar para Selena , seu olhar era um olhar safado e ele deu um sorriso malicioso para Selena, ele a puxou  pelos pulsos novamente e a levou para fora da diretoria .

-você vai ser minha asistente por dois meses ! então quando acabar a aula , va até meu escritorio para pegar os horarios em que terá que me ajudar !

- ta bom , agora vamos pra sala por favor ?-Selena diz revirando o olho.

- vamos .

Selena ficou observando o belo professor de Biologia , ela tinha medo do seu olhar malicioso sobre ela , mas tambem pensava coisas bem safadas do tipo "que idiota não gostaria de namorar um gato desses"

CANADÁ HIGH SCHOOL-12:00

A aula ja tinha acabado então Selena foi atrás do seu novo 'chefe/professor' , quando ela esbarra no mesmo.

-Ei , pra que a pressa ? Vem , vou te dar uma carona ate meu escritorio...-Diz Justin.

-Desculpe profe...-Justin corta Selena

-Me chame de Justin , afinal , nossa relação não é só de Aluna e Professor...-Ele sorri malicioso, enquanto puxa Selena pela cintura contra seu corpo .

DENTRO DO CARRO- 12:10

-Então , Justin , você sempre dirige nessa lentidão ? - ela ri e depois fica Séria após sentir Justin acariciar sua coxa.

-Depende da situação , porque essa cara de susto ?-Justin diz e continua acariciando a coxa de Selena.

-Acho que vc está indo rapido demais em relação a nossa intimidade.-Selena diz e tira a mão de Justin de sua coxa .

ESCRITORIO DE JUSTIN-12:45

-Você é sempre santinha assim ou só se faz? - Justin pergunta aqueando uma sobrancelha.

-Tarado-Selena diz rindo.

-Santinha...-ele delvolve os apelidos.

-Idiota...

-Patricinha...

-Lindo...-Selena diz e da um sorriso meigo.

-Gostosa...-Justin diz , joga Selena contra a parede e acaba selando os labios dos proprios num beijo lento e calmo.

-Ai meu Deus me desculpe e-eu...-Selena se separa de Justin quando se lembra que Chris iria busca-la.

-shhh...não tem problema , se quiser me beijar denovo, estarei aqui-Justin diz fazendo cara de deboche.

-Idiota , tchau-Selena diz revirando o olho , logo em seguida da um selinho em Justin.

-Tchau Sr.Gomez - Justin diz sentando sobre a mesa de seu escritorio , caindo na gargalhada.

-Tchau Professor Bieber.- ela diz e sai do escritorio.

Selena estava totalmente apaixonada por Justin , ainda mais depois do beijo que ele roubou dela , ela ficou parada em frente ao escritorio esperando Chris Chegar , e o mesmo chega em cinco minutos após ela o mandar uma mensagem dizendo que tinha arranjado um emprego e o expediente dela ja tinha acabado e ele podia ir busca-la.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...