1. Spirit Fanfics >
  2. Kill her for you (camren) >
  3. Shawn Mendes

História Kill her for you (camren) - Shawn Mendes


Escrita por: ollgstars

Notas do Autor


Gente, ultimamente só tenho postado e não falo nada, se quiserem entrar em contato comigo me chama no tt: gyuzinhaofc!!
Bom, as fotos de capa de cada cap, eu to criando alguns, para ter mais ver com a fic, mas é só para vocês saberem quem participa mais ou menos de cada cap.
Eu li uma fic e tirei uma ideia dela.
O que você acham de fazer perguntas para os personagens?
Me digam
Boa leitura!!!

Capítulo 33 - Shawn Mendes


Fanfic / Fanfiction Kill her for you (camren) - Shawn Mendes

Lauren

Chega de criancice, quem manda nessa porra sou eu. Camila estava decidida a fazer isso mesmo, eu não consigo domar ela e isso me deixa puta, ela iria de qualquer jeito nessa festa.

- Lauren? Michelle? - Lucy me chamou me tirando dos meus pensamentos.

- Tu tá mesmo bolada por ela ir a festa né?

- Eu estou com vontade de enforcar ela. 

- Olha, a Natália é malandra, ela consegue tudo que quer, mas a Camila... Porra. - Lucy sorriu. - Ela tem muita opinião e eu vejo, todo mundo vê cara, como isso te deixa maluca.

- Porra, nem fala. 

- Você tá de quatro por ela. - Ela riu.

- Ela sabe e ainda abusa. - Completei.

- Lauren Jauregui, de quatro por uma menina de dezoito anos. Nunca pensei ver isso, achei e a Natália fosse única.

- Ela foi. - Ri. - Até Camila aparecer.

- Você não gosta mais dela? - Eu nunca parei pra pensar nisso, gosto? Não gosto? Não sei.

- Com Camila descobri que tenho sentimentos maiores e isso me interessa mais. - Respirei fundo. - Onde está Alexia?

- Lá embaixo. - Vero se levantou. - Antes, me diz uma coisa.

- O que? - Me virei.

- Quando vender a boate, acabou? - Ela mexeu em seu cabelo. - Cada um para seu lado não é?

- Ainda tenho muita coisa pra fazer em Miami, querem matar o pai da Camila tenho que ver uma forma de acabar com isso.

- O que?

- Tenho que matar Shawn. - Me virei antes que ela falasse algo e fui até Alexia, abri a porta. - Hoje seu chefe faz uma festa, você sabia? - Ri.

- Graças a Deus veio aqui, quando vai decidir me tirar daqui, Lauren?

- Quando eu precisa dos seus serviços. - Me aproximei. - E espero não me decepcionar com eles, Alexia. - Passei a mão no rosto dela.

[....]

 

Camila

Já estava quase pronta quando Dinah bateu na porta querendo falar comigo.

- Uau, você está linda. - Ela sorriu. - Comemoração de algo?  - Neguei e logo lembrei que Dinah não sabia da festa que teria hoje. 

- Sim. - Falei. - Vamos sair com Vero e Lucy, elas estão comemorando alguma coisa. - Antes que Dinah pudesse falar.

- Está pronta? - Ela estava tão linda, com aquele macacão branco, mexeu a cabeça pedindo para Dinah sair e assim ela fez.

- Quase. - Terminei de botar o salto. - Você está linda. - Ela sorriu e mordeu os lábios, ela estava chateada pelo fato de eu não me importar muito com a opinião dela e fazer o que achava melhor. - Gostou?

- Ficou legal. - Ela tentou disfarçar, mas só pela a cara dela sabia que sim. - Tenho que botar o microfone em você. - Ela levantou a mão mostrando o mesmo, andei até ela. - Bota o cabelo pro outro lado. - Ela disse com aquela voz rouca, me arrepiei assim a mão dela tocou minha nuca. - Põe no seu ouvido, dentro. - Me entregou um objeto minúsculo e assim fiz, quando a mão dela encostou no meu peio senti um calafrio, ela demorou um pouco botando o microfone, aquilo estava me exitando.

- O que é aquilo? - Apontei para cama, tinha que mudar o rumo daquilo tudo, porque se não...

- Vem aqui. - Ela me puxou e abriu a caixa, com uma joia muito linda.

- Você adora me surpreender né? - Disse passando os braços pelo pescoço dela.

- Não queria te envolver nessa parte. - Ela disse meio triste.

- Não é você e nunca vai ser, eu quero e vou fazer pra não te ver correndo perigo. - Acariciava seu rosto. 

- Ai, você corre perigo por mim? - Perguntou

- As chance de acontecer algo comigo, são minímas. - Dei um selinho nela. 

- As nossas vidas, elas... Deviam ser normais. - Ela disse ainda um pouco brava. 

- Olha, você é minha criminosa favorita. - Me aproximei. - Agora, deixa eu ser a sua. - Sorri.

- Toma muito cuidado lá. - Ela se aproximou mais e ficamos nos fitando. 

- Vou tomar, Lern. - Ela sorriu e antes de me beijar. 

- Você não precisa provar nada pra  mim. - Ela sugou meus lábios e sorriu entre o beijo, segurou no meu cabelo e eu parei o beijo. 

- Nem reparou meu corte novo. - Ela sorriu, eu tinha cortado meu cabelo até o peito.

- Reparei, só estou brava demais, para te elogiar. - Me deu língua.

- Jauregui? - Arin gritou.

- Já vou. - Me olhei mais uma vez no espelho, tendo a plena certeza que eu estava linda. Estava na hora, respirei fundo para manter a calma e a postura. Peguei as luvas em cima da cama, coloquei na bolsa e desci as escadas. Tinha duas meninas sentadas no sofá enquanto Arin e Lauren conversavam em pé. - E ai, vamos? - Disse sorrindo, fazendo todos virarem para mim. Sorte eu tive, porque nenhuma das meninas tinham decido ainda.

- Nossa, não achei que ficaria tão linda. - Sorri sem graça vendo Vero entrar e Lucy sorrir para o que a namorada disse. 

- Concordo com ela, Mila. - Sorriu um pouco mais. As meninas com caras de piranha se levantaram. Que corpo!

- Vero. - Lauren chamou a mesma, fazendo todos ali olharam. - Você leva a Camila, é só me seguir.

- Beleza, vai ser um honra levar sua garota. - Ela disse sorrindo.

- E você, se tentar alguma gracinha com as meninas ali, já sabe. - Dei um selinho mordendo seu lábio.

- Juro que vou me segurar, porque elas estão tentadoras. - Mordeu seu lábio.

- E eu também estou. - Dei um sorriso malicioso olhando para Arin, Vero e Big.

- Então vamos. - Lauren abraçou as duas garotas uma de cada lado saindo.

- Camila, as luvas. - Lucy me alertou. - Está com os pontos? - Assenti.

Vero entrou no banco da frente e deu partida, estava ansiosa, não é sempre que uma pessoa vai roubar alguém tão foda quanto esse cara. Arin e Lucy estariam em uma van como as do buffet, Lauren estaria lá dentro e Vero ficaria olhando de longe. Tenho que mostrar que sou muito melhor que qualquer vadia.

Lauren

De cada cinco a cinco minutos olhava o retrovisor para ter certeza que Vero estava atrás de mim. 

- Aquela garota é o que sua, Laur? - A morena que estava ao meu lado perguntou

- Lauren para vocês, cuide da vida de vocês, não estou afim de dar satisfação da minha vida para vadia nenhuma.

- Desculpa, Lauren. - A loira no banco de trás disse, cheia de drama. 

Não demoramos muito pra chegar, andei rápido, não estava com paciência para ir devagar. Estacionei o carro em frente a casa e rapidamente as meninas vieram até mim. Passei meu braço pela cinturar delas, mas preferia mesmo minha latina do que essas putas loucas.  Abriram a porta da mansão e uma coisa eu assumo, Shawn sabe dar uma festa, rolei os olhos pela casa a procura dele e lá estava, com umas vadias em sua volta. Comprimetei alguns idiotas que vinham falar comigo e esperei Camila na ponta da escada, não demorou muito até que metade dos olhares da festa deram na porta, na qual Camila estava, ela entrava toda gostosa e encarando a todos com superioridade, não demorou muito para que Shawn se aproximasse da minha garota, ergui a sobrancelha em direção a ele, Lucy já dever ter dito sua aparência ele. Mas não custava nada dar um aviso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...